Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 22
Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Muitíssimo obrigada a Baby e a stefaninhaax pelas lindas recomendações que fizeram da fic, fiquei super feliz meninas, mt obrigada de coração *--*

Vamos a mais um cap. ;)
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/22

Acabei saindo da loja um pouco mais cedo, Kim e Emily foram ficar lá, porque Rachel também teve que ir mais cedo para ajudar a preparar o jantar e chamar o Paul.

Fui em minha picape para casa, Jacob tinha ido embora da loja pouco depois de me fazer o convite para o jantar misterioso, não sei porque, mas estava sentindo um friozinho na barriga, algo me dizia que tinha um motivo a mais para esse jantar e isso me deixou ansiosa.

Cheguei em casa e Charlie já estava lá...

-Pai, hoje vamos jantar na casa do Billy, o Jake nos convidou, um jantar em família. – falei entrando em casa.

-Tudo bem, mas tem algum motivo especial para esse jantar? – ele perguntou e eu dei de ombros.

-Acho que sim, mas o Jake não quis me dizer nada. – ri.

-Vou tomar um banho então. – ele saiu de frente da TV subindo as escadas e eu assenti.

Fui para a cozinha, apesar de estar me preparando para ir a um jantar a fome falou mais alto e fui beliscar algo, teria que começar a me controlar ou até o final da gravidez eu estaria enorme.

Estava comendo quando o telefone tocou e fui correndo atender, levando um grande susto ao escutar a voz de sinos de Alice do outro lado...

-Alice, eu tentei tanto falar com você, tudo bem? – suspirei em alivio por conseguir finalmente falar com ela.

-Desculpe não ter atendido antes, mas estava sendo difícil, ainda é e sempre será, mas estou um pouco melhor agora. – sua voz não tinha o ânimo de sempre e isso me entristeceu.

-Eu sinto tanto por tudo ter acabado daquele jeito Alice, de verdade, eu não queria nada disso, imagino como toda sua família deva estar sofrendo.

-Sim, foi difícil ter que dar a noticia a eles, principalmente a Esme, mas não se preocupe, você foi a vitima nessa história toda.

-Eu gostaria muito de me encontrar com vocês pessoalmente, conversar um pouco e te agradecer por tudo que você fez por mim.

-Não precisa agradecer, você é minha amiga e sempre poderá contar comigo e pode aparecer quando quiser, não precisa nem avisar, é só vir, você será muito bem recebida.

-Então assim que der eu apareço aí. – me senti um pouco mais tranqüila.

Ficamos mais um tempo conversando, mas quando Charlie desceu já pronto eu tive que me despedir e desligar para ir me arrumar.

-Tudo bem? – Charlie perguntou quando suspirei pesadamente ao desligar o telefone.

-Sim, era a Alice Cullen. – sorri disfarçando. –Vou tomar meu banho e me arrumar rapidinho, já desço.

Tomei um banho quente e demorado e depois coloquei um dos poucos vestidos que tenho, acho que logo terei que comprar roupas novas e maiores.

Sequei meus cabelos deixando-os soltos, calcei umas sapatilhas e estava pronta.

-Vamos pai. – desci chamando por Charlie que apareceu rapidamente com as chaves da viatura na mão.

-Vamos lá, vai no mesmo carro comigo?

-Vou sim, mas talvez eu durma por lá. – já avisei logo.

-Já estou até me acostumando com isso, e não é como se vocês já não tivessem feito o pior né?! – ele riu de canto.

-Não fala assim pai, foi pelo que fizemos que seu netinho ou netinha está aqui. – acariciei minha barriga enquanto entravamos no carro e ele riu.

-Ok, você está certa, me desculpe meu neto. – ele brincou acariciando minha barriga e me fazendo sorrir largamente.

-Ou neta pai, ainda não sabemos. – falei enquanto ele dava partida.

-É mesmo, eu acho que será uma menina. – ele sorriu e eu fiquei feliz por estarmos tendo aquela conversa, depois do telefone triste da Alice era tudo que eu precisava.

-Por quê? – me diverti.

-Não sei, só acho. – ele deu de ombros.

-Eu não sei, só quero que venha com saúde.

-E virá. – ele me olhou sorrindo e eu assenti beijando sua bochecha.

Fomos o restante do caminho fazendo planos para o bebê, sendo menino ou menina ele levaria para pescar junto com ele e Billy, pensou em comprar algumas roupinhas, eu também queria muito fazer umas comprinhas logo e disse que sabia que Renée ia pirar quando me visse barriguda e que ele acabaria chorando.

Conversar com Charlie assim foi tão maravilhoso que quando chegamos em La Push e Jacob veio nos receber ainda no carro perguntou por que eu estava tão radiante...

-Porque estava tendo uma conversa perfeita com um homem maravilhoso. – respondi enquanto Charlie ria entrando na casa dos Black.

-Ah, e você me fala isso com essa cara de pau. – Jacob se fingiu de sério entrando na brincadeira.

-Me desculpa Jake, mas você não é o único homem da minha vida. – dei de ombros, mas acabei gargalhando quando ele me puxou me colando ao seu corpo e me abraçando.

-Eu espero mesmo que você esteja falando do Charlie.

Ri ainda mais e assenti...

-É claro seu bobo.

-Muito bom, porque você é a única mulher da minha vida. – seu lindo sorriso me fez suspirar bobamente.

-Eu te amo. – seu sorriso ficou ainda mais largo e ele me beijou. 

