Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 19
Only the good die young


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é que minhas provas só terminaram agora, mas eu ainda to cheio de trab e dever... Espero que gostem...GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/19

POV Nico (No dia seguinte.)

Eu acordei na minha cabine, depois do... Daquilo, a Rachel chegou a desmaiar, eu a trouxe para a cabine e ela dormiu agarrada em mim, agente nem mesmo colocou a roupa ainda, mas foi muito bom, ainda não acredito que perdi minha virgindade, mas como eu ia dizendo, eu acordei com os raios do sol iluminando parcialmente o quarto, quando olhei para a Rachel ela estava adormecida ainda, eu comecei a admira-la, ela tinha uma pele de seda, eu adorava sua pele meio esbranquiçada, seus lábios estavam vermelhos pelas mordidas que eu dei ontem, com a luz batendo de leve nela ela parecia ser feita de porcelana, eu comecei a escutar a respiração dela, a minha impressão é de que ela é a criatura mais pacífica desse mundo, e talvez seja, eu vi seus olhos se abrirem incomodados com a luz, ela olhou para mim e deu um sorriso, eu retribui o sorriso.

-Bom dia. –Falei a beijei ela, quando eu separei nossos lábios ela estava com um leve sorriso e olhos fechados, ela abriu os olhos e pronuncio umas palavras que me deixaram louco de paixão.

-Nunca pensei que ia acordar do lado de alguém tão perfeito ao meu lado me abraçando. –Foi com essas palavras que naquele momento eu pensei: Ela é única, e é minha, só minha...

-Você realmente acha que eu sou perfeito? –Perguntei bobo de felicidade.

-Eu mentiria para você? –Perguntou ela acariciando meu peitoral.

-Nunca.

-Eu vou tomar um banho, eu te amo –Falou ela e se descobriu, ela se levantou e foi em direção ao banheiro me permitindo dar mais uma olhada no corpo perfeito dela.

...

Eu e a Rachel fomos para o deck beber alguma coisa, nós estávamos muito próximos desde essa noite, eu não ia ter que trabalhar hoje, era feriado, mas a Rachel ia, o Sr.Mousebi disse que nos feriados é que tem mais gente no restaurante e iam precisar ainda mais da Rachel hoje, mas agora nós íamos relaxar, eu pedi uma vitamina de frutas tropicais e a Rachel de banana, maçã e cenoura, adoro o jeito saudável dela, nós nos sentamos na beira da piscina e tomamos nossas vitaminas com calma, era ótimo não ter inimigos pelo menos agora que estava dando tudo certo, quando o Cody passou por nós a Rachel chamou ele.

-Ei Cody, você não vai se esquecer de que combinamos que você ia me ajudar com a musica, lembre-se de estar na minha cabine ás 14:00. –Ela falou, e o Cody abriu um sorriso ao ouvir a voz dela, mas logo que virou a cabeça na nossa direção e viu minha mão em volta da cintura da Rachel o sorriso sumiu... Peraí, será que ele ta de olho na Rachel?

-Ah, claro Rachel, não vou esquecer. –Disse ele e saiu apressado. E sendo que eu sou muito sortudo, antes de eu poder falar qualquer coisa sobre o tal Cody paquerando MINHA Rachel, a Annabeth e a Thalia chegaram com um sorriso bobo no rosto.

-Oi Nico, oi Rachel, como foi a noite de vocês? Fizeram alguma travessura na sala de aula do navio? –Perguntou Annabeth logo que chegou, mas como ela sabia?

-Mas como vocês... Nós só estávamos... –Começou Rachel.

-Não se preocupem, não vamos contar para ninguém, também gostamos de Touch me, já vi o musical, mas bem que vocês podiam ter feito aquilo no quarto, já pensaram se outra pessoa visse? Seria vergonhoso para vocês. –Disse Thalia.

-É nós sabemos, mas valeu a pena. –Eu falei e a Rachel deu uma risadinha.

-Eu mal posso esperar para o Percy fazer isso comigo. –Disse Annabeth com um olhar sonhador, mas agora que eu percebi, eu perdi a virgindade antes do Percy, se ele não me odiasse eu esfregaria isso na cara dele agora.

-Annabeth, amiga, você me da nojo. –Disse Thalia.

-Você só diz isso por que não pode se apaixonar. –Falou Annabeth.

-Falando nisso, Rachel, a Lady Ártemis quer falar com você, ela falou comigo durante a noite de hoje, ela vai estar no seu quarto em... –Disse Thalia e olhou para o relógio. –Agora, se eu fosse você correria, ela não gosta de esperar. –Rachel fez uma cara de impaciente.

-Certo, Nico fica aqui, eu já volto...

POV Rachel

Eu fui até meu quarto, era muito obvio o que Ártemis queria comigo, mas eu nunca ia deixar o meu Nico, nunca, eu o amava e espero nunca ter que dizer o contrário, eu abri a porta da minha cabine e vi uma garota de aparência 10 anos, com cabelos ruivos e uma expreção de valente no rosto, provavelmente era minha querida tia Ártemis.

-Sim sou mesmo. –Disse minha tia, será que sendo uma deusa ela podia ler minha mente?

-Sim eu posso. –Disse ela.

-Então no que eu estou pensando agora?

-Quer que eu pare de ler sua mente por que é muito chato. –Disse ela e deu um sorriso. –Nem vou ganhar um abraço? –Fui até ela e dei um abraço, era bom conhecer minha família verdadeira. –Que bom que veio. –Falou ela se soltando do abraço.

