Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 8
Capítulo 8 - Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

não ficou tão bom, mas...
Bom, do mesmo jeito mandem um review bem bonito!
Beijoooos.
J.D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/8

   Quando estava entrando em meu carro, ouço alguém chamar o meu nome, olhei para trás e vejo um garoto de 1,90cm correndo pelo estacionamento. Era Luke, claro que era.

- Hey, Rach! Pensando em ir embora sem se despedir?

- Não, nunca. Eu deixei um bilhete em cima da cama. – retruquei.

   Luke bufou.

- Nossa, um bilhete? Grande coisa!

- Ir atrás de você não era possível, eu nem sabia pra onde você foi, e também poderia me perder pelo set de filmagens. Não conheço nada aqui.

- Hm... Está perdoada, por enquanto.

- Enfim, já estou de saída.

   Inesperadamente, Luke saiu correndo em minha direção e me pega no colo. Uau! Que sensação boa era aquela?

- Me larga seu louco, todos estão olhando. – disse.

   Na verdade, o que eu queria dizer era: “Me agarra e não me solta nunca mais!”

   Luke me obedeceu e me soltou, mas não antes sem me dar um beijo no rosto e aquela famosa mordidinha na bochecha.

- Vou sentir sua falta viu? – disse ele.

- Não fala isso, se não eu choro.

   Com um sorriso ele se afastou e cada vez foi ficando mais distante, quando eu gritei:

- Luke, espera.

- Fala, Rach.

- Eu te amo! – eu disse.

- Eu também.

- Muito?

- Muito! – Respondeu Luke.

   Mas sabia que isso em algum momento, seria em vão.

(...)

   À volta para casa foi turbulenta. O céu de claro e radiante, havia passado para escuro e macabro. O sol que antes brilhava, estava escondido sob uma camada espessa de nuvens pretas.

  Uma rajada de vento frio foi a última coisa para que eu levantasse o capô. Quando fiz isso, foi como se mandasse uma mensagem para alguém lá em cima dizendo: Pode mandar! Juro, no mesmo instante, um trovão fez barulho e caiu o mundo.

   Estava sentada na cama quando a chuva começou mais forte. A porta da sala começou a balançar e fazer ruídos estranhos, a janela tremia cada vez que a chuva batia mais forte.

   Normalmente, sempre que chovia, mamãe fazia chocolate quente com marshmallow’s pequenos e com pedaços de chocolate... É uma boa idéia! Fazendo chocolate quente, quando o mundo tá caindo.

   Quando essa droga vai parar? Já tá me dando nos nervos! Pensei. Será que em Los Angeles está chovendo?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou manda um review bem bonito.
Bom, o nome do cara da capa é Hunter Parrish *muito gato*.
Beijos.
Julia D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.