Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 22
Capítulo 22 - Conversando


Notas iniciais do capítulo

continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/22

- Ãhn? – ele disse não entendendo.

- Porque ela? Porque você escolheu ficar com uma pessoa tão superficial?

- Ela não é... – lancei-lhe um olhar mortal. – É, tá legal. Ela é sim. É que eu achei melhor para tirar um pouco você da minha cabeça, essas coisas de estudo, teatro, filmes, fãs... Aonde você vai? – perguntou quando eu me levantei.

- Tirar você um pouco da minha cabeça. – disse descendo.

   Luke bufou se levantando.

- Você não entendeu. – ele disse pegando um papel e escrevendo algo nele.

- Tá. Tudo bem. Então no Oscar você me conta. – disse o empurrando para fora.

   Ele sorriu e me deu um beijo bem gostoso na bochecha.              

- Boa noite! – disse ele saindo.

   Fui recolher a bagunça que fizemos e ouvi um barulho vindo do quarto de mamãe. Corri para lá. Mamãe tentava colocar um porta-retratos na última prateleira.

- Quer ajuda? – perguntei.

- Claro. Quem estava ai?

- Luke.

- Hmm, e o que ele queria? – perguntou agora interessada. Coloque o porta-retratos ali e sentei na cama. Mamãe me imitou.

- Saber se eu vou ao Oscar. – disse e mamãe arregalou os olhos. – Mas, sei lá, não quero ficar em um lugar onde só vai estar a namorada, ele e um bando de artistas desconhecidos.

   Ela deu de ombros.

- Posso te mostrar uma coisa. – disse ela indo até o armário e pegando uma foto. Parecia um ultra-som.

   Entortei a cabeça para ver melhor.

- Parece um esquilo! – me assustei.

- Rachel! – ela ralhou.

- Desculpa. É... fofo?

- É. É muito fofo!

   Fiquei pensativa por um tempo e mamãe me olhou.

- Você gosta dele não é mesmo? – perguntou ela me assustando.

- Ãhn?

- Do Luke. Você gosta dele? – olhei-a triste. – Claro que gosta.

- Eu estou tão brava com ele. No dia do nosso aniversário, ele levou a namorada para comemorar conosco. A sebosa! Foi o pior aniversário de todos. – suspirei me deitando.

- Eu acho que ele realmente gosta de você, só que é um tapado e não sabe o que quer.

- O que? – perguntei sem ter entendido nada.

   Mamãe se fez de boba e balançou a cabeça negando ter falado algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.