Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 23
Dias felizes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Esse já é o penúltimo cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/23

Eu ainda estava flutuando de tanta felicidade quando Jacob me deixou em casa hoje cedo, ontem depois do pedido de casamento perfeito eu dormi em La Push com o Jake onde pudemos comemorar esse novo passo em nossas vidas, depois de tanta tristeza, de tanto medo, finalmente nós estávamos tendo paz.

Jacob me deixou em casa e foi para a ronda, quando entrei Charlie já tinha saído para o trabalho e eu fui tomar um banho e me preparar para ir na casa dos Cullens, já tinha decidido isso e mesmo um pouco receoso Jacob concordou.

Tomei um banho me troquei e desci para comer algo, estava um pouco ansiosa, mas Alice tinha dito que eu podia ir quando quisesse e eu queria muito fazer isso de uma vez, virar essa página da minha vida em definitivo.

Peguei as chaves da minha picape e segui em direção a mansão dos Cullens, quase nunca tinha ido lá, só uma vez e há um bom tempo, mas ainda me lembrava bem o caminho.

Fui o caminho todo acariciando de leve minha barriga tentando me manter calma, o lindo anel de noivado em meu dedo me fazia sorrir bobamente.

Cheguei na mansão e parei a picape respirando fundo, provavelmente eles já tinham ouvido minha aproximação... Estava saindo da picape quando Alice apareceu na porta e sorriu levemente.

-Bella, que bom que você realmente veio nos visitar. – ela me abraçou e mesmo seu cheiro me enjoando um pouco eu a abracei de volta com força.

-Eu tinha que vir Alice, te agradecer mais uma vez por tudo e ver como vocês estão.

-Estamos indo, e você não tem o que me agradecer, agora vem, estão todos lá dentro. – ela foi me puxando para sua casa e eu a segui.

Assim que entrei vi todos espalhados pela sala, Jasper um canto com um livro, Emmet junto com Rosálie em outro enquanto assistiam algo na TV, mas sem parecer realmente prestar atenção e Carlisle e Esme vieram logo em minha direção.

-Quanto tempo Bella, você está tão linda. – Esme me abraçou carinhosamente.

-Como vai Bella? – Carlisle sorriu.

Eu não tinha muito contato com eles, mas dava para perceber que o clima ainda estava triste demais ali, me lembro da vez que vim aqui e tinha um piano, Alice dizia que era do Edward, o piano não estava mais ali agora.

-Eu estou bem e vocês? – olhei para os outros que também se aproximavam, Jasper me cumprimentou com um leve aceno de cabeça.

-Como acha que estamos? – Rosálie me olhou intensamente e eu não soube o que falar.

-Rose, nós já conversamos tanto sobre isso. – Esme falou em tom recriminador pra ela.

-Todos sabemos que a Bella não tem culpa de nada do que aconteceu, muito pelo contrário. – Emmet falou e ela desviou o olhar.

-Nós vamos ficar bem. – Emmet sorriu pra mim.

-Eu torço muito por isso, não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto... Eu juro que não queria nada disso. – sussurrei.

-Nós sabemos Bella, eu estava lá lembra? Ouvi todo o plano que Edward tinha com aquela cadela, eles procuraram pelo final que tiveram, infelizmente. – Alice suspirou e eu assenti.

-Bom, eu não quero incomodar vocês, só vim ver como estavam mesmo.

-Imagina querida, não é nenhum incomodo. – Esme sorriu e Alice pegou minha mão parecendo ficar um pouco mais animada, era triste não ver o brilho de sempre da Alice.

-É um anel de noivado? Você vai casar? – ela perguntou segurando minha mão e eu sorri.

-Sim, o Jake fez o pedido ontem...

-Parabéns. – Esme e Carlisle sorriram levemente.

-Isso é incrível... – Alice me abraçou de novo. –E o bebê, como está?

-Tudo bem, só ando muito faminta ultimamente, mas nem tenho tido enjôos nem nada assim. – falei.

-A sua barriga está começando a aparecer. – Rosálie falou voltando a me olhar e me lembrei de uma conversa que tive com Alice uma vez onde ela me contou do enorme desejo que a Rosálie tinha de ser mãe.

-Sim, acho que é porque o bebê é filho de um lobo, a gestação vai ser um pouco mais acelerada, mas nada anormal demais. – ri.

-Então em breve teremos um cachorrinho por aqui? – Emmet arqueou uma sobrancelha descontraído e eu fiquei mais aliviada.

