Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 6
Aprendendo...


Notas iniciais do capítulo

Preciso falar com vocês la embaixo...
Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/6

Capitulo anterior...

P.D.V  Jacob

Eu to apaixonado por Reneesme Carlie Swan isso é fato, o que fazer fugir ou confrontar esse amor que a cada dia me deixa mais louco por ela.

Assim que ela desceu da escada, foi direto conversar com Emmet e Rosalie. Ela estava preocupada e isso não era bom.

“Reneesme a Isabella ta bem?” perguntei assim que cheguei perto dela.

“Acho melhor você ir embora Jacob” ela disse de cara.

“Porque? Aconteceu alguma coisa?” não ficar preocupado era impossível.

“Simplesmente saia da minha casa.” Ela disse virando de costas para mim e saindo.

“O que aconteceu.” Perguntei e foi Emmet quem respondeu.

“Não procura mais ela” ele disse serio.

Capitulo 6

P.D.V Renessme

A festa estava indo muito bem, Jacob havia me falado que eles estavam montando uma equipe, e que o Edward, não iria entrar na equipe dele, eu senti um alivio quando ele disse isso, eu conhecia minha Irmã muito bem e ela com certeza havia ficado brava quando descobriu que Edward ia correr.

Fiquei surpresa quando minha irmã aceitou dançar com ele, é claro que ela estava um pouquinho bêbada, pouquinho é ser generosa, ela estava muito bêbada quase não conseguia dançar direito. Agora quando ela beijou ele, eu vi que ela tinha ido longe demais, aquele gesto com certeza faria ela querer se matar no dia seguinte. E depois ela desmaiou, confesso que fiquei feliz, assim ela não faria mais coisas que se arrependeria.

“O que aconteceu?” perguntei.

“Acho que ela bebeu demais.” Edward respondeu pegando Bella no colo.

“Pra ela ter te beijado com certeza ela bebeu.” Até naquelas horas Emmet dava risada isso era impressionante.

“Leva ela Pro quarto Edward” Jasper disse.

“De jeito nenhum que eu vou deixar a Bella sozinha com ele.”Disse Emmet tentando ficar serio. É claro que quem não conhecia ele acharia que ele estava até mesmo bravo. O que raramente acontecia.

“Larga de ser idiota Emmet, Reneesme leva o Edward até o quarto da Bella.” Disse Rosalie.

“Por aqui”eu disse indo na frente. Todos olhavam pra nós.

“Pessoal a festa ainda não acabou.” Gritou Jasper fazendo todos olharem pra ele. Andamos até o quarto dela e Edward colocou ela deitada na cama, e depois deu um beijo na bochecha dela.

“Cobre ela enquanto eu tiro o salto dos pés dela.” Eu disse enquanto tirava os sapatos da minha irmã.

“Jacob me contou que você não faz parte da equipe dele.” eu disse.

“Não fazia, depois que eu corri hoje eu resolvi que entraria para a equipe do Jacob” ele disse depois de ter coberto a Bella.

“Aff agora sim que você não vai conseguir conquistar minha irmã.” Falei.

“Eu acho que estou apaixonado pela sua irmã” revelou.

“Enquanto você acha eu tenho certeza” eu disse dando risada. “O que você vai fazer ?” perguntei.

“Não sei... Sua irmã me magoou hoje quando disse aquelas coisas.” Ele foi sincero.

“Imagino.”

Meu celular começou a tocar.

“Alô” eu disse.

“Porque a MINHA namorada estava dançando com o babaca do Jacob Black?”

“Quem te falou isso” eu tinha uma idéia de quem devia ter fofocado.

“A SUA CUNHADA ME FALOU QUE VOCÊ ESTAVA DANÇANDO COM ELE NO MAIOR LOVE, NA FRENTE DE TODA A ESCOLA.” Ele começou a gritar.eu sabia de qual cunhada ele estava falando, era obvio que era da irmã dele.

“Nahuel, espera eu posso te expli...” eu tentei falar mais ele não deixou que eu terminasse.

“Eu vou acabar com ele, eu vou quebrar todos os ossos daquele infeliz, e você nunca mais vai querer olhar pra ele de tão feio que ele vai ficar.” Ele disse mais calmo mais ainda sim eu senti medo.

“Você não vai fazer isso.” Eu disse desesperada. Com medo do que ele poderia fazer contra o Jacob.

“Você mesma vai ver, e eu garanto que nunca mais você vai me trair.” Ele disse com um tom obsessivo.

“A gente só estava danç...” ele não deixava eu terminar.

“VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO.” GRITOU.

“Deixa eu expli...”

“MANDA ESSE CARA SAIR DA SUA CASA AGORA. SE NÃO EU MATO ELE E VOCÊ” ele disse como se fosse uma coisa normal.

“Porque? O que eu vou falar?” tutututututututututu.

“DROGA... ele desligou” eu disse nervosa.

“Tira o Jacob daqui, por favor.” Eu disse a o Edward e logo sai do quarto da Bella.

Desci as escadas o mais rápido que eu pude.

“Emmet a Julia ligou pro Nahuel e disse que eu estava dançando com o Jacob, o Nahuel já começou a falar que eu estava traindo ele e também disse que vai acabar com o Jacob.” Eu disse tudo super rápido.

“Eu vou falar com o Nahuel... mais você também em, traindo seu namorado, que feio dona Reneesme.” Ele disse tirando com a minha cara.

“Não ri Emmet é serio.” Rosalie disse.

“É Emmet é serio para de ser palhaço e me ajuda.” Eu disse nervosa com meu irmão.

“Reneesme a Isabella ta bem?” Droga era o Jacob. O que eu ia falar.

“Acho melhor você ir embora Jacob” eu disse de cara.

“Porque? Aconteceu alguma coisa?” meu Deus me ajuda por favor.

“Simplesmente saia da minha casa.” eu disse virando de costas e saindo.

“O que aconteceu?” Perguntou e foi Emmet quem respondeu.

“Não procura mais ela” ele disse serio. e foi a ultima coisa que eu ouvi depois de uma certa distancia.

Eu não que ria fazer aquilo com ele, mais era necessário.

“Ele já saiu daqui, você não precisa fazer mais nada.” Eu disse no celular para Nahuel.

“Desculpa princesa, mais só de imaginar aquele cara abraçando você eu perco a cabeça.”  O Nahuel tinha vários problemas mais o pior era a oscilação de sentimentos. Isso me deixava muito irritada. “Me perdoa se eu gritei com você, é que VOCÊ

é só MINHA e o fato de saber que você estava dançando com aquele id..”

“Ta bom Nahuel eu tenho que ir dormir, to cansada e amanha tem aula eu preciso acordar cedo.” Eu cortei ele enquanto ele ia xingar o Jacob.

“Então Boa Noite minha Princesa, e depois de amanha eu volto pra casa, beijos Te amo.” Ele disse e eu nem respondi apenas desliguei o celular.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

“Reneesme anda logo que nós vamos chegar atrasadas.” Bella me chamava do andar de baixo.

Desci as escadas correndo e vi que só estava a Bella, meu pai e minha mãe em casa.

“Cadê o Emmet?” perguntei.

“Foi pra aula de basebol.” Disse minha mãe com os olhos brilhando de felicidade, o sonho dela era que o Emmet fosse jogador de Basebol, e meu irmão claro amava a ideia.

“Como foi a festa ontem meninas?” Perguntou minha mãe.

“Foi legal” eu respondi com um falso sorriso.

“Bella?” como a mãe da gente é desse jeito, ela sempre sabia quando tinha alguma coisa errada com a gente.

“Eu não me lembro de muita coisa.” Aff tomara que nem se lembre.

“Como que esta no trabalho pai?” perguntei fugindo do assunto.

“Agora de manhã eu vou na casa dos Cullens, um cara bateu com o carro no carro do Carlisle e fugiu, o bom é que ele anotou a placa.” Meu pai era advogado do doutor Carlisle, então ele cuidava de tudo a respeito da empresa dos Cullens e ate mesmo outras coisas por fora da empresa.

“E o seu trabalho mãe?” perguntei.

“Ta indo bem, mas eu vou  almoçar com uma cliente, ela trabalha como arquiteta, deu alguns problemas na empresa dela, e ela quer que eu vá trabalhar com ela.” Minha mãe também era advogada.

Conversamos mais um pouco e depois Eu e a Bella fomos pra escola.

As aulas foram tranqüilas, eu tive uma aula com o Jacob, mais eu sentei bem longe dele, eu queria explicar pra ele o que tinha acontecido mais achei melhor não. Ver ele e não poder ir conversar era estranho, parecia que nós já éramos amigos a tanto tempo, era incrível como ele fazia falta pra mim.

P.D.V Jacob

Eu tive uma aula com a Reneesme, mais nós nem conversamos, eu queria dizer a ela que eu sabia o porque dela ter feito aquilo, mais eu não iria falar nada com ela sobre o que aconteceu na noite anterior, apenas conversaria com o retardado do namorado dela. Edward disse que não conseguiu ouvir o que ele falou pra ela, mais sabe que depois do telefonema ela se virou pra ele e mandou ele me tirar dali.

No refeitório...

“Você fez o que eu pedi Leah?”Perguntei.

Eu havia chamado todos que fariam parte da Equipe.

“Claro, eu trouxe tudo o que consegui.” Ela disse me mostrando as revistas e o not book  que estava sobre a mesa.

“Então pessoal, eu chamei todo mundo aqui, pra gente conversar sobre como vamos conseguir montar a equipe.” Eu disse olhando para Edward, Leah, Claire, Embry Paul, Quil e Rachel.

“A Leah trouxe revistas sobre carros, espero que todos leiam essa revistas com atenção. Aqui tem tudo sobre carros tunados e tudo o que vamos precisar.” Edward foi o primeiro a pegar uma revista, em seguida todo mundo foi pegando.

“Eu acho que seria uma boa idéia se nós assistíssemos as próximas corridas. Assim nós vamos aprendendo.” Disse Quil.

“Nós também poderíamos fazer corridas entre nós, acho que assim poderíamos ir pegando o jeito.” Disse Embry.

“Essas idéias são muito boas.” Eu disse encorajando todo mundo.

“Nas nossas corridas teremos que treinar com o nitro, aquilo é muito rápido e se não treinarmos poderemos acabar sofrendo um acidente.” Edward disse serio.

“Quem vai desenhar os uniformes?”perguntei.

“Eu faço o desenho e levo na empresa que tem perto da minha casa.” Claire disse.

“Hoje vai ter uma corrida, e a Impact não vai competir mais estarão lá. Seria uma boa se todos nós fossemos.” Paul falou sem desviar o lho da revista.

“Todo mundo concorda em ir?” perguntei. Apenas balançaram a cabeça que sim.

“Não sei se issso é importante mais olha o que diz essa revista: O que é torque? Torque é uma força que tende a rodar ou virar objetos. Um motor de carro cria torque e o usa para girar o virabrequim. Esse torque é criado exatamente da mesma maneira: uma força é aplicada à uma distância. O Torque no motor faz com que a combustão de gasolina no cilindro cria uma pressão contra o pistão. Essa pressão cria uma força sobre a cabeça do pistão, que o empurra para baixo. A força é transmitida do pistão para a biela e dela para o virabrequim. O torque é um dos porquês que fazem o carro andar mais rápido.”

“Teremos que ter muito torque no nosso motor” eu disse dando risada.

“Essa revista diz assim: O nitro literalmente dá um gás ao motor: ele aumenta a quantidade de oxigênio que entra nos cilindros. É como se, por alguns segundos, ele expandisse o volume de um motor de 1,0 litro para 1,4 litro, por exemplo. Mas, na verdade, não são os cilindros que crescem, e sim os gases que ocupam menos espaço lá dentro. Isso acontece por causa de uma propriedade química do óxido nitroso, nome do gás usado nos sistemas nitro: quando sai da forma líquida para a gasosa, ele absorve calor do ambiente. Como gases frios ocupam menos espaço que os quentes, mais ingredientes da combustão cabem ao mesmo tempo no cilindro. De quebra, ao vaporizar-se, o nitro se decompõe em gás nitrogênio e oxigênio, e este último aumenta ainda mais a força da explosão na câmara de combustão. O sistema com óxido nitroso só rola quando o carro está próximo de sua velocidade máxima e deve ser usado com moderação: fora da cidade ou em pistas com longas retas.” Disse Rachel.

“É nos teremos que tomar muito cuidado com o nitro, qualquer erro no volante, impede que você controle o carro.” Disse Edward preocupado.

“Pessoal nessa revista tem um carinha que perguntou se o nitro aumenta a velocidade maxima de uma carro? Ou ô faz chegar na velocidade maxima mais rapido? E olha o que o especialista disse: O nitro sozinho não faz milagre, ele faz o motor ganhar mais potência e isso no automóvel se traduz em mais velocidade, no motor o uso do nitro, aumenta a oxigenação da câmara de combustão como se ela aumentasse de volume ´e com isto entra em ação uma bomba auxiliar que manda mais combustível , por isto que se consegue este desempenho fantástico , mas até se conseguir um desempenho brutal , se destrói muitos motores por tanto meu caro consulte um preparador com muita pratica” disse Embry.

“Outro problema não temos um especialista” disse Leah.

“Pra que um especialista se nós nem temos o carro” disse Claire

“Em ralação a o carro vocês podem ficar tranqüilos, to dando um jeitinho.” Disse Quil.

“Como ta dando um jeito?” Perguntei

“Vocês vão ver na hora certa.” Ele disse fazendo suspense.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

No carro...

Agora não tinha mais volta, eu faria de tudo pra montar essa equipe, todos estavam muito animados e isso era bom.

“No quê que você esta pensando?” perguntou Leah.

“Na equipe.” Respondi.

“Faz tanto tempo que a gente não tem um tempo só nosso.” Ela disse bem perto de mim. Leah ficou na ponta dos pés e me beijou. No começo foi só um roçar de lábio mais depois a língua dela pediu passagem e ela foi aprofundando o beijo, aquilo parecia errado, era como se aquele beijo fosse um crime sei lá, empurrei ela devagar, o qual ela não gostou nem um pouco.

“Qual é Jacob? Você ta me evitando o dia inteiro.” Ela disse indignada.

“Minha cabeça tá cheia é só isso” eu disse saindo do carro. Ela saiu logo em seguida e bateu com força a porta. Ela ia falar alguma coisa, mais logo vimos Claire, Quil, Embry e Rachel chegarem no carro do Edward, e no carro de trás Paul.

“Vocês estão atrasados” eu disse brincando.

“Eu falei pro Quil pegar a Claire no colo e trazer pro carro pra ela não ficar se enrolando.” Disse Edward dando risada.

“Quando você ter a sua namorada você vai entender o que eu passo.” Quil disse puxando Claire pela mão.

“Eu nem pude me arrumar direito isso é injustiça.” Dizia Claire.

“Vamos pessoal já deve ter começado.” Leah disse emburrada.

Caminhamos uma quadra e vimos varias pessoas gritando, quando paramos em um lugar que podíamos ver a corrida, senti alguém me olhando. Meu irmão e sua equipe estavam do outro lado da rua e todos inclusive Reneesme e Bella estava nos encarando. Todo eles estavam encostados em seus carros.

“É parece que a Impact inteira quer nos ver mortos agora” disse Paul.

“O que a gente faz ou deixa de fazer não é da conta deles. A rua é publica” eu disse.

“Vocês vão parar de conversar ou vão prestar atenção?” perguntou Leah azeda.

Vimos três corridas e tudo o que achávamos importante anotávamos em um caderno que Rachel havia levado. A Impact em peso estava ali, e todos eles faziam questão de nos encarar. Emmet mesmo sendo o mais compreensivo em relação a equipe, também nos encarava com uma certa curiosidade. Assim que a ultima corrida começou, ouvimos sirenes de policiais, então foi um corre-corre lascado, todos corriam para seus carros, inclusive nós. Emmet, Bella, Reneesme e Rosalie não pareciam tão preocupados, mais ainda sim entraram em seus carros e saíram dali. Assim que entrei em meu olhei pelo retrovisor e vi que a rua que a poucos minutos estava completamente coberta por carros, agora estava quase deserta, restaram apenas os carros dos policiais. Ainda bem que todos conseguiram entrar nos carros. Esse pensamento me fez lembrar da Leah.

“Ai meu Deus onde ta a Leah” peguei meu celular e liguei pro Edward. E no segundo toque ele atendeu.

“Jake ta tudo bem?” ele perguntou.

“Cara esqueci a Leah.” Eu disse

“Como assim esqueceu a Leah?”

“Eu corri pro carro e esqueci Dela” eu disse um pouco nervoso.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

P.DV. Leah

Ouvimos o barulho da sirene e todos começaram a correr, quando eu olhei pro lado o Jake não tava mais ali. Eu corri pra ver se a policia não me pegava.