Nos separamos ofegantes depois de longos e deliciosos minutos nos beijando e entramos em sua casa onde todos já estavam indo para a mesa que estava lindamente arrumada e com uma comida com um cheiro irresistível.

-Nossa, eu preciso muito me controlar ou até o fim da gestação vou virar uma leitoa. – fiz um muxoxo já sentindo água na boca ao me sentar ao lado do Jacob.

-Não se preocupe Bella, você vai ficar linda do mesmo jeito, não é Jake? – Rachel sorriu.

-Claro que sim, mas ela já sabe disso. – Jacob me beijou.

-Essa comida está uma delícia Rachel. – Paul já estava começando a comer e chegava suspirar entre uma garfada e outra.

-Já da pra ela casar não é mesmo Paul? – Billy arqueou uma sobrancelha e Paul se engasgou levando um tapa da Rachel, forte demais, nas costas, enquanto eu e Jacob ríamos.

-Como vai Bella? E esse bebê já tão amado e esperado? – Billy me olhou sorrindo carinhosamente. 

-Estamos muito bem Billy, só cada vez mais famintos. – agradeci ao Jake que me entregou um prato já cheio e comecei a comer.

-Renée quando estava grávida também comeu muito. – Charlie riu.

-Sarah também, principalmente das gêmeas, ficou enorme, mas linda. – Billy quase nunca falava da Sarah, e vi Jacob e Rachel olharem sorridentes para ele.

-Ih, será que tem uma pequena matilha crescendo na barriga da Bella hein?! – Paul falou de boca cheia.

-Porque matilha? – Charlie o olhou e Billy riu enquanto Jacob olhava de cara feia para o Paul, eu estava tão concentrada na comida que nem liguei.

-Não é nada Charlie, só meu namorado que quase sempre fala besteiras demais. – Rachel disfarçou e Billy mudou de assunto.

Jantamos e conversamos animadamente, eu mais comi do que falei, acho que estava comendo tanto quanto Paul e Jacob! 

Depois ainda teve um delicioso bolo de sobremesa e mais uma vez me deliciei comendo muito.

-Hum, estava tudo uma delícia. – suspirei satisfeita me levantando para ajudar Rachel a retirar a mesa, mas Jacob segurou minha mão me sentando novamente e se virando pra mim.

-O jantar foi mesmo uma delícia, valeu Rachel... – Jacob sorriu olhando para a irmão que piscou divertida pra ele. –Mas o jantar foi feito por outro motivo também.

-Eu desconfiei mesmo, mas o que é? – eu não fazia nem idéia.

-Bella, eu te amo e isso não é novidade para ninguém... – Jacob acariciou minha mão e depois colocou a mão no bolso da calça jeans tirando uma caixinha de veludo e fazendo meu coração disparar...

-Nós já passamos por tantas coisas juntos, mas tudo só fez meu amor por você crescer, eu já queria muito fazer esse pedido antes, e agora que você está esperando um filho meu é o momento perfeito...

Lentamente ele abriu a caixinha me mostrando uma linda aliança de noivado, com uma pedra delicada e brilhante, senti meus olhos marejarem, escutei os cochichos ao nosso redor, mas não conseguia prestar atenção em mais nada além do Jacob...

-Eu te quero ao meu lado para o resto das nossas vidas, quero dormir e acordar sempre vendo seu sorriso, e dizendo em seu ouvido o quanto te amo, quero que possamos criar nosso filho juntos sempre e todos os outros que ainda virão... Isabella Swan, você aceita se casar comigo e ser a minha Bells para todo o nosso sempre?

Lágrimas já caíam sem controle em meu rosto e morriam no enorme sorriso que tinha se formado em meus lábios...

Olhei nos olhos do Jacob que brilhavam de emoção e assenti sentindo que a qualquer momento meu coração poderia sair do meu peito de tão descontrolado que batia.

-Sim... Sim... Jake eu... Sim... – repeti como uma idiota e me joguei em seus braços beijando sua boca e ouvindo nossa família bater palmas e rirem.

-Eu te amo tanto... – suspirei enquanto ele colocava a linda aliança de noivado em meu dedo e me dava a dele para eu colocar nele também.

-Eu também te amo muito Bells, e quero te ter ao meu lado todos os dias.

-Isso é tão lindo. – Rachel sussurrou e quando a olhei vi que ela chorava e Paul a abraçava rindo.

-Eu queria que você estivesse aqui para nos abençoar Charlie. – Jacob olhou para meu pai que tentava controlar a emoção.

-Vocês tem toda minha benção. – ele sorriu e eu fui abraçá-lo também.

-Eu também abençôo muito vocês dois, serão muito felizes. – Billy sorriu sendo abraçado pelo Jacob e depois me abraçando também enquanto Charlie se levantava para abraçar o Jake.

-Isso merece uma comemoração, que tal mais sobremesa? – Paul sugeriu enquanto ele e Rachel também nos abraçavam.

-Eu aceito. – ri voltando para os braços do Jacob.

Nos olhamos intensamente e nos beijamos sem nos importarmos com todos a nossa volta.

-Viu bebê, a mamãe aceitou se casar com o papai. – Jacob se ajoelhou acariciando minha barriga e nos fazendo rir.

-A mamãe ama muito o papai. – suspirei e ele se levantou me beijando novamente e me abraçando fortemente.

Eu estava tão feliz que sentia como se pudesse a qualquer momento explodir de tanta felicidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho da fic, agora é só alegria *-*
A fic terá mais uns 3 capítulos até o fim, mas não vou falar mt do fim pq já fico com saudades :( rs
Espero de coração que tenham gostado e logo tem mais!
Bjokas