Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 21
Seguindo em frente!


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Muito obrigada de coração ao Igorsambora pela recomendação maravilhosa que fez da fic, fiquei extremamente feliz! *-*

Agora vamos a mais um cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/21

   POV Bella

Fechei meus olhos com força e voltei a abri-los, queria pensar que tudo aquilo era um pesadelo, mas não, estava tudo do mesmo jeito.

Eu ainda estava sentada na porta da minha casa, abraçando meus joelhos e chorando, Leah ao meu lado tentando em vão me acalmar.

Alice tinha saído correndo, provavelmente para a mansão e os meninos foram atrás dela deixando Leah comigo, eu seria eternamente grata a Alice pelo que ela fez por mim, pelo modo que me protegeu, mas agora eu só conseguia pensar no Jacob, eu queria ele aqui, precisava dele aqui ao meu lado agora mesmo.

-Se acalme Bella, esse nervosismo todo não vai fazer nada bem ao bebê. – Leah falou pela milésima vez.

-Como eu posso me acalmar Leah? Tudo o que aconteceu parece um filme de terror, Camilla tentando me atacar e depois eu vendo ela morrer bem na minha frente e agora o Jake indo atrás do Edward. – solucei tentando, em vão, controlar meu choro.

-Eu sei, mas o Jacob sabe se cuidar, ele vai acabar com aquele desgraçado do sanguessuga e a vadia da Camilla só teve o que merecia.

Olhei nos olhos da loba, que agora era uma das minhas melhores amigas também e ela sorriu...

-Só pense que daqui a pouco o Jacob estará aqui, e vocês estarão livres de uma vez daqueles dois loucos.

-Só vou conseguir me acalmar e pensar com coerência quando ele chegar aqui. – sussurrei.

-Então vá se acalmando logo... Ele está vindo. – ela se levantou olhando para a floresta.

-Onde? – me levantei tentando secar as lágrimas que caíam sem controle em meu rosto.

-Não corra, se você cair, agora grávida, o Jake tem um ataque. – ela riu levemente e eu acabei sorrindo.

Foquei meus olhos nas árvores em nossa frente e quando vi um leve movimento Jacob saiu de lá só com uma bermuda e sorriu em minha direção.

Não agüentei e corri em sua direção escutando Leah resmungar, mas Jacob foi mais rápido e em instantes eu já estava em seus braços, agarrada a ele. 

-Shii... Está tudo bem, acabou, de uma vez por todas, acabou. – ele me apertou com força em seus braços beijando meu pescoço.

-O Edward, ele...

-Acabou, ele nunca mais vai nos perturbar. – entendi o que ele queria dizer e assenti, pensei na Alice, na dor dela e dos outros Cullens e decidi que iria falar com eles ainda, mas em relação ao Edward não consegui sentir nada, nem pena, nada... Ele e Camilla queriam acabar com a minha vida, os dois procuraram por isso!

-Você está bem? – sussurrei me afastando um pouco observando-o atentamente.

-Estou sim, só alguns arranhões, um braço quebrado, mas já coloquei no lugar.

-Tem certeza? – