Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 12
A grande Batalha enfim chega


Notas iniciais do capítulo

pessoal esse e o penultimo capitulo mas ja estou escrevendo a continuaçao ok!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/12

  Aleluia!Já estava achando que não íamos chegar nunca!A sala era enorme!E tinha uma ampulheta de uns 30 metros.Com algumas rochas e uma fontezinha toda fofa!

Após entrarmos achamos varias pessoas e logo vimos,aquela turminha que ficou no show já estava lá nos aguardando,até o Justin Bieber,Boo Boo Stuwart e Luan Santana,que eu não sabia que eram irmão e pior,eram filhos de Ares(Ares estava com raiva principalmente de Justin Bieber,pois o achava meio biba,porque acham que o sobrenome dele é esse).Combinamos várias estratégias e Banguela arrumou muita ajuda de dragões,que vieram lutar.Fechamos as portas,com coisa que nunca foi aberta.

Passou-se alguns minutos e a porta foi aberta.Entraram Quíron com todo o acampamento e alguns deuses,Artemis com as caçadoras,Dionisio,Hades com um mini exercito de mortos,Apolo,Atenas e Zeus.Contamos todos os nossos planos a eles e no escondemos entre as rochas e tornamos a fechar a porta.

Eu estava do lado de Banguela e Balthasar.A única coisa que iluminava aquela sala era o celular de Balthasar,que estava fazendo algo “Suspeeeiiiittooooo”

_Que que você está fazendo? – perguntei.

_Mandando uma mensagem.

_Para quem?

_Minha mãe.

Mas espera ai,a mãe dele era viva?Impossível!E nesse minuto,a porta se abriu de novo!Mas não era Cronos,ou seu exercito,era toda a família de Edward e Jacob,com os colegas de Harry Potter.Novamente contamos o nosso plano e nos escondemos.

Novamente a porta abriu,mas ainda não era Cronos.Era mais deuses,o restante,menos meu pai.Explicamos o plano e nos escondemos.

A porta se abriu (de novo) e também não era o exercito,era apenas  um dragão.

_Mas  @#!?%! – disse Percy – Cadê esse exercito que não chega!

_Hã?!Serve esse? – disse

Nesse momento ouvimos um exercito de mais ou menos 20.000 soldados,10 monstros e um craken(que acredite,se quiser,pode andar na terra).E David Jonnes com Blackwood e Victória.

Nos escondemos rapidamente,mas não adiantou:

_Ora,não adianta esconder – disse Luke,não Cronos,quer dizer,Luke,não,tanto faz – Eu sei onde estão todos!Perseu,Annabeth,Grover e uma galera estão ali,os bruxinhos estão naquela pedra ali e os deuses estão na rocha ali de cima.E a garotinha Rachel e sua “familinha” estão aqui atrás.

_Como você sabe? – perguntou Justin – Não vai dizer que lê mentes também.

_Meu “informante” me disse. – respondeu Luke-cronos(resolvido porque não sei quem ele é direito)

_E quem é? – perguntou Quíron.

_Balthasar,sua cobra! – disse Tio Holmes – Por que não ouvi a bussola?Ela me disse que haveria um traidor e apontou os ponteiros para o mago,a cobra e a ampulheta.

_Tive que fazer isso! – respondeu Balthasar – Ele me prometeu que traria Verônica de volta e senão ele iria matar o Ben.

_Bem, - disse eu – Só há uma coisa a fazer!

_O que é Rachel? – perguntou Dastan e Ben

_ÉEEE GUUUUUUUUEEEEEERRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA! – gritei e todos nos atacamos.

(Para facilitar seu entendimento,vou colocar as partes de cada pessoa separada,fica mais fácil pois aconteceu tudo ao mesmo tempo,ok?Ou quer que eu desenhe?)

O QUE ACONTECEU COM:

OS VAMPIROS E LOBSOMENS:

Victória e seu exercito atacaram e a família de Edward,juntamente com Bella e a família de Jacob defenderam.Voou cara de gente para tudo quanto é lado,já que quando vampiros acertam a cara do outro com força,eles se esfarelam.Mas Victória agarrou Edward e o jogou para o outro lado e quando ela ia atacá-lo,Bella cortou seu dedo e Victória a atacou tão forte que,praticamente a matou,até Alice vir por traz de Victória e a matá-la.Bella estava quase morta.

_O que eu faço Alice? – perguntou Edward.

_Oh burro,transforma ela em vampira.Esses irmãos ficam cada vez mais imbecis! – respondeu Alice e voltou a batalha.

_Oh,é mesmo!

Então ele a mordeu e ela FINALMENTE virou vampira,depois de 4 anos esperando.Até tocou um coralzinho de bruxinhos cantando:ALELUIA!!!!

Bella acordou e disse:

_Poxa até que em fim né Edward!Foi preciso eu quase morrer para você me transformar?Hum,to com sede de Sangue!!!!Tem tipo A?

_Anda meu amor!Vamos voltar a batalha.

E assim eles voltaram felizes da vida para a batalha.

Em compensação essa sorte não esteve do lado de Gabriela e Jacob.Como ele estava no “modo” lobisomem,ele sem querer foi mordido por um vampiro e estava morrendo(mas não tinha mais jeito)

_Nãaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!! – gritou Gabriela.

_AAAAAAAIIIIII!!!! – gemia Jacob

_Meu amor! – disse Gabi – Não morre!

Assim Jacob fechou os olhos e “capotou” ou seja morreu.

_Não morre não!Que droga!Quer saber de uma coisa!

E assim ela puxou uma faca e se matou.

Fiquei passada,e de chapinha.

Esses foram os principais acontecimentos com os vampiros.

Agora vamos para os bruxinhos.

HARRY POTTER E OS BRUXINHOS:

Não teve muita coisa de mais pois eles só mandavam feitiços de um lado para o outro.Diana quebrou o braço e Harry ficou mais cego do que já era.Mais nada de IMPORTANTE.Agora vamos para os piratas

PIRATAS E AMIGAS(COM SEUS MARIDINHOS):

Também não teve muita coisa,elas mais abraçaram os caras que lutaram.Tots com o Justin,Ludy com o Bo bo Stuwart e Meggie com o Luan Santana.(Fala sério!Perfeito!).

Jack ficou o tempo todo lutando com Davi.Depois que ele matou(até que enfim) os dois,depois de 13 anos de perseguição.

_Nem para me ajudar em meninas! – disse ele.

_Foi mal! – disseram elas – Vamos lá.

FEITICEIROS DE WEAVERLY PLACE CONTRA ATACAM:

Amei quando Alex arrancou a cabeça de um monstro só de falar CRANIOS REVIRALES . Foi lindo!

E Max dano soco em todo mundo e dizendo :

_Seus cabeças de meleca!É só isso que sabem fazer!Vão para mãe de vocês seus bebezinhos!Vão encarar um ursinho de pelúcia seus perebentos!Isso,fujam mesmo!Tem medo de encarar toda esse meu poder!

Ridículo né?

Justin ainda estava meio deprimido por causa de Balthazar,mas consegui matar alguns monstrinhos.Tadinho!Totalmente arrasado:

_Eu confiei naquele cara!Eu tinha mais 250 pôsters do cara,fora as 1.000 figurinhas mágicas dele!Que veado!

Só sabia dizer isso a cada vez que matava um monstro.

Mas a Alex estava arrebentando com todo mundo.Até montou em um dragão,raça:Pesadelo Monstruoso.

OS DEUSES DO OLIMPO E O “PAPY”:

Foi a coisa mais engraçada que eu já vi.Nós ,semi-deuses,feiticeiros e vampiros,estávamos melhores que os deuses.

Eles pegaram um monstrinho bem interessante,o Craken.

Mas não adiantou porque os raios de Zeus não faziam efeito,o exercito de Hades desmoronou só de ver para ele(e ainda tinha que ouvir Zeus rindo da cara dele”Fracote!”),as armas de Hefesto não adiantaram e nem seus robôs de última tecnologia,os encantos de Afrodite que não adiantaram MESMO,a fúria de Ares também não adiantaram(e olha que é de devastar a cidade) e a esperteza de Antenas também não serviu.

_Não tem como derrotá-lo – dizia Hefesto.

_Ele é um monstro marinho – disse Atenas.

_Só agora que você percebeu gênio! – disse Apolo

_Cala a boca imbecil!Então precisaremos de,droga,Poseidon!

_Tá legal!Mas onde está o cabeça de bagre? – perguntou Zeus

_Aqui! – respondeu um cara sentado na mini cachoeira que tinha perto da ampulheta.Era totalmente bronzeado(parecia até aqueles caras que ficam 24 horas na Praia)

Ele estalou os dedos e o monstro desapareceu.

_Mandei bem né! – disse Poseidon

_Talvez! – disse Zeus meio contrariado,ou melhor totalmente contrariado.

_Sabia! Ele tem é inveja!

_Cala boca cabeça de Bagre!

_Mamãe sempre disse para não me chamar assim!

_Ela gostava mais de mim!

_Você é idiota da família,isso sim.

_Parem de brigar os dois idiotas agora – disse(adivinha)EU!

_Não se meta! – disseram os dois

_Isso não é assunto seu Rachel!Sua insolente! – disse Zeus

_Não fala da minha filha assim!Você não pode tratá-la assim! – disse Poseidon totalmente irado.

