Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/13

POV  Stefan

         Eu e Samira estávamos indo nos encontrarmos com Jason quando ele ligou dizendo que lobisomens estavam no mesmo local. Quando chegamos lá me deparei com uma cena que realmente não esperava: Jason estava entre os lobisomens e Elena e Damon.

         Os lobos assim que nos viram avançaram não dando tempo para nada mais do que revidar. Deixamos dois para o final apenas pelo prazer de torturá-los assim como eles faziam com minha espécie mas não durou muito já que os humanos poderiam aparecer a qualquer momento. Escondemos os corpos e ficamos encarando uns aos outros.

- É impressão minha ou vocês se conhecem? – perguntou Jason obviamente sentindo o clima tenso que havia caído sobre nós.

         - Jason, Samira, apresento-lhes Elena Gilbert e meu irmão Damon Salvatore – disse sem expressão.

         - Pensamos que você estava morto – Elena disse hesitante

         - Tecnicamente falando, ele estava mesmo – Samira respondeu de maneira fria

         Elena se virou para encarar ela, mas quem perguntou foi Damon:

         - O que você quer dizer com isso?

         - Não é hora nem local para explicar isso – disse diretamente a ele – Se quiserem respostas nos acompanhem ok?

         Por um momento eles hesitaram, mas acabaram nos seguindo. Eu e Samira fomos no nosso carro enquanto Jason ia em sua moto e Elena e Damon no carro deles.

         - Como é que de tanto lugares no planeta eles tinham que vim parar logo aqui? – perguntou Samira. Ela não estava nada feliz com isso.

         - Já iremos descobrir – falei enquanto estacionava o carro em nossa garagem.

         Os outros viam atrás e também desceram.

         - Entrem – chamou Samira

         Entramos e nos dirigimos todos para a sala

         - Parece que você está vivendo muito bem, irmãozinho – Damon falou sarcasticamente. Elena permanecia calada ao seu lado.

         - Você não sabe de nada – Samira disse

         - Ele é um mentiroso – Damon agora discutia com Samira.

         Aconteceu rápido demais. Assim que Damon terminou de falar, Samira pulou em sua direção com algo parecido com um rosnado dando-lhe um soco e o jogando no chão. Os olhos haviam mudado e eu sabia que os meus também estavam assim.

         - Stefan, segura ela! – Jason disse a mim. Peguei Samira pelo braço e a puxei para longe de Damon. Elena o ajudava a se levantar.

         - O que pensa que está fazendo? – Elena perguntou

         - Não ouse falar dele! – Samira encarava Damon

         - Parem com isso os dois! – falei.

         - Desculpe – Samira disse quando estava mais calma.

         - Agora, parece que temos muito que conversar – falei para todos

         - Começando pelo fato de que pensamos que você estava morto e depois o porquê dela ter batido em Damon – Elena falou seca

         Então contei tudo. Desde o momento que fui atacado na floresta até os dias de hoje quando os encontrei. Falei da minha mudança, meu recrutamento para a guarda do Conselho, minha ligação com Samira, o fato de Jason ser nosso professor e todo o resto.

         - E foi por isso que a minha adorada maninha Samira atacou você – Jason explicou a Damon. Mesmo não sendo irmãos de verdade às vezes, isso quando não estão brigando, Samira e Jason eram como irmão assim como eu e ele nós tratamos.

         - É, proteger um ao outro é instintivo, não há o que pensar – Samira disse isso como explicação mas falou encarando especialmente Damon.

         - Foi por isso que os olhos de ambos mudaram ao mesmo tempo? – Elena perguntou e eu não conseguia decifrar sua expressão.

         - Esse é outra diferença entre nós e os vampiros comuns. Nós não sabemos o porquê de nossos olhos mudarem, mas normalmente isso acontece simultaneamente entre nós dois. Com relação aos nossos poderes, Jean disse que eles só serão plenamente usados quando estivermos juntos.

         - Quem é Jean? – Damon perguntou

         - É um membro do Conselho. Foi ele que nos acolheu e nos mostrou o que éramos na verdade – eu disse

- Ele é como um pai para nós – Samira completou.

Jason que havia saído para atender ao telefone que começou a tocar no meio da discussão voltou:

- E por falar nele, ele ligou dizendo que tem algo muito importante para conversar com a gente – disse ele

- O que queria? – perguntei

- Não disse. Só falou que precisava conversar e que já estava a caminho

Virei-me para Damon e Elena

- Vocês gostariam de ficar? – perguntei. Não sabia o que Elena estava pensando de tudo isso, mas com relação a Damon eu podia apostar que ele estava curioso para saber sobre o Conselho e conhecer Jean já que em nosso mundo, grande parte ouvia falar uma vez ou outra que existia tal grupo de vampiros embora vê-los realmente tenha sido poucas vezes.

         Depois de trocarem vários olhares eles assentiram.

         - Jason, você poderia mostrar a eles o quarto de hospedes? – pedi a Jason porque precisava conversar em particular com Samira.

         - Claro! – respondeu Jason

         Quando nos deixaram sozinhos abracei Samira.

         - Você precisa aprender a se controlar melhor – falei a ela de brincadeira

         - Não fui com a cara dele mesmo – ela respondeu puxando meu rosto para me beijar – E quer saber? – falou dando pequenos beijinhos – A tal Elena não é assim tão bonita

         - Você está é com ciúmes, sua boba! – falei e ela apenas deu de ombros

         - Eu não consigo evitar

         - Mas não existe motivo nenhum para ciúmes

         - É mesmo?

         - Está duvidando de mim? – perguntei aproximando meu rosto

         - Prove! – ela me provocou então a beijei. Ela envolveu meu pescoço com seus braços e o beijo logo foi se tornando urgente.

         Ainda estávamos nos beijando quando a companhia tocou. Separamo-nos e fomos atender.

POV  Elena

         Seguimos Jason até o andar de cima da casa e Damon sentindo minha inquietação segurava a minha mão.

Antes que subíssemos pude ver Stefan se aproximando mais de Samira. A ligação que existia entre os dois era nítida e eu não sabia como me sentia com relação ao que eu vi. Eu e Damon estávamos juntos mas eu sempre tive a sensação de que ficaram coisas pendentes entre mim e Stefan.

         Jason parou em frente um dos quartos e disse:

         - Vocês podem ficar nesse . Quando Jean chegar nós chamaremos os dois

         - Obrigada – respondi

         - De nada. – e com isso ele desceu

         Entramos no quarto e sentamos na cama.

         - Você está bem? – Damon me perguntou

         - Estou digerindo ainda toda essa história. Não consigo acreditar que passei um ano pensando que ele estava morto e agora descubro que na verdade não tava.

         - O que isso quer dizer exatamente, Elena?

         - Fico feliz por ele estar bem, mas não entendo porque mentiu durante esse tempo.

         - Não é pelo fato dele, pelo que vi, estar com outra pessoa? – Damon perguntou.

         Agora eu entendi o seu desconforto. Há um ano atrás eu estava dividida entre os irmãos Salvatore e depois da suposta morte de Stefan acabei ficando com Damon.

         - Damon, eu estou com você agora. Fiquei incomodada sim, confesso, mas acredito que isso seja passado. Só quero descobrir a verdade.

         Acariciei seu rosto e lhe beijei. Paramos quando ouvimos a voz mental de Stefan

         “Jean está aqui”

         - Vamos – Damon disse. Entrelaçamos nossas mãos e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.