Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 4
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/4

P.D.V Reneesme.

“Poderia te ajudar em alguma coisa?” alguém atrás de mim perguntou. Com certeza era um garoto pois a voz era grossa e linda.

“Obrigado eu já enco...” quando olhei para trás vi quem eu não esperava ver. E pelo jeito ele também não esperava me ver.

Era o Jacob o cara do Divans, ali na minha frente, meu Deus ele era PERFEITO, e com certeza eu devia estar com uma cara de retardada porque ele deu risada, a coisa mais fofa do universo.

“Perdeu alguma coisa?” ele perguntou gentilmente.

“Já achei.” Levantei meu celular para que ele visse o que eu estava procurando.

http://mundoindica.com.br/wp-content/uploads/2011/04/celular-rosa-modelos-onde-comprar-1.jpg

“Ah que bom... Meu nome é Jacob, Jacob Black” ele disse e estendeu a mão pra mim. Ele estava sem jeito.

“Reneesme Carlie Swan” droga porque eu disse meu nome inteiro. Apertei a mão dele que estava estendida, e na mesma hora foi como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo, aquilo com certeza foi muito bom, algo que eu nunca senti perto do Nahuel.

“Bom eu estava indo comprar um sorvete, gostaria de me acompanhar?”ele perguntou.

“Claro” capaz que eu ia dizer não. (Reneesme Carlie Swan você tem namorado, e ele não gostaria nadinha de saber, que enquanto ele ta viajando você ta indo tomar sorvete com um desconhecido)

Caminhamos ate a sorveteria que era do outro lado da rua.

“Que sorvete você gosta?” ele perguntou.

“Maracuja” respondi, ele então se virou para a moça e pediu.

“Para a moça por favor sorvete de maracujá e pra mim pistache.” A moça logo nos serviu, Jacob fez questão de pagar, então voltamos a praça, e sentamos no banquinho que eu estava sentada.

“Posso te fazer uma pergunta?” ele perguntou.

“Pode”

“Você tem namorado?” perguntou sem olhar pra mim.

“Tenho, mas as coisas já não estão indo bem faz algum tempo.” Porque eu disse isso, não precisava falar que as coisas não ta indo bem. Vi que ele ficou meio decepsionado.

“E você?” perguntei depois de um certo silencio incomodo.

“Não tenho namorada.” OBAAAAAA. (N/M Grandes coisa VOCÊ tem namorado)

“Mas ta gostando de alguém?” perguntei com medo da resposta.

“Pode se dizer que sim, mas ela não sabe.” Ele disse e eu fiquei com dó e sei la porque uma pontadinha de ciúmes.

“Fala pra ela então.” Eu disse meio chateada.

“Ela é muita areia pro meu caminhão.” Respondeu. Com essa eu dei risada.

“Ata, pode ter certeza que ela vai adorar saber que você ta gostando dela, ela é uma menina de sorte isso sim.” Ops falei sem pensar, fiquei vermelha na hora. E agora foi vez dele dar risada.

“O que você mais gosta de fazer?” perguntou mudando de assunto e eu agradeci.

“Bom acho que ir ao shopping, vir a praça, sair com os meus amigos, conversar com a minha irmã, ouvir musica, desfilar, sei lá é tanta coisa.” Parei respirei fundo “E você?” perguntei. E ele apenas sorriu, olhou dentro dos meus olhos e respondeu.

“Engraçado... han eu não sei” ele abaixou a cabeça meio sem graça.

“Como assim você não sabe?” perguntei sabendo que ele não ia falar.

http://www.youtube.com/watch?v=uGcsIdGOuZY Meu celular começou a tocar.

“Alô” falei

“Nessie vem pra casa, temos uma reunião da equipe.” Era Emmet.

“Eu já o indo, to aqui perto, em menos de cinco minutos to ai.” Falei me levantando.

“Você viu a Bella, eu ligo no celular dela e ninguém atende.” Ele perguntou.

“Emmet ela pediu pra ninguém incomodar. Ela não vai atender.” Disse a única coisa que ele não devia esquecer, já que ela sempre faz isso.

“Tudo bem ate daqui a pouco”ele disse e desligou.

“Desculpa mas eu tenho que ir pra casa, meus amigos estão me esperando lá.” Disse virada para o Jacob..

“Tudo bem, sem problemas, foi muito legal conversar com você”

“Que bom que você gostou, bom tenho que ir.” Eu disse e dei um beijo no rosto dele, e senti uma sensação gostosa.

