Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 15
Hello


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não sei se esse cap ficou bom, eu acho que fui direto demais, mas desculpem qualquer erro, se tiver.GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/15

POV Nico

Argos tinha acabado de nos deixar no porto, onde nós íamos pegar um barco para a cidade onde está a tal filha de Cronos, nem me pergunte como Quiron sabia que era essa a cidade certa, quando nós perguntamos, ele só disse que tinha seus informantes, nós chegamos a recepção do navio uma senhora nos atendeu pacientemente, o que não é muito normal, geralmente as recepcionistas só são gentis quando falam com adultos.

-Senhores, nós temos alguns quartos disponíveis, mas todos são com cama de casal, vocês terão que dividir. –Disse a recepcionista com um sorriso meio forçado, eu sem duvida não ia ter problema nenhum em dividir o quarto com a Rachel.

-Por mim tudo bem. –Disse Annabeth com um sorriso pequeno no rosto enquanto olhava para o Percy, ela sem duvida é apaixonada por ele.

-Eu também não vejo problema nenhum. –Disse Mike.

-Muito bem, mas vocês são sete, um vai ter que ficar sozinho. –Disse a recepcionista.

-Deixa que eu fico, não sou muito de dormir junto de homens. –Disse Thalia, ela realmente se entregou para esse lance de sem homens na vida, não que eu me importe.

-Certo, aqui estão suas chaves, espero que tenham uma estadia prazerosa no nosso navio escola...

-Espera, navio escola? –Perguntou Rachel para a recepcionista.

-Sim, aqui também é uma escola, os estudantes ficam abordo o ano todo, mas esperem, ainda temos a questão do dinheiro, vocês tem? Não que eu suspeite de vocês mas vocês são jovem e terão de pagar agora. –Percy fez que sim com a cabeça e foi tirar o dinheiro do bolso,mas Rachel segurou a mão dele.

-Espera, se cada um de nós trabalhasse em alguma coisa no navio, acha que daria da estadia ser de graça? É que tem uma placa atrás de você de “Precisa-se de ajudantes”. –Perguntou Rachel.

-Bem, dependendo do emprego sim. –Disse a recepcionista.

-Então, alguém tem alguma objeção? É que se isso que estamos fazendo demorar vamos precisar do dinheiro para se tiver alguma emergência. –Disse Rachel e todos nós concordamos. –Ótimo, vamos trabalhar então senhora.

-Bem então deixe-me lhes dizer os empregos que temos. Precisamos de três garçons, mas só no almoço e no jantar que trabalha, nós precisamos de uma atração para a noite, no jantar, tem dois empregos no quiosque de sucos, um para fazer os sucos e outro para servir-los, e temos um emprego para entregar pedidos por serviço de quarto, quem fica com qual?

-Bom eu adoraria cantar como atração do jantar. –Disse Rachel.

-Nós seremos os garçons. –Disse Mike se referindo a mim, a ele e ao Percy. –Vocês tem algo contra? –Nós dois concordamos. –Ótimo.

-Eu posso ser a entregadora do serviço de quarto. –Disse Thalia.

-Então sobra para nós os trabalhos no quiosque de sucos.

-Perfeito, então os garçons já trabalham no almoço e no jantar amanhã, a cantora fará o teste para sabermos se ela canta mesmo bem amanhã ás 14:00h e se passar pode começar amanhã a noite mesmo, e o resto pode começar depois do horário dos almoço, ás 14:30, tudo bem para vocês? –Perguntou a recepcionista de novo com o sorriso forçado.

-Claro, agora já pode nos dar as chaves dos quartos? –Perguntei, eu meio que já estava ficando sem paciência.

-Mas é claro, tomem. –A moça nos deu quatro chaves, eu e a Rachel íamos dividir o quarto, Thalia ia ficar sozinha, Percy e Annabeth iam ficar juntos e Mike ia ficar com a Sofia.

...

-Gente, esse quarto é tudo de bom Nico, tem até banheira no banheiro, eu sou louca por tomar banho de banheira, é super relaxante, o que você achou do quarto? –Perguntou Rachel totalmente animada.

