Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 16
Taking chances


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero que eu não tenha demorado demais, só que de um jeito ou de outro eu acho que esse cap ficou nota mil.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/16

POV Rachel

-Oi Nicozinho. –Falei animadamente ao chegar ao quarto.

-Por que toda essa animação? -Perguntou ele.

-Por nada, eu conheci uns garotos meio engraçado, e to meio de bom humor. –Respondi enquanto abria minha mala a procura de um vestido bonito para o teste.

-Que garotos? –Disse Nico com um tom de ciúmes na voz.

-Os nomes deles são Zack e Cody, são fofos, eles são gêmeos.

-Mas você não pode chamar eles de fofos, você ta namorando comigo.

-Desde quando?

-Desde que nós nos beijamos no bosque naquele dia.

-Que eu saiba nós nunca começamos a namorar...

-Começamos sim.

-Eu sei lindinho, só tava brincando com você, mas eu convidei os dois para ver o meu teste.

-Com a permissão de quem? -Perguntou ele ainda com ciumes.

-Ninguém, não preciso de permissão, agora vê se para de me incomodar e vai se aprontar para o trabalho. –Falei jogando uma roupa de garçom que a camareira tinha deixado aqui para o Nico.

-Ta certo...

POV Zack

Eu, o Cody, a London e a Beily (Nós tínhamos convidado elas, na real o Cody convidou a Beily para dizer que já estava em outra e não estava mais interessado nela, e ela acabou convidando a London) estávamos sentados na mesa do restaurante esperando a Rachel entrar no palco para fazer o teste, mas um garçom veio nos atender antes, ele era da minha altura, com cabelo e olhos negros, o cabelo era mais ou menos do tamanho do meu.(N\A: O Nico).

-Querem pedir agora? –Perguntou ele, o garoto também parecia estar esperando o teste da Rachel por que ficava olhando para o palco de 10 em 10 segundos.

-Sim, eu quero... –Começou Cody, mas eu pesei no pé dele e ele deu um grito com aquela voz fina e irritante dele. –Você pisou na minha unha encravada. –Disse ele choramingando.

-Não queremos pedir ainda, mas você sabe se a apresentação da Rachel vai demorar? –Perguntei por que já estávamos esperando por uns dez minutos.

-Como sabe da apresentação da Rachel? Era para ser uma surpresa para o navio todo. –Perguntou ele.

-Ela nos convidou... –Falei.

-Então vocês são Zack e Cody? A Rachel me contou de vocês, prazer, meu nome é Nico Di Ângelo.

-Prazer, você é amigo da Rachel? –Perguntou Cody.

-Não, sou namorado. –Quando o garoto falou isso e dei a famosa cusparada, ou seja, eu cuspi água pela mesa toda.

-Namorado? A Rachel não disse que tinha namorado, ela até nos chamou de fofos. –Disse Cody.

-Claro, você já ta em outra né Cody, outra que já tem namorado, você é um mentiroso, que nem a porca que eu tinha na minha fazenda, Lueainn, ela vivia culpando os outros porcos de comer a comida dela para agente dar mais, até que num dia eu e o... –Falou Beily.

-Olha Beily, por mais que eu queira ouvir essa sua história, olha quem acabou de sair de trás das cortinas no palco. –Todos nós, inclusive Nico, nos viramos e vimos o Mousebi indo falar alguma coisa no microfone.

-Oi pessoal, agora para fazer o teste para cantora Rachel Berry, que se passar vai cantar toda a noite no jantar do navio, aproveitem. –Disse o Sr. Mousebi, ele abriu espaço para a Rachel e ela começou, só que ela aparentemente não estava nem um pouco nervosa, estava ansiosa, ela cantou Taking chances, ela cantou com uma voz perfeita, sinceramente ela ficou muito gata cantando.

-Espero que tenham gostado, vocês acham que eu passei no teste? –Perguntou Rachel e todos no salão aplaudirão loucamente. –Ótimo, então vou estar aqui toda a noite com uma musica diferente toda a noite. –Eu olhei para Nico, tinha até me esquecido que ele estava aqui.

-Com licença, agora queremos pedir. –Eu falei para ele voltar a atenção em nós.

-Claro, o que querem? –Perguntou ele.

-Oh, eu quero um peru recheado de patê de ganso com um pouco de salsa por cima, quero um prato de caviar para eu deixar do lado do peru, pode também trazer a um copo com vinho, só eu quero o mais caro que vocês tenham. –Disse London com um sorriso bobo na cara.

-London, isso não é um restaurante italiano, é um restaurante normal, por que você trouxe ela mesmo Beily? –Perguntei.

-É que, ou eu trazia ela, ou deixava ela sozinha na nossa cabine com todas as minhas roupas, e semana passada quando eu fui na aula e ela não foi, metade das minhas roupas foram rasgadas misteriosamente. –Disse Beily.

-Eu já disse que foi uma ratata que fez aquilo. –Disse London.

-London, pela ultima vez, não existe ratata, eu e o Cody inventamos isso faz uns anos para você não querer dormir na sua suíte e eu e o Cody podemos dar uma festa de aniversário para a garota que o Cody gostava na época. –Eu falei.

-Annhhh, vocês são maus, vou mandar o exército do meu pai destruir todos vocês. –Disse ela.

-Claro que vai London, mas voltando ao pedido, pode trazer o cardápio?

-Claro, volto já. –Disse ele saindo.

-Tem certeza que não existem ratatas? –Perguntou London.

-TENHO...

POV Rachel

Eu estava sozinha na minha cabine, daqui a pouco era hora do jantar e eu teria que cantar de novo, não que eu esteja reclamando, Nico estava na piscina, eu estava lendo uma revista de celebridades, esse é sem duvida o meu segundo passatempo favorito, o primeiro é cantar , eu estava vendo uma reportagem da Lady Gaga, dizendo sobre uma nova roupa maluca dela, até que alguém bateu na porta, eu fui abrir e a pessoa que eu menos esperava estava lá de pé me esperando, Annabeth, ela estava com um pouco de duvida nos olhos, como se não tivesse certeza do que estava prestes a fazer.

-Oi Rachel. –Ela disse.

-O-oi Annabeth, olha não que eu esteja me queixando, mas... Por que está aqui? –Perguntei tentando fazer com que essa pergunta não ofendesse ela.

-Quero falar com você, sobre o... Sobre o Percy.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vocês deixem muitos reviews, isso me motiva muito.GBriel