Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 8
Total eclipse of the heart


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap, eu adorei.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/8

POV Rachel

Eu e Nico estávamos esperando o Percy acordar na enfermaria do acampamento, eu já havia contado para Quiron sobre a semititã e o plano dos titãs, mas tinham partes da profecia que ainda estavam confusas:

Seis semideuses recuperar a arma divina irão

Isso não fazia sentido, de que arma eles estavam falando, poderia ser qualquer uma, e recuperar quer dizer pegar de volta, significa que é uma arma que já nos pertenceu em algum momento, eu também tinha medo do segundo verso:

Um semideus filho de Apolo falecerá

Eu era a única semideusa filha de Apolo na equipe, tinha que ser eu que iria morrer, mas eu não ia deixar eles na mão por causa disso, tinha que me sacrificar pela equipe, era isso que eu fazia no clube do coral, sempre que alguém precisava da minha ajuda eu me desgastava ao máximo para ajudar, bom pelo menos e terceiro verso da profecia dizia que o amor e o perdão poderiam me salvar, de que amor e perdão ele estava falando? Eu sei que é bobagem mais eu sinto que isso quer dizer que uma pessoa vai ter que me amar e uma vai ter que me perdoar, quem será? Esquece, deve ser bobagem minha, eu devo estar tonta ainda do jogo, o quarto verso me assustava muito, quer dizer, era o pior de todos, mas de qualquer forma um não voltará, quem será que vai morrer?Merda de profecia inútil e irritante, só serve para me dar dor de cabeça, e eu ainda pensava no Finn, que por minha causa estava morto, e eu vou ser sincera, eu tinha o pressentimento que eu conhecia a filha de Cronos, de algum lugar eu sei que eu conhecia.

-Você está bem Rachel? Parece preocupada. –Nico me perguntou, eu meio que senti um calorzinho na barriga quando ele falou comigo.

-É que eu estou pensando na profecia, e no que aconteceu no jogo, ser semideus só causa dor de cabeça. –Falei.

-Bem vinda ao clube, todos os semideuses tem uma história triste, meu pai amava minha mãe, mas meu tio, Zeus, matou ela de propósito, os deuses são pessoas boas, mas de vez em quando não raciocinam direito, eu até já meio que perdoei Zeus por isso, sabe a Annabeth? Então, o pai dela nunca quis ela, um dia ele se casou com a atual madrasta dela e teve dois filhos, a madrasta dela foi malvada com ela, ficava culpando ela por tudo, Annabeth fugiu de casa com sete anos, ela encontrou Thalia, Luke e Grover e com eles veio para o acampamento, e você, qual a sua história triste? –Perguntou Nico.

-Eu tenho dois pais adotivos, gays, eles sempre me disseram que eu era filha de algum deles, mas nem eles sabiam de qual, é que eles fizeram uma operação, os dois botavam esperma num recipiente e entregavam para o médico, ele pega o óvulo da minha mãe e bota os espermas junto dele num pote e assim aconteceu a fecundação, minha mãe me carregou na barriga e eu nasci pensando que era filha de um dos meus pais gays, mas agora eu sei a verdade, Apolo e minha mãe fizeram amor e ela ficou grávida de mim, daí ela me deu para a adoção e eu fui adotada pelos meus pais gays. –Falei.

-Nossa, eu nunca tinha visto um meio-sangue com uma história assim, eu sinto muito por você. –Ele pareceu arrependido de ter perguntado. –Eu vou ao refeitório, vou tomar o lanche da tarde.

-Traz alguma coisa para mim? –Perguntei antes de ele sair.

-Claro. –Respondeu ele saindo. Eu me virei para Percy e vi ele acordando.

-Percy! Graças aos deuses você está bem. –Eu abracei ele.

-O que houve? Por que o Finn não me matou. –Eu fechei o meu sorriso.

-É uma longa história... Mas para resumir, eu cheguei bem na hora que ele ia te matar, mas não era exatamente ele, era um...

-Titã, é eu sei.

-Eu lutei contra ele, mas uma hora Hiperíon possuiu Nico e Atlas me possuiu, acabou que o Atlas no meu corpo matou o Finn.

-Hiperíon? Atlas? Esses devem ser os titãs que agente vai ter que enfrentar. –Falou ele, eu não contei sobre a semititã, não queria que ele se preocupasse.

-Os dois são muito cruéis, eles quase mataram a mim.

-E que machucados são esses em você? –Perguntou ele se referindo aos meus cortes que as filhas de Deméter fizeram.

-Filhas de Deméter, possuídas, me prenderam em raízes e fizeram com que elas criassem espinhos.

-Coitada, e você se machucou muito?

-Não se preocupe comigo, afinal você que foi atingido por uma granada.

-Mas ela não machuco, esses tais espinhos sim.

-Percy não se preocupe comigo e durma um pouco. –Eu me aproximei e dei um beijo nele, gente eu vou ser sincera, dessa vez, quando eu beijei ele, não senti o mesmo calor de antes, eu na verdade estava pensando em Nico, isso significa que eu gosto dele? Não, eu devo estar meio tonta ainda.

-Certo, boa noite Rachel. –Ele falou e eu sorri falso, então ele deitou e dormiu quase instantaneamente.

-Por que eu não paro de pensar no Nico?

-Rachel, eu trouxe um sanduiche vegetariano, eu não sei direito do que você gosta então... –Disse Nico entrando.

-Está perfeito, obrigada adoro sanduiche vegetariano. –Ele deu um sorriso, eu me senti bem só de ver aquele sorriso, não sei por quê.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz Rachel e Percy no começo para irritar, adoro fazer isso.GBriel