Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 18
Touch a touch a touch a touch me


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora, é que eu fiquei por um tempo na praia, e depois me concentrei na minha outra fic, tadinha ela tava precisando de carinho... Espero que gostem... (Nas notas finais eu explico por que esse titulo...)GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/18

POV Annabeth

-Então o que? –Perguntou Percy com cara de bobo, será que ele não entendeu que eu tinha cantado aquilo para ele?

-COMO ASSIM PERCY JACKSON? –Gritei com toda a minha força.

-Annabeth você ta bem? Por que ta nervosa? –Perguntou aquele burro descarado, como ele chegou a ter a audácia de não perceber uma coisa tão óbvia?

-OLHA AQUI PERCY, SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA... NÃO TEM GRAÇA NENHUMA. –Berrei mais forte ainda.

-Annabeth você quer alguma coisa para se acalmar? Um copo da água ou sei lá. –Disse ele, cada palavra que o desgraçado pronunciava fazia meu coração doer mais. –Eu já volto, vou pedir um calmante ou alguma coisa na recepção. –Disse ele saindo pela porta, idiota...

POV Percy

Eu fui até a recepção e já estava voltando com uma cartelinha de calmantes que eu comprei, eu fiquei preocupado com a Annabeth, esse não é o jeito dela, não sei por que ela se estressou tanto, será que eu disse algo errado? Cheguei na frente da cabine e tentei abrir a porta, mas estava trancada e eu tinha esquecido a chave lá dentro, bati na porta e esperei, mas a Annabeth não abriu, bati de novo.

-Quem é. –Disse Annabeth com uma voz arrogante lá de dentro.

-Quem poderia ser? Eu o Percy. –Respondi.

-Eu nunca conheci e nunca vou conhecer nenhum Percy. –Disse ela.

-Como assim Annabeth? –Bati de novo na porta. –Você ta brincando comigo?

-Não, sai daqui, vai para a cabine de outra pessoa. –Falou ela.

-Em primeiro lugar as minhas coisas tão aí.

-Eu tomei a liberdade de arrumar a sua mala. –Disse ela, então abriu a porta jogou minha mala em mim e trancou a porta novamente.

-Annabeth, o que está acontecendo? Por que você ta assim hoje? –Perguntei por que agora eu tinha certeza que eu fiz alguma besteira.

-O QUE? EU NÃO TO ESCUTANDO, TO OUVINDO MUSICA. –Gritou ela.

-Certo, se resolver me dizer o que aconteceu eu vou estar no quarto... Do Nico e da Rachel, olha Annabeth de vez em quando você é tão imatura...

-Eu que sou né Percy...

-Eu achei que você não estivesse me escutando, então você é a imatura. –Ela não respondeu, simplesmente bufou de raiva.

Peguei minha mala e abri, estava tudo que eu tinha trago nela, mas por que será que a Annabeth ficou tão irritada de repente? Bom, eu peguei minha mala e fui para o quarto do Nico, na realidade eu só falei que ia ficar lá por que me confundi, é que eu acho que eu ainda não aceitei o fato de não gostar mais dos dois, mas tanto faz, duvido que a Annabeth demore muito para se acalmar, eu cheguei no corredor do quarto deles e ouvi a voz da Rachel cantando, eu ainda achava a voz dela divina mesmo com tanta raiva, ela estava cantando Tik Tok, nem me lembro de quem era mesmo, só sei que era esse o nome, bati na porta e imediatamente a Rachel parou e veio abrir a porta, quando ela me viu abriu um sorriso bobo...

-PERCY!!!! Como foi com a Annabeth me conta vocês se beijaram? –Perguntou, mas do que essa garota estava dizendo?

-Nos beijamos? De onde você tirou essa ideia? Por nós nos beijaríamos? –Perguntei. –Eu vim aqui pedir se eu posso ficar com vocês, é uma longa história, mas para resumir o Annabeth não quer mais me deixar entrar no quarto.

-Percy eu não vejo nenhum problema em você ficar aqui, mas só me diz uma coisa, a Annabeth por um acaso não ficou brava por que você não entendeu que a musica era para você... CERTO? –Perguntou ela e eu arregalei os olhos, como eu pude ser tão burro e não perceber algo tão óbvio? Larguei minha mala e corri em direção ao meu quarto, eu sou uma besta mesmo. Cheguei na porta da minha cabine e bati.

-Annabeth! –Chamei.

-Percy eu já disse que não vou abrir a porta, sai daqui. –Falou ela, mas com uma voz chorosa.

-Eu sei por que você está brava. –Falei. Ouvi passos e a porta se abriu.

-Sabe? –Perguntou ela e percebi que seus olhos estavam lacrimosos.

-Sim, Annabeth me desculpe, eu demorei para entender que você cantou aquilo para mim, e que foi lindo. –Falei e ela me abraçou com força.

-Percy você não sabe como me doeu quando você disse que não tinha entendido antes.

-Desculpa Annabeth, mas tem outra coisa que eu acabei de entender também. –Falei.

-E o que é? –Perguntou ela.

-Que eu também te amo. –Ela se separou de mim e me encarou.

-Verdade Percy? –Ela perguntou e eu nem respondi, só dei um beijo doce em seus lábios...

