Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 8
Festa...


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*

Antes quero fazer propaganda... kkk
Estou com duas novas fics, então ficarei super feliz se vocês fossem lá ;)

A primeira é uma parceria minha com a Joyce...
Livro dos lobos
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/121877/Livro_Dos_Lobos

E a outra é uma fic só minha...
Primeiro e único
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122091/Primeiro_E_Unico

Agora vamos ao cap. espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/8

  POV Bella

 

  Dois dias depois...

Hoje já era o aniversário do Jared, dois dias passaram com uma rapidez impressionante, mas para meu alívio tudo foi bem tranqüilo... Nem mesmo a Camilla de quem eu gostava cada vez menos nos importunou, ela até foi na casa do Jake nesse tempo, claro, mas ele nunca estava, ou estava aqui em casa comigo ou na ronda, ou na Emily, enfim, eles estavam afastados o que para mim bastava, mas Rachel que sempre a atendia dizia que ela estava decepcionada por não ter tanto contato com o Jacob, eu não suportava essa Camilla e meu sexto sentido me alertava que eu ainda ia ter muitos motivos para não suportá-la.

Sacudi a cabeça afastando esses pensamentos, Jacob realmente não ligava pra ela, ele sabia o quanto isso me irritava e nem tinha ido procurá-la depois dela ir tantas vezes atrás dele o que me deixou feliz... Ele me dizia que se ficar perto da Camilla significava problemas comigo ele não via mal algum em ficar longe dela, Jacob é perfeito... Mas ele ainda não via problema na amizade deles ainda achava que Camilla de jeito nenhum o via com outros olhos... Ele é perfeito, mas ingênuo demais em relação à Camilla.

Ao menos Leah e Rachel concordavam comigo, Leah por dizer que sempre que ela e Embry esbarravam com Camilla na reserva ela devorava Embry com os olhos, ele sempre negava igual ao Jake, dois bobos...

E para meu alívio maior não tive nem sinal de Edward e da estranha da Tanya, apenas falei brevemente com Alice no telefone, mas nada demais também.

Mas eu não queria me preocupar com isso agora, estava me arrumando para ir para La Push ajudar as meninas na preparação da festa do Jared, ele ainda não desconfiava de nada, Jacob e os outros o levariam para um passeio bem longe na forma lupina deles como uma comemoração, só para enganá-lo enquanto arrumávamos tudo na praia, os meninos já tinham buscado as bebidas como pedimos e nos ajudaram no que foi necessário, foi muito difícil esconder tudo do Jared, mas estava dando tudo certo.

Terminei de me arrumar, só uma calça jeans e uma blusa simples e tênis, eu me arrumaria para a festa mesmo na casa do Jake, com a ajuda da Rachel que eu estava descobrindo que gostava tanto de moda quanto a Alice, eu tenho certeza que se Alice não fosse uma vampira as duas seriam grandes amigas.

Peguei minha bolsa com minha roupa e minhas coisas, eu dormiria com o Jake hoje, Charlie já estava se conformando com essa história, apesar dele ainda nem desconfiar que o Jake vive dormindo aqui comigo... Desci as escadas rapidamente, Charlie já tinha ido trabalhar, mas ele garantiu que talvez fosse para a festa mais tarde.

Estava saindo com as chaves da minha picape quando parei com um sorriso se formando em meus lábios...

-O que você está fazendo aqui? – Ri quando ele se aproximou rapidamente me puxando para seus braços e beijando meu pescoço.

-Você acha mesmo que eu ia ficar o dia inteiro sem te ver? – Jacob sorriu voltando a me olhar e eu beijei seus lábios demoradamente.

-Eu não ia agüentar. – Sorri me apertando mais em seus braços.

-Eu vou com os meninos levar o Jared para longe, voltamos no horário combinado e vamos convencê-lo a se arrumar um pouquinho, vamos dar a desculpa que vamos sair todo mundo para jantar em comemoração ao aniversário dele e o levamos pra praia. – Ele falou e eu assenti.

-Tudo bem, diga a ele que a noite eu lhe dou os parabéns pessoalmente no jantar. – Ri e ele me beijou novamente.

-Vou torcer para as horas passarem correndo, eu odeio ficar longe de você. – Resmunguei apoiando minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava minhas costas.

-Você dorme comigo hoje né?! – Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando e eu assenti.

