Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
O cap. começa com o POV da Bella e depois teremos um POV do Jacob ;)
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/10

Abri os olhos lentamente no mesmo instante que escutava a chuva cair fortemente no telhado, estava frio o que me fez me enrolar nos lençóis e perceber que Jacob não estava mais na cama.

Ainda sonolenta olhei em volta e ele também não estava no quarto, voltei a fechar os olhos e suspirei me lembrando da loucura que tinha sido a noite de ontem. Toda a confusão com a Camilla e depois, o que me fez sorrir, a noite incrível com o Jacob, nós quase nunca brigávamos, e mesmo que fazer as pazes fosse realmente uma delícia eu não queria que brigássemos novamente, muito menos pela Camilla.

Estava pensando em tudo isso quando Jacob entrou no quarto com uma bandeja com o café da manhã, ele sempre fazia isso quando eu dormia aqui.

-Bom dia. – Ele sorriu se sentando ao meu lado e me beijando enquanto colocava a bandeja na minha frente.

-Bom dia Jake... Hum, que delicia. – Sorri tomando um longo gole de suco e pegando uma torrada.

-Já passa do meio dia, perdemos a hora. – Ele beijou meu pescoço e riu pegando uma torrada também.

-Eu disse ao Charlie que só iria a noite pra casa... – dei de ombros, mas nós precisávamos conversar então eu o olhei e respirei fundo. -Jacob...

-Nós precisamos conversar, eu sei. – Ele falou e foi impossível não rir.

-Sim... – suspirei e me virei ficando de frente pra ele.  -Olha, eu não me orgulho do que aconteceu ontem, mas eu já estava no limite com aquela garota e eu ainda bebi o que não colaborou muito.

Jacob riu da careta que eu fiz, mas eu continuei a falar...

-Está bem claro que ela não te vê só como um antigo amigo Jacob... Mas eu confio em você, eu sei que você me ama e o que nós temos, mas é como se tivéssemos vivendo tudo o que passamos com o Edward no começo novamente e meu Deus, eu não quero isso. – Suspirei.

-Bells, o Edward é um vampiro, a situação é completamente diferente. – Ele acariciou meu rosto.

-Ok, mas tirando a importante parte dele ser um vampiro é a mesma coisa... O Edward era meio obcecado por mim e essa Camilla também está me parecendo bem obcecada por você. – Dei de ombros.

-Eu sei, ela exagerou ontem e mesmo estando bêbada isso não é desculpa... A Camilla sempre foi assim, e eu nunca liguei para esses joguinhos dela porque eu não tinha ninguém e nunca rolou nada entre a gente, mas eu vou falar com ela, isso não vai se repetir... E garanto que ela não dará tanto trabalho quanto o sanguessuga deu.

Ele me puxou para seus braços rindo e eu o olhei arqueando uma sobrancelha...

-Duvido muito, mas tudo bem, fale com ela, vamos ver se isso resolve alguma coisa. – Eu não estava muito confiante, mas deixaria as coisas assim por enquanto.

-Nossa, eu juro que não fazia idéia de que você fosse tão ciumenta... – Ele gargalhou. -Ainda não acredito que você bateu nela daquele jeito.

-Nem eu... – corei levemente. -Mas se quer saber eu nem me arrependo, tenho que cuidar do que é meu.

-Ainda bem que você sabe que eu sou todo seu. – Ele sorriu me beijando.

-Odeio brigar com você. – Acariciei seus cabelos.

-Eu também, não vamos mais fazer isso. - Ele riu.

-Até parece. – Revirei os olhos e ele gargalhou me apertando mais contra seu corpo e me beijando.

-Você tem ronda hoje? – Saí de seu colo e voltei a tomar o café da manhã, ele se recostou na cabeceira da cama.

-Só de noite, está tudo bem tranqüilo por aqui. – Ele começou a acariciar minhas costas me arrepiando.

-Ainda bem, quero problemas bem longe da gente. – O olhei e ele sorriu beijando minhas costas.

-Eu te amo. – Todas as vezes que Jacob me dizia essas três palavras era como se tudo no mundo fizesse sentido e se encaixasse, como se nada mais importasse, porque no fundo realmente nada mais me importava... Jacob me ama e isso é tudo o que eu preciso pra ser feliz.

-Eu também te amo Jake. – Sorri largando o café da manhã e me jogando em cima dele.

Jacob riu me abraçando e me beijando e tudo estava bem... Apesar dos contratempos que surgiam, no momento um contratempo chamado Camilla, nesses momentos em que eu e Jacob estávamos juntos assim eu via o quanto nada poderia nos atrapalhar de verdade.

Bem mais tarde eu e Jacob finalmente saímos do quarto e tomamos um banho juntos, eu saí primeiro e fui para a cozinha ver se Rachel precisava de ajuda com algo, mas como já era esperado por causa da hora o almoço já estava pronto. Ela sorriu quando me viu e eu me aproximei...

-Nós já almoçamos, mas seu prato e o do Jake estão no forno.

-Obrigada Rachel, você podia ter me chamado pra ajudar. – Sorri envergonhada indo pegar os pratos.

-Imagina e eu sei que a noite ontem foi agitada demais. – Ela terminou de lavar a louça e se virou me olhando.

-Nem me fale, fiz uma baita cena né?! – Resmunguei.

-Claro que não, você foi até muito boazinha, eu teria feito algo bem pior. – Ela sorriu, mas eu sabia que ela estava falando sério então ri.

-Ela me tirou mesmo do sério e eu ainda tinha bebido um pouco, coisa que nunca faço, aí explodi... – Comecei a arrumar a mesa pra mim e para o Jacob.

-Todos te entendemos, principalmente nós garotas, então nem se preocupe e a festa foi até tarde, quase todo mundo encheu a cara então ninguém nem vai se lembrar direito do que aconteceu. – Ela riu.

-Jake disse que vai falar com a Camilla. – Revirei os olhos. -Pedir pra ela parar com isso.

-Espero que isso dê certo, mas qualquer coisa conte comigo, eu ficaria possessa se alguma garota ficasse assim em cima do Paul. – Rachel estava sendo tão solidária comigo e eu sorri assentindo e agradecendo.

-Vou passar o dia na casa do Paul, acho que hoje todos ficarão em casa por causa da festa, então se não nos vermos antes de você ir, tchau e logo vamos começar a arrumar nossa loja. – Ela me abraçou.

-Claro, talvez eu volte amanhã mesmo e acho que não vou sair pela reserva hoje... – ri. -Não quero encontrar com a Camilla também.

-Ih duvido muito que ela saia hoje também, estava tão bêbada quando foi embora. – Ela revirou os olhos e eu ri.

-Você tem razão, mas vou ficar por aqui mesmo. – Dei de ombros e ela assentiu.

-Ah, Billy também não está, foi pescar cedo com uns amigos e só deve voltar bem tarde. – Ela falou antes de sair.

-Então temos a casa só para nós dois? – Jacob logo chegou à cozinha me abraçando por trás e me fazendo rir.

-Você é incansável né?! – Me virei de frente pra ele que riu assentindo e me beijando.

-Culpa sua.

-Bobo... Mas a gente precisa comer agora, preciso de forças. – Ri me afastando dele.

Nós almoçamos juntos e depois Jacob me ajudou a arrumar a cozinha enquanto conversávamos sobre muitas coisas, menos sobre o que aconteceu ontem ou sobre a Camilla, Jacob já tinha decidido que iria falar com ela e apesar dessa idéia não me agradar muito eu não iria criar mais problemas agora.

-Eu preciso arrumar meu carro, quer vir comigo? – Jacob perguntou roçando os lábios pelo meu pescoço e eu assenti.

Passamos praticamente o dia inteiro na garagem, Jacob concertava o carro e nós conversávamos muito, riamos o tempo todo, era muito bom. Comemos besteira e fizemos várias e várias pausas para namorar... Mas infelizmente logo chegou à hora de eu ir pra casa, anoiteceu logo e Charlie devia estar me esperando.

Billy ainda estava pescando e Rachel com Paul, então Jacob foi me levando em minha picape, depois ele voltaria correndo e iria para a ronda.

-Tenha cuidado na ronda, eu amo você. – Suspirei quando chegamos na frente da minha casa e descemos do carro para nos despedir.

-Eu também te amo, nos vemos amanhã. – Ele me puxou me beijando e me abraçando fortemente.

Nossos lábios começaram se movendo com calma e com a sincronia de sempre, o gosto maravilhoso do Jacob sempre me inebriava e me fazia flutuar.

Suspirei quando ele me colou mais ao seu corpo e sua língua invadiu minha boca de forma deliciosa... Enterrei meus dedos em seus cabelos o puxando mais pra mim e ele apertou minha cintura com força me virando e colando minhas costas na porta fechada da picape. Ele estava sem camisa e sentir seu corpo tão colado ao meu sempre me enlouquecia, minha respiração ficou mais ofegante e meu coração disparou, Jacob sempre me causava essas sensações e eu sabia que seria assim sempre e adorava.

Nosso beijo ficou mais intenso e nossas línguas dançavam sensualmente me arrepiando por completa. Jacob foi subindo as mãos por dentro da minha blusa deixando um rastro quente por aonde ia me tocando e chegou aos meus seios por cima do sutiã, eu gemi em seus lábios e ele sorriu sem deixar de devorar meus lábios.

-Jake... – Sussurrei quando ele beijou meu pescoço, as mãos ainda por debaixo da minha blusa.