POV Cody (De madrugada, meia noite)

Eu estava na minha cabine, mas não conseguia dormir, por que o Wood tem que sempre comer algo que de gases antes de dormir? Me levantei e fui para o deck do navio, não to nem ai para o toque de recolher, se eu ficasse mais um segundo naquele quarto com o Wood juro que cometo suicídio, se bem que se eu realmente ficasse mais um minuto no quarto não seria preciso que eu me matasse, os puns dele iriam fazer isso por mim, quando cheguei vi a Rachel apoiada no corrimão do navio, ela parecia meio abalada, fui até ela e tampei seus olhos com as minhas mãos.

-Adivinha quem é. –Falei de brincadeira.

-Oi Cody, é fácil saber que é você, já que você é o único homem nesse navio que usa creme nas mãos. –Falou ela, só para constar eu uso creme por que tenho problema que a minha mão é muito ressecada.

-Certo eu vou ignorar esse comentário, mas por que você parece tão abatida? –Perguntei.

-Não é nada de mais, é que o meu namorado não quer cantar comigo amanhã, eu escolhi um dueto para cantar, mas ele diz que tem vergonha. –Falou ela decepcionada.

-Eu posso cantar com você, sempre quis tentar, mas nunca tive chance. –Falei, obviamente era mentira, mas eu falei só para alegrar ela.

-É sério? Cody você é demais, apareça na minha cabine as duas horas para ensaiarmos. –Falou ela. –Obrigada Cody, mas agora eu vou para a minha cabine.

-Certo, até amanhã. –Falei, mas continuei ali fora, juro que hoje não vou voltar para a minha cabine...

POV Rachel

Eu acabara de ir para a minha cabine, e não sei por que, mas... Estava com desejo depois que falei com o Cody,mas não por que eu gosto dele, por que comecei a pensar no Nico, eu cheguei e acendi a luz, quando Nico se levantou de repente eu peguei a mão dele.

-Nico, eu quero te mostra um coisa. –Falei com um sorriso malicioso no rosto, eu sei que sempre digo que quero permanecer virgem por muito mais tempo, mais desde que conheci o Nico eu tenho ficado exitada varias vezes por dia, e juro que não agüento mais, nunca senti isso pelo Finn ou pelo Percy.

-O que houve, algum monstro? Perguntou ele.

-Não, vem comigo.

Eu peguei um CD com uma musica que vai deixar ele tão exitado quanto eu estou, eu levei ele para uma sala de aula do navio coloquei o CD no som estéreo e comecei a dançar a musica... (N\A=http://www.youtube.com/watch?v=7F8g81LBxVw, na minha cabeça é assim que a Rachel dançou, e a Brithany e a Santana, finjam que são a Annabeth e a Thalia que estavam conversando e passaram por ali e viram tudo... Tomara que gostem da ideia...)

Touch A Touch A Touch A Touch Me

I was feeling done in, couldn't win

I'd only ever kissed before.

I thought there's no use getting into heavy swetting

It only leads to trouble and seat wetting...

Now all I want to know is how to go

I've tasted blood and I want more

I'll put up no resistance, I want to stay the distance

I've got an itch to scratch, I need assistance:

Touch-a touch-a touch-a touch me, I wanna be dirty

Thrill me chill me fulfil me

Creature of the night.

Then if anything shows while you pose

I'll oil you up and drop you down

And that's just one small fraction of the main attraction

You need a friendly hand and I need action...

Touch-a toucha touch-a touch me, I wanna be dirty

Thrill me chill me fulfil me

Creature of the night.

Touch-a toucha touch-a touch me, I wanna be dirty

Thrill me chill me fulfil me

Creature of the night.

Touch-a toucha touch-a touch me, I wanna be dirty

Thrill me chill me fulfil me

Creature of the night.

Creature of the night.[x8]

Passe-passe-passe a Mão Em Mim

Eu estava esgotada,sem esperanças de vencer

Nunca tinha passado de um beijo

Nunca tive motivos pra suar tanto

Esse tipo de coisa só cria problemas e má fricção...

Agora só penso naquilo

Eu provei sangue e quero mais (mais, mais, mais!)

Não vou ficar fazendo doce, quero manter a distância

Sinto um comichão, preciso de ajuda

Passe-passe-passe a mão em mim, eu quero me sentir suja

Me emocione, me arrepie, me dê prazer

Criatura da noite

E se alguma coisa aparecer enquanto você fica aí parado

Vou te passar óleo e te jogar no chão (chão, chão, chão...)

E isso é só uma amostra da atração principal

Eu preciso de um homem carinhoso, preciso de ação...

Passe-passe-passe a mão em mim, eu quero me sentir suja

Me emocione, me arrepie, me dê prazer

Criatura da noite

Passe-passe-passe a mão em mim, eu quero me sentir suja

Me emocione, me arrepie, me dê prazer

Criatura da noite

Passe-passe-passe a mão em mim, oh! Eu quero me sentir suja

Me emocione, me arrepie, me dê prazer

Criatura da noite

Criatura da noite. [X8]

Parei de cantar e vi Nico me olhando impressionado.

-Então? Gostou? –Perguntei bufando, mas na realidade ainda estava muito exitada. Quando percebi ele estava me beijando com muita vontade...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse nas notas iniciais vou explicar o titulo, é Amor (com duplo sentido, né...) por que teve o amor do Percy e da Annabeth e a Rachel querendo fazer amor com o Nico, dai me veio esse titulo, e por favor deixem muitos reviews.GBriel