Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 9
No limite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/9

Jacob ainda estava distraído com o rosto enterrado em meu pescoço e ainda dançávamos no ritmo lento da música e a sem noção da Camilla continuava vindo em nossa direção.

Eu respirei fundo ficando mais tensa e Jacob só então percebeu que tinha algo de errado e me olhou com uma sobrancelha arqueada, mas antes dele me perguntar algo Camilla nos alcançou e parou bem ao nosso lado.

-Jacob... Até que enfim te achei. – Ela falou e ele a olhou surpreso, mas entendendo o porquê da minha mudança de comportamento.

-Ah, oi Milla... – Ele sorriu tranquilamente.

-Nossa eu nunca te acho em casa, está fugindo de mim? – Ela sorriu maliciosamente e eu respirei fundo, Jacob apertou mais minha cintura contra seu corpo.

-É que eu trabalho e estou sempre com a Bells. – Ele falou me olhando e eu sorri.

-Ah, oi Bella. – Ela fingiu só me ver agora e eu me segurei para não revirar os olhos, ou fazer coisa pior.

-Oi. – Tentei parecer calma.

-Será que você me empresta o Jake um pouquinho, pra dançar? – Ela pediu já se aproximando do Jacob.

Nossos amigos já nos olhavam...

-Na verdade eu estou morrendo de fome Milla, eu e a Bella já estávamos indo comer algo, daqui a pouco conversamos mais. – Jacob sorriu tranqüilo passando a mão pela minha cintura.

Ela ficou nitidamente decepcionada e eu não contive um enorme sorriso enquanto Jacob ia para a tenda de comida me levando junto.

-Satisfeita? – Ele sussurrou em meu ouvido.

-Sim, muito. – Sorri o olhando e ele sacudiu a cabeça me beijando.

-Ela fez gracinha? – Rachel perguntou quando nos aproximamos deles.

-Ei, não vamos começar, é aniversário do Jared. – Jacob pediu e ela revirou os olhos indo dançar com Paul.

A festa estava cada vez mais agitada, até Charlie e Billy continuavam por ali com Sue e os pais de Jared que eu não conhecia muito bem.

Quando chegou no meio da festa nós pedimos para os meninos buscarem o bolo que estava na casa da Emily, e cantamos parabéns para Jared que ria divertido como um menino...

Depois a festa continuou ainda mais animada e sem hora para acabar... Eu estava me divertindo muito com todos ali, tinha até bebido um pouco, o que eu quase nunca fazia...

Mas a Camilla ficava o tempo todo se insinuando para cima do Jacob, ela dançava provocante o olhando o tempo todo, e ela já estava bebendo muito, o que deixava bem claro que aquilo não ia acabar bem.

Até Jacob já estava percebendo que ela se insinuava pra ele, mas disfarçava, conversava sempre com os meninos, ou então me beijava, e aí eu esquecia de tudo.

Estava conversando com o Seth e o Quil, Jacob estava ao meu lado me abraçando pela cintura e Camilla continuava dançando bem perto da gente e olhando para o Jacob, mesmo que ele não olhasse pra ela... Eu já estava tão irritada que tinha bebido mais um pouco.

-Bella eu nunca te vi bebendo. – Seth fez uma careta e eu ri, estava meio tonta.

-Nem eu Seth. – Dei de ombros e ele e Quil riram.

-Então chega. – Jacob tirou o copo da minha mão e eu sorri lhe beijando.

-Bella... – Charlie me chamou do outro lado e eu o olhei.

-Ih esqueceu que o pai estava aqui. – Paul falou passando ao meu lado e eu revirei os olhos.

-Já volto. – Falei para o Jacob que assentiu me beijando rapidamente e fui ver o que Charlie queria.

Tive que passar ao lado da Camilla que dançava, Leah também estava ali dançando com Embry e fez uma careta em direção a Camilla que estava bem perto deles me fazendo rir.

-Oi pai. – Me aproximei de Charlie que para minha sorte não pareceu perceber que eu tinha bebido um pouco.

-Eu já estou indo Bella, você vai pra casa amanhã né?!

-Sim, amanhã a noite provavelmente. – Dei de ombros e ele assentiu.

-Ok te espero amanhã então, e juízo hein?! - Ele falou e eu assenti corando um pouco o que fez ele rir.  -Vou me despedir do Jacob.

Eu olhei para onde o Jacob estava com os outros e o chamei... Camilla ainda estava dançando e bebendo mais, mas eu tentei ignorá-la.

