Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/14

POV  Samira

         Stefan e eu paramos o beijo para atender a porta para Jean.

         - Olá, meus queridos – nos cumprimentou ele sempre muito calmo – Onde está Jason?

         - Aqui – respondeu Jason enquanto descia as escadas após acomodar nosssos hospedes.

         - Pelo jeito o assunto é grave - comentei

         - Já que você quer a todos nós reunidos – completou Stefan

- E realmente é muito grave – Jean nos respondeu

- Bem – interferiu Stefan – antes de começarmos, gostaria de chamar dois convidados.

- Claro

         Alguns minutos depois, Damon e Elena desceram para se juntarem a nós.

         - Acho que agora já podemos começar nossa pequena reunião - comentei

         Algo me dizia que essa noite seria replata de revelações.

POV  Damon

Quando chegamos a sala, havia um vampiro loiro juntamente com Stefan, Samira e Jason. Eu conseguia sentir que ele, Jean, é antigo e poderoso já que ele exalava tal poder. Com certo sobressalto, notei também outra coisa: eu conseguia sentir os poderes de Jean e Jason, mas não os de Stefan e Samira.

- Jean, gostaria de lhe apresentar meu irmão Damon Salvatore e sua companheira Elena Gilbert – nos apresentou Stefan – Damon e Elena, este é Jean.

- Prazer em conhece-lo – eu disse e Elena apenas assentiu

- Igualmente – ele disse. Enquanto nos olhava parecia que avaliava alguma coisa – Acredito que o que eu tenho a dizer possa interessar a vocês

- Então vamos logo ao que interessa – falou Jason parecendo impaciente

Depois que todos estavam acomodados na sala, Jean começou a dizer:

- Há alguns meses viemos acompanhando a nova tática de caça dos lobisomens. Eles pareciam saber exatamente aonde nos encontrar e foi aí que descobrimos o porquê: parece que uma vampira está traindo sua própria espécie repassando informações aos nossos inimigos.

De repente me lembrei do que os caras que nos atacaram disseram:

Apenas trocamos favores. Ela nos dá a localização da sua espécie em troca da morte de vocês ” um deles havia confessado.

- Katherine – eu, Elena e Stefan dissemos ao mesmo tempo. Parece que haviamos chegado à mesma conclusão

POV  Stefan

         Quando Jean falou que a traidora era uma vampira, me lembreido que os lobisomens falaram quando me atacaram há um ano:

         Não costumo fazer isso frequentemente, mas como ela se mostrou eficiente passarei o recado: Katherine manda lembranças ” haviam dito enquanto cravavam uma estaca em meu peito.

         - Katherine – falei ao mesmo que Elena e Damon.

         - O que tem ela? – perguntou Samira. Depois de perguntar ela pareceu compreender o que queriamos dizer com aquilo – Espera. Vocês estão dizendo que Katherine é a traidora?

         - É o que parece – lhe respondi

-    Quem é Katherine? – Jean perguntou

-    Lembra quando eu lhe disse que havua sido transformado por uma vampira? – ele assentiu – Pois bem, ela se chama Katherine.

-    E foi ela que mandou nos atacarem essa noite – disse Elena enquanto retirava do bolso um pedaço de papel e o entregava a Jean – Entregaram isso antes do ataque e depois um dos caras confessou que era ela repassando as informações.

-    “A brincadeira ainda não acabou. Já foi um, faltam dois.” – Jean leu o bilhete em voz alta.

-    Na noite que me “mataram” – fiz aspas no ar – disseram que aquilo era obra dela.

-    Resumindo: ela acredita que Stefan está morto e agora quer acabar o serviço matando Elena e Damon – concluiu Samira.

-    Independentemente dos motivos dessa vampira, eu a quero morta. Vocês três ficarão encarregados disso – Jean falou aparentemente calmo – E como diz respeito a vocês dois talvez queiram participar – disse se dirigindo a Elena e Damon.

Ele se levantou e nós quatro imitamos o gsto.

-   Meus queridos, tenho que ir. O Conselho gostará de saber das novidades. Foi um prazer conhece-los, Damon, Elena – e com isso ele partiu.

POV  Samira

         Após a saida de Jean continuamos conversando.

-   Ele não está nada feliz com isso. – Jason disse. Ele estava com Jean a mais tempo e por isso as vezes conseguia ver além de suas palavras sempre calmas.

-   Eu também não estou se serve de consolo – disse sarcasticamente Damon

-   O importante agora é encontrar e matar aquela vadia traidora – falei. Mesmo sem conhece-la pessoalmente, eu odiava Katherine pelo que ela estava fazendo, mas também pelo que ela fez no passado a Stefan.

-   Já temos as iscas – Jason falou se referindo a Elena e ao Damon – E o elemento surpresa, já que ela pensa que Stefan está morto e não conhece nem a mim nem a Samira.

Suspirei. Não gostava da ideia de ter aquela mulher perto de Stefan. Diferente do ciúme bobo que eu sentia com relação a Elena, ela fazia meus sentidos protetores ficarem e alerta total.

-   O que foi Samira? – perguntou carinhosamente Stefan ignorando os outros na sala. Ele devia ter sentido meu repentino desconforto.

-   Não é nada. Só estava pensando

Ele se aproximou mais de mim até que nossos rostos estivessem a alguns centimetros de distância e colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

-   Você mente mal, sabia? – falou – Mentir não combina com sua personalidade.

Ele riu e eu o acompanhei pelo comentário.

- Ok. É só aquelas sensações que eu por acaso não consigo explicar. Pensando bem, tem uma que eu consigo explicar sim: vontade de matar aquela desgraçada com minhas próprias mãos.

Stefan segurou meu rosto entre suas mãos e disse seriamente:

-   O que aconteceu ficou no passado. Não vale apena lembrar, Samira.

Eu tinha uma vaga conciência de que havia outras pessoas ouvindo nossa conversa, mas pouco me importei. Quando estava com Stefan esquecia do mundo a minha volta.

-   Stefan, eu sei que é passado e algo que, se fosse com outra pessoa, nem teria me incomodado - falei me referindo ao que Katherine havia feito a ele – mas não é qualquer pessoa, é você. E ela tem que pagar.

-   Temos que nos concentrar em nossa missão e então, se te faz feliz, você terá a sua chance.

-   Ei, vocês dois – nos chamou Jason – Odeio quando fazem isso. Caso o casal ai não tenha notado, tem outras pessoas presente.

-   Eu gostaria muito de esquecer que você existe, Jason – resmunguei enquanto me afastava de Stefan.

-   Eu já falei pra você hoje que eu também te amo? – ele sempre tinha que fazer gracinhas.

-   Jason, o que você estava dizendo? – interferiu Stefan no que provalmente se tornaria uma discussão.

-   Bem, eu dizia aos dois enquanto vocês estavam em sua bolha particular que teremos que arrumar um modo de rastrea-la.

-   Simples. Matamos lobo por lobo até encontrarmos ela – disse

-   Seria eficiente se não fosse causar tanta bagunça e provalmente alerta-la – Damon retrucou. Pode ser só impressão minha, mas achei que ele ficou surpreso com o meu comentário.

-   Foi só uma ideia – a verdade era que não estava com a minima paciência para decidir nada essa noite.

-   Acho melhor pensarmos no que faremos em outro dia. – Stefan disse. Ele me conhecia tão bem.

-   Por mim tudo bem. Acho que darei uma volta pela cidade já que fui interrompido antes – Jason disse já se levantando – Boa noite, pessoal – e com isso ele se foi.

-   Nós já vamos subir. Boa noite – Elena disse.

-   Nós também. Então, boa noite.

E com isso, sem dizer mais nenhuma palavra, cada casal subiu para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.