Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 6
Ain't no way


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse cap ficou muito emocionante...GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/6

POV Percy

Eu estava me preparando para o jogo de captura da bandeira, botei minha armadura e confirmei se Contracorrente estava no meu bolso, estava lá como sempre, eu estava indo para o chalé de Apolo quando...

-Oh, bafo de peixe. –Eu me virei e vi Finn vindo até mim.

-Olha, eu talvez tenha bafo de peixe, mas pelo o menos a Rachel gosta. –Eu falei, o que só o fez cerrar os punhos.

-Cala a boca, eu só vim aqui te provocar, eu vou estar no grupo da Rachel na caça a bandeira, e adivinha quem vai acabar se escondendo com ela no meio da floresta para ficar dando uns pega nela. –Esse filho da mãe ta me provocando.

-De que chalé você é afinal?

-Hefesto, e Hefesto e Apolo estão na equipe vermelha, com Zeus e Afrodite, tem quem na equipe azul?

-Poseidon, Hermes, Hades e Deméter, talvez eu até deixe vocês vencerem, se a Rachel ficar feliz eu que ganho mais beijos. –Ta bom, eu vou ser sincero, essa eu fiz só para provocar por que eu nunca iria deixar a equipe inimiga vencer de propósito, mesmo que a minha namorada estivesse nela.

-Eu vou acabar com a sua raça no jogo.

-Veremos meu amigo brutamonte sem jeito. –E com essa linda frase eu continuei meu caminho para o chalé de Apolo, desejar boa sorte para a Rachel, eu cheguei e bati na porta, logo que a Rachel atendeu, eu dei um beijo nela.

-Oi. –Disse ela rindo depois do beijo.

-Oi, eu vim te desejar boa sorte no jogo.

-Claro, para você também, e se eu te encontrar vou acabar com a tua raça. –Disse ela fingindo estar brava, rimos.

-Certo, e eu também não vou pegar leve, se prepare e até a batalha.

-Até. –Eu sai e fui me preparar.

Quando o jogo começou, eu falei a estratégia para a equipe.

-Muito bem, eu e Nico vamos procurar a bandeira, filhos de Hermes ficam na defesa e os de Deméter ficam na fronteira do lago para ter certeza que eles não vão conseguir passar para o nosso lado, alguma objeção? –Todos ficaram calados. –Ótimo, Nico vamos. –Ele me seguiu.

Nós entramos na floresta e começamos a procurar a bandeira, eu e Nico ouvimos um barulho atrás dos arbustos, e antes de podermos checar o que era, vimos uma flecha verde vindo na nossa direção, nós dois desviamos da flecha, que droga, eu sabia que essa flecha era da Rachel, mas eu não queria lutar com ela, e se eu a machucasse? Sem duvida seria Bye-bye namorada, eu não podia atacar ela, a pessoa que jogou a flecha saiu dos arbustos, e como eu suspeitava era a Rachel, Nico foi para cima dela com a espada enquanto eu pensava em como sair dessa sem ter que machucar a minha namorada, o arco na mão dela virou uma lança comprida, ela tentou acertar Nico, mas sem sucesso, Nico bateu com a espada na cabeça dela e ela caiu no chão, Rachel pegou a lança e fez Nico cair, ela se levantou e apontou a lança para o pescoço dele, sem duvida essa foi a coisa mais sensual que eu já vi alguém fazendo, ela olhou para mim e fez uma expressão de surpresa, acho que ela ainda não tinha percebido que eu estava ali, logo depois se virou para Nico e a lança virou de novo o arco, ela saio correndo para a direção da nossa bandeira.

-Quem é essa gata? –Perguntou Nico com os olhos arregalados.

-“AQUELA GATA” é a minha nova namorada que eu te falei, vai desarregalando os olhinhos, viu. –Falei, agora eu fiquei com ciúmes.

-Desculpa, mas ela era... WOW.

-Calado Di Ângelo. –Ele deu de ombros.

-Vamos voltar a procurar a bandeira.

Nós continuamos a ir para o oeste a procura da bandeira do time vermelho quando uma atingiu Nico, que desmaiou na hora, eu olhei para frente e vi o Finn com uma granada na mão.

-Essa granada foi feita por meu irmão mais velho, ele me deu para eu usar eu emergências, ela faz com que o seu sistema nervo se desligue completamente, o que é tempo o bastante para eu te matar, tchau Jackson. –Finn disse, espera um pouco ele disse, Jackson? Até hoje os únicos que me chamaram de Jackson foram... Os titãs, eu olhei nos olhos dele e estavam dourados, exatamente como ficam os olhos de alguém possuído, mas que titã estava possuindo ele?

-Finn! Você não quer fazer isso, tem um titã te possuindo. –Falei com medo.

-Devo admitir que você descobriu bem rápido Jackson, achei que você iria demorar mais. –Ele disse, ele tirou o anel da granada e jogou ela, eu senti meu corpo literalmente se desligando, eu vi o “Finn” vindo na minha direção, quando eu apaguei pensei que nunca mais ia acordar, mas para a minha surpresa, eu acordei na enfermaria do acampamento com Rachel do meu lado.

-Graças aos deuses, você acordou, pensei ter te perdido. –Ela me deu um abraço.

-Por que o Finn não me matou? –Perguntei confuso.

-É uma longa história...

POV Rachel (No meio do jogo)

Eu tinha combinado com a equipe que eu ficaria com os meus irmãos e nós iríamos procurar a bandeira, mas eu comecei a pensar no Percy, e em como ele era maravilhoso, e acabei me separando do grupo, eu sei que foi uma irresponsabilidade, mas foi um acidente, de qualquer forma, eu vi um garoto com uma camisa de caveira por baixo da armadura e joguei uma flecha verde nele, infelizmente ele desviou, eu sai dos arbustos e o garoto tentou me atacar, eu pensei em uma lança e logo meu arco se transformou em uma, mas quando eu fui enfiar a lança no peitoral dele, ele desviou e bateu na minha cabeça com a haste da espada, eu usei minha lança para fazer com que ele caísse também, e dessa vez deu certo, eu me levantei e apontei a ponta da minha lança para o pescoço dele, quando eu estava preste a bater com a lança na cabeça dele com força (Óbvio que eu não queria matar ninguém, então eu não iria ficar a lança no pescoço dele) eu olhei para cima e vi o Percy olhando para mim, que droga esse era o parceiro dele, eu não poderia fazer nada senão ele iria terminar comigo, eu pensei de novo em um arco e ele se transformou, eu sai correndo na direção da bandeira deles fingindo que nunca tinha encontrado eles,quando eu passei para o lado deles, plantas me atacaram, elas me prenderam, eu me debatia, mas isso só fazia com que elas me apertassem mais e mais, duas garotas apareceram, as duas tinha olhos dourados.

-Pelos poderes de Deméter, por favor que essas plantas criem espinhos que cresçam a cada minuto. –Uma delas disse e eu senti várias coisas me espetando, que droga.

-Vocês estão doidas? Isso é só uma brincadeira, não me matem. –Ta bom que essa não é a frase mais comum do mundo, mas...

-Calada sua débil mental, se você ainda não percebeu não somos “nós” no momento. –Disse a outra, a da esquerda, que tinha uma espada com estampa de flor na haste.

-Me soltem. –Berrei.

-Nunca, eu vou explicar uma coisa para você já que é novata nisso, eu sou um titã, ele é meu amigo, nós estamos aqui para destruir todos os integrantes da equipe antes que eles saiam em busca da semititã perdida. –Falou a da direita.

-Semititã? O que é isso? –Perguntei, os espinhos já estavam quase me penetrando.

-Sua burra, na profecia que nós já ouvimos, tem um verso que diz “E uma semideusa no caminho será achada”, o burro do Oráculo falou errado como sempre, ele disse semideusa, mas é uma semititã, a única filha de Cronos com uma mortal, ela tem todos os poderes do pai, se vocês recrutarem ela para o bem, os titãs estão perdidos, por isso queremos impedir vocês antes que saiam para a missão. –Falou a da esquerda.

Eu senti alguns espinhos já entrando em mim quando vi uma rajada de vento levando as duas para os ares, eu olhei para a direção em que veio a rajada e vi Thalia, todos falavam dela no acampamento, ela era uma filha de Zeus, ela pegou a espada e cortou as raízes que estavam me prendendo, eu me soltei e joguei duas flechas azuis nas garotas enquanto Thalia as segurava no ar, eu vi saindo do gelo uma fumaça amarelada e os olhos das garotas voltaram ao normal.

-Você está bem? –Perguntou Thalia.

-Sim, obrigada. –Respondi com algumas feridas sérias no corpo, alguns espinhos tinham penetrado fundo.

-Ótimo, leve isto para o nosso lado do rio, eu vou ficar aqui cuidando delas, afinal elas estavam possuídas, não foi culpa delas. –Ela me entregou a bandeira do time azul.

Eu comecei a correr para o nosso lado quando me deparei com uma cena horrível, o garoto com camisa de caveira estava desmaiado e Finn estava indo na direção de Percy, que também estava desmaiado, com uma espada, ele levantou a espada para fincar ela no peito do Percy, eu corri até ele e percebi que ele estava com os olhos dourados.

-Você de novo, afinal que titã você é? –Perguntei.

-Permita que eu me apresente, meu nome é Atlas, eu segurava o céu antigamente, mas já arranjei um substituto temporário, sabe o meu amigo? Então ele se chama Hiperíon, titã do sol, inimigo eterno de seu pai. –Disse ele.

-Se você tocar um dedo num fio de cabelo do Percy eu juro que te corto em milhares de pedacinhos e dou para as harpias comerem. –Eu estava tentando passar uma imagem de confiança, mas eu estava apavorada.

-Não tenho medo de você, duvido que vá me cortar em pedaços, afinal, vai ser o corpo do seu amigo que vai sentir, não o meu. Hiperíon agora. –Gritou Atlas e eu ouvi algo atas de mim e vi o garoto de camisa de caveira com olhos dourados dessa vez...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkk Espero ter deixado vocês bem putos por eu ter parado ai.GBriel