Jacob sorriu e começou a caminhar na nossa direção, mas ele tinha que passar ao lado da Camilla para chegar até a mim e Charlie e eu deveria ter imaginado que aquilo não daria em boa coisa.

Assim que Jacob passou ao lado dela Camilla riu e se atirou nos braços dele, e minha irritação que já estava no limite explodiu...

Jacob tentou afastá-la, mas ela o prendeu com força pelo pescoço e tentou beijá-lo...

-Ela está bêbada Bella. – Charlie falou ao ver meu nervosismo.

-Ela quer isso há muito tempo. – Falei entre dentes e então agi por impulso. Jacob tentou se afastar dela, mas é claro que se ele usasse sua força iria machucá-la, Leah que estava perto deles foi na direção da garota, mas eu agi primeiro, nem sei o que me deu, acho que foi a irritação toda explodindo...

Mas quando dei por mim eu já estava com minhas mãos nos cabelos da Camilla a puxando para longe do Jacob.

Foi tudo muito rápido, eu a puxei e ela tentou me bater, mas estava bêbada e eu estapeei sua cara com força fazendo ela cambalear e cair na areia, eu não ia parar, ia continuar batendo nela, mas Jacob me segurou pela cintura me afastando dela...

-Bella. – Ele falou seriamente enquanto eu me debatia em seus braços.

As meninas sorriam aprovando o que eu fiz e os meninos riam, Emily se aproximou preocupada com Sam e Seth.

-Deixa ela bater na Camilla Jake, essa garota ta pedindo. – Rachel falou e Paul riu, mas a segurou antes que ela mesma batesse na garota.

Camilla estava ainda no chão me olhando com fúria...

-Há muito tempo que eu venho aturando você se jogando pra cima do Jacob. – Falei pra ela enquanto Jacob ainda me segurava com força.

-Ele é meu amigo. – Ela se levantou, mas quase caiu novamente.

Embry tentou ajudá-la, mas levou um tapa da Leah e Quil foi segurar a Camilla.

-Eu já estou de saco cheio disso. – Falei entre dentes e Jacob me segurou mais.

-Bella chega ela está bêbada. – Jacob sussurrou em meu ouvido e eu me irritei ainda mais.

-Me solta. – Me afastei dos braços dele, Charlie e Billy nos olhavam surpresos, mas eu nem liguei.  -Você até deve gostar disso tudo.

Dei as costas e corri em direção a casa dele, no caminho quando percebi já estava chorando, por vergonha, porque até meu pai viu a cena, mas principalmente por raiva...

Entrei correndo na casa dos Black e fui direto para o quarto do Jake, me joguei na cama e chorei como uma boba... Mas eu já estava cansada daquela situação, a garota fica em cima do Jacob sempre que pode e ele não faz nada, pode parecer, mas eu não tenho sangue de barata...

Funguei tentando secar minhas lágrimas quando escutei um barulho na porta do quarto...

-Bells. – Jacob se aproximou e se sentou ao meu lado.

-Eu quero ficar sozinha. – Resmunguei.

-Vamos voltar para a festa, você ajudou tanto em preparar tudo, as meninas querem você lá, o Jared também, vem. – Ele tentou me segurar, mas eu fugi de suas mãos.

-Não. – Sussurrei.

-Bella, por favor, Charlie já foi, Billy já veio e está no quarto dele e a Camilla não está mais lá, são só nossos amigos.

-Eu não vou Jacob... – me sentei e o olhei.  -Amanhã eu falo com eles, me desculpo com o Jared, mas não vou.

Me levantei pegando minhas coisas para um banho...

-Você está chateada comigo? O que eu fiz? – Ele perguntou exasperado e eu bufei.

-Eu só estou cansada dessa história com a Camilla, hoje foi só a gota d’água e você sempre a defende.

-Ela só estava bêbada.

-Ela ficou a festa inteira se insinuando pra você. – Falei mais alto e ele bufou.

-Se você quiser eu vou falar com ela, vou pedir pra ela parar com isso. – Ele suspirou.

-O que eu quero agora é um banho. – Resmunguei e fui para o banheiro fechando a porta rapidamente.

Tomei um banho demorado escutando o Jacob bater sempre na porta, mas eu precisava me acalmar, dormir e amanhã conversaria com ele, não queria brigar.

Sai do banheiro já com minha camisola e fui direto para o quarto me jogando na cama dele, Jacob suspirou na porta do quarto.

-Vou tomar um banho e já venho, se você não quer conversar tudo bem. – Ele resmungou e saiu do quarto.

