Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 9
Somos vítimas de uma ridícula brincadeira


Notas iniciais do capítulo

boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/9

Quando aterrissamos em um pátio do templo,Justin e Nico foram falando logo,ou melhor perguntando ao mesmo tempo:

_Uau!Como você conheceu esse dragão e onde?Ele morde?Por que tem esse nome?Posso andar nele?

Na mesma hora Banguela começou a rosnar.

_Calma Banguela! – disse – São amigos!Conheci ele quando estava passeando no meu ex-sítio em Modesto.Ele caiu, em quanto eu cavalgava,ao ser atingido e quebrar a asa.Com muito custo,consegui esconde-lo e ficar amiga dele.Cuidei dele e ficamos amigos.Todas as vezes que estou em perigo e grito seu nome,ele aparece.E,sim ele morde.

_E quanto ao nome? – perguntou Alex.

Foi ai que peguei um peixe no chafariz que tinha nesse pátio e disse:

_Toma amigão!

Ele abriu a boca e Alex disse:

_Ele não tem dentes!

Mas ai para comer seus dentes apareceram.

_Ah! – disse Bella – Agora entendemos.

_É muito raro achar um dragão – disse Balthazar – Principalmente desse jeito!Você salvando a vida dele!

_Chega de ti ti ti! – disse Percy – Vamos logo que EU tenho que salvar o mundo e fazer uma escolha!

_Pela milésima vez – disse Edward – É o Dastan que vai fazer a escolha.

_É claro que sou eu! – disse Percy.

_Banguela! – disse.

Banguela foi e separou os dois,que já estavam se agarrando(HUUUMMMM!BOIOLAS!),mas no intuito de brigar tá,e eu disse:

_Chega desse papo tá!Eu já estou farta disso!Os próximos que brigarem não vão se ver comigo,e sim com o Banguela.É ele vai com a gente.

Ele rosnou para todos e me lambeu,como faz todas as vezes que concorda comigo.

_Vamos logo! – disse Justin.

Assim passamos por uma entrada depois do pátio e achamos uma câmara secreta e demos de cara com uma menina de óculos fundo de garrafa chamada Diana,tinha cabelos pretos e tinha cara de ser cdf.Ao lado dela tinha um cara também de óculos fundo de garrafa e usava uma capa.

_Quem são vocês? – perguntou Grover.

_Eu sou Diana e esse é o meu namorado Harry Potter.

_Não! – disse Justin – Cara eu sou teu fã.Eu estou louco para ir para tua escola de feitiços.Me dá um autógrafo cara.

_Mais tarde! – disse Harry – Nós temos que achar a Câmara Secreta para matar o basilisco e acabar com a confusão lá na escola.

_Nós também estamos indo para esse lugar ai – disse Alex.

_Querem ir com a gente? – perguntou Diana.

_Topamos! – dissemos.

Assim,foi aquela tropa de Elite descendo alguns degraus das escadas que encontramos,passamos por várias areias movediças(Justin caiu numas 3 e Alex ficava rindo da cara dele dizendo:”depois eu que sou a idiota”),um abismo gigante(Max caiu nele e Banguela o salvou),Harry perdeu seus óculos e ficamos procurando por umas 2 horas,Annabeth gritou porque achamos um ninho de aranhas,matamos uns 3 demônios-guardiões até chegar numa portinha onde colocamos a Pedra do Sonhos na fechadura( e descobrimos que ela realiza até 3 desejos de cada feiticeiro).A porta se abriu e quando vimos havia uma cobra enorme guardando outra porta e Harry e Diana foram enfrentá-lo.Deixamos eles irem sozinhos já que não era da nossa conta.

Até que,depois de umas 3 horas,eles conseguiram.Avançamos e fomos até a porta que automaticamente se abriu e quando entramos...não tinha nada só um bilhete dizendo:

“Por motivos de segurança,mudamos a ampulheta sagrada para outro lugar sagrado para que a guardiã sagrada da adaga sagrada leve até lá.A bússola de ouro sagrada apontará o caminho sagrado.Beijo....Olimpianos”

_Isso é ridículo! – disse Ben.

_Eu sei – disse – Nunca vi alguém usar a palavra sagrada tantas vezes.

_Não importa! – disse Percy – Temos que encontrar a bussola para achar a ampulheta para Eu... – mas ele parou de falar porque Banguela começou a rosnar para ele.

_E alguém sabe onde está essa bussola de ouro? – disse Tyson

_Espera! – disse Dastan – Eu sei que possui ela!

_E quem é ? – disse Balthasar

_O TIO Holmes...Droga!Ele está morto!E agora?

_Opa! – disse – A Pedra dos Sonhos não realiza até três desejos de qualquer feiticeiro?

_Sim – disse Justin – Rachel faça seu pedido

_Beleza!

Assim,esfreguei a Pedra e uma garota apareceu e disse:

_Bem vinda a Pedra dos Sonhos Rachel.Como você sabe você tem três pedidos para fazer....bla bla bla eu podia falar o dia enteiro mas O que você deseja.

_Desejo meu tio Holmes de volta.

_Muito bem.Só um minutinho.

Ela começou a dançar(Macarena ainda por cima,coisa cafona) e disse novamente:

_Obrigada por escolher meu atendimento....bla bla bla e esse foi seu primeiro desejo,se quiser outro é só esfregar novamente a pedra e tchauzinho.

Ela desapareceu e uma nuvem apareceu e dela surgiu um cara.Bonito até,cabelos meio ondulados,uma roupa parecendo terno mas totalmente elegante e um relógio pendurado no bolso.Reconheci aquela figura.Somente gritei:

_Tio Holmes!

Na mesma hora,eu,Dastan e Ben corremos e o abraçamos.

_Que saudade! – disse ele – Já sei até o que vocês querem.Meu relógio que na verdade é a bussola de ouro.

_Como você sabe? – perguntou Percy.

_O garoto até na terra dos mortos tem TV a cabo dos olimpianos.Todos estão vendo vocês.Vou sentir saudades daquela Tv de 259 polegadas.

_Nossa – disse Gabriela – Quero morrer também.

_Mas voltando ao assunto – disse Grover – Você sabe ler essa coisa?

_Claro! – disse Holmes – É simples!Deixa eu ver aqui.Ah sim!Está no Norte!

_Que beleza.E agora?Como é que vamos chegar a tempo.Temos apenas 7 horas para chegar lá! – disse Annabeth.

_Temos um feitiço de tele transporte – disse Diana – Podemos ajudá –los!

_Vamos aceitar com certeza! – disse Balthasar.

Então,Harry fez o feitiço e chegamos ao Norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem