Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 5
Capítulo 5 - Los Angeles - parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo. Se tiver o problema de formatação é só...
Ah, vocês sabem o que fazer !
Beijos melados de batom rosa!
J.D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/5

   O sol rachava minha cabeça, a boca parecia seca, o calor era irritante... Depois de cinco horas, três pedágios, duas paradas para encher o tanque e várias bobagens para comer só me sobraram U$78,55.

   Quando avistei longe o letreiro escrito Hollywood, quase gritei de emoção.

- Cheguei! – gritei batendo os dedos no volante.

   Andei mais algumas milhas e parei para pedir informação.

- Com licença. – pedi a uma moça peitudamente falsa, de cabelos quase azuis de tão pretos e com um uniforme escrito “Starstrukk”

- Sim.                                               

- Eu gostaria de saber onde fica o set de filmagem do filme ‘All I Have’! – disse.

- Claro, me siga. – disse a mulher. – Ah, me chame de Jacqueline.

- Rachel Julies.

- O.k, Rachel. Você conhece alguém lá? –perguntou.

- Sim. Luke Malory.

   O rosto de Jacqueline se iluminou.

- O grande e novo astro de Hollywood? – perguntou. Não, não, a vaca que mugi no pasto!

   Assenti. A tal de Jacqueline fez sinal para que eu a seguisse.

(...)

   Minutos depois, observei a van da imprensa parar bruscamente, e a unha pintada de vermelho de Jacqueline apontar para um campo cheio de trailers e com várias barracas e câmeras cercado de seguranças.

- É ai, queridinha! Boa sorte para entrar. – disse e pisou no acelerador.

   Estacionei o carro na frente do segurança, desci do carro e me assustei. O cara era um armário, não um humano.

- Com licença. – pedi. – gostaria de saber se poderia entrar no set de filmagem.

- Não. Há menos que não seja da produção.

- Mas... Eu sou. – menti descaradamente.

- Você é...?

- Cuido dos figurinos de Luke Malory. – respondi tentando parecer convincente.

   O armário bufou e bateu no vidro onde um garoto magrelo pegou o telefone.

- Luke Malory. – gritou.

   Meu coração disparou. Será que Luke vinha aqui? Poucos segundos depois, eu e o cara-armário estávamos nos encarando. Ele com cara de ‘que-droga-de-vida’ e eu com cara de ‘me-deixa-entrar-caramba!’

   Uma voz estranha surgiu e fiquei confusa. Será que estou no lugar certo? Perguntei-me quando um cara pequeno e careca falando ao telefone, carregando uma prancheta e fones de ouvidos, entrou em meu campo de visão.

- Não. Não. Charlotte, já disse que não... – o cara olhou para mim e limpou a garganta. – Já... Ligo pra você! – e finalizou.

   O armário me cutucou quase deslocando meu braço.

- Er... Meu nome é Rachel Julies. – disse para o carinha.

   Ele olhou para os sapatos e olhou para mim arregalando os olhos, quase como se lembrasse de algo.

- Claro a...

- Pessoa que vai cuidar do figurino de Luke Malory. – interrompi antes que ele falasse alguma coisa estúpida.

- O.k. Pode entrar. – disse ele ao ‘metade-homem-metade-armário’.

   O cara liberou a passagem, mas ainda ficou com cara de bunda! Cara chato, eu, hein.

   Quando já estávamos longe da portaria, o baixinho virou para mim e disse.

- A propósito meu nome é Tales. Você é a tal melhor amiga do Luke, não é mesmo? – perguntou. Como ele sabe de tudo isso?

- Como você sabe de tudo isso?

- Vamos dizer que sou, tipo, um confidente dele. Sabe como é...

   Não, não sei!

- Sei, sim.

- Bom você quer vê-lo, certo? Para isso, terá que esperar no trailer dele até que as filmagens terminem.

   O QUE?

- Tá legal... – respondi andando ainda mais para frente até que senti o baixinho me puxar para trás quase me fazendo cair. – O QUE? – perguntei irritada.

- É aqui, ô estressadinha! – respondeu apontando para um trailer relativamente grande.

  Abri a porta do... Troço, e entrei.

- Uau!

- É, pois é! – respondeu Tales, o toco de amarrar jegue.

   Cara, você acaba com o ânimo de qualquer um com a cara de tacho que você tem!

- Ah, - completou. Ainda tem mais? – não mexa em nada. NADA, ouviu?!

- Não tenho mais cinco anos pra ficar mexendo nas coisas dos outros. – mesmo que esses outros sejam meus amigos. Completei mentalmente.

- Tá, tá. Tanto faz! Adeus. – sussurrou antes de fechar a porta e me deixar ali com cara de idiota.

   Varri os olhos pelo local. Era limpo, tinha uma pequena cozinha, uma pequena sala, um banheiro, um pequeno camarim e uma porta no final do corredor. Supus ser o quarto, ou, qualquer outra coisa. Abri a porta e vi que era mesmo o quarto. A mala ainda estava arrumada, fechada e colocada em cima da cama. Sentei-me em uma cadeira giratória bem confortável em um canto mais apinhado da sala e fiquei ali olhando as coisas.

   Ele tinha um vídeo-game... Bom! Muito bom.

   Peguei o celular no bolso traseiro e vi as horas. Uma e meia da tarde. Fiquei jogando um joguinho bobo e esperei. Puxa essa filmagem não acaba não? Coloquei o celular no bolso novamente e cruzei os braços no peito rodando a cadeira.

   A porta abriu e eu gelei. Danou-se! Pensei segurando a respiração. O coração acelerou e quase pulou do peito quando reconheci quem era. Decidi dar um pequeno susto, já que ele não tinha me visto ainda. Ele sentou na cadeira de frente para o espelho do camarim.

   Limpei a garganta e ele ficou procurando quem tinha feito isso. Escondi-me no meio das roupas. Segurei o riso e tapei a boca. Estava ficando engraçado.

- Sabe, - comecei. – fiquei sabendo que suas roupas são bem... Descoladas, mas se eles estiverem falando dessa sua blusa laranja cor de abóbora... Eca! – suspirei entrando no campo de visão, mas ainda assim na cadeira.

- Rach! – Luke praticamente berrou pulando da cadeira e vindo me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, little people, me mandem um review bem bonitinho em...
Ah, a fic já está acabada, mas só para o suspensinho, vou deixar na vontade e não postar tudo em um dia só. MUAHAHAHAHA. brincadeirinha!!!
Beijos beijos,
Julia Duarte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.