Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 7
Pure imagination


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap está super INCRIVEL, aproveitem
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/7

POV Rachel

... Era o meu fim, não tinha como eu derrotar dois titãs sem machucar esses dois garotos, eu tinha que pensar em alguma coisa, eu tentei golpear o pé do garoto caveira, mas ele desviou e me deu um soco na barriga, enquanto Atlas levantava a espada para matar o Percy, eu me levantei do local de onde eu estava caída e chutei a canela de Atlas, eu sei que isso não vai impedir o grande e poderoso titã Atlas, mas ganha tempo, ele cambaleou e eu fiz ele tropeçar, quando ele caio no chão, eu coloquei meu pé no peito dele e apontei minha espada (meu arco que eu fiz virar uma espada) para a garganta dele.

-Vai garota, se você fizer isso vai me matar, mas também vai matar o seu amigo. –Ele disse totalmente calmo.

Ele sabia que eu não poderia matar o Finn, eu ainda nem tinha certeza dos meus sentimentos por ele, quer dizer, eu acho que amo o Percy, mas eu fiquei só quatro dias com ele, como eu posso ter certeza? Mas com o Finn eu já passei um ano e meio, eu já conhecia bem ele, e sabia que eu um dia já senti algo por ele, eu nunca iria matar ele, eu sai de cima dele.

-Você venceu, vai me mata, não da de eu ganhar mesmo, pode fincar a espada em mim, com uma condição, se vocês não matarem o Percy, o deixem ir, daí eu deixo você me matar aqui e agora. Você fala para os integrantes da equipe que se eles forem vai acontecer o mesmo com eles e eles não irão, vão ficar com medo. –Falei, eu tinha que fazer isso, pelo Percy, eu vi Atlas levantando a espada.

-Que assim seja garotinha. –Ele levantou mais a lâmina e quando estava quase me acertando eu comecei a chorar. –O que aconteceu? –Perguntou ele, mas agora a voz era do Finn, eu olhei para cima e os olhos dele estavam normais de novo.

-Finn! Você voltou. –Falei abraçando ele.

-Eu fui embora? –Perguntou ele.

-Mais ou menos, depois eu te explico. –Falei me soltando do abraço. –Onde o garoto caveira está?

Eu olhei em volta e vi o garoto caveira com olhos dourados ainda, mas ele estava com as mãos na cabeça como se estivesse sentindo dor. Eu tentei ir até ele, mas eu vi uma fumaça dourada vindo na minha direção, bem que eu estava estranhando onde Atlas tinha ido, eu comecei a sentir uma dor de cabeça, depois parecia que meus órgãos internos estavam queimando, eu senti minha pele se dissolvendo e meus olhos derretendo, era a pior sensação do mundo, eu comecei a ver tudo o que eu estava fazendo, mas eu não podia controlar o meu corpo, eu vi o garoto caveira vindo até mim e nós dois indo na direção do Finn, ele levantou a espada e parecia estar procurando alguma coisa nos bolsos, mas ele não achou, Atlas correu até ele e tentou fincar a espada na garganta dele, mas felizmente ele usou a espada dele para segurar a minha, eu fiz força para conseguir falar uma frase, eu consegui:

-Finn, quem está lutando com você não sou eu de verdade, é um titã, Atlas, pode me cortar, me bater, me machucar, Finn você precisa me matar, daí ele vai comigo para o fundo do Tártaro. –Eu pensei em uma faca e a espada na minha mão se transformou em uma, eu entreguei ela para o Finn. –Vai Finn, me mata enquanto eu consigo me controlar, RÁPIDO, o titã está tentando me dominar de novo, vai logo.

Eu vi o queixo dele tremendo, ele começou a chorar, eu senti pena dele, mas ele precisava fazer isso, DROGA, nessa hora eu perdi o controle e Atlas voltou a me dominar, ele rapidamente sacou a espada que estava embainhada na cintura do Finn e fincou nele, eu vi Finn caindo e eu voltei ao controle porque o titã saiu de mim e eu vi uma fumaça dourada saindo do garoto caveira também, nós não estávamos mais possuídos, mas Atlas tinha matado Finn, eu tinha matado Finn, me ajoelhei ao seu lado e comecei a chorar, eu não posso ter matado ele, eu me virei e vi Percy ainda desmaiado, eu fui até ele e por um breve momento eu ouvi passarinhos cantando felizes, eu senti como se aquilo tudo fosse um sonho, mas depois eu percebi que não era, que era realmente a minha vida real agora, eu me ajoelhei ao lado de Percy e o garoto caveira sentou do meu lado.

-Ele vai ficar bem, só precisa de Ambrosia e Néctar. –Disse ele botando a mão no meu ombro.

-Mas o Finn não, eu matei ele. –Comecei a chorar e o garoto limpou minhas lágrimas.

-Não, você não matou ele, Atlas matou, ele estava te controlando, não foi sua culpa, mas é bom nós levarmos Percy para a enfermaria do acampamento, sabe para eles cuidarem dele. –Eu afirmei com a cabeça.

-Qual o seu nome? –Perguntei antes de nos levantarmos.

-Nico, Nico Di Ângelo. –Ele respondeu.

-Obrigado Nico. –Eu falei e abracei ele, eu não sei por que, eu acho que foi por que eu precisava de um abraço e impressionantemente ele me abraçou de volta, eu fiquei nos braços dele por uns cinco minutos e acho que dormi um pouco, eu me senti segura enquanto estava envolvida em seus braços.

-É bom nós irmos, antes que o estado do Percy piore. –Falou ele.

-Você tem razão, vamos. –Nico pegou ele no colo e foi saindo da floresta e eu fui atrás dele, de agora em diante, eu tinha a impressão que nada mais seria fácil.

POV Nico

Quando Hiperíon saiu do meu corpo eu vi a namorada do Percy sentada do lado dele e o seu amigo morto no chão, eu fui até a garota e botei a mão no ombro dela.

-Ele vai ficar bem, só precisa de Ambrosia e Néctar. –Eu disse.

Mas o Finn não, eu matei ele. –Disse a garota e começou a chorar, eu limpei as lágrimas do rosto perfeito dela.

Não, você não matou ele, Atlas matou, ele estava te controlando não foi sua culpa, mas é bom nós levarmos o Percy para a enfermaria, sabe para eles cuidarem dele. –Eu falei e ela afirmou com a cabeça.

-Qual o seu nome? –Ela perguntou antes de levantarmos.

-Nico, Nico Di Ângelo. –Eu respondi.

Obrigada Nico. –Ela me abraçou e eu não consegui me conter e acabei abraçando ela também, nós ficamos assim por uns cinco minutos.

-É bom nó irmos, antes que o estado do Percy piore. –Falei.

-Você tem razão, vamos. –Disse ela com uma voz linda, eu peguei o Percy no colo e fui indo para fora do bosque, para a enfermaria, no meio do caminho eu perguntei.

-Qual o seu nome?

-Rachel, Rachel Berry.

-Lindo nome. –Falei enquanto corava um pouco.

-Obrigada, quando eu era pequena eu não gostava, mas agora tem tudo a ver comigo e eu... –Eu sei que isso é meio pervertido, mas enquanto ela falava eu não conseguia tirar os olhos dos seus lábios e fiquei imaginando como seria tocar neles com os meu, eu quase não resisti, mas eu tropecei em uma pedra e tomei um choque de realidade, mas eu ainda achava aqueles lábios se mexendo sincronisadamente a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida toda.

CONTINUA...

(IMPORTANTE: No próximo cap eu vou adicionar uma nova capa permanentemente e eu quero mostrar agora para não dar nenhum problema.

Obrigado pela atenção)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu amei esse cap, foi o que eu mais gostei de fazer, ficou emocionante né.GBriel (P.S. Espero que esse cap tenha mais reviews que o ultimo que só teve 3, quero então que esse tenha pelo menos 4)