Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 11
Luta de Dragões


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/11

Entramos na caverna.Estava totalmente escuro e Banguela iluminou um pouquinho para nós(claro que deixou nossos casacos bem queimados e nossos cabelos em chamas).

Quando chegamos a uma sala enorme,demos de cara com vários dragões com armaduras.Havia tudo quanto era espécie menos um Fúria da Noite(Banguela estava se achando).

_A meus Deus! – disse Bella – E agora!

_Estamos no lugar certo! – disse Balthasar – Esses dragões com armadura guardam a entrada da ampulheta.Depois daquela porta esta a ampulheta.Mas para passar,precisamos duelar com um dragão e se ganharmos poderemos passar.

Banguela foi a frete e uivou,algo do tipo,e a porta se abriu.

_Uau!Você é um deles? – perguntou Annabeth

_Na verdade era – ele respondeu

_Você fala? – perguntei

_Só quando estou nessa caverna porque aqui é minha verdadeira casa.Eu que não quero mais ficar aqui.Ninguém gosta de mim porque eu sou o mais perigoso e chique do pedaço.Você foi a única que me entende.Eu adoro você.Você é minha melhor amiga.

_Você também é! – disse

_Ora se não é o famoso Jorge,o último Fúria da Noite. – disse um dragão enorme.

_É Banguela agora , Tifón.

_Que nome mais ridículo.E quem é essa nanica e essa gentalha?

Banguela avançou nele e disse:

_Não chame minha humana de nanica.O nome dela é Rachel , a escolhida.

(Só para seu conhecimento,todo dragão sonha em ter um humano como dono.Ainda mais um semi-deus.Todas as pessoas ao verem um dragão,sempre saem correndo ou o matam ou começam a lutar com ele.Eu fui a primeira humana que não saiu correndo.Por isso,Banguela foi o primeiro a ter uma dona.E todos tinham inveja dele.)

_Impossível! – disse Tifón – Como você conseguiu!Um fracassado como você.Eu deveria ter tido essa honra.

Nessa hora pensei e disse:

_Ok!Tive uma idéia Tifón!Se você e Banguela lutassem?Se nós ganharmos,você abre a porta e deixa o Banguela em paz e se perdemos,eu serei sua humana.

_Topo! – disse Tifón – Só vou pegar minha armadura.

_Valeu Rachel! – disse Banguela e parecia estar muito agradecido – Lutar com esse idiota era TUDO o que eu queria.Eu te amo.Valeu.

Alguns minutos depois,Tifón voltou com sua armadura prata,que ficou bem com seu tom de pele,que era verde.Banguela não tinha armadura,pois Tifón as havia tomado dele,ainda mais que eram feitas de ouro celestial(já que era o dragão mais poderoso que já havia existido).

_Prepare-se Rachel.Logo estaremos passeando por esse Norte inteiro,juntos.Eu e você,minha humanazinha.

_Eu não contaria com isso! – disse.

Eles se preparam e um dragão veio a frente e disse:

_As regras são as mesmas,a luta vai te ou o outro pedir penico.Não vale vôos mais altos do que 5 metros.Também não vale arrancar as escamas do outro,todos  se lembram do que aconteceu com o Huntle,pobrezinho.E quem ganhar fica com a humana como prêmio.

_Essa humana tem nome sabia? – disse.

_Tanto faz!Acaba com ele Banguela!Ele tá morrendo de medo!É um bebezinho! – dizia Max.

E então o dragão juiz apitou o apito e os dois começaram a brigar.Primeiro Banguela lhe deu um rabo-de-arraia com sua calda e um tapa nos olhos,que fez Tifón ficar cego por um estante,o bastante para Banguela lhe dar uma cabeçada,lançando – o para bem longe.

_É isso ai Banguela!Acaba com ele!Ele não é de nada! – gritava Justin.

Mas Tifón se recuperou rápido e deu um soco na fuça de Banguela e bateu nele com suas assas.Ele caiu no chão totalmente tonto.Tifón continuou a dar socos nele até eu fazer uma besteira tamanha(olha que faço muitas por ai),pois não ia agüentar ver meu melhor amigo levando socos.Desci da arquibancada e atirei uma pedra de gelo na cara dele e disse:

_Não é ele que você quer!Sou eu!

_Não Rachel!Eu dou conta!AIII!!  - disse Banguela.

_Fecha o bico que eu tenho que matar um dragão! – disse eu – Vem me pegar Tifón!

_Com prazer – disse Tifón.

_OH MY GOOD! – disse Tio Holmes.

_Concordo! – disse Tyson – Ela vai morrer!Temos que fazer alguma coisa!

_Está brincando! – disse Tio Holmes – Eu estou com pena do dragão!

Primeiro peguei minha adaga e disse:

_Vamos lutar!

Pulei em suas costas e comecei a dar socos nele até ele se sacudir e me jogar no chão.Depois tentei golpeá-lo com a adaga,que nesse momento virou uma linda espada,e ele defendia meus golpes com suas garras que eram mais afiadas que navalhas.

Finalmente Banguela se recuperou um pouco e gritou:

_Rachel suba em mim!Vamos dar uma voltinha!

_Demorou! – disse eu e subi em suas costas.

Ele levantou vôo e Tifón também.Fomos até mais ou menos 3,5 metros do chão e Tifón começou a lançar fogo.

Para nossa sorte,todo dragão,menos o Fúria da Noite,tinha um numero limitado de tiros.Como Tifón era um Mordida da Morte,ele tinha até 7 tiros.Depois de lançar 6 bolas de fogo e não acertar nenhuma eu disse a Banguela:

_Mergulha de costas e assim que ele abrir a boca para dar um tiro você dá o melhor tiro que você puder.

_Excelente idéia!

E ele fez o que pedi,mergulhou de costas e quando Tifón abriu a boca para dar seu ultimo tiro eu gritei:

_AGORA!!!!

E Banguela cuspiu uma bola de fogo tão poderosa que assim Tifón a engoliu,ouve uma pequena explosão.

Nós aterrissamos em segurança enquanto Tifón caia que nem um cometa.

_Tudo bem!Vocês ganharam!Pode ir em paz!Mordeu,pegue a armadura de Banguela.Me desculpe!

_Ki Bom!! – disse – Nos conseguimos banguela!

Nesse momento Mordeu trouxe uma armadura,de ouro celestial e brilhante.Banguela a vestiu e disse:

_Agora sim!Melhorou muito!

Nos fomos até a porta e ela se abriu!Agora,só faltava 1 hora para a Grande Batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a Louca Neles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.