Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 10
Indo para o norte


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/10

Dê graças pela névoa existir viu(para quem não sabe,é uma camada que tem no ar e impede que as pessoas “comuns” vejam coisas como Duendes ou Pássaros gigantes),as pessoas da aldeia onde fomos parar,lá no Norte,viam Banguela como um Rusky Siberiano,ao invés de um dragão que era realmente o que ele era.

Passamos numa lojinha e compramos alguns agasalhos pois estávamos congelando,também uma hora,estávamos no maior calor da história,na outra estávamos no maior frio(bom para Banguela,não senti fria naquela capota de escamas quentinhas) e alugamos uns trenós(emendamos 4 trenós para caber todo mundo,um atrás do outro_

_Ótimo! – disse Percy – Quem vai puxar os trenós agora!

Nesse minuto,estava sentindo Percy meio irônico e olhando para Banguela como se quisesse dizer : “Anda minha filha!Pode ir puxando o trenó!”.Mas na mesma hora Banguela parece que leu meus pensamentos e ela mesmo amarrou as cordas(parece que treinei muito bem meu dragão).

_Olha que coisa mas cuti cuti! – disse Alex olhando para Banguela,que começou a abanar o rabo.

_E ai senhor Holmes – disse Nico – Qual direção a bússola aponta?

_Temos que ir até o covil dos ursos de armadura a achar a entrada,que é lá dentro – disse Tio Holmes – Banguela,sabe onde é?

Ele fez que sim com a cabeça.

_Ótimo! – disse Holmes – Rachel,guie o trenó para nós.Banguela esta mais acostumado com você!

_Com prazer em Banguela! – respondi – Sabe o que fazer né?

E ele me olhou com aquela cara de:”Esse tal de Perseu vai ter o que merece”

_Essa coisa vai rápido né? – perguntou Percy

_Não, imagina! – disse Dastan,com tom irônico.

Todos se acomodaram e ouvi Edward comentando com Diana:

_Temos 3 horas para chegar lá!É bom esse dragão ir super rápido!

Subi nas costas de Banguela e gritei:PISA FUNDOO!!!!

Na mesma hora Banguela quase levantou vôo de tão rápido!Passou correndo por umas geleiras e vários iglus mais tão depressa que eles até ficavam borrados.E ,muito feliz assim como Banguela,ouvi todos gritando”Pare essa coisa,nos desculpe”,menos Nico,Justin,Jacob,Dastan e Tio Holmes que gritavam:”Mais rápido”.

Em uma hora já havíamos chegado o covil.Descemos dos trenós e todos desceram falando :

_TERRA!Até que em fim!!!

_Vocês são muito mal acostumados! – respondi – Trabalhou muito bem garoto – disse a Banguela.

_Vamos ,temos só 2 horas – disse Ben.

_Concordo! – disse Jacob .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem