Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 17
On my own


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu acabei de receber um review dizendo uma coisa que eu já estava não gostando muito, é que a Rachel ta muito boazinha, e ela não é assim, ela É irritante e gananciosa (Ou já se esqueceram do que ela fez com a Sunshine, mas eu ainda idolatro a Rachel)então de agora em diante todos os leitores que quiserem que eu faça alguma alteração nos POVs da Rachel no cap, é só mandar por review, que eu vou mudar se tiver realmente a ver com ela, espero que gostem do cap. Ah e por favor leiam as notas finais.GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/17

POV Rachel

Eu estava na situação mais estranha da minha vida, de pé na porta de um cruzeiro escola com a pessoa que eu pensava não me suportar.

-Claro Annabeth, o que tem o Percy? Ele ta bem? –Perguntei.

-Olha Rachel, por fora ele ta ótimo, mas... –Ela engasgou como se fosse uma tortura o que estava tentando dizer.

-Fala Annabeth, o que você quer? –Perguntei delicadamente. –Entra e me conta tudo com calma. –Ela deu o primeiro passo para dentro para dentro do quarto eu vi uma lágrima caindo dos olhos cinzentos dela. –Annabeth você ta bem? O que ta acontecendo, me fala, Atlas ameaçou você e o Percy? Fala.

-Rachel. –Disse ela quase sem voz e soluçando. –Eu realmente não sei por que você terminou com o Percy por que ele é bonito, é gentil e é corajoso, mas no começo eu achei, e ainda acho, que foi por que você viu que eu gosto dele e quis me ajudar, mas por favor Rachel, se foi por essa razão, volta com ele, eu amo o Percy desde que ele chegou desmaiado no acampamento, e o que eu mais quero é ver ele feliz desde então, e se isso tem que ser perto de você. –Ela abafou um soluço. –Então que seja. –Disse ela desabando-se na cama com um choro incontrolável.

-Annabeth, não que eu não goste de você. –Eu disse me sentando ao lado dela. –Mas não foi por sua causa que eu terminei com o Percy. –Ela se virou para mim me olhando como se eu fosse louca.

-Não? Então foi por que, quer dizer, ele é um cara perfeito, o que te levou a deixar de gostar dele. –Ela perguntou enxugando as lágrimas.

-É que eu achei o meu príncipe encanto no pégaso negro ao em vez de no cavalo branco. –Eu disse me lembrando do dia do nosso primeiro beijo.

-Que príncipe? O Nico? –Perguntou ela com um ar de surpresa.

-Sim, olha ele pode não parecer o que muitas garotas chamem de perfeito, quer dizer ele é dois anos mais novo que eu, é meio preguiçoso, mas eu amo ele desse jeito. –Falei e coloquei a minha mão sobre a de Annabeth que estava na cama.

-Você tem sorte Rachel, seu príncipe encantado não é tão lento quanto o Percy, ele não entende que eu amo ele e quero que ele seja feliz. –Disse ela com mais lágrimas se formando nos olhos.

-Annabeth, quer saber, eu já tenho o meu príncipe encantado, e vou te ajudar a conquistar o seu. –Eu disse me levantando da cama.

-C-como? –Perguntou ela gaguejando.

-Ahhh você vai ver. –Falei com um sorriso no rosto, mas nesse momento Nico entrou no quarto só com seu calção e todo molhado.

-Oi Rach... Annabeth? Por que ta aqui. –Perguntou ele.

-É que... –Começou Annabeth.

-Nada não, nós só estávamos falando de coisas de garotas, tipo sutiã com cabinho de aço e calçinha de micro-fibras, se o seu absorvente não absorvem totalmente, as micro-fibras da calçinha não deixam que ela se molhe. –Eu falei para disfarçar. –Não é Annabeth?

-Err... Isso mesmo, micro-fibras são demais. –Disse Annabeth para entrar na mentira.

-Da próxima vez que eu chegar no quarto da piscina e as duas estiverem conversando, me lembrem de não perguntar sobre o que. –Disse Nico entrando no chuveiro.

-Ta mas voltando, como você vai me ajudar a conquistar meu príncipe encantado? –Perguntou Annabeth.

-Você já vai saber...

...

Aqui estávamos nós, eu e Annabeth, eu e ela tínhamos ensaiado uma musica para ela cantar para o Percy, ela estava super nervosa enquanto eu estava tranqüila, já tinha subido várias vezes em palco.

-Como consegue ficar tão calma, mesmo que você só vá ser do coro, se fosse eu ainda estaria nervosa. –Disse ela quase fazendo um circulo no chão de tanto dar voltas.

-Garota, relaxa, quer dizer, não é difícil cantar para um publico, não é por isso que você está nervosa, você está nervosa por que vai dizer a um garoto pela primeira vez na vida que o ama. –Eu disse e voltei a fazer uns exercícios para a voz.

-Isso não diminui minha ansiedade. –Disse ela quase gritante.

-Calm..

-Srta. Berry, hora de fazer seu número. –Disse o Sr. Mousebi.

-Oi, na verdade, eu vou ser coro hoje, quem vai cantar é minha amiga Annabeth. –Eu disse e ele fez uma careta.

-Bom... Então eu vou torcer para que a voz dela seja mais bonita que o nome. Adeus. –Disse ele e saiu correndo.

-Ele acabou de dizer que meu nome é feio? –Perguntou Annabeth.

-Não, ele disse outra coisa muito complicada para você entender agora. Só para recapitular, eu entro no palco e te apresento, você diz que vai cantar para uma pessoa muito especial e começa, nem o Percy pode ser tão lento para não perceber que você vai cantar essa musica para ele. –Eu falei.

-Certo, eu vou tentar não desafinar. –Disse ela.

-Eu avisei para você exercitar a voz cinco minutos atrás. –Eu falei e entrei no palco. –Gente, eu sei que hoje é meu primeiro dia de trabalho, mas hoje eu vou ser do coro, quem vai cantar é minha amiga Annabeth. –Eu falei e Annabeth entrou no palco, eu fui para atrás no microfone do coro.

-Oi pessoal, eu vou cantar essa música para uma pessoa especial, que eu gosto muito mesmo. –Disse ela. –Podem começar. –Disse ela para os músicos e ele começaram...

On My Own

On my own

Pretending he's beside me

All alone

I walk with him 'til morning

Without him, I feel his arms around me

And when I lose my way, I close my eyes and he has found me

In the rain

The pavement shines like silver

All the lights are misty in the river

In the darkness, the trees are full of starlight

And all I see is him and me forever and forever

And I know it's only in my mind

That I'm talking to myself and not to him

And although I know that he is blind

Still I say there's a way for us

I love him

But when the night is over

He is gone

The river's just a river

Without him, the world around me changes

The trees are bare and everywhere the streets are full ofstrangers

I love him

But every day I'm learning

All my life I've only been pretending

Without me, his world will go on turning

A world that's full of happiness that I have never known

I love him

I love him

I love him

But only on my own

Por mim mesma

Por mim mesma

Fingindo que ele está ao meu lado

Totalmente sozinha

Eu ando com ele até amanhecer

Sem ele, eu sinto seus braços a minha volta

E quando me perco no caminho, fecho meus olhos e ele me encontra

Na chuva

O pavimento brilha como prata

Todas as luzes são nubladas na chuva

Na escuridão, as árvores são cheias de luzes estreladas

E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e sempre

E eu sei que isso é só meu pensamento

Que eu estava falando comigo mesma e não com ele

E embora eu saiba que ele é cego

Eu continuo a dizer que existe um caminho pra nós dois

Eu o amo

Mas quando a noite acaba

Ele se foi

O rio é só um rio

Sem ele, o mundo ao meu redor muda

As árvores são nuas e em qualquer lugar as ruas são cheias de estranhos

Eu o amo

Mas todos os dias estou aprendendo

Toda a minha vida eu só tenho fingido

Sem mim, o mundo dele continuará acontecendo

Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci

eu o amo

eu o amo

eu o amo

mas só pra mim mesma

Annabeth parou de cantar e o publico aplaudiu, eu vi Zack e Cody dando oi para mim da platéia, eu retribui o oi e percebi que a Annabeth não tinha se mexido desde que terminou a musica, ela devia ter muito medo do publico, eu agarrei ela pelo braço e fomos para o camarim.

POV Annabeth

Eu estava percorrendo o navio procurando o Percy para perguntar se ele entendeu o que eu quis dizer com aquela musica, mas eu não achava ele em parte nenhuma, procurei da piscina até a recepção e nada, onde aquele garoto tinha se metido? Mas foi ai que eu me lembrei que eu na minha imensa inteligência ainda não tinha procurado no nosso quarto, fui correndo até meu quarto e parei na frente da porta, era a “grande revelação” de se ele gosta ou não de mim, girei a maçaneta e... Estava trancada, droga. Peguei minha chave e abri, dei o primeiro passo para dentro e vi Percy botando a camiseta e saindo do banheiro, me aproximei.

-Então? –Perguntei animada.

-Então o que? –Perguntou ele com uma cara de bobo, será possível que ele realmente não tenha notado?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, eu tenho uma pergunta, é que eu ainda não terminei essa fic, e pretendo demorar para acabar, mas eu já até acabei fazendo o primeiro cap da continuação dessa fic, então to super ansioso por que incrível esse cap, dai quero a opinião de vocês se eu posto agora ou eu espero essa fic acabar, mas vai demorar (Só para constar nessa continuação eu não estou revelando nada que vai acontecer nessa então não vai ter diferença)GBriel