Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/15

POV  Elena

         Depois da nossa reunião, cada um foi para seu quarto com exceção de Jason. Damon permaneceu calado durante o pequeno trajeto e eu também não estava com vontade de iniciar uma conversa.

         Fiquei pensando no que havia acabado de ouvir. Katherine estava de volta e querendo vingança; os lobisomens a estavam ajudando; seriamos utilizados como isca e; Stefan, Samira e Jason haviam recebido ordens de matá-la a qualquer custo.

         Stefan. Eu realmente fiquei feliz por ele ter encontrado uma pessoa para amar e ser amado. A ligação que existia entre Stefan e Samira é muito forte. Pude perceber isso desde o primeiro momento. Ao longo da noite também demonstraram isso várias vezes como, por exemplo, quando começaram a conversar somente os dois. Eles pareciam saber o que o outro queria dizer mesmo que não houvesse dito nada.

...

         Quando acordei, Damon já havia levantado. Sentei-me na cama e pude ouvir o chuveiro sendo fechado. Ele saiu do banheiro enxugando o cabelo.

-   Bom dia! – ele disse quando me viu acordada

-   Bom dia! – disse

-   Estava esperando você acordar para descermos juntos. Que tal darmos um passeio?

-   Damon, você acha que é uma boa idéia agora que sabemos que Katherine está nos caçando?

-   Sim. Além do mais, nós também queremos acha ela.

         Hesitei por um momento. Ele estava certo.

-   Tudo bem

Fui tomar um banho e logo estava pronta.

-    Vamos

Quando descemos não havia sinal de ninguém na casa.

-    Será que saíram todos? – perguntei

Ouvimos uma voz conhecida vindo do fundo da casa.

-    Acho que não

Seguimos por um corredor que dava em um cômodo que parecia ser uma sala de treinamento.

         - Comecem – ouvimos Jason falar

         Atravessamos uma porta e vimos Jason parado em um canto observando o que acontecia no espaço a sua frente.

         Samira se encontrava m posição de ataque em frente a um enorme tigre negro. A pelagem do animal era bem escura e chegava a ser impossível distinguir algumas listras que eram mais escuras ainda. A forma precisa como ele se movia me lembrava Damon quando virava um lobo. Ele estava atento para todos os movimentos que ela fazia.

         - Olhem, hoje teremos platéia – brincou Jason. Ele parecia ser do tipo que não perdia a oportunidade de fazer piada.

         Os outros dois continuaram a avaliar os movimentos do outro.

-    O que estão fazendo? – Damon perguntou

-   Treinando – falou Jason. Depois ele voltou sua atenção para seus alunos – Stefan, quero que ataque Samira de todas as formas e você, Samira, apenas se esquive sem revidar.

O tigre pulou em direção a Samira rosnando. Ela se esquivava graciosamente enquanto ele investia sucessivamente. Sabia que ele não a machucaria, mas ainda sim suas investidas eram precisas e mortais.Houve um momento que ela abriu uma brecha em sua defesa e acabou sendo acertada. As garras rasgaram sua camisa e por pouco não pegaram em sua pele.

- Droga – ouvi ela resmungar – Eu gostava dessa.

Stefan voltou à forma humana e apenas sorriu ante o comentário dela.

- Agora troquem as posições – comandou Jason

Samira adotou a forma animal. Ela se transformou em uma tigresa, mas ao contrário de Stefan que era negra, sua pelagem era branca que nem a neve. Suas listras eram de um tom marrom avermelhado que lembrava seu cabelo ruivo.

- Faça melhor gatinha! – provocou Stefan

Ela atacou se movimentando tão ferozmente quanto Stefan. Eles pareciam estar empatados até que em um movimento rápido ela o derrubou no chão.

-    Muito bom! – elogiou

-   O que você havia dito antes? – ela perguntou depois de voltar a forma normal.

-   Nada.

-   Foi o que eu pensei.

Depois se virou para mim e Damon:

- Bom dia! – falou animadamente – Estávamos esperando vocês dois para tomarmos café.

Sua atitude pareceu estranha comparando com o jeito que ela havia nos tratado ontem a noite. Damon pareceu achar o mesmo e vimos Stefan e Jason trocando olhares.

-    O que foi? – perguntou percebendo nossa reação.

-   Você está bem? Ou trocaram a garota de ontem? – Damon deu voz aos nossos pensamentos.

-   Vão tomar café ou não? – agora parecia irritada.

         Todos riram.

         - Agora sim – Jason comentou.

...

         Durante o café, Samira se mostrou uma pessoa muito divertida. Ela e Jason implicaram o tempo todo um com o outro que chegou a um ponto que eu tive que perguntar a Stefan:

         - Eles são sempre assim?

         - Normalmente são piores – respondeu. Até Damon achava graça da infantilidade dos dois.

         Depois das brincadeiras Jason ficou sério:

         - Temos que começar a procurar Katherine.

         - Podíamos começar pela boate que fomos atacados – sugeriu Damon

         Todos concordaram.

         - Eu e Damon vamos sair – anunciei.

         Quando íamos saindo Samira apareceu por trás de nós e me chamou:

         - Elena, estive pensando que, sei lá,se você gostaria de ir fazer compras comigo?

         - Eu adoraria, Samira – falei depois de passado o susto. Ela parecia realmente querer estabelecer uma relação se amizade.

         - Então até mais tarde – ela disse e voltou para perto de Stefan.

POV  Samira

         Logo de manhã cedo, Jason nos chamou para treinar um pouco. Ele disse que estava nos dando folga demais e queria ver como sairíamos num combate mano a mano. Durante o treinamento Damon e Elena apareceram e ficaram nos vendo lutar. Quando acabamos chamei a todos para tomarem café da manhã.

         Eu e Jason ficamos implicando um com o outro o tempo todo enquanto Stefan, Elena e Damon ficavam rindo da nossa cara. Houve um momento que ouvi Elena perguntar a Stefan:

         - Eles são sempre assim?

         - Normalmente são piores – ele respondeu a ela. Isso realmente era verdade. Eu adorava Jason e o considerava meu irmão, mas às vezes ele me tira do sério o que, diga-se de passagem, não é muito difícil. Sou o tipo de pessoa que não leva desaforo pra casa, ao contrário de Stefan que é muito calmo.

         Deixada as brincadeiras de lado, todos concordaram em começar a caça a Katherine, Elena nos disse que ela e Damon iriam passear.

         Olhei para Stefan e ele assentiu sabendo o que eu queria fazer. Noite passada depois da reunião ficamos conversando sobre tudo que tinha ocorrido. Ao longo da conversa fui percebendo que não tinha motivos para minhas atitudes com relação a Damon e, principalmente, com relação a Elena. Eu a julguei mal pelo fato dela ter ficado dividida entre os dois irmãos e sabia que estava errada. Nós não mandamos no coração e às vezes nem mesmo ele sabe o que quer. Só quem ama pode entender isso. Eu decidi que tentaria me dar bem com ela.

         Quando eles já estavam na porta a chamei:

         - Elena, estive pensando que, sei lá, se você gostaria de ir fazer compras comigo? – disse. Não consegui pensar em nada melhor para unir duas mulheres do que compras.

         Ela pareceu surpresa com minha proposta, mas aceitou.

- Eu adoraria, Samira – ela me respondeu.

         - Então até mais tarde – eu disse e voltei para perto de Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.