Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 9
Kiss


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão entender o titulo quando lerem o cap, mas só para explicar uma coisa, o titulo se refere ao Nico.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/9

POV Nico

Eu estava indo para o refeitório  para comer alguma coisa quando ouvi alguma coisa.

-NICO, agente não conversa a tanto tempo, anda me evitando? –Perguntou uma voz que eu conhecia muito bem, me virei e vi Sofia, uma semideusa filha de Afrodite, não vou mentir, ela era muito linda, a Sofia era uma garota legal, só que eu sabia que ela tinha uma queda nada saudável por mim, nós já tínhamos nos beijado uma ou duas vezes, mas nas duas foi ela quem me beijou, eu não beijei ela, nunca dei nenhum incentivo positivo, mas ela nunca se tocava que eu não gosto dela.

-Oi Sofia, eu estou com pressa, agente se fala depois. –Falei tentando sair dali sem ter que receber outra visita dos lábios dela, quer dizer, não são bem esses lábios que eu queria beijar.

-Espera, pelo menos posso te acompanhar não sei para onde? –Perguntou ela.

-Duvido que você vai querer ir para enfermaria, com todas aquelas pessoas do acampamento doentes e machucadas. –Sem duvida agora eu tinha me livrado dela.

-Err... Tem razão, agente se vê depois então. –Disse ela saindo.

Ótimo, me livrei dela, agora posso voltar para a enfermaria para ver a Rachel... Quero dizer, o Percy, eu cheguei ao refeitório e pedi um sanduiche vegetariano para levar para a Rachel, eu não comprei um sanduiche vegetariano para ela porque penso que ela é gorda, não, é que garotas tem essas manias de emagrecer, não estou reclamando de nada, eu adoro garotas magras, eu também não estou dizendo que a Rachel é magra em excesso, quer dizer... Ah deixa para lá, não preciso explicar nada para vocês, eu cheguei à enfermaria e Rachel estava do lado do Percy com uma cara triste.

-Rachel, eu trouxe um sanduiche vegetariano, eu não sei direito do que você gosta então... –Eu disse entrando.

-Está perfeito, obrigada adoro sanduiche vegetariano. –Disse ela e eu abri um sorriso, um filho de Hades também sorri, de vez em quando.

-Rachel, posso te pedir uma coisa? –Falei entregando o sanduiche para ela.

-Claro, qualquer coisa. –Respondeu ela.

-Não vá na missão, é muito perigoso e você pode morrer, lembra do segundo verso da profecia? –Falei.

-Nico, eu vou na missão, o segundo verso também me assusta um pouco, mas lembra do terceiro verso? O amor e o perdão podem me salvar. –Falou ela dando uma mordida no sanduiche.

-Rachel por favor não vai. –Falei pegando a mão dela.

-Nico eu...

-Por favor. –Ela começou a meu encarar.

-Eu sinto que é preciso que eu vá, sinto que eu sou a semideusa escolhida. –Ela respondeu, para ser sincero, eu também sentia isso.

-Mas Rachel, e se você se machucar? –Perguntei preocupado.

-Nico, todos os semideuses precisam correr riscos, pelo menos uma vez.

-Por quê?

-Eu não sei, mas eu sinto que tenho que ir.

Ela estava chegando mais perto, nós ainda estávamos de mãos dadas, ela começou a chegar mais perto ainda, ela parecia estar tentando me provocar. Ela já estava tão perto que eu já estava sentindo a respiração dela, era tão excitante, parecia que eu acabara de nascer, com todas as coisas novas, eu estava completamente desorientado, parecia que o céu podia cair que eu não iria sentir, eu por um pequeno momento olhei para Percy e pensei “Que tipo de amigo eu seria se roubasse a namorada dele?”. Eu não podia fazer isso,dei uma rápida olhada para Rachel e nos separei.

-Então, se você quer mesmo ir, você vai precisar aprender a montar em pégasos.

-Em o que? –Ela fez uma cara linda de desorientada.

-Pégasos, eu vou te dar sua primeira aula. –Eu peguei a mão dela de novo e corri em direção ao estábulo. Ela não tentou resistir, veio correndo atrás de mim. Nós chegamos ao estábulo e eu peguei qualquer pégaso. –Vai sobe.

-Eu não vou montar num pégaso, sozinha, é a minha primeira vez. –Ela disse, eu entendi a mensagem, subi no pégaso e estendi a mão para ela.

-Então eu vou com você, segura a minha mão que eu te ajudo a subir. –Ela deu um lindo sorriso e pegou minha mão, eu puxei ela que sentou atrás de mim e se seguro na minha camisa, acho que eu fiquei um pouco corado agora.

-Ta, vamos.

-Se prepara. –Eu fiz o pégaso subir, ela deu um grito e segurou forte no meu tórax, sinceramente eu adorei aquilo.

-Deu, me leva de volta para o solo, agora. –Disse ela gritando.

-Tudo bem. –Eu comecei a descer para e pousei no bosque

-NICO DI ÂNGELO, EU VOU TE MATAR.

-Calma, você não confia em mim?

-Confio, mas eu tenho medo de altura. –Eu desci do pégaso.

-E por que não disse isso, antes de nós decolarmos? –Falei e dei minha mão para ajudar ela a descer.

-Não sei, acho que eu pensei que não ia ter medo do seu lado. –Ela disse e me olhou sincera.

O meu coração quase decolou com aquilo, ela segurou minha mão para descer, mas se desequilibrou e acabou caindo em cima de mim, nós começamos a rir juntos até que as gargalhadas se transformaram e em risadas tímidas que se transformou em apenas sorrisos, nós ficamos nos encarando por um tempo, ela com seus olhos negros me possuía a cada minuto, eu comecei a perder a noção das coisas, cheguei perto dela e encostei nossos lábios, nossa aquilo foi a melhor sensação que eu já tive, ela era tão delicada, eu senti um frio na barriga com aquilo.

-N-Nico, eu... –Ela separou nossos lábios e levantou.

-Me desculpa. –Eu falei levantando.

-Ta, tudo bem, vamos fingir que isso nunca aconteceu. –Ela disse, eu acho que ela estava tentando não me olhar nos olhos, mas eu não poderia culpar ela, eu fui um babaca beijando a namorada do Percy.

-Claro, vamos voltar para a enfermaria ver o Percy. –Ela afirmou com a cabeça e nós fomos, no caminho ficamos calados e evitamos nos olharmos. Nico seu idiota.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse cap ficou muito legal na minha opinião, eu quero pedir para que todos deixem reviews nesse cap, se esse cap alcançar a meta de 7 reviews eu vou conseguir ter 5 reviews em cada cap, que é o que eu to querendo muito, por favor.GBriel