-Por que me chamou tia?

-Lembra-se que meu irmão disse que eu havia lhe dado o arco e as flechas coloridas? Então, eu tenho mais um presente.

-Peraí, você sabe o que cada flecha faz certo? Pode me dizer? É que eu só testei a vermelha, a verde e a azul, ainda tem laranja, rosa, amarela, branca e preta.

-Claro minha querida, a flecha laranja é a única que serve para titãs, ela faz o ser que for flechado perder a visão por 5 minutos, a amarela é uma flecha poderosa, ela faz qualquer um que for atingido desmaiar, a flecha rosa é uma flecha diferente eu peguei “emprestado” da nossa amiga Afrodite, vai fazer a pessoa se apaixonar pela próxima pessoa que ela vir, e para cancelar é só dar outra flechada, a branca faz o atingido te obedecer por 10 minutos e por fim a preta. –Disse Ártemis e mordeu os próprios lábios. –Você só deve usar a flecha preta em uma situação muito critica, ela também funciona com titãs, não sei se percebeu, mas você só tem uma dela. –Eu olhei para a minha bolsa com as flechas que eu deixava sempre encostada no criado mudo e era verdade.

-Mas as flechas que eu uso sempre se regeneram...

-Essa não, ela faz o atingido se contorcer de agonia... Até a morte, eu aconselho que você não use a não ser que seja e suma importância. Esta flecha quando é usada vai para o submundo junto com a vitima...

-Alguém já usou essa flecha?

-Sim, só eu, uma vez, eu tive que fazer um acordo com Hades para ele me devolver depois que usei pela primeira e ultima vez, e agora a flecha está com você...

-Em quem você usou? –Perguntei curiosa, mas minha tia estava com lagrimas nos olhos.

-Na minha também primeira e última filha, acho que é até bom você saber da história, sabe, a muito tempo, antes mesmo de eu criar as caçadoras de Ártemis, eu me apaixonei por um homem esperto e charmoso, Marcelo, nós tivemos uma linda filha chamada Rebeca, mas aos 10 anos dela o Marcelo me traiu com uma mortal, nesse dia eu jurei nunca mais amar ninguém, apenas a minha filha, mas foi ai que eu me enganei, quando ela tinha 13 anos essa flecha foi encontrada no centro da terra, ninguém sabe como ela surgiu ou como foi parar lá, só que com nossos poderes, os deuses descobriram o que ela fazia, sendo que eu era a deusa da caça decidiram deixar a flecha comigo para que eu guardasse e protegesse, mas essa flecha mexe com a nossa cabeça Rachel. –Disse ela apertando o vestido como se quisesse amenizar a dor. –Eu fiquei louca, a flecha me tentava, minha filha já tinha 17 anos, a sua idade, toda a noite eu me lembrava do pai dela, e não conseguia dormir, então eu cometi o maior erro da minha vida, usei a flecha na minha filha, ela era a única coisa que ainda me fazia lembrar do pai dela... –Eu fiquei boquiaberta com essa revelação, não imaginava que Ártemis teve tanto sofrimento na vida.

-Você se arrepende do que fez? –Perguntei e ela me olhou com muita magoa.

-Sim, todos os dias e todas as noites, eu ainda vou visitar minha filha no submundo, ela é tão boa que me perdoou pelo que fiz, você é muito parecida com ela, acho que foi por isso que lhe dei essa flecha, mas Rachel não se deixe tentar como eu fiz, só use a flecha como ultimo recurso...

-Minha mãe do céu, isso é incrível, obrigado tia. –Falei e lhe dei outro abraço.

-De nada minha querida, agora tem uma ultima coisa, quero que você vire uma caçadora. –Falou ela se soltando dos meus braços.

-Tava demorando, desculpa tia, mas eu não... –Ártemis colocou a mão na minha boca antes de eu terminar a frase.

-Não responda agora, vai ter um baile neste navio, um baile com tema de primavera, vou estar no baile, vai ter uma escadaria gigante e bonita que a pessoa terá de atravessar antes de chegar no salão, se quiser aceitar minha oferta, sente no banco que vai estar do lado da escadaria, vou te esperar. –Falou ela.

-Bem é bom esperar sentada, eu amo demais o Nico, nunca vou deixá-lo.

-Pois eu confio plenamente que todos os homens tem o dom de estragar tudo, e isso vai acabar acontecendo.

-Olha tia, obrigado pela oferta, mas eu recuso.

-Veremos... –Ela estalou os dedos e sumiu numa nuvem de fumaça vermelha.

Eu sai da cabine e olhei no relógio, eu tinha ficado lá dentro por apenas 5 minutos, pareceu uma eternidade, eu corri até o Deck para ver o meu Nico, como eu amo aquele garoto, eu virei na barraca de suco e vi uma cena que me fez perder o equilíbrio, eu vi o Nico, com a Sofia, mas os dois estavam se beijando, mas diferente do que vocês pensam, o Nico não estava resistindo, estava com a mão na bochecha dela, acariciando sua maçã do rosto, eu apenas chorei magoada...

CONTINUA... ( AGORA EU FUI MUITO CRUEL MESMO )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse cap ficou o mais incrível até agora. Espero que tenham gostado, e da história da titia Ártemis também, obrigado por ler e deixem reviews por favor.GBriel