-Gostei, mas você adorou, nunca te vi tão animada. –Eu falei.

-Bom eu nem sei por que to tão animada, é que essa é a minha primeira missão, acho que to feliz. Mas eu não consigo ficar aqui parada, vou tomar um suco, quer ir comigo?

-Não valeu, ao contrario de você, eu to ansioso somente para dormir. –Eu respondi enquanto me jogava na nossa cama.

-Então senhor preguiça, pelo menos pode tirar os sapatos? –Ela disse e eu me lembrei que ainda estava de tênis.

-Certo. –Falei desamarrando o cadarço.

-Ta tchau.

-Tchau.

POV Rachel

Eu estava indo até o quiosque de sucos, e dei uma boa olhada no navio vi que Thalia e Annabeth estavam na piscina, e Sofia estava no salão de beleza do navio, quando cheguei no deque onde ficavam as atividades principais do navio, me deparei com um garoto, da minha idade, loiro, entregando toalhas, ele era fofinho, tinha até os dentes superiores da frente um pouco maiores que o normal, eu dei a volta no deque e cheguei ao quiosque de sucos, um cara extremamente igual ao entregador de toalhas veio me atender.

-Oi gata, posso anotar seu pedido?

-Vo-você é idêntico ao cara que entrega toalha. –Falei meio confusa para ele.

-Eu sei, somos irmãos gêmeos, mas eu sou o mais bonito. –Ele disse e eu ri. –Você é nova aqui, ta aqui para estudar ou para o cruzeiro? –Perguntou ele com um sorriso de conquistador.

-Cruzeiro, mas vem cá, qual seu nome? –Perguntei, esse garoto é bem legal.

-Meu nome é Zack, Zack Martins, e o seu?

-Meu nome é Rachel Berry, prazer, você é um cara engraçado.

-Valeu, o prazer é todo meu. –Disse ele examinando meu corpo e parando nas minhas pernas com um sorriso maroto.

-Ei marujo, meus olhos são aqui em cima. –Eu falei de brincadeira.

-Senhora, sim senhora. –Ele disse e fez continência.

-Você é um cara engraçado Zack. –Eu disse entre gargalhadas.

-Oi Zack, me da uma vitamina de abacaxi, e rápido tenho que voltar a entregar toalhas. –Disse o entregador de toalhas se sentando do meu lado.

-Cody eu to meio ocupado...

-Ei você é o irmão gêmeo dele? –Perguntei interrompendo o Zack.

-Sim sou eu, Cody Martins, prazer. –Disse ele estendendo a mão, da para perceber que ele é bem mais educado.

-Prazer, Rachel Berry.

-Cody, sai fora, essa já foi fisgada. –Disse Zack de brincadeira, ou eu espero.

-Olha, eu não to vendo o seu nome nela. –Disse Cody. Eles acham que eu sou um objeto?

-Olha garotos, vocês dois são fofos, querem ver meu show? –Perguntei tentando parar a briga.

-Claro, o que você faz? –Perguntou Cody.

-Eu canto, vou fazer o teste ás 14:00h, no final do almoço, vocês podem ir na teste. –Falei.

-Claro nós vamos... –Começou Cody.

-Quer dizer, eu vou, ele ainda gosta da ex-namorada. –Disse Zack.

-Não gosto não, eu já esqueci ela a muito tempo, e eu vou adorar ir. –Disse Cody.

-Certo meninos, eu vou indo, vejo vocês lá, tchau fofos. –Eu disse.

-Espera, você não pediu seu suco. –Disse Zack.

-Talvez da próxima, agora eu preciso meu preparar para o teste. –Eu respondi, antes de virar e entrar no corredor da minha cabine e vi o Zack pulando o balcão do quiosque e correndo atrás do Cody com raiva, os dois eram mega-hiper-fofos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu quero reviews para dar e vender nesse cap em... E o cap em que a Rachel perde a virgindade (ou não, vai ser surpresa) ta quase chegando, vai ser super legal, na minha opinião.GBriel