_Tanto FAZ! – disse eu – Volta para luta!

Eles se entreolharam e voltaram a lutar.

AGORA A MELHOR PARTE:

Agora sim!A minha parte!A melhor!Minha situação era a seguinte:

Semi-deuses lutando contra semi-deuses que passaram para o MAL.Legal né?Então ,eu estava lutando contra Blackwood(e claro que estava montada em Banguela),com espadas é claro(e o melhor de tudo,quanto mais perto da ampulheta eu estava,mais forte a espada ficava) até meu tio chegar perto de mim e dizer:

_Pode deixar!Eu cuido desse imprestável!Temos que acertar as contas!Vai cuidar...

Mal ele completou e eu disse:

_Dos meus irmãos?

_Tecnicamente sim!Principalmente do Percy,a anta foi enfrentar Cronos!

_OK – disse e Tio Holmes assumiu Blackwood por mim.

ETA Percy burro viu!Burro de nascença,(mas não vou mentir,era gato.Que nem aquele ator Logan Lerman,igualzinho,ai ai!),vai enfrentar justamente o que não era da sua conta.Anta dupla.Eles estavam em cima da ampulheta(não me pergunte,nem eu sei como eles chegaram lá)

_Vamos Banguela – disse – Me leve até onde o Cabeça de Alga esta!

Imediatamente ele me levou até lá e quando chegamos bem em cima deles eu dei um salto mortal e cai em cima de Cronos.

_BELEZA! – gritei – Na mosca! 

_Sua chata! – disse Percy – Eu já estava quase matando ele.

_Posso te dar um conselho?

_Pode!

_CALA BOCA!

Ele me olhou com aquela cara de “valeu por ter me ajudado tampinha” e Cronos acabou se levantando e dizendo:

_Olha os lindos irmãozinhos!Percy cabeça de alga e a Rachel,hãaaa.....não sei.Só sei que vou matar os dois!

_A é mesmo! – disse – Te aconselho olhar para trás!

_Por que?

Ele se virou e Banguela o empurrou para trás,fazendo-o cair penhasco a baixo.

_Valeu Banguela!Tu é demais!

_Obrigado!Eu sei!

Mas como eu não tenho muita sorte nessa vida,o que acontece em seguida?Eu vou falar,aconteceu que ao cair,Cronos tinha pegado minha adaga.Ele correu e a fez em pedacinhos.

_Oh droga! – disse eu.

Um monte de areia saiu de lá,e para piorar Morgana foi libertada.

_Oh droga 2! – disse Banguela.

Quer piorar as coisas?Claro,ela tinha um dragão também.Alto,magro e com rabo de foice(se desse um rabo-de-arraia em alguém,com certeza cortaria as pernas do sujeito fora),até seu nome é monstruoso:JAGUADART.

_Banguela, - disse – teremos muuuuuito serviço para fazer!

_Com certeza!Sobe ai e vamos arrasar! – disse Banguela

Montei em Banguela e na mesma hora algo agarrou minha mão.Adivinha quem,o Cabeça de Alga:

_Rachel,desculpa ter sido um cabeça dura esse tempo todo.

_Tudo bem já estou acostumada!

_Fui um imbecil!

_Isso você já é!

_Será que vocês querem uma ajuda!

_Não imagina!É claro!

Percy assobiou e na mesma hora Blackjack chegou.E lá fomos nós.

_Finalmente estou livre! – disse Morgana – Já não agüentava mais a Verônica dizendo: “ Estou com fome!O que aconteceu mesmo?”.É loura mesmo viu.

_Pelo menos você não está mais lá dentro! – disse Cronos – Mas você sabe que se matarem o Jaguadart,você morre e ela é libertada.

_Valeu a dica Cronos! – gritei lá de cima.

_Quem é a garota? – perguntou Morgana – Gostei do cabelo dela!E aquele é um fúria da noite?

_Ela é a sobrinha do Holmes!A escolhida para te matar, mãe – disse Blackwood – Temos que impedi-la.

_OH MY GOOD!!! – disse Morgana – Jaguadart!Mate a menina e faça churrasquinho desse dragão!

_Vai sonhando! – disse eu.

Assim,o Jaguadart levantou vôo também e começou a lançar fogo.Eu e Percy começamos a voar rapidinho e foi ai que perguntei ao Banguela:

_Quantas bolas de fogo esse cara pode mandar?

_Na verdade apenas 10!

_Só isso!???Cara ele vai nos fritar! – disse Percy

_Calma – disse – Se fosse o Banguela contra a gente,ai que a gente estava perdido.Ele não tem limites.Por isso semi deuses viviam,antigamente,matando Furias da Noite,são impossíveis,até sobrar o Banguela.Por isso todos ficaram surpresos quando eu disse que ele era meu amigo.

