It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 3
Problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/3

Bella POV:

Liguei meu notebook e entrei no msn. Edward estava offline e o chamei várias vezes, mas nada. Esperei durante 1 hora e meia e já estava ficando preocupada.

Peguei a chave do carro e um agasalho e desci.

- Vai sair? - meu pai me perguntou seco.

- Sim. Vou. - respondi no mesmo tom.

Peguei meu carro e voei para a casa de Edward.

- Olá! Sou Alice! - uma mulher não muito alta, de cabelos lisos e curtinhos atendeu a porta. - E você é uma Swan!

- Infelizmente. Mas feliz por ter o coração do seu irmão...

- Bella! - uma mulher com cabelos meio ruivos me chamou e julguei ser Esme.

- Sim?

- O Edward está no quarto, chorando. Isso nunca aconteceu antes. Antes, prazer. Sou Esme.

- Bella. O prazer é meu.

- Posso ir?

- Venha. Eu te mostro.

- Obrigada filha. - Esme respondeu a Alice.

Eu com certeza dava tudo para ter uma família assim. Feliz!

- Depois eu te mostro o meu...

- Tudo bem.

Ela abriu a porta do quarto de Edward e o vi deitado de bruços na cama e chorando como Esme havia dito.

- Amor... - pousei minhas mãos nas costas dele e comecei a acariciá-lo.

De repente ele me puxou e me deu um beijo apaixonado. Retribuí mas depois ele me abraçou.

- Edward, que foi?

- Bella, você vai terminar comigo. - chorava.

- Posso saber por quê?

- Eu liguei pro seu celular e quando atendeu eu disse oi amor... Mas era seu pai que tinha atendido...

- OMG!

- Bella...

- Shiu, eu não vou terminar com você.

- Não vai?

- Claro seu bobo. Você é minha vida agora! E se a gente se ama a gente vai ter que enfrentar esses obstáculos juntos.

- Own... Bells, dorme aqui?

- Durmo.

- E o trabalho de história?

- Não fiz. Só vai ser mais um 0 em trabalho.

- Eu faço pra você...

- De jeito nenhum.

- Nós dois, e amanhã você fala que foi você quem fez.

- Edward, tudo bem... Eu já passei de ano em história. Modéstia parte, arrasei nas provas.

- Que bom, princesa.

- Vem, vamos dormir.

Deitamos debaixo do cobertor e Edward me abraçou por trás, me deu um beijo de boa noite e dormimos dessa forma.

Edward POV:

Acordei com a luz do sol em meu rosto e percebi que Bella não estava mais do meu lado.

- Alguém viu a Bella? - perguntei sentando na mesa do café.

- Ela já foi, filho. Mas deixou isso.

"Amor, pro bem do nosso amor secreto, eu saí cedinho. Eu vou pra casa pegar umas coisas que eu preciso e quero que você me encontre na clareira que tem na floresta. Hoje é sábado e eu preciso passar o dia com você.
Beijos, Bells... S2"

Tomei café da manhã com a família e depois me arrumei e fui até o lugar marcado com Bella.

Quando cheguei, a vi encostada em um tronco. Fui até lá e a beijei. Deitamos na grama e começamos a brincar.

- Eu te amo. 

- Eu te amo mais. - subi em cima dela.

Bella POV:

Estendi a toalha na grama da clareira e coloquei a cesta de pic-nic em cima.

Tirei um pote de morango com chocolate e Edward deu um sorriso torto.

- Aqui. - peguei um morango, misturei no chocolate e coloquei na boca dele.

Ele mordeu e eu mordi o que havia sobrado na minha mão.

- Bella, eu nunca pensei que eu fosse ter medo mas eu estou com muito medo de perder você!

- Edward, eu não vou te deixar. NUNCA! Se meu pai não aceitar isso, eu vou dar um jeito. Você vai ver. - Vi uma lágrima escorrer e a limpei com um beijo. - Eu sei no que meu pai gasta nosso dinheiro. Se ele me entrega, eu entrego ele. Eu amo ele e sei que ele me ama, mas não dá mais pra viver assim. Escolhendo.

- O que você sabe?

- Não posso contar.

- Você não confia em mim?

- Confio... Mas você nem imagina?

- Não.

- Há dois anos, que foi quando eles me liberaram para sair sozinha, eu sigo meu pai. Desde então ele trai minha mãe com prostitutas e torra o dinheiro no cassino.

- Bells...

- Eu sei. Só que eu namorar você é bem pior. - percebi que ele não estava confortável com minhas palavras e me ajeitei no colo dele. Olhei fundo naqueles olhos verdes. - Mas eu, amor, vou lutar por você. Nem que eu tenha que lutar por anos. Amor é como uma guerra, Edward. Fácil de começar, difícil de acabar e fica marcado na gente pra sempre!

- Bella, eu não sei por que isso... Todo esse rolo e duas pessoas que se amam nem podem ficar juntas.

- A gente está junto nessa?

- Pra sempre... - pegou minha mão puxando meu corpo para colado ao dele e me beijou.

Retribuí o beijo e fui subindo por cima dele. Rolamos na grama depois saímos correndo e brincando.

- Ei. - Edward me segurou pelo braço e me apontou o lago. - Vamos?

- Tudo bem. Me ajuda a tirar?

Edward riu depois tiramos a roupa um do outro até ficarmos só com a roupa de baixo.

Entramos no lago e começamos a nos beijar e ele me prendia contra seu corpo, agarrando minha cintura.

- Bells, como vai ser, agora?

- Explique.

- Como vai ser agora que seu pai sabe.

- Você falou Bella, no telefone?

- Não. Não que eu me lembre.

- Bom, eu vou falar que foi engano. Agora, se ele vai acreditar eu não sei. Você tem horas?

- Sim. – olhou o pulso. – 15h 43min.

- Brigadinha.

- De nada. Bells, eu queria tanto poder mostrar pro mundo do nosso amor.

- Um dia, amor... um dia.

- Hm, eu tive uma ideia. – abriu meu sutiã e o jogou junto com as roupas na pedra.

- Amei essa ideia.

Edward rapidamente se livrou das peças que restavam e começou a descer a mão por toda a extensão de meu corpo. A cada curva que ele fazia eu gemia.

Ele me penetrou com dois dedos e começou a massagear meu clitóris. Senti meu primeiro espasmo e disse:

- Edward, eu vou... gozar.

- Goza amor.

Gozei intensamente, e ele retirou os dedos de dentro de mim, os levando para a boca.

- Hm. Gostosa.

- Edward... ME faça sua... rápido.

Então ele me abraçou, com os braços envolta de minha cintura e foi me penetrando com calma.

Eu ainda não estava acostumada, e senti um pouco de dor, mas logo essa dor foi se transformando em um prazer inigualável.

- Eu te amo, Ed.

- Eu te amo, Bells...

Edward começou a fazer movimentos de vai e vem dentro de mim, e nos beijamos. Envolvi meus braços envolta do pescoço de Edward e intensifiquei o beijo.

- Isso é bem mais fácil na cama, deitados...

- Ai Bella, você é hilária.

- Que foi?

- Eu não gostei de fazer sexo em pé...

- É claro que na cama é muito melhor, mas aqui também está perfeito. Mas para de falar, e aprecia o momento.

Começamos a deixar o sexo mais selvagem e gozamos juntos. Essa tinha sido muuuuuito melhor que nossa transa na cama, mesmo eu tendo reclamado no começo. Realmente, sexo em pé, não era meu forte.

- Bella, a gente ainda vai fazer em todos os lugares possíveis. E alguns impossíveis.

- O que seria um lugar impossível, Edward?

- Ainda não pensei. Mas vou pensar!

- Ed?

- Fala, linda.

- Me ama de novo?

- Amo, amor.

Edward me deu um beijo calmo, mas estava perfeito. Dessa vez me penetrou com força e comecei a rebolar.

- Vai gostosa. Rebola.

- Vai. Ma... – gozei. – AAAH!

- O que você ia dizer?

- Mais forte...

Ele fez como eu pedi e estocou forte e fundo. Gritei de dor, e ele parou. Mandei ele continuar e novamente, ele me atendeu. Tudo que eu precisava na vida era de Edward, a única coisa ruim era não poder mostrar pro mundo todo esse amor que nós sentíamos um pelo outro.

- Bella! – gritou assustado.

- Que foi, amor? – fui até ele.

- A gente... a gente não usou camisinha.

- Ai Edward, que susto! Achei que fosse algo grave.

- Mas é grave!

- Calma, eu não terminei de falar. – estava super divertido brincar com ele. Ele estava cada vez mais nervoso e vermelho. Uma gracinha. – Eu estou tomando anticoncepcional desde a nossa primeira vez. Não se preocupe.

- Ufa...

- A gente já teve nossas vezes, com camisinha, e não é nada comparado a sexo sem camisinha. – percebi o quão ele estava confuso – Eu gosto de te sentir por completo, sentir você gozar, e sentir seu gozo me preenchendo.

- Bella, você tá virando uma ninfomaníaca.

- Só se for a SUA ninfomaníaca. Eu sou sua Edward.

- E eu sou seu... Quer mais? – colocou a cabecinha de seu membro posicionada na minha entrada.

Gemi em aprovação. Aquela tarde iria ser longa...

[...]

Saímos do lago e Edward me enrolou em uma toalha. Ficamos nos encarando por alguns minutos, mas ele logo quebrou a troca de olhares e me beijou. Fomos andando até que eu senti uma árvore nas minhas costas e comecei a passar e prender minhas pernas no corpo de Edward.

- Eu quero mais...

- Aqui não...

- Por favor. Eu quero você. Já!

- Não Bella. Controle-se. Pro seu bem.

- Tudo bem... Vamos pra casa? Já está escuro.

- Edward, eu não sei voltar... E está escuro!

- Eu acho que é por aqui.

- Eu to com medo. – pulei no colo dele quando senti algo na minha perna.

- Calma, amor.

Já tínhamos andado por mais de 1 hora e nada. Eu já tinha ido ali algumas vezes, mas sempre de dia. Que ótimo. A gente estava perdido.

- Bella, cansei. Senta aqui. – sentou no tronco caído e me sentei ao lado dele.

Quando me dei conta, tinha adormecido no colo de Edward.

Charlie POV: (N/A: eu sei, é estranho. Mas foi preciso ter esse POV)

- Renée, você viu Bella?

- Não. Estou preocupada com aquela menina.

- Ela não dormiu em casa e já são 8 horas da noite!

- Devemos ligar para a polícia?

- Claro. Vai que aquela menina se enfiou em algum lugar e a pegaram.

- Que horror! Não diga isso.

- Pode ser. Ela começou a andar com o Cullen.

- Charlie, grande coisa. Ele é de uma família muito boa. – lhe dei um tapa e ela caiu no sofá com a mão no rosto.

- Isso é pra você saber e alertar aquela pirralha, de que nossa família não anda com gente daquela classe.

Ela ligou para a polícia que ia procurar na floresta, primeiro, e foi para a cozinha.

Bella POV:

- Ed?

- Você dormiu, amor...

- Que horas são?

- Quase 9 horas.

- Ai meu Deus!

Começamos a ouvir uns barulhos estranhos na floresta, de movimentação de pessoas, e lanternas se aproximando.

- Bella, corre.

- Por quê?

- Isso, muito provavelmente, é polícia. Pelo que parece, seu pai mandou a polícia atrás de você. A gente deveria ter imaginado isso. Vai, correndo. Até eles. Eu tento achar um jeito de sair daqui.

- Edward, eu não vou te deixar aqui, ainda mais sem saber sair.

- Bella vai!

- Não!

- É isso ou nosso namoro vaza, e seu pai nunca mais deixa você me ver.

- Edward, eu não vou te deixar aqui sozinho. Eu tenho que cuidar de você. Não te abandonar numa floresta escura depois de uma tarde perfeita.

- Bella, você quer que eu fique bem e feliz?

- É tudo que eu quero nessa vida.

- Então corre. E sai dessa floresta com os policiais. Eu vou estar bem e feliz de saber que você estará segura. Eu vou me esconder, para que eles não descubram que você estava comigo. Por favor, amor. Vai... O que me diz? Você vai?

Bella começou a chorar, mas eu não tinha escolha. Era isso ou perdê-la para sempre.

===================================================

para quem tiver perguntas: http://www.formspring.me/brucullen respondo todas as perguntas... mais esse formspring eh especialmente para duvidas e questoes mesmo sobre as fics... =]

No formspring, pra quem pergunta sobre qualquer uma das fics... eu solto spoilers e conto sobre coisas que vão acontecer futuramente... =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? o que acharam? Eu tentei deixar o capítulo um pouco maior que os outros, mas ele teve que ser desse tamanho, pra acabar na parte certa... COMENTEM!

Quero agradecer a GEGEd3, brubs m cullen, VanessaCullen ... que acompanham a fic!

E a: thathazinhaSC, GabriellaG, BK_Schneider, miley_vendit,e brubs m cullen, e isa_andreotti que comentaram no capítulo passado.


Bom, por enquanto fica a pergunta: que é pra onde Bella e Edward vão após Bella ser expulsa de casa.

— Inglaterra
— França.

Foram as duas mais votadas na pergunta do capítulo 2 "Secrets"

Beijokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.