Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 5
O AMOR...


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, as postagens serão nas quintas feiras.
Gente por favor comentem, não custa nada só tive dois reviews no cap anterior... fiquei feliz pelas meninas que escreveram e triste por que tenho 16 leitoras e elas não escrevem... GENTE SE TIVER ALGUM ERRO ME PERDOEM É QUE NÃO DEU TEMPO DE MANDAR PRA NATINECES CORRIGIR...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/5

P.D.V Bella

“CHEGA BELLA VAMOS EMBORA.” Meu irmão disse me puxando para longe.

Na mesma hora eu fiquei quieta e me deixei levar ate o carro de Emmet.

“Rose pedi pra alguém levar o carro da Bella pra casa.” Vi Emmet falando com Rose e depois entrando no carro.

“O que ta acontecendo?”ele perguntou quando já estávamos entrando na rodovia.

Silencio

“Você ta gostando dele.” Aquilo não foi uma pergunta, mas uma afirmação. Eu não respondi, porque nem eu sabia. Por que eu fiquei tão nervosa se ele não me deve satisfação?

“Bella ele tem todo o direito de montar uma equipe, nós somos amigos de tantas pessoas que são de outras equipes. E isso não atrapalha na nossa amizade, tem gente que namoram e são de equipes diferente. Isso é normal.” Ele disse tentando me acalmar.

“Isso é muito raro, e eu não quero mais nem saber do Cullen, ele me uso” eu disse mais calma mais ainda sentia raiva.

“Por que USO?” perguntou

“Ele só se aproximou de mim para saber sobre a impact.” Eu disse mais pra mim do que pra ele.

“Você não acha que ele poderia perguntar pra Alice.” Perguntou quando estávamos entrando na garagem da nossa casa.

“Mais essa” eu disse apontando para as pessoas que arrumavam minha casa para a festa que Emmet iria dar essa noite.

“Por favor apenas curta a festa.” Ele disse e era isso mesmo que eu iria fazer eu iria curtir a festa como a muito tempo não fazia.

Subi ao meu quarto tomei um banho bem rápido e escolhi uma roupa que eu havia comprado a alguns dias quando Rosalie foi nos buscar na escola.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42815715&.locale=pt-br

Do meu quarto comecei a ouvir musica e a porta da entrada abrindo e fechando. Com certeza os convidados de viam estar chegando. Desci as escadas decidida de que hoje eu iria relaxar e que se dane as conseqüências.

“Oi Bellinha como você ta linda.” Disse Alice assim que desci o ultimo degrau.

“Obrigada” disse pegando uma bebida que o garçom trazia e bebendo tudo de uma só vez, sentindo o liquido queimar minha garganta.

“Pega leve Bella esqueceu que você é fraca pra bebida.” Alice disse pegando uma bebida e bebendo em seguida.

“Essa foi só a primeira, vamos dançar.” Puxei ela para pista de dança que havia na sala.

Tocava uma musica do Pit Bull com a Jennifer Lopez On the Floor só que remixada. Eu e Alice dançávamos e bebíamos muito, bastante gente estava dançando, mas Emmet e Jasper sorriam pra nós duas. Emmet fez um sinal de beleza e foi em direção a porta.

A musica era muito agitada, e estava muito alta, ate que eu virei para a porta e vi Edward, Jacob e mais uma galera entrando dentro da minha casa. Bebi mais um copo de algo muito forte, e fui em direção do Emmet e da Rosalie que estavam dançando.

“O que eles estão fazendo aqui?” perguntei brava.

“Nós convidamos todo mundo que estava na corrida.”Rosalie disse enquanto dançava.

“Eu vou pro meu quarto” disse virando de costas.

“Não você não vai.” Disse Emmet.

“Eu não vou ficar no mesmo lugar que Ele.”

“Larga de ser mimada Bella, ele foi convidado e vai ficar até a hora que Ele quiser, e você vai ficar aqui, não vai fazer disfeita” deixei ele falando sozinho.

O jeito era beber mais e dançar. Sei lá quantas bebidas mais eu tomei até que me senti um pouco zonza, mais e daí nada de mais iria acontecer.


P.V.O Edward

Ir a festa tinha sido idéia do Jacob, i é claro que a Bella não veio falar comigo, todos ficavam me olhando, claro depois do escândalo seria difícil não olhar.

Bella estava dançando com a minha irmã e também estava bebendo muito, quando a musica agitada terminou, começou uma musica do Ne-Yo pelo jeito a pedido do Emmet que estava falando com o DJ. http://www.youtube.com/watch?v=z_aC5xPQ2f4 O DJ então pegou o microfone e falou bem alto.

“PESSOAL ESSA MUSICA É PARAVOCÊS DANÇAREM COM ALGUEM ENTÃO PROCUREM SEUS PARES.” Na mesma hora todos começaram a procurar seus pares, vi Jacob chamar Reneesme para dançar e Emmet pegar na mão da Rosalie e vir em minha direção.

“A Rose e sua irmã me contaram que você ta gostando da Bella, ela não vai ser fácil, então vou fazer uma coisa que eu nunca fiz, vou ajudar, dando um empurrãozinho, independente se você vai montar uma equipe que vai concorrer contra a minha, não fazendo a Bella sofrer você pode fazer o que quizer.” Ele respirou fundo e continuou “A minha irmã ama essa musica, e tenho certeza que ela vai querer dançar, como não tem mais ninguém sem par, você vai chamar ela pra dançar, como ela já bebeu demais ela vai aceitar, agora é com você Cullen.” E saiu sem nem deixar eu falar obrigado. Respirei fundo e fui falar com a Fera, ela estava encostada na parede.

“Você quer dançar?” perguntei com medo de levar um soco.

“Claro, porque não” ela se levantou e foi em direção a pista.

Dançar com a Bella foi muito bom, é claro que ela estava meio distante já que a musica não era lenta e por opção dela... Até a forma como os olhos dela piscavam me deixavam fascinado. Alice nos olhava cada minuto, Emmet e Rosalie nem se fala. A musica então mudou, era do Ne-Yo também, mais era (hate that i love you) http://www.youtube.com/watch?v=KMOOr7GEkj8 . Bella se aproximou de mim e me abraçou, e mesmo sabendo que no outro dia ela não iria olhar na minha cara, eu a envolvi em meus braços, todo o meu corpo se arrepiou apenas com um abraço dela, e naquele momento eu percebi que estava ferrado, eu estava totalmente apaixonado por ela, ela era a garota que eu queria me casar e ter filhos, eu iria fazer o impossível para ter a Bella ao meu lado pra sempre.

Ela olhou dentro dos meus olhos.

“Me beija.”pediu. (n/m:Tudo o que eu queria.)

“Você vai ser arrepender amanhã” eu disse a apertando mais nos meus braços.

“Quem se importa.” Ela ficou na ponta dos pés e seus lábios tocaram os meus em um selinho, por um segundo eu perdi o chão, até que sua língua tocou os meus lábios pedindo passagem, aquilo foi incrível, já que eu estava na chuva então iria me molhar de uma vez o beijo dela era viciante. Um beijo que começou calmo começou a se intensificar, Bella levou suas mãos aos meus cabelos e eu a puxava pra mais perto de mim. O beijo da Bella era a melhor coisa do mundo, bela me beijava de uma forma deliciosa. Até que ela se afastou de mim para respirar, e eu vi uma lagrima escorrer dos seus olhos. Nòs ficamos nos encarando ouvindo aquela musica.


Odeio O Quanto Amo Você

[Rihanna:]

Isso é o quanto eu te amo

Isso é o quanto eu preciso de você

E eu não suporto você

Tudo o que você faz me faz querer sorrir

Eu posso não gostar de você por um instante? (Não....)

[Ne-Yo:]

Mas você me não deixa

Você me chateia garota

E então você beija meus lábios

De repente eu esqueço (que estava chateado)

Não consigo lembrar o que você fez

Mas eu odeio isso...

[Rihanna:]

Você sabe exatamente o que fazer

Para que eu não fique brava com você

Por muito tempo, isso é errado

Mas eu odeio isso...

[Ne-Yo:]

Você sabe exatamente como me tocar

Para que eu não queira discutir e brigar mais

Disse, eu desprezo o quanto eu te adoro

[Rihanna:]

E eu odeio o quanto eu amo você garoto (yeah...)

Eu não suporto o quanto eu preciso de você (eu preciso de você...)

E eu odeio o quanto eu amo você garoto (oh whoa..)

Mas eu simplismente não posso deixar você ir

E eu odeio amar você tanto assim (oooh..)

[Ne-Yo:]

Você sabe completamente o poder que você tem

A única que me faz rir

[Rihanna:]

Disse que não é justo

Como você se aproveita do fato de

Que eu... te amo além da razão

E isso não está certo , que

[Ne-Yo:]

E eu odeio o quanto eu te amo garota

Eu não suporto o quanto eu preciso de você (yeah..)

E eu odeio o quanto eu amo você garota

Mas eu simplismente não posso deixar você ir

Mas eu odeio te amar tanto assim

[Rihanna:]

Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais

E o seu beijo não me enfraquecerá

[Ambos:]

Mas ninguém nesse mundo me conhece do jeito que você me conhece

[Ne-Yo:]

Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim...

[Ne-Yo:]

Yeaahhh... Oohh...

[Rihanna:]

Como o quanto eu amo você (como o quanto eu preciso de você)

Como o quanto que eu preciso de você (oooh..)

Como o quanto que eu te amo (oh..)

Como o quanto que eu preciso de você

[Rihanna e Ne-yo]

E eu odeio te amar tanto assim...