-Hum... – Ele quase ronronou começando uma trilha de beijos até minha orelha.

-Charlie está em casa, e os vizinhos... – Sussurrei sem forças nenhuma para resistir.

-O que tem? – Ele acariciou meu corpo por debaixo da blusa e me olhou sorrindo maliciosamente.

-É muita maldade você fazer isso e não ficar pra dormir comigo. – Reclamei e ele riu tirando as mãos da minha blusa e me abraçando.

-Eu sei, é maldade comigo também... Mas você me enlouquece. – Ele riu e eu tentei normalizar minha respiração.

-Tenho que ir, até amanhã, eu amo você. – Ele me beijou docemente para o clima não voltar a esquentar novamente e eu ri.

-Também te amo, descanse depois da ronda e cuidado com a Camilla hein?! Fala com ela, mas fala de longe. – Falei e ele gargalhou assentindo.

Nos despedimos com mais alguns beijos e eu entrei em casa enquanto Jacob corria para a floresta.

  

   POV Jacob

Eu tinha ronda agora, mas antes tinha algo para resolver e queria fazer isso o mais rápido possível então corri de volta para La Push.

Era inacreditável que depois de tudo pelo que eu e a Bella passamos com o sanguessuga agora estávamos tendo problemas por culpa da Camilla... Logo ela que sempre foi uma grande amiga.

Corri mais rápido, eu estava sozinho, Seth chegaria mais tarde para fazer a ronda comigo e acabei me lembrando da noite de ontem, nunca vi a Bella tão irritada, nem acreditei quando ela partiu para cima da Camilla, mas no fundo eu acabei entendendo e percebendo o que ela sempre me dizia... Camilla não estava me vendo apenas como amigo, ela exagerou e eu não recriminei a Bells pela reação dela, porque eu sei que no lugar dela agiria da mesma forma, ou muito pior.

Eu não queria e não deixaria nada atrapalhar a mim e a Bella, Milla era uma amiga de infância e nós sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos, mas eu não deixaria que isso atrapalhasse minha vida com a Bella, eu adorava a Camilla e era chato pensar que agora que ela estava de volta nós não poderíamos ser tão amigos quanto antes... Mas acima de tudo eu amo a Bella, sou completamente louco por ela e nada me importa mais que isso, ela é e sempre será prioridade na minha vida.

Estava tão distraído pensando em tudo isso que cheguei rapidamente perto da casa da Camilla, de longe vi ela sentada na varanda da casa dela e ainda escondido pelas árvores voltei para minha forma humana e vesti minha bermuda rapidamente.

Fui na direção dela que estava distraída com uma caneca na mão e não percebeu que eu me aproximava...

-Oi. – Parei perto dela que me olhou assustada, mas depois sorriu.

-Nossa, você me procurando. – Ela se virou me olhando e eu me sentei ao seu lado.

-Precisamos conversar. – Fui direto, não queria ficar enrolando e tinha que ir logo para a ronda.

-Até imagino o que... Apesar de ainda estar com minha cabeça estourando. – Ela sussurrou desviando o olhar de mim.

-Você exagerou ontem.

-Sim, nunca tinha bebido tanto. – Ela riu um pouco.

-Não estou falando só da bebida.

-Foi a sua namorada que me bateu, eu nem toquei nela. – Ela arqueou uma sobrancelha me olhando.

-Camilla... Desde que você chegou a Bella diz que você me olha com outros olhos... Eu não acreditei porque sempre fomos muito amigos, mas ontem você exagerou. – Era muito chato ter aquela conversa, mas era necessário.

-Ela talvez esteja certa. – Ela sempre foi direta assim e eu ri.

-Sério?

-Você sabe que eu sempre tive uma queda por você, e Jacob você já viu o quanto está lindo? E continua o mesmo garoto incrível de sempre, é impossível não te olhar com outros olhos. – Ela deu de ombros bebendo o que parecia ser café da caneca.

-Eu namoro a Bella e a amo. – Fui firme.

-Ela parece tão sem graça, tão pouco pra você...

-Para por aí Camilla... – a interrompi imediatamente e ela me olhou. -Eu vim numa boa conversar com você pela nossa amizade, mas não vou permitir que você fale da Bella assim na minha frente, eu a amo e ela é a mulher da minha vida.

-Eu achei que quando voltasse talvez finalmente poderia ter algo com você. – Ela suspirou olhando para o outro lado.

-Mas eu nunca te dei esperança de algo, na verdade nunca rolou nada entre a gente. – Eu estava surpreso por ela estar sendo tão direta e por ver como a Bells sempre teve razão.

-Por isso mesmo eu tinha esperança de que agora tudo pudesse ser diferente, mas aí eu chego aqui e encontro você com uma namorada. – Ela riu sem humor algum.

-Eu sinto muito por isso Milla, mas a única coisa que eu sempre pude te oferecer foi a minha amizade, eu realmente amo muito a Bella e o que nós temos é muito forte e especial, é pra vida toda. – Tentei não ser rude com ela, eu a conheço desde quando éramos crianças, mas agora que ela mesma deixou bem claro o interesse em mim eu tinha que ser firme.

-Desculpa Jacob, mas só sua amizade nunca me pareceu o bastante e agora menos ainda. – Ela me olhou e rapidamente se levantou entrando em sua casa e me deixando ali.

-Meu Deus, era só o que me faltava. – Baguncei meus cabelos e respirei fundo.

Camilla não voltaria e eu não tinha mais o que fazer aqui então corri de volta para a floresta e voltei para minha forma lupina deixando o lobo tomar conta de mim.

Eu sou mesmo muito burro, Bella o tempo todo dizia o quanto Camilla estava interessada em mim e eu fui deixando as coisas irem acontecendo e agora parecia que tudo tinha chegado no limite e sinceramente eu não sabia o que fazer... Camilla estava de volta em La Push e ficaria aqui, ela tinha deixado bem claro que não se conformava só com minha amizade e Bella mostrou o quanto não tem mais paciência com essa situação, eu teria que arrumar um jeito de fazer Camilla ver que não adiantaria ela fazer nada porque eu nunca deixaria a Bella, só não sabia como fazer isso ainda.

Droga... As coisas pra mim sempre parecem ter que ser mais complicadas!

Estava irritado, mas tentei me concentrar na ronda, Seth ainda não tinha chegado, mas era até bom porque eu precisava ficar um pouco sozinho agora, ainda tinha que pensar também em como eu contaria sobre como tinha sido essa minha conversa com a Camilla para a Bella.

Estava com a cabeça fervendo quando cheguei ao limite da fronteira com os sanguessugas e o cheiro repugnante e enjoativo deles me atingiu em cheio, mas não eram os Cullens o que me fez ficar em alerta rapidamente.

Corri mais rápido, mas ao mesmo tempo com cautela até mais perto da fronteira quando a vi... Era uma sanguessuga e estava parada do lado da fronteira dos Cullens, parecia ter acabado de caçar e logo ela me viu, seus olhos eram dourados como os dos Cullens o que me tranqüilizou um pouco.

Ela ficou curiosa ao me ver e logo eu me lembrei do que Bells disse que sobra a tal namorada do sanguessuga que tanto já nos importunou, deveria ser ela...

-Olá, eu não estou nas terras de vocês né?! Eu estou com os Cullens. – Ela sorriu e eu parei a olhando, porque ela estava sendo gentil assim?

-Bom, acho que não poderemos conversar assim. – Ela riu e eu continuei a olhando, até parece que eu iria voltar para a minha forma humana para bater um papo com uma sanguessuga.

-De qualquer forma eu sou a Tanya, sou namorada do Edward Cullen, eu sei do tratado de vocês e respeito, só estava caçando um pouco, estou sozinha. – Ela continuou a falar tranquilamente o que era muito estranho, mas eu já tinha problemas demais para me preocupar e estava pronto para dar meia volta e continuar minha ronda...

-Espera, por um acaso você é o Jacob? – Ela perguntou muito curiosa e eu a olhei novamente, fiz um gesto afirmativo com a cabeça para saber até onde ela chegaria com aquela conversa.

-Ah sim, o namorado da Bella. – Não gostei nem um pouco do tom de voz que ela usou para falar o nome da Bella e deixei isso bem claro soltando um rosnado baixo.

-Hei calminha, só fiz um comentário, já ouvi muito falar dela e de você também, dela mais do que eu gostaria. – Ela deu de ombros, seu tom não era mais gentil como antes e eu não gostei nada do jeito que ela falava da Bella, ela não sabia que era o louco do namorado dela que perturbou a Bella?

Sacudi a cabeça impaciente, não tinha nada pra fazer ali e não conseguiria me controlar se ela continuasse falando assim da Bella e de problemas eu estava fugindo.

Olhei fixamente pra ela que sorriu...

-Talvez nos encontremos em uma ocasião em que você possa falar e poderemos conversar. – Ela falou calmamente rindo.

Aquela sanguessuga era estranha demais, parecia tão louca como o namorado e eu virei correndo me afastando dela e voltando para a minha ronda.

No meio do caminho olhei pra trás e vi que ela já tinha ido... Eu ainda não sabia o que pensar direito sobre esse estranho encontro com a namoradinha do sanguessuga... Isso sim tinha sido muito estranho e muito suspeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo muito suspeito né?! ;) rsrs
Muito obrigada pelos reviews e apoio *--*
Posto logo e não esqueçam os reviews!
Bjokas