Me virei na cama ficando de frente para a parede, a cama do Jake era pequena, mas sempre dava perfeitamente para nós dois. Meus olhos marejaram porque a gente nunca brigava, e aquela idiota da Camilla estava conseguindo o que queria, eu teria que conversar com ela bem seriamente para acabar logo com essa situação.

Depois de alguns minutos escutei Jacob fechando a porta do quarto e logo ele se deitou atrás de mim, eu fingi que estava dormindo, mas quando ele passou um braço pela minha cintura me colando ao seu corpo eu me arrepiei.

-Você não está dormindo. – Ele sussurrou em meu ouvido.

Seu cheiro que sempre me enlouquecia estava ainda mais forte por ele ter saído do banho, ele sempre dormia só de boxer e eu conseguia sentir seus músculos colados em minhas costas... Droga, eu teria que ser muito forte para resistir.

-Mas ainda estou irritada. – Resmunguei.

-Bells... – ele sussurrou me colando ainda mais ao seu corpo e beijando meu pescoço.

-Jake para, você sempre defende aquela garota, agora nem vem. – Tentei me afastar, mas a cama era pequena demais e Jacob estava me mantendo presa em seu corpo.

-Nunca te vi tão irritada, você puxou ela pelos cabelos. – Ele riu enquanto continuava a beijar meu pescoço e passear com umas das mãos pelas minhas pernas.

-Falando isso você só está piorando sua situação... – Mordi os lábios com força para não gemer quando ele apertou minha coxa.

-Esquece isso Bells, depois nós vamos resolver tudo... Mas agora precisamos resolver outra coisa. – Ele colou o quadril no meu ainda me abraçando por trás deixando claro o quanto ele já estava excitado e eu acabei gemendo o que fez ele sorrir em meu pescoço.

Em um movimento rápido ele nos moveu me deixando por baixo do seu corpo, com as pernas ele abriu as minhas se encaixando em meu corpo e levantando minha camisola até retirá-la completamente... Jacob era muito rápido quando queria e eu nunca conseguia reagir.

-Você não devia fazer isso. – Sussurrei tentando pateticamente me controlar.

Ele sorriu maliciosamente e começou a roçar os lábios nos meus enquanto se movia lentamente por cima do meu corpo e suas mãos começavam a massagear meus seios já nus, a única coisa que nos separava era minha calcinha e sua boxer.

-A gente devia brigar mais vezes... – ele sorriu sugando meu lábio inferior e sem conseguir mais me segurar eu apertei seus braços fortemente.

-Por quê? – Eu já estava entregue mesmo então sorri, eu ficava irritada pelo que tinha acontecido depois.

-Porque fazer as pazes é uma delícia. – Ele sorriu maliciosamente e me beijou com intensidade.

Sua língua tomou cada canto da minha boca intensamente me fazendo gemer e arranhar suas costas... Eu nunca conseguiria ficar me fazendo de difícil com o Jacob.

As mãos dele já estavam por cada canto do meu corpo me enlouquecendo e naquele momento nada mais importava toda a grande cena da praia com a Camilla parecia ter sido em outra vida, mas quem em meu lugar estaria chateada com aquilo enquanto Jacob me beijava e me tocava desse jeito?! Não podem me culpar...

Jacob retirou minha calcinha rapidamente e eu o ajudei a retirar sua boxer com a mesma pressa...

Ele sorria o tempo todo vendo o quanto eu enlouquecia e chegava ao ápice apenas com seus toques e seus beijos...

Jacob sorriu colocando minhas pernas em sua cintura e em um único movimento me completou me fazendo arquear as costas e gemer mais alto... Arranhei suas costas com força e ele soltou um quase rosnado enquanto se movia rapidamente...

Nossos corpos se chocavam, já suávamos e só queríamos mais e mais... Senti meu corpo chegando ao ápice mais uma vez e Jacob nos virou me deixando sobre seu corpo e segurando com firmeza minha cintura continuando a me movimentar sobre ele...

Não demoraria para chegarmos ao ápice mais uma vez e eu sabia que não seria a última daquela noite... Ao menos para uma coisa aquela briga serviu, porque fazer as pazes realmente é uma delícia.

Eu sabia que toda aquela confusão ainda estava longe de acabar, e não fazia idéia de como tudo ainda ia piorar... No momento eu só sabia o quanto amo o Jacob, o quanto ele me enlouquece e o quanto eu lutaria para que absolutamente nada nos atrapalhasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se a Bella continua mais calma no dia seguinte... rsrs
Posto logo ;)
Bjokas