Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 23
Capítulo 23 - Oscar


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo. Mandem um review please!
Beijos!
Julia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/23

   O Oscar é daqui oito horas eu ainda não estou pronta. Fiz uma maquiagem forte nos olhos e passei um gloss incolor, coloquei um pouco de blush para dar uma aparência “saudável” e fiz um coque meio desajeitado.

   Fui até o armário e peguei o convite. Fiquei o encarando por vários minutos até que minha mãe entrou no quarto.

- Não tá pronta ainda por quê? – perguntou com as mãos na cintura.

- Não sei se vou. – disse jogando o convite na cama. Fui até a “casinha” de Wednesday e Cooper e passei a mão neles. Os dois dormiam profundamente.

   Mamãe pegou Winnie e Cooper que se remexeu um pouco acordando. Ele latiu e fez com que Wednesday começasse a latir também. Assoviei alto fazendo com que os dois parassem. Fiquei encarando os dois. Que raça eles são? O pelo escuro e claro ao mesmo tempo, os olhos azuis profundos e eletrizantes fazendo com que eu me lembrasse de...

- Eu vou. – disse colocando o vestido e o salto bege.

   Meu vestido parecia grego, era rosa claro e de um ombro só. Eu tinha um tipo de corrente preso a cintura, fazendo com que o vestido ficasse menos solto. Ele era lindo.

   Fiquei brincando com Winnie e Cooper de tentar descobrir sua raça até que um carro parou na frente de minha casa e buzinou. Corri escada acima, peguei a bolsa rosa claro e coloquei o convite dentro. Desci as escadas e abri a porta.

   Luke estava encostado na Ferrari com um terno que o deixava super lindo.

- Hey! – gritou abrindo os braços.

- Oi! – disse fechando a porta e descendo as escadas. – Ué, cadê a Petrova? – perguntei estranhando.

   Ele baixou a cabeça.

- Ela já está lá. – disse.

- Hmm... O.k! – respondi sorrindo e entrando na porta que Luke segurava aberta.

   Ele entrou no banco da frente e deu partida me fazendo grudar no banco. Luke riu.

   Chegamos lá e uma cortina de flashes cegou-me, Luke desceu do carro e abriu a porta para mim estendendo a mão. Peguei sua mão e Luke segurou minha cintura me colando em seu corpo. Rapidamente, avistei Trevor no meio daquele tumulto e sorri para ele que sorriu de volta batendo uma foto nossa. Luke me puxou e ficamos tirando algumas fotos.

- Você sabe que eu odeio isso. Por que insiste em ficar aqui tirando fotos? – sussurrei.

- Porque você está aqui comigo. Isso não basta? – perguntou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

   Sorri para mais uma foto e ele me puxou. Olhei em volta, e vi Petrova do outro lado do salão com um homem esquisito.

- O que aconteceu? – perguntei.

- Ela brigou comigo e agora está assim.

   Estreitei os olhos.

- Fala a verdade. – sussurrei.

- Não posso. Eles têm leitores labiais muito bons! – sussurrou quase sem mexer a boca.

   E? eu queria gritar em seu rosto, socar sua cabeça e fazer ele falar, mas ÓBVIO que não farei isso. Nós estamos no Oscar.

   Recomeçamos a andar quando de repente senti uma mão em minhas costas. Virei e me deparei com o caramelo. Luke enrijeceu ao meu lado.

- Trevor. Oi. – disse eu arrumando o cabelo.

- Oi. Oi, Luke. – disse ele.

- Er... Desculpe-me, mas eu conheço você? – perguntou.

- Hmm, eu sou o ex-namorado da Rach. – disse animado.

   Bati a mão na testa. Ai, que anta! Porque não falasse: “Eu sou o namorado da Rach!” e não ao contrário. Luke me olhou rindo cínico.

- Quer me explicar agora ou depois?

- Eles tem muitos leitores labiais! – sussurrei para Luke que riu.

   Para minha surpresa, Luke apertou a mão de Trevor meio forte demais e soltou no segundo seguinte com uma cara ruim. Decidi cortar o assunto de uma vez.

- Como está o presente? – perguntou.

- Cooper? – corrigi. – Ótimo. Bom, agente se vê por ai! – disse levanto Luke para qualquer lugar.

   Ele apertava minha cintura e me levava para longe dali. Luke parou me prensando em uma parede. Ele estava tão perto de mim que eu conseguia sentir o cheiro do perfume e da loção pós-barba que ele usava. O perfume suave entrando em meu nariz.

- O que aconteceu? – perguntou ele.

- Eu terminei com ele quando soube que... que ele me usou para conseguir respostas da nossa vida. – soltei sem querer.

- O que você falou para ele?

- Sobre o que nós gostávamos de fazer e coisas assim, mas relaxa, não falei que você gostava de pular meu portão à noite para nadar na minha piscina. – disse e comecei a rir.

   Ele me encarou sério. Beijei seu rosto.

- Esquece que eu disse isso. Você é o meu melhor amigo, e eu nunca iríamos falar nada disso de você, porque, eu posso ser burra, mas não sou idiota!

   Ele sorriu passando o braço sobre meu ombro e beijando meu pescoço. Coisa que exigiu que ele abaixasse uns vinte ou trinta centímetros. Já estava fechando os olhos, arrumando o biquinho, pronta para o beijo, quando...

- Eu te amo, sabia? – sussurrou encostando os lábios em meu ouvido.

- Não. Não sabia. Fala de novo. – disse me arrepiando.

   Ele riu suavemente enlaçando minha cintura e puxando até encaixar seus lábios perto de minha bochecha. Se eu sorrisse um pouquinho que seja, o canto de minha boca.

   Aquele careca que eu vi da primeira vez que fui ao set, cutucou Luke e ele não terminou o que ele ia falar.

- Vamos. Vamos logo! Arranjem um tempo só de vocês depois. – resmungou.

- O.k. Bom – Luke disse tirando um pequeno papel do terno e me entregando. -, eu fiz isso e acho que explica o que eu sinto sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou aquela brastemp, maaaaas dá pro gasto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.