E eu odeio o quanto eu amo você garoto

Eu não suporto o quanto eu preciso de você (não suporto o quanto preciso de você)

E eu odeio o quanto eu te amo garoto (garota!)

Mas eu simplismente não posso deixar você ir (mas eu simplsimente não posso deixar você ir não..)

E eu odeio te amar tanto assim

E eu odeio te amar tanto assim... Tanto assim...

“Eu acho que eu não to bem.” Ela disse e caiu nos meus braços.

Na mesma hora Emmet, Alice, Jasper, Rosalie, Reneesme e Jacob vieram correndo até onde eu e Bella estávamos.

“O que aconteceu?” Reneesme perguntou.

“Acho que ela bebeu demais.” Respondi pegando Bella no colo.

“Pra ela ter te beijado com certeza ela bebeu.” Disse Emmet dando risada.

“Leva ela Pro quarto Edward” Jasper disse.

“De jeito nenhum que eu vou deixar a Bella sozinha com ele.”Disse Emmet serio.

“Larga de ser idiota Emmet, Reneesme leva o Edward até o quarto da Bella.” Disse Rosalie.

“Por aqui” Reneesme disse indo na frente. Todos olhavam pra nós.

“Pessoal a festa ainda não acabou.” Gritou Jasper fazendo todos olharem pra ele.

Caminhei por um corredor, então Nessie abriu a porta de uma quarto roxo com lilás e na mesma hora o cheiro da Bella me atingiu, era um cheiro de morangos, tudo ali tinha a cara da Bella.

Coloquei Bella deitada na sua cama e dei um beijo na bochecha dela. Reneesme trouxe um cobertor azul e me entregou.

“Cobre ela enquanto eu tiro o salto dos pés dela.” Ela disse e já foi tirando os sapatos do pé da irmã.

“Jacob me contou que você não faz parte da equipe dele.” Ela disse.

“Não fazia, depois que eu corri hoje eu resolvi que entraria para a equipe do Jacob” eu disse depois de cobrir Bella.

“Aff agora sim que você não vai conseguir conquistar minha irmã.” Ela falou o que todos me disseram.

“Eu acho que estou apaixonado pela sua irmã” revelei.

“Enquanto você acha eu tenho certeza” ela disse dando risada. “O que você vai fazer.”

“Não sei... Sua irmã me magoou hoje quando disse aquelas coisas.” Fui sincero.

“Imagino.”

O celular dela começou a tocar.

“Alô” ela disse

“Quem te falou isso” ela tava com uma cara horrível.

“Nahuel, espera eu posso te expli...” ela estava apavorada.

“Você não vai fazer isso.” Vi desespero nos olhos dela.

“A gente só estava danç...” ele não deixava ela terminar nenhuma frase.

“Deixa eu expli...”

“Porque? O que eu vou falar?”

“DROGA.. ele desligou” ela disse nervosa.


P.D.V Julia

Reneesme estava brincando com fogo, ela estava desrespeitando o me irmão, ela dançava bem “agarradinha” com o Black, mais eu mão iria deixar isso assim. Aproveitei quando Isabella desmaiou e liguei pro meu irmão.

“Oi maninha” Nahuel disse da outra linha.

“Como nosso irmão ta” perguntei não querendo saber a resposta, pouco me importava como ele estava, entrou na vida das drogas porque quis.

“Você não quer saber a resposta porque ta perguntando?” Grosso.

“E só pra fingir que me importo...” eu disse seria.

“Não tenho o tempo todo, fala logo o que você quer.”

“Só liguei pra te avisar que a sua namorada tava dançando agarrada com Jacob Black” eu disse sabendo que ele não acreditaria.

Já ta jogando seu veneno Julia?” ele disse irritado.

“Eu sabia que você não ia acreditar então tirei uma foto, já te mando corninho, ops maninho.” Eu disse dando risada, e desligando o telefone.

Enviei a mensagem, e minutos depois vi Reneesme e Edward descerem as escadas. Na mesma hora Reneesme foi falar com a cunhada e com o idiota do irmão dela.

Agora sim barraco ia pegar fogo.

P.D.V Jacob

Eu to apaixonado por Reneesme Carlie Swan isso é fato, o que fazer fugir ou confrontar esse amor que a cada dia me deixa mais louco por ela.

Assim que ela desceu da escada, foi direto conversar com Emmet e Rosalie. Ela estava preocupada e isso não era bom.

“Reneesme a Isabella ta bem?” perguntei assim que cheguei perto dela.

“Acho melhor você ir embora Jacob” ela disse de cara.

“Porque? Aconteceu alguma coisa?” não ficar preocupado era impossível.

“Simplesmente saia da minha casa.” Ela disse virando de costas para mim e saindo.

“O que aconteceu.” Perguntei e foi Emmet quem respondeu.

“Não procura mais ela” ele disse serio.

........

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente achei que essas palavras do Arnald Jabour perfeitas para a fic beijinhoooos
COMENTEM
by Nathy