-Não fale assim Emmet, é um bebê. – Rosálie revirou os olhos e voltou a me olhar, agora mais atentamente. -Você já sente ele mexer?

-Um pouco... Quando ele nascer faço questão de vocês conhecê-lo. – garanti e ela sorriu.

-Ele ou ela né?! – Alice falou. -Pode ser uma menininha, nós vamos comprar alguns presentinhos para seu bebê e se precisar de ajuda em algo é só falar.

-Muito obrigada. – sorri olhando para todos.

-Nós vamos viajar. – Esme falou.

-É, ficar um tempo afastados daqui. – Carlisle completou e eu assenti.

-Entendo, mas vocês voltam né?! – perguntei.

-Claro. – Emmet sorriu.

-Ainda vamos ver seu bebê. – Rosálie sorriu de leve e eu assenti.

-Vem, vamos sentar e conversar mais um pouco. – Alice me puxou para o sofá.

-Eu vou preparar algo para você comer. – Esme saiu em direção a cozinha e eu sorri me sentindo aliviada por ver que apesar de tudo eles estavam seguindo em frente.

Fiquei mais uma hora com os Cullens, mas estava na hora de ir embora, eu não queria deixar o Jacob apreensivo.

Me despedi de todos e Alice foi comigo até a picape.

-Muito obrigada mesmo por tudo Alice, você salvou a minha vida. – a abracei com força. 

-Já falei que não tem o que agradecer Bella, eu fico feliz de te ver bem, com seu lobo e o bebê de vocês... Eu e minha família vamos ficar bem também. – seu sorriso apesar de triste era confiante.

-Então até mais... E voltem mesmo, vou sentir saudades. – entrei na picape e ela assentiu.

-Eu ligo durante a viagem, vamos sempre manter contato... Até logo. – ela acenou se afastando e eu sorri dando partida na picape e saindo dali.

Estava feliz e completamente aliviada por mais essa página completamente virada em minha vida.

   *~*~*~*~*~*~*~*~*

   Meses depois

Eu e Jacob estávamos ansiosos, hoje tentaríamos mais uma vez descobrir o sexo do nosso bebê... Eu já estava com quatro meses, a barriguinha já bem grande, mas em todos os outros ultrassom o bebê estava em uma posição que não dava para ver se teríamos um menino ou uma menina.

As aulas do Jake já tinham começado, e como era o último ano ele estava se esforçando e se dobrando entre colégio, rondas e o trabalho em uma grande oficina em Forks, além de tudo estava ficando cada vez mais perto o dia em que ele se tornaria de vez o Alfa da matilha e eu sentia que isso o deixava muito ansioso.

Os Cullens estavam viajando ainda, mas eu sempre mantinha contato com Alice.

Os preparativos para meu casamento estavam a mil e as meninas me ajudavam muito, eu me casaria em alguns meses, ainda grávida, bem no finalzinho da gestação.

Jacob e eu também estávamos procurando uma casinha em La Push para comprar, ele vinha juntando um bom dinheiro com o trabalho na oficina e a minha loja com as meninas também estava crescendo cada vez mais, além disso, nossos pais nos ajudariam.

-Será que hoje finalmente vamos descobrir se teremos uma princesinha ou um garotão? – Jacob sorriu acariciando minha barriga enquanto aguardávamos nossa vez de sermos atendidos.

-Espero que sim amor. – ri depositando um selinho em seus lábios e nesse instante fomos chamados.

Entramos no consultório e a doutora Marta, que estava acompanhando minha gravidez sorriu...

-Ansiosos para tentarmos descobrir o sexo desse bebê? – ela se levantou.

-Muito. – Jacob sorriu.

-Então vamos lá. – ela me fez algumas perguntas de rotina, nas ultrassom anteriores ela já tinha se espantado um pouco com o tamanho do bebê, que era maior do que deveria, mas estava tudo bem, ela acabou se convencendo que ele puxou ao pai, ao ver todo o tamanho do Jacob.

Finalmente chegou a hora da ultrassom e enquanto ela passava o gel gelado em minha barriga Jacob ficou ao meu lado segurando minha mão.

-Vamos ver... – Marta sorriu começando o exame.

Nós já conseguíamos ver nosso bebê, alguns pequenos detalhes, e eu e Jacob sempre nos emocionávamos nessa hora, escutar o coraçãozinho dele batendo era outra coisa maravilhosa.

-Parece que finalmente vamos desvendar o mistério. – ela riu nos olhando.

-Deu pra ver? – Jacob perguntou enquanto eu já chorava.

-Sim... E vocês terão uma menina.

Jacob sorriu ainda mais com os olhos brilhando e me beijou.

-Uma linda menina como a mãe. – sorriu roçando nossos lábios.

-Eu te amo tanto. – suspirei voltando a beijá-lo.

-Obrigado por me fazer tão feliz. – ele sussurrou ainda me beijando e secou minhas lágrimas, mas ele também já estava chorando comigo.

-Vocês não querem ver mais da sua menininha? – Marta perguntou sorridente e nós voltamos a olhar para o monitor.

-Charlie estava certo viu?! Ele vivia dizendo que seria uma menina. – ri acariciando a mão do Jake que ainda estava entrelaçada a minha.   

-É verdade... Ela vai ser a menininha mais paparicada de todo o mundo. – Jacob gargalhou.

-Já pensaram no nome? – Marta perguntou.

-Ainda não decidimos, mas agora vamos fazer isso logo. – sussurrei e Jacob assentiu.

E em meio a lágrimas e sorrisos voltamos a olhar para o monitor tentando ver os mínimos detalhes da nossa menina!

   *~*~*~*~*~*~*~*

    Quatro meses depois

O falatório era enorme ao meu redor, todas rindo, falando e se arrumando ao mesmo tempo, e eu só conseguia sorrir e tentar não desmaiar de tanto nervosismo.

-Bella, tudo bem aí? – Rachel perguntou me fazendo rir.

-Sim, Rachel, só estou ficando muito ansiosa. – suspirei.

Ela continuou a arrumar meu cabelo e riu levemente...

-Se acalme que está tudo sob controle e não vai deixar minha sobrinha muito agitada. 

-Respire fundo minha filha... – Renée sorriu. -Você está ficando tão linda.

Hoje seria o dia do meu casamento, eu nem conseguia acreditar, mas ultimamente os dias estavam passando com uma rapidez absurda... Mais quatro meses tinham se passado, eu já estava com um enorme barrigão de quase nove meses e minha pequena Iasmin estava pronta para nascer. Eu e Jacob tínhamos escolhido esse nome há algumas semanas e todos aprovaram, todos estavam loucos de ansiedade pela chegada da nossa Iasmin.

Renée e Phil tinham chegado ontem, e minha mãe não se continha em tanta emoção por me ver grávida e prestes a casar... Tudo tinha sido organizado com a ajuda das meninas e o casamento seria em uma pequena igreja na reserva e a festa perto da praia, já estava tudo pronto.  

-Eu ainda achava melhor vocês terem esperado a Iasmin nascer para poderem casar, você está com um barrigão Bella. – Renée falou ficando na minha frente.

-Eu sei mãe, mas não agüentávamos mais esperar, já está tudo pronto, nossa casa, tudo perfeito, e eu agüento algumas horas em pé. – brinquei e ela riu.

-Está tudo tão lindo lá fora, e o Jacob não para quieto. – Emily entrou no quarto.

Estávamos na casa dela e o Jake na casa do pai se arrumando também.

Nós tínhamos conseguido comprar nossa casinha aqui em La Push e com a ajuda de todos ela já estava pronta a nossa espera.   

-Eu preciso me acalmar. – respirei fundo.

-Vou buscar um copo de água pra você. – Renée acariciou meu rosto e saiu do quarto.

-Está tudo perfeito, vai ser o casamento mais lindo e mais cheio de amor que já vimos, então fiquei tranqüila. – Emily ficou na minha frente.

-Isso mesmo, será maravilhoso Bella. – Rachel suspirou enquanto terminava de arrumar meu cabelo.

-Vocês estão certas, é que eu quero muito me tornar a Senhora Black logo. – sussurrei e elas sorriram.

Respirei fundo me acalmando e acariciei minha barriga sentindo minha pequena mexer calmamente... Hoje será um dos dias mais felizes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. já é o último e depois só o Epílogo, já estou com saudades dessa fic :(
Mas nada de despedidas ainda né?! Temos casamento, nascimento de bebê e Jake se tornando Alfa ainda ;)
Muito obrigada a todos por todo apoio e logo tem mais *-*

Ahh e gostaram do nome da filha de Jake e Bella? Iasmin, é o nome da filha de uma das minhas melhores amigas, minha sobrinha de coração, por isso escolhi esse nome *-*

Bjokas