Sai em direção de casa até ouvir.

“Você vai no arrancadão amanhã?” ele perguntou quase gritando pela distancia.

“Claro meus irmãos vão correr” eu disse e sai caminhando um pouco mais rápido, sabia que meu irmão ia brigar comigo pela demora.

“Te encontro lá então.” Ele gritou por ultimo.

Chegando em casa, vi que todos já haviam chego menos a Bella.

“Ola Povo.” Cumprimentei todos em atacado. E fui me sentar do lado da minha cunhada.

“Bom pessoal, amanha a maioria aqui vai competir então eu pensei que depois da corrida todos poderiam vir aqui pra casa, eu e minhas irmãs vamos dar uma festa para todas as equipes, comemoramos então nossa vitoria, que é obvia.” Emmet disse com a maior cara de achão.

“Ta mas e se alguém de nos perder?” perguntei sabendo a resposta.

“Ninguém desta equipe esta autorizado a perder, nos vamos correr com adesivos da equipe nos carros, não podemos envergonhar o nome da IMPACT.” Ele disse convencido de que todos daquela sala que competissem ganhariam.

Todos deram risada.

“Bom os adesivos estão aqui é só pegar” ele continuou. “Lembrando a todos de que o dinheiro que ganharem amanhã não tem nada a ver com o dinheiro que ganhamos como equipe.”

Depois de mais um tempo conversando a galera resolveu comprar pizza e assistir filme, Foi bem legal eles comiam assistiam e davam risada do Emmet que fazia palhaçada. No final do filme que eu nem lembro o nome, todos foram para suas casas menos Rosalie que dormiria com o Emmet. Fui então para o meu quarto, depois de tomar um banho bem quente, ouvi a porta do quarto da Bella abrir e fechar logo em seguida. Relaxei na cama e dormi, na esperança de sonhar com Jacob.

http://3.bp.blogspot.com/_xSQXzc0zaeo/TFrztXFtDCI/AAAAAAAAAVs/uwRP9XCxu2g/s1600/lilas1.jpg


P.D.V Bella

Acordei bem cedo hoje teria arrancadão a noite então eu teria que dar uma olhada no meu bebê que iria competir, me arrumei para ir a academia, eu não iria ir a escola hoje não queria ver a cara do Edward, é isso que da eu tava ate gostando de ser amiga dele, mas ele foi falso se aproximo de mim só pra saber as o que acontece na Impact. A única coisa que eu queria dele é distancia.

Coloquei uma roupa confortável e desci ate a academia que ficava próximo a varanda. http://www.atraindo.com/wp-content/uploads/2010/07/academia.jpg Depois de horas malhando tomei um banho e fui almoçar com a Rennesme, a Rosalie e Emmet.

“Onde você foi ontem?” Rosalie perguntou em quanto tomava um pouco do seu suco.

“Treinar Drift na Montanha” respondi de mau gosto. Ela não tinha culpa se eu fui idiota e confiei naquele babaca.

“Eu to loca para começar a fazer.” Reneesme pulava na cadeira.

“Você nem sabe dirigir” Emmet disse rindo

“Vocês vão ter um surpresinha, em breve” ai sim todos nós rimos.

“Já escolheu qual carro vai detonar?” perguntou Emmet.

“Não sei, vou pegar aquele que a Bella aprendeu a dirigir.” Respondeu certamente estava pensando no carro mais velho que tinha na casa.

“Não acabando totalmente com ele, pode fazer o que quizer.” Respondi, com a cabeça bem longe da conversa.

Depois disso lavei a louça arrumei minha roupa para sair a noite e dormi um pouco, quando acordei já eram Sete horas da noite, tomei um banho bem rápido e me arrumei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42425023&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk

Sai do meu quarto com o pensamento em Edward, ele ia ver só com quem ele mexeu, ele foi falso comigo e o tratarei da mesma forma. Tem duas coisas que eu não suporto falsidade e traição. Assim que desci as escadas vi Alice http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42425368&.locale=pt-br ela estava linda como sempre, Rosalie então nem se fala, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42425604&.locale=pt-br todas elas estavam muito bonitas inclusive Reneesme http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42425934&.locale=pt-br.

“Não vejo a hora de ver o carro que você vai correr hoje” disse Rosalie enquanto eu pegava as chaves do meu carro novo.

“É perfeito” disse Alice dando pulinhos.

Assim que abri a porta da garagem todos ficaram me olhando.

“Vai Bela mostra” dizia Reneesme.

“Anda não to mais agüentando de curiosidade “ Dizia Emmet.

“Se você não descobrir esse carro agora eu juro que eu mesma faço” Rosalie falou por fim.Descobri o carro bem devagar deixando eles quase loucos.

“Uau” Foi a única coisa que meu irmão conseguiu falar.

“Emmet eu quero um desse.” Disse Rosalie.

“Bella quando você não quiser mais você da ele pra mim?” Reneesme perguntou e eu e a Alice demos Risada.

Com esse brinquedinho, não teria pra ninguém.


P.D.V Edward

“É só pensar positivo você corre bem e provou isso hoje a tarde.” Jacob dizia.

“Eu não to só preocupado em ganhar, mas também tava preocupado com a Bella ela não foi a aula hoje, e eu to com pressentimento estranho.”

“Nada ver, ela não deve ter ido por causa da corrida hoje ou você esqueceu que eles vão correr.” Ele disse o mais obvio.

“E como eu vou fazer pra não pegar um deles?” perguntei.

“Simples, eles vão correr com adesivo nos carros, por mais que o que eles ganharem aqui não é da equipe eles gostam de se exibir.” Ele disse com uma cara muito engraçada. “Outra coisa dentro do carro tem um radio pra gente se comunicar, qualquer coisa é só chamar. Assim que você entrar no carro ligue-o”

“Beleza.” Eu disse procurando a Bella.

“TODOS OS COMPETIDORES QUE JÁ ESTÃO INSCRITOS PORFAVOR ENTREM NOS CARROS.”

“Boa sorte” os amigos do Jake desejaram.

Entrei no carro e vi de longe Rosalie cunhada da Bella entrar em um carro rosa com preto bem chamativo. http://www.japanesesportcars.com/galleries/data/media/61/pinkNissan350Z_1.jpg e Emmet em um carro vermelho. http://imganuncios.mitula.net/dodge_viper_8_3_srt_10_93771269956767160.jpg ainda bem que eu não era o louco que ia competir com eles.

“Oi, Edward Cullen certo?” perguntou um cara na minha janela.

“Certo.” Respondi, ele era um dos caras que estavam fazendo as apostas.

“Pediram pra correr com você, valendo dois mil reais” com certeza era essa a minha chance.

“Claro, com que carro ele vai correr?” perguntei sabendo que assim que ele falasse o nome eu não saberia que carro era.

“É um Mazda RX-8”


“Obrigado.” Como eu imaginava eu nem sequer já tinha ouvido falar desse carro.


Segui a fila de carros ate chegar a minha vez e um carro mesclado com uns dois azuis e preto parar ao meu lado, http://carsmedia.ign.com/cars/image/article/711/711993/the-fast-and-the-furious-tokyo-drift-car-of-the-day-neelas-rx-8-20060609025856229.jpg e http://driftjapan.com/blog/wp-content/uploads/2008/03/tokyo-drift-rx-8.jpg ..

certamente esse era o meu adversário. Chegou nossa vez então abri a válvula do Nitro, enquanto o carro ao meu lado fazia um barulho ensurdecedor. Quando foi dada a largada, acelerei tudo o que eu podia, o percurso era de um quilometro, mas o carro que a pouco estava do meu lado, já estava bem a frente do meu. Acionei o nitro, e aquilo tinha tanta força que fez meu corpo grudar no banco, a adrenalina era tão grande que dava medo, tudo que um dia você pensou ser rápido, hoje é lerdo, a partir do momento que você aperta aquele botão tudo do lado de fora vira um borrão e em poucos segundos vi meu adversário alcançar a linha de chegada, e o meu carro alguns segundos depois.


“Droga, droga,droga” eu repetia pra mim mesmo enquanto eu parava o carro do lado do carro vencedor. Pude perceber que o motorista devia ser bem conhecido, já que muita gente rodeou o carro dele ate mesmo Emmet, Rosalie, Reneesme e Alice minha irmã.


Sai do carro e assim que fiz isso a porta do carro ao lado também se abriu, minha surpresa foi ver um salto e uma calça cigarret, ate que quem eu menos esperava saísse do carro, era a Bella, ela olhava diretamente em meus olhos, e eu vi raiva.


“Por que ta me olhando com essa cara Cullen?” ela disse seria “Não esperava que fosse uma mulher?” Uau, porque ela tava falando comigo daquele jeito. Minha voz nem saiu tão grande era minha surpresa.