_Hãaaaa...Agora eu entendi!

_Cuidado!

O Jaguadart lançou uma bola de fogo(quase arranca a cabeça do Percy)

_Cuidado filhão! – gritou Poseidon lá debaixo,pois todos pararam de fazer o que estavam fazendo para nos assistir(Blackwood já estava servindo até pipoca para todo mundo com Coca Diet e comentando(ainda por cima)com meu tio(eles são rivais desde os 5 aninhos):”qual sua aposta?” e é obvio que tio Holmes apostou em mim!).

_Presta atenção! – disse – Tive uma idéia genial.Percy,você distrai ele e faz ele gastar 9 tiros quando ele for dar o ultimo,eu entro e faço um pequeno truquezinho.

_Tudo bem Rachel. – disse Percy – E por falar nisso,depois dessa batalha não vou precisar da sua carona.Porque acabei de arrumar.Num caixão!

_Engraçadinho!Hoje você ainda sobrevive.

Assim o dragão lançou outra bola de fogo e quase decepou a cabeça do Percy.(de novo)

_Pronto!Agora só faltam 7. - disse

_Ha ha há!Morrendo de rir! – disse Percy

Percy começou a voar em zig zags e o dragão mordeu a isca.Deu 1 2 3 4 5 6 tiros e graças a Zeus errou todos(ia ficar chato o Percy pegar carona num caixão).Mas como minha boca é grande,quando o dragão lançou a penúltima bola de fogo ela acertou o Percy e ele começou a pegar fogo e gritar:

_Virei uma bola de chama!

Nesse minuto,eu acabei apagando o fogo dele(adivinha como,consegui levantar uma cachoeira de água) e depois acabei tendo que distrair o dragão sozinha(sozinha não porque eu estava com o Banguela).

Ajudei Blackjack a levar o Percy até o papy e subi de novo para matar o Jaguadart.

_Temos uma chance! – disse a Banguela – Não vamos desperdiçá-la.

_Sem problema!

Voamos o mais alto possível e o dragão nos perseguindo.

_VEM NOS PEGAR! – gritei

Nesse momento Banguela mergulhou de cabeça e o dragão nos seguiu.Quando ele abriu a boca para dar seu ultimo tiro,disse a Banguela:

_AGORA!

Banguela virou-se rapidamente e cuspiu um fogo tão forte que o Jaguadart engoliu e explodiu no mesmo instante.Foi duro sair de perto da explosão mas conseguimos.E o melhor de tudo,Morgana também explodiu.Boa noticia:nós livramos de um grave problema.Má noticia:minha adaga se explodiu também(e justo agora que eu estava me acostumando com ela).No meio de tanta fumaça apareceu uma figura bem legal.Uma garota de olhos claros e cabelos escuros.Era Verônica(agora sei porque Balthasar era doido com ela).

_Valeu gente! – disse ela – Já não agüentava mais aquela chata e diabólica da Morgana.Fala sério!

_Verônica! – gritou Balthasar,que correu e a beijou.

Amor de velhos de mais de 300 anos,que romântico.

_Droga! – gritou Blackwood – Era isso que eu temia!Pai pode ir duelar com a Rachel.Já preparei sua arma.

Ele estalou os dedos e nas mãos de Cronos-Luke apareceu um secador de cabelos.

Tá legal!Tivemos que rir achamos que era uma foice mas não era um secador.k k k k k k.....

_E como isso vai matar alguém ein? – disse Bieber

Cronos virou-se para ele e jogou o secador bem no meio da cara dele.

_Isso responde sua pergunta? – disse Cronos

_Seu tarado – disse Tots – Ele é meu namorado

Daí ela tacou uma faca no meio da cara dele.Uau,e ele não morreu.

_Mas alguma tentativa – disse ele

_Sim – disse eu

Foi ai que peguei novamente a pedra dos sonhos e disse:DESEJO QUE CRONOS SEJA MANDADO PARA O TÁRTARO E QUE O LUKE VOLTE A SER COMO ERA,NÃO UM VILÃO E ESSES VILÕES SEJA MANDADOS JUNTO COM ELE.

Na mesma hora todos os monstros sumiram e Cronos e Blackwood  foram mandados para o Tártaro(novamente),junto com todos que estavam do seu lado.Todo mundo gritou,comemorou e chorou,até o Luke estava bem agora e Annabeth beijando e abraçando ele(isso deixou o Percy totalmente triste,ou quase).Depois disso,Balthasar se desculpou com todo mundo e nos levou até uma lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm