Geisha escrita por Najayra


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Plano de Shizuka


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito pensar... Um capítulo rápido, mas é porque o próximo será mais complexo. Aguardem o.o
Capítulo em terceira pessoa por causa dos diversos fatos ocorridos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112818/chapter/12

No dia seguinte, Shizuka folheava alguns dos livros que tinha no quarto quando Aniya entrou, saltando a janela.

- Bom dia! – a loira sorriu.

- Bom dia, como foi sua noite?

- Ótima. E a sua?

- Igualmente boa. Vamos.

- Vamos a onde?

- Preciso conversar com as histéricas.

- Elas já começaram?

- Nunca deram trégua...

- Está bem, estou indo.

As duas seguiram para a sala de treinamento.

- Como sabe que estão aqui? – perguntou Aniya.

- Sinta as vibrações do ar.

Aniya fechou os olhos e se concentrou, sentindo seu tímpano pulsar com o movimento do ar provocado por atritos entre espadas e pelos xingamentos ditos. Ambas entraram na sala e viram Rika com duas adagas sai e Marine com duas katanas. Uma tentando tirar um ou vários pedaços da outra.

- Parecem normais para mim. – Aniya estranhou.

- E estão. Seria uma surpresa se uma acertasse a outra, isso sim.

Shizuka entrou no meio e as duas pararam o último movimento.

- Caramba!

- Quer morrer?!

- Já acabaram? Então ótimo. Vamos conversar.

- E se eu não quiser? – Marine retrucava já largando as katanas e seguindo Rika.

- Todas escutam o que você diz, Shizuka. – Aniya sorria inocentemente.

- É o instinto de sobrevivência delas. – disse prepotente.

- Ninguém merece... – murmurou Rika.

Todas se dirigiram para o quarto de Shizuka, que era mais isolado e seguro.

- Diga. – disse Rika.

- Bom... Marine, como você está com o Kimura?

- Nem pense nisso! – Rika se exaltou – Eu não quero o Kimura na história!

- Rika! Você acha que nós não somos capazes de suportar esse tipo de gente? – ela sorriu – Eu vi o que fez no rosto dele.

- Mas... Ele é perigoso.

- Nós também. – ela abriu um sorriso maldoso.

- Shizuka está certa. – Aniya se manifestou.

- De qualquer forma, qual seu plano, Shizuka?

- Você está casada com o Irie. Como sabemos, o Imperador não vai durar muito. No lugar dele, quem assume o poder?

- Kimura, porque é o mais velho. – respondeu Marine.

- Mas ele é mau, cruel, depravado e irracional. – disse Rika.

- Logo... Ele precisa de alguém capaz de consertá-lo.

- Esse alguém seria... – Aniya sorriu com a ideia.

Todas olharam para Marine.

- Por que logo eu?

- Porque você é sedutora, mortífera, tem personalidade...

- E fala demais. – concluiu Rika – Perfeita.

- Escutem... – Shizuka se levantou – Marine se casa com Kimura, que futuramente irá assumir o poder. Dessa forma, teremos uma aliada ao lado do inimigo. E com um pequeno “golpe de Estado”, conseguimos o poder.

- Que “golpe de Estado”?

- Manipulando o marido. Ora essa, tem estratégia melhor. – todas riram.

- Gostei da ideia. – disse Marine.

- Está bem. Dessa maneira, eu concordo. – disse Rika.

- Ótimo. Temos um acordo? – Marine estendeu a mão para Rika.

- Temos. – ela a cumprimentou.

De repente, ouviu-se um grito ecoar pelos corredores do palácio.

- O que foi isso?! – Aniya se assustou.

- Foi a Imperatriz! – Rika correu.

Suas irmãs a seguiram. O grito estava vindo do quarto do Imperador. Rika chegou à porta e ficou atônita com o que viu, recuando um passo. Logo as três outras chegaram e tiveram a mesma reação.

- Só pode ser brincadeira... – Marine murmurou.

- Meu pai passou muito mal de repente. Precisamos de um médico, rápido. – Kimura dizia, sem sinceridade, abrindo um sorriso de canto quando possível.

- Precisamos desse casamento... – Rika sussurrou para Shizuka – E rápido... – passou a olhar pra Marine, que concordou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela paciência e matta ne ^^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.