“Por um a caso você sabe que carro você esta dirigindo?” perguntou sarcasticamente. Ela sabia a resposta.


“Maverick Grabber 197” respondi meio sem entender a onde ela queria chegar.


“Háhahaha Serio como você descobriu.” Ela falava dando risada e a maioria da Impact acompanhou.


“Este carro que você colocou nitro é um Maverick Grabber 197 sim” ela repetiu o que eu disse “Você sabia que esse carro é uma lenda? Ou que o seu pai vai te matar quando souber que você trouxe o carro do papai para uma corrida? Este carro é um carro de colecionador, claro que ele é rápido mas não suporta nitrogênio, vou te dar uma pequena aula.” Eu estava sendo humilhado, na frente de muitas pessoas pela garota que eu amo.


“Vem Edward vamos embora” Jacob chamou pegando no meu braço.


“Não Jake, deixa ele ouvir” Sam se entrometeu.


“Cala a boca Sam não to falando com você” eu disse e ele deu risada. Bella me olhava como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Eu não sairia dali, eu queria ver a onde ela queria chegar com tudo aquilo.


“Isso ai é um carro que tem Distância entre eixos de 103 em (2.600 mm), Comprimento 187 em (4,700 mm) Ford transmissão C4 automático Largura 70,5 em (1.790 milímetros) Altura 53,5 em (1.360 mm), eu acabei de te falar sobre o motor, Mas eu te entendo esse carro é antigo qualquer um aqui pode não saber, mas e o meu carro? Aposto que todo mundo aqui conhece”


“Vem Edward, vamos embora por favor” Jake me puxou mais eu não sai do lugar.


“Não a Bella ta falando, vamos ouvir.” Disse serio encarando a Bella que andava de um lado para o outro.


Silencio


“Continuando o meu carro é um Mazda RX-8 capaz de gerar impressionantes 232 cavalos de potência a 8500 rpm e 22.4 kgfm de torque a 7500 rpm em um motor de 1.3 L, que faz 0-100km/h 5.9 segundos mas um pouquinho de NOS, faz com que eu atravesse a cidade em alguns minutos.” Ela disse e todo mundo gritou e bateu palma.


“Você é louca? Porque ate ontem você tava conversando comigo numa boa, ai hoje vem com esse showzinho?” ela ficou vermelha de raiva e veio na minha direção com o dedo na minha cara.


“EU DO O MEU SHOWZINHO QUANDO UM BABACA IGUAL A VOCÊ VEM SE FAZER DE AMIGO, QUANDO NA VERDADE É O INIMIGO.” Ela gritava.


“VOCÊ TA SENDO RIDICULA” gritei.


“ Vem Bella” Alice e Rosalie a puxaram para longe.


“NÃO ALICE, VOCÊ SABIA QUE SEU IRMÃO TAVA INVESTIGANDO TUDO SOBRE A IMPACT, PRA DEPOIS SE JUNTAR COM UMA GALERA E COMPETIR CONTRA A GENTE.” Ela falava para a Alice mas era pra mim que ela olhava.


“Não Bella eu não fiz isso.” Eu me acalmei pra tentar explicar que eu não faria parte da equipe que o Jacob estava formando.


“ENTÃO PORQUE VOCÊ FALOU PRO JULIVAN NÃO CONTAR QUE VOCÊ FOI LA NA OFICINA DO MEU PADRINHO.” Ela não parava de gritar.


“CHEGA BELLA VAMOS EMBORA.” O irmão dela o Emmet a puxou para longe.


As pessoas que estavam presenciando a discussão foram indo embora. E eu fiquei ali igual a um idiota.


“Parabéns Edward, não conte comigo pra mais nada” disse Alice saindo, nem minha irmã quis me ouvir.


“Desculpa cara não devia ter te colocado nessa” disse Jacob pegando no meu ombro.


Droga acabei com tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa mais é que eu ja tinha dois capitulos prontos e tava no pen drive, o pen drive caiu na agua,
e depois fiquem sem net...
Me perdoi por favor, pode perguntar pra outra Nati eu tava desesperada por que perdi os capitulos...
Gente agora vai prometo...
Ah qualquer duvida é só perguntar, e por favor deixem opiniões sobre o que acham da FIC.
Espero agradar a todas com esse capitulo. é curto mais é de coração...
Pessoal eu sei que demorei pra postar mais deixa um review não custa nada....