“Jacob Black você me paga.”Entrei em um beco escuro, até que senti as luzes do farol de algum carro nas minhas costas, o motorista fez uma manobra bem perigosa. E abriu a porta do carro pra mim.

“Entra rápido que a policia ta vindo logo atrás” disse uma menina muito linda.

“Eu esperaria ver qualquer pessoa aqui menos vocês” eu disse entrando no carro. Surpesa

Povo aqui vai os links que eu deveria ter postado no primeiro capitulo da fic.

http://4.bp.blogspot.com/_C-aSKSAOU9c/TC87ImQI1zI/AAAAAAAAAwY/yLIjFHe-HeY/s1600/charlie+e+renee.bmp OSPAIS DA Bella, Emmet e Reneesme.

http://momwatchtwilight.com/images/Carlisle-carlisle-cullen-4326634-450-600.jpg O Pai da Alice e do Edward.  Eles não tem mãe porque a mesma morreu em um acidente.

http://thetwilightconnection.com/wp-content/uploads/2009/05/esme.jpg A mãe do Jasper e da Rosalie. O pai deles era alcoólatra e largou a Esme grávida dos gêmeos.

http://www.glamzzle.com/wp-content/uploads/2011/05/bella-swan-twilight.png Bella.

http://www.sweetslyrics.com/images/img_gal/7355_Jojo.jpg Povo escoli a Jojo para Reneesme por que acho ela muito fofa.

http://1.bp.blogspot.com/_GSeFPCAy0ws/SfRyhnRogYI/AAAAAAAAAJ4/2_YMbRA1gAM/s320/emmet+cullen.jpg Emmet

http://images.wikia.com/twilightsaga/images/8/8e/Rosalie_(0).jpg Rosalie gente antes eu não gostava da Rosalie, mais hoje sou fã.

http://api.ning.com/files/mxXMXgFGbzFyuPnJuv0zeo44xI2T-pSnvWnhX8e6kCSUNSG17MZo5-v4qZ7XS19TSLTmJ5V03fCynTSoYp0zwj5zVH9r4eLt/JasperCullen.jpg Jasper

E vos apresentou meu futuro esposo. http://blogs.mundolivrefm.com.br/rock/files/2011/10/robert_pattinson1.jpg rrsrsrsrsrs bom se fosse.

http://www.todavoce.com.br/wp-content/uploads/2010/02/cabelo_alice_cullen_1.jpg gente so apaixonada pela Alice.

http://www.taylorlautner.com.br/images/news/2011/06/30/taylor-lautner-comic-con-2011.jpg  Jacob nada a declarar.

http://idigitalcitizen.files.wordpress.com/2009/11/8x12-embry-call.jpg?w=2400 Embry

http://images2.fanpop.com/images/photos/5200000/Alex-Muriez-as-Paul-the-quileute-tribe-5212414-266-400.jpg Paul.

http://3.bp.blogspot.com/_u_3hYAQonTY/TFcQayOqBrI/AAAAAAAAAEo/X-ajs5GXgPg/s1600/Quil+Ateara.jpg Quil

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM2NjUxNzgxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTc1Mjc1MQ@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_.jpg essa é a Rachel. Não sei porque escoli ela rsrsrsrs

http://3.bp.blogspot.com/_aFJ6zQW7An4/TCZKchM8UnI/AAAAAAAAAik/jsQFp9G_Yqk/s1600/dakota-fanning.jpg  E por ultimo mais não menos importante Claire escoli essa porque não vai ter Jane nessa fic rsrsrsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não me matem eu sei que de novo eu partei na hora"h", mais foi preciso. Povo tenho 18 leitoras e são poucas as que comentam, eu sei que a historia não ta tão empolgante, mais prometo que vou melhorar. Se vocês não mandam review eu não sei o que vocês estão achando da historia. Leitoras sumidas mandei um sinal de vida pelo amor de Deus. Gente acredito que vocês não estão gostando da fic. e se é isso que esta acontecendo, por favor falem eu vou entender, mas não me deixem sem entender o que esta acontecendo com vocês. Agradeço as meninas que estão mandando assiduamente... Amo todas vocês bjooooos
by nathy