Geisha escrita por Najayra


Capítulo 11
Capítulo 11 - Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas creio que significativo para explicar vários acontecimentos que estão por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112818/chapter/11

Quando percebi Marine chegando dois segundos antes de Kimura, vi que tinha alguma coisa errada. Marine se sentou ao meu lado e Kimura permaneceu fitando-a.

- Onde esteve? – perguntei.

- Hitori dayo! Hitori, Rika! [Sozinha! Sozinha, Rika!]

Apoiei as mãos no chão, atrás do meu corpo e ergui a cabeça, fitando o céu.

- Hitori janai. [Você não estava sozinha].

Marine suspirou sabendo que não havia me convencido. De repente, Kimura se levantou e chamou a atenção de todos com seu bater de palmas.

- Por favor, senhores! Quero proporciona-lhes uma admirável apresentação. – todos prestavam atenção – Convido a irmã de Rika para uma dança. Que tal mostrar suas habilidades para nós?

- Não danço. – Marine foi curta e grossa, causou espanto a todos – Mas luto. Aceitas?

- Ora, ainda mais divertido do que imaginei. – ele tomou a espada de seu pai e a jogou para ela, tomando logo em seguida a sua própria.

Marine agarrou a espada e jogou a bainha de lado, Kimura fez o mesmo e os dois se destinaram ao centro da roda de convidados.

- Creio que irei gostar muito disso. – disse Kimura. Marine deu um sorrisinho de canto e tocou a espada dele com a sua.

E começou a dança de lâminas. Não havia uma investida de Kimura que Marine não defendesse, um show de esgrima. Ela havia cortado umas três vezes a roupa dele, estava deixando-o furioso. Kimura avançou contra ela, fazendo-a andar para atrás muito rapidamente a ponto de desequilibrar. Ele aproveitou este momento para retirar a espada de sua mão, com um golpe fez Marine jogá-la longe.

- Agora te peguei. – ele afundou a espada contra o peito de Marine.

Em um movimento rápido, ela pegou o leque que guardava no laço de sua yukata, abriu-o e deixou que a espada passasse por um de seus espaçamentos. Fechou-o, puxou-o e tomou a espada de Kimura. Em segundos, Kimura sentia a lâmina praticamente tocar sua garganta.

- Quem pegou quem? – todos começaram a aplaudir, aquilo era um xeque-mate.

- Você é muito boa.

- É. Eu sei. – ela jogou a espada no chão e saiu em nossa direção.

- Marine! – Aniya correu para abraçá-la e ela retribuiu sorridente – Sabia que você iria ganhar.

- E alguém duvidava? – Shizuka deu um sorriso malicioso.

A festa chegava ao fim e eu tinha o dever de acomodar minhas irmãs. Pedi licença ao meu marido e as conduzi pelos corredores até seus quartos. O primeiro foi de Aniya.

- Aqui está, Aniya. Fique a vontade.

- Uah! Que lindo, Rika! – o quarto era branco, com alguns desenhos em dourado na parede, formas curvilíneas e sutis, como o “desenho” do vento.

Ela pulou sobre a cama e nós a deixamos curtir o colchão macio.

O segundo quarto foi o de Shizuka. Um verde bem clarinho enfeitava as paredes com uma bela vista para o jardim, e ao lado da biblioteca do palácio.

- Eu não acredito. – pela primeira vez a vi sorrindo de verdade.

- Divirta-se com todos eles, Shizuka.

- Muito agradecida, Rika.

E por último, o quarto de Marine. Parede em um tom de azul anil contrastando com os desenhos delicados em prata.

- Gostei daqui.

- Marine...

- O que é?

- Quero que tome cuidado com o Kimura.

- O que eu tenho a ver com o Kimura?

- Vi como se olhavam durante a luta.

- Não viaja.

- Não quero que se envolva com ele.

- Ah, tá, ta...

Peguei o braço de Marine e apertei.

- Eu falo sério. – seu braço começara a queimar sob a palma de minha mão.

Ela grunhiu. Parecia brasa acessa. Então ela me encarou perigosamente, e uma espécie de bolha d’água começou a envolver minha mão, a consumir meu braço. Puxei-o rapidamente e me livrei do fluido terrível. Continuávamos a nos olhar, uma afrontando a outra, e então me retirei do quarto, deixando-a sozinha com suas idéias perigosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matta ne ^^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.