-Sim, Charlie já se conformou. – Pisquei e ele gargalhou.

-Então a gente mata a saudade a noite. – Ele sorriu maliciosamente roçando os lábios nos meus.

-Vou cobrar Jake. – Sorri antes de puxá-lo para me beijar de uma vez.

-Como se você precisasse me cobrar isso Bells. – Ele sorriu me abraçando mais apertado.  -Eu tenho que ir.

-Eu sei, vai lá e distraiam o Jared, vamos arrumar tudo bem rápido na praia e sigam o combinado direitinho e não vai deixar escapar a surpresa logo hoje hein?! Cuidem desses pensamentos. – Falei divertida e ele revirou os olhos.

-Sim senhora, mais alguma recomendação? – Ele fingiu seriedade e foi a minha vez de revirar os olhos.

-Não seu bobo... Ah, tem mais uma, a mais importante. – Passei meus braços por seu pescoço me aproximando ainda mais dele que sorriu.

-Então diga.

-Não demore, eu já estou com saudades. – Sorri e ele me beijou.

-Não vou demorar, qualquer coisa eu largo esses lobos lá e corro pra você. – Ele piscou me fazendo gargalhar.

-Te amo muito Jake.

-Também te amo Bells, amo muito. – Ele voltou a me beijar intensamente.

Ficamos mais um tempo ali naquela despedida até que um uivo o chamou e ele bufou irritado tendo que ir.

Vi ele sumir pela floresta e suspirei entrando na minha picape e indo para La Push.

Fui direto para a casa do Jake, eu me encontraria com a Rachel lá e iríamos juntas para a praia. O dia estava mais quente que o normal por aqui e para nossa sorte parecia que hoje não choveria.

Cheguei logo em La Push e Rachel estava me esperando...

-Vamos logo? Precisamos arrumar logo tudo antes que os meninos voltem. – Ela falou assim que eu guardei minha bolsa com minhas coisas no quarto do Jake.

-Vamos sim, Billy não está? – Perguntei enquanto já saíamos em direção à praia.

-E quando você chega aqui e encontra meu pai em casa?! – ela perguntou divertida.  -Ele nunca para em casa.

-Mas ele vai na festa né?! – Perguntei rindo.

-Sim, mas ele disse que não vai demorar, porque está muito velho para esses tipos de festas na praia. – Ela revirou os olhos me fazendo gargalhar.

Chegamos na praia e encontramos Kim e Emily com mais alguns amigos arrumando tudo então começamos a ajudá-los.

Tudo estava sendo feito bem rapidamente e estava ficando muito bom, seria uma espécie de luau, música, comidas e bebidas, algumas tendas foram armadas...

-Ainda não sei como conseguimos esconder tudo isso do Jared. – Emily falou divertida.

-Ele percebeu que eu estava meio que escondendo algo, ficou doidinho porque nem passa pela cabeça dele que seja essa festa. – Kim revirou os olhos nos fazendo gargalhar.

As horas foram passando com rapidez, tivemos muita ajuda porque ali na reserva todos se conheciam e se ajudavam sempre.

Mas quando estávamos já no final dos preparativos vimos Camilla se aproximando. Eu bufei baixinho e logo as meninas que estavam ao meu lado viram o porquê.

-Ei, precisam de ajuda? – Ela se aproximou sorridente, as roupas curtas e provocativas como sempre e o ar de superior.

-Agora não, já acabamos tudo. – Kim quem respondeu.

-Está tudo muito lindo, vai ser uma grande festa... – ela falou. -Eu não fui convidada pessoalmente, mas acho que a festa é para todos os amigos do Jared né?!

-Você é amiga do Jared também? – Rachel perguntou a olhando fixamente.

-Um pouco, mas sou muito amiga do Jacob... – ela me olhou. -E também do Embry e do Quil, enfim, então eu posso vir né?!

Kim me olhou e eu sorri, não teria jeito, ela viria mesmo... Então Kim a olhou e deu de ombros e ela sorriu.

-Ok, até mais tarde então meninas. – Ela sorriu acenando e saiu.

-Estava tudo indo bem demais. – Fiz um muxoxo e Rachel se aproximou.

-A festa vai estar cheia Bella, ela não vai fazer nada e você vai estar com o Jake o tempo todo. – Ela sorriu.

-Espero que sim. – Dei de ombros, já fazia um tempo que Camilla estava tentando se aproximar do Jake sem sucesso e espero que continue assim.

-Vamos terminar aqui e nos arrumar. – Emily mudou de assunto e nós assentimos.

Terminamos tudo rapidamente e não falamos mais em Camilla, quando estávamos saindo da praia vimos Leah se aproximar...

-Tudo pronto? – Ela perguntou chegando perto da gente, ela tinha ido com os meninos.

-Sim, todos já voltaram? – Kim perguntou.

-Eu vim na frente, eles já estão chegando, vou me arrumar então. – Ela falou e assentimos.

Eu e Rachel fomos juntas nos arrumar enquanto cada uma seguia para sua casa, nos encontraríamos na praia em no máximo uma hora. Quando chegamos Billy já estava lá, estava comendo algo na cozinha, nós tínhamos feito vários lanches enquanto arrumávamos tudo na praia então não estávamos com fome e fomos logo nos arrumar.

-Vai tomar seu banho que eu vou separar nossas roupas. – Rachel falou enquanto eu mexia em minha bolsa.

-Como assim nossas roupas? Eu já trouxe as minhas. – Peguei minha tolha e minha nécessaire a olhando confusa.

-Vai Bella... – Ela me empurrou para o banheiro e sem outra escolha eu fui.

Tomei meu banho e depois me enrolei na toalha e sequei meus cabelos... Fui para o quarto do Jake onde estavam minhas coisas e encontrei Rachel lá segurando um vestidinho clarinho...

-Pra você, era meu, mas eu nunca nem o usei, vai ficar perfeito em você e não diga não, é um presente, então apenas vista... Eu vou tomar um banho, me trocar e já volto. – Ela nem me deixou falar nada e saiu do quarto fechando a porta.

Sem outra escolha eu coloquei o vestido e depois fui me olhar no espelho que tinha ali... Realmente caiu perfeitamente em meu corpo, era lindo, de um pano bem levinho ia até a metade das minhas coxas, bem mais curto do que eu estava acostumada, as alças eram bem curtinhas e era rendado na barra e tinha um cintinho fino de pano marcando a cintura e com um lacinho... Muito melhor do que a roupa sem graça que eu tinha trazido, teria que agradecer a Rachel.

Peguei minhas rasteirinhas que trouxe e que ficariam perfeitas com o vestido e as calcei, depois arrumei meus cabelos os deixando soltos e logo Rachel voltou.

Ela estava com uma saia também curta linda e rosa, uma blusinha tomara que caia mais colada ao corpo branca e com algumas flores estampadas e também de rasteirinhas...

-Você está linda. – Sorri.

-Você também, o vestido ficou mesmo perfeito, como eu imaginei.

-Ah sim, eu adorei, muito obrigada. – Dei uma voltinha fazendo ela rir.

-Agora vamos à maquiagem. – Ela se aproximou e só então percebi que ela tinha uma bolsinha nas mãos.

-Precisa mesmo? – Perguntei, mas ela nem me respondeu, apenas me sentou na cama do Jake e começou a me maquiar.

Ela já estava maquiada, tudo bem natural, só realçando ainda mais a beleza dela e também tinha os cabelos longos e lisos soltos.

Ela foi bem rápida e disse que eu já estava pronta, me olhei no espelho e sorri... Nada exagerado, tudo bem leve, marcando um pouco mais meus olhos e com um gloss mais brilhoso nos lábios.

-Obrigada Rachel. – Sorri voltando a olhá-la.

-Imagina, você está perfeita... Vamos? – Ela guardou a maquiagem indo para a porta do quarto e eu assenti.

-Vamos. – Peguei o embrulho com o presente do Jared que estava ali e a segui, mas quando chegamos na sala encontramos Jacob chegando.

-Uau. – Ele sorriu largamente vindo em minha direção e me beijando.

Eu o abracei fortemente retribuindo o beijo.

-Nos vemos lá, não demorem. – Rachel falou rindo.

-Eu também já vou. – Billy falou com a voz divertida, mas eu nem tinha percebido que ele estava ali.

Quando eu e Jacob nos afastamos os dois já tinham ido.

-Cadê o Jared?

-Quil vai levá-lo para a praia, eu vim me arrumar, e te ver porque já estava morrendo de saudades. – Ele voltou a me abraçar.

-Eu também já estava com saudades, muita... Você está me deixando viciada Jake. – Brinquei e ele gargalhou.

-Ah, mas esse é um vicio bom né?!

-Sim, maravilhoso. – Beijei seus lábios sorrindo.

Rapidamente ele foi tomar um banho e se trocar para não chegarmos depois do aniversariante... Eu fiquei esperando ele na sala porque se o acompanhasse não chegaríamos hoje naquela festa.

Estava distraída vendo TV quando ele voltou já pronto e lindo como sempre.

-Pronto, vamos. – Me esticou a mão e eu sorri desligando a TV e me levantando.

-Você está ainda mais lindo. – Entrelacei nossos dedos enquanto ele nos levava em direção à praia.

Ele estava com uma bermuda clara e uma blusa branca de botões com as mangas enroladas e alguns botões abertos...

-Linda está você acho que vamos ter que sair mais cedo daquela festa. – Ele sorriu malicioso me puxando pra mais perto.

-Até que é uma boa idéia. – Sorri enquanto ele beijava meu pescoço.

-Foi tranqüilo com o Jared? – Perguntei tentando não ficar muito mole com seus beijos.

-Sim, apesar de ele reclamar o tempo todo que tinha certeza que a Kim estava escondendo algo dele e que não era justo ele não passar o dia do aniversário dele todo ao lado dela. – Ele revirou os olhos me colando ainda mais em seu corpo e andando mais devagar.

-Não fale nada, porque você faria as mesmas reclamações. – O olhei de lado e ele riu.

Chegamos rapidamente na praia e tudo já estava bem movimentado ali, Kim estava ansiosa andando de um lado para o outro, Rachel estava agarrada em Paul e Leah estava linda abraçada ao Embry que sorria como um bobo ao lado dela. Sam também já estava ali com Emily e Seth estava na tenda de comidas, eu e Jacob fomos cumprimentando todos, até que os meninos sorriram dizendo que Jared estava chegando com Quil e nós fomos recebê-lo.

A cara do Jared quando nos viu ali com aquela festa preparada foi impagável... Os meninos teriam um bom motivo para pegar no pé dele durante muito tempo.

Conseguimos mesmo pegá-lo de surpresa o que foi muito legal... Depois de todos parabenizá-lo e darmos seus presentes fomos todos para a festa.

-Caramba, isso ta incrível, valeu mesmo gente, vocês me pegaram direitinho. – Jared sorriu completamente animado.

-Que bom que gostou amor. – Kim sorriu o beijando.

A festa a partir daí começou de verdade, depois teria até um bolo com direito a parabéns pra você e apagar as velinhas e tudo... Estava tudo muito bem e muito divertido, Charlie tinha chegado há pouco tempo e depois de falar comigo e com o Jake e cumprimentar o Jared ele foi ficar ao lado de Billy em uma das mesas que colocamos apor ali.

Jacob conseguiu até me arrastar para dançar, a música era mais lenta e Jacob me mantinha bem colada ao seu corpo com as mãos em minha cintura, eu estava com a cabeça apoiada em seu peitoral aproveitando o momento, mas quando abri os olhos que até então estavam fechados o sorriso sumiu do meu rosto.

Camilla estava chegando, ela estava com um vestido bem curto e que deixava bem claro todas as curvas que ela tinha, eu não podia negar o quanto ela era bonita e isso só me deixava mais irritada... Ela chamava atenção por onde passava, até Quil a olhou bem fixamente quando ela passou por ele o cumprimentando com um sorriso, Leah que estava ao lado do Quil com o Embry fechou a cara e puxou Embry para mais perto dela quando Camilla o cumprimentou chegando perto demais dele, ela gostava de provocar e só os meninos não viam, ou fingiam, não ver isso.

Jacob ainda não tinha visto ela, já que ele estava agora com o rosto enterrado em meu pescoço me beijando... Aquilo estava me deixando mole e me fez sorrir, mas meu sorriso diminuiu e muito quando percebi que ela estava vindo em nossa direção com um sorriso nada inocente nos lábios... Parecia que aquela noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa festa promete... ;)

E não esqueçam do Edward e da Tanya, logo eles põem as garrinhas de fora, cada um da sua maneira... ;)

Espero que estejam gostando... E vão nas minhas novas fics *-*

Bjokas