Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 6
Capítulo 6 - Set de Filmagens


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. Se tiver aquele errinho chato, me avisem, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/6

   Fomos dar uma volta pela cidade. Passamos por Venice Beach e aproveitamos para comer em um restaurante à beira mar. Você pode estar pensando: ‘romântico demais para melhores amigos’, mas no momento a única coisa que estava pensando era na companhia de Luke.

   Tudo estava muito bom, mas em algum lugar dentro de mim, tinha a sensação de que aquele momento iria demorar a acontecer novamente. Afinal, cá pra nós, estou com um astro de Hollywood, almoçando na beira da praia, no meio de uma tarde! Que garota americana pode dizer isso?

- E ai, se divertindo? – perguntou dando uma lambida em meu sorvete de chocolate.

   Cara queria essa lambida na minha boca, mas voltando a realidade...

- Amando! Pena que vai acabar logo. – suspirei.

- Por que acabar logo?

- Pensa só, você tá morando a cinco horas da minha casa, você é um astro de cinema com paparazzi atrás, e a cada passo que você dá é uma nova matéria para as revistas de fofoca. – disse. – Quando vai ter tempo pra mim?

- Sinceramente, Rach, não ligo se sua casa é cinco, dez ou do outro lado do mundo. Por você eu atravessaria o oceano. Dinheiro nenhum compra, pessoa nenhuma substitui a importância que você tem para mim. – respondeu encabulado.

   Meus olhos se encheram de lágrimas, uma parte de mim sabia que era verdade, mas a outra parte de mim sabia que nem tudo o que Luke havia dito poderia ser cumprido.

- Jura juradinho? – perguntei e ele assentiu. – Promete prometido? – fiz uma voz de criança que ele não resistia.

   Luke revirou os olhos, deu uma gargalhada e apertou minhas bochechas beijando-as com aqueles lábios macios.

   Nessa hora ele não poderia se enganar só um pouquinho e confundir a minha bochecha com a minha boca? Perguntei para mim mesma. Oh, mundo cruel!

(...)

   Já estava anoitecendo (a hora que eu temia) e era hora de voltar pra casa, ou pelo menos era o que eu estava pensando em fazer...

   Entramos na Cheer e quando fui entrar no banco do motorista, Luke me impediu dizendo:

- Não, deixa que agora eu assuma.

   Com cara de dúvida, sem ter a mínima idéia de onde meu lindo (gato, gostoso, cheiroso...) melhor amigo estava me levando, perguntei:

- Para onde estamos indo Luke?

- Ué, voltando para o meu trailer, para onde mais iríamos? – ele disse.

- Eu preciso voltar para casa. Mamãe deve estar preocupada. Estou fora o dia todo.

- Ah, não tem problema. Porque você não passa a noite aqui comigo? Como nos velhos tempos... Hmm, em relação a sua mãe, deixa que eu fale com ela. Sabe como é, sou o queridinho dela desde os três anos. – disse Luke todo convencido.

   Bastou perguntar se eu gostaria de passar a noite com ele, que nem precisaria da aprovação da minha mãe.

(...)

   Estávamos chegando ao trailer quando meu celular tocou, era minha mãe, e pelo tom não parecia nada feliz.

“Rachel Julies, posso saber onde você está?” perguntou mamãe.

- Estou em Los Angeles, com o Luke, eu pedi para Yô te avisar.

“Yô? Quem?”

- YOLANDA MÃE! A nossa governanta está lembrada? – Perguntei ironicamente.

“Para de ser grossa Rach, e volte logo para ca...”

   Nessa hora, Luke pegou o telefone de minha mão, sem dar possibilidades de resposta para a fera do outro lado da linha.

- Ah, oi Vicky tudo bem? É, estou com ela sim, e gostaria de saber se ela poderia dormir aqui... Você sabe, está tarde e ficaria preocupado se ela fosse embora sozinha, tendo que pegar estrada.

   Luke fez aquela de vencedor, aquela ironia me irritava, mas ao mesmo tempo não via a hora dele desligar o telefone e dizer que minha mãe havia deixado.

- Ta, tudo bem, compreendo que a senhora não deixa – disse Luke.

   Senhora? Como assim senhora? Ele nunca a chamou de senhora, é as coisas realmente mudaram e vão tornar a mudar...  E como assim ela não deixa? Seria a noite da minha vida.

- Não acredito que ela não deixou, ela nunca me entende, estou de férias, não te vejo faz tempo, eu nem...

- Shhh! – ele me interrompeu colocando os dedos em meus lábios. – Segue o papai aqui meu bem. Acha mesmo que ela não deixaria você ficar aqui, ainda mais comigo, o lindo e mais desejado LUKE MALORY de toda Hollywood? – disse ele dando ênfase em seu nome.

   O encarei boquiaberta. FILHO-DA-MÃE!

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! – praticamente gritei em seu rosto.

- Mas... Você não gostou da idéia de passar a noite aqui comigo? – perguntou cabisbaixo.

- N-não, não é isso! – me apressei. – É que... Bom, se fosse eu, ela nunca deixaria.

   Luke deu de ombros e saiu com o nariz empinado.

- Vamos entrar que está frio, minha estressadinha. – disse puxando meus ombros.

   Por fora, eu era a pessoa mais normal do mundo, já por dentro... Meu coração rodopiava, soltava fogos de artifício e dançava Macarena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ebaaaaaaaaaaaaaaaa, deixem um review bem bonitinho viu? Beijooooos,
J.D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.