Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 14
Can't fight this felling


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, mas eu to de férias e to tentando ficar o minimo no PC possivel, bom espero que gostemGBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/14

POV Nico

Tudo bem, esse era o momento mais tenso da minha vida, eu tinha ensaiado isso a noite inteira, queria que ficasse perfeito para a Rachel, por favor, tem que dar certo...

-Can’t Fight This Felling. –Eu cochichei perto da máquina e ela começou, eu não sei como não desmaiei nesse momento.

Can't fight this feeling

I can't fight this feeling any longer

And yet I'm still afraid to let it flow

What started out as friendship has grown stronger

I only wish I had the strength to let it show

And even as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

It's time to bring this ship into the shore

And throw away the oars

Baby I can't fight this feeling anymore

My life has been such a whirlwind since I saw you

I've been runnin' round in circles in my mind

And it always seems that I'm following you girl

'Cause you take me to the places that alone I'd never find

And ever as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

It's time to bring this ship into the shore

And throw away the oars forever

'Cause I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

Even if I have to crawl upon your floor

Come crashing through your door

Baby I can't fight this feeling anymore

Não Consigo Lutar Contra Esse Sentimento

Eu não consigo mais lutar contra este sentimento

E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir.

O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.

Eu só queria ter a força para demonstrar isso.

E mesmo enquanto eu vagueio,Estou mantendo você à vista.

Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno.

E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,

Eu esqueci pelo que comecei a lutar.

Está na hora de trazer este navio para a praia,

E jogar fora os remos.

Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.

Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você,

Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente.

E sempre parece que estou seguindo você, garota.

Pois você me leva a lugares que sozinho eu nunca acharia.

E mesmo enquanto eu vagueio, mantendo você à vista.

Você é uma vela ao vento, numa fria e escura noite de inverno.

E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,

Eu esqueci pelo que comecei a lutar.

Está na hora de trazer este navio para o porto,

jogar fora os remos, para sempre.

Porque eu não consigo mais lutar contra este sentimento,

Eu esqueci pelo que comecei a lutar.

E se eu tiver de rastejar no chão

Chegarei derrubando sua porta.

Baby, não consigo mais lutar contra este sentimento.

-Nico... –Ela falou, eu estava começando a achar que ela ia dizer que não gostou, mas ela abriu o maravilhoso sorriso. –Foi lindo, foi perfeito, eu não acredito que você cantou uma musica tão linda quanto essa para mim. –Ela pulou em cima de mim, eu não esperava por isso e acabei caindo.

-Você gostou mesmo? Eu meio que fiquei com medo de você não ter gostado.

-Não gostar? Nenhuma garota com meio cérebro ia se derreter se qualquer garoto que seja cantasse isso para ela, ainda mais você. Nico eu juro que isso foi a coisa mais bonita, fantástica, incrível, perfeita que eu já vi em toda a minha vida. –Ela me deu um beijo, eu vou acabar me acostumando com isso.

POV Percy

Estávamos todos descendo a colina em direção a van, bom se eu entendi a profecia nossa missão é recuperar uma arma, achar a filha de Cronos e fazer com que ela fique do nosso lado, não ia ser tão difícil, quer dizer eu já tive missão mais chatas que essa, tipo a missão do Labirinto de Dédalo, a única parte difícil seria descobrir que arma é essa, isso ainda me perturbava um pouco, bom deixando esse assunto para lá, todos nós entramos na van, eu sentei na janela ao lado de Annabeth, Rachel e Nico tinham sentado na nossa frente, Nico estava rindo com Rachel de alguma coisa, geralmente eu ficaria feliz de ver o Nico rindo, ele sempre foi como um irmão para mim, bem tirando a época em que ele queria me matar, mas fora isso ele sempre foi um irmão, mas quando ele fez a Rachel me trair eu... Não sei muito bem o que pensar em relação a ele, Argos estava quase partindo quando eu vi Quiron galopando rapidamente em direção a van, ele fez um sinal para que Argos não partisse ainda, quando Quiron chegou na porta da van ela era muito pequena para ele passar então ele chamou Argos e cochichou algo no ouvido dele, Argos por sua vez simplesmente apontou para mim e fez um sinal para que eu fosse falar com Quiron, eu me levantei e fui até ele, Quiron me puxou para fora da van.

-Percy, Grover não pode ir na missão. –Disse ele diretamente.

-Por quê? –Perguntei.

-Eu estava revisando a profecia e percebi uma coisa, nela diz especificamente que seis SEMIDEUSES tem de ir, Grover não é um semideus. –Eu pensei bem e percebi que Quiron tinha razão, apenas semideuses poderiam ir. –Percy, eu sugiro que vá rápido procurar um campista que queira ir, deixa que eu falo com Grover.

-Certo.

Eu corri pelo acampamento todo, mas não tinha ninguém que queria ir, eu havia perguntado para quase todo o acampamento, mas ninguém podia ir, foi ai que eu ouvi uma voz me chamando, eu me virei e vi Mike correndo na minha direção.

-Oi... Percy... Me dá um momento para recuperar o fôlego. –Disse ele bufando de cansaço. –Dizem por ai que você está procurando mais uma pessoa para ir para a missão, é verdade?

-Sim, você quer ir? –Perguntei.

-Quero, posso?

-Claro que...

-Não Percy espera. –Disse uma voz atrás de mim, uma voz feminina, eu me virei e vi Sofia atrás de mim. –Espera, ui, essas minhas botas Chanel de couro não foram feitas para correr, eu devia ter vindo com o meu tênis de corrida lindo, rosa choque que eu comprei semana passada.

-Sofia? O que você quer? –Perguntei.

-Quero ir para a missão. Deixa? Please.

-Na verdade o Mike acabou de me pedir... Espera eu tive uma ideia. –Falei para os dois

...

-Os dois? Percy não! –Disse Quiron quando eu perguntei se os dois não poderiam ir na missão.

-Por quê? A profecia diz que seis irão achar a arma perdida, mas não diz nada sobre quantos tem que ir para a missão. –Quiron pôs uma das mãos no queixo com um ar de pensativo, ele ficou alguns minutos nessa posição até que por fim bufou e disse. –Certo Percy, você é o líder da missão, você pode escolher, mas fique sabendo que eu não tenho um bom pressentimento em relação a isso. E vocês dois vão fazer as malas. –Quiron não parecia muito feliz com a ideia, mas eu não posso culpá-lo, eu também estou com um mal pressentimento, mas eu sei por que esse mal pressentimento, na profecia diz que um vai morrer no caminho, e eu acho que serão um desses dois, bom eu é que não vou falar isso para eles senão eles talvez desistam, e é melhor ter o máximo possível de pessoas na missão, só para prevenir.

...

Bom, finalmente os dois tinham terminado de arrumar as malas,eu e os outros já estávamos esperando por um tempão, nossa e não queira saber o tamanho da mala da Sofia, ou melhor das malas da Sofia, tinham cinco malas lotadas de coisas, a Sofia e o Mike sentaram juntos, ao lado da Rachel e do Nico, bom finalmente nós íamos partir, esse ultimo dia pareceu uma semana...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora eles vão partir para a missão, o que será que os espera? Só vou dizer uma coisa, no próximo cap eles vão embarcar num navio que também é uma escola maritima, será que o Nico e a Rachel vão aprontar alguma na sala de aula? E a Rachel e o Nico finalmente vão perder a virgindade? Continuem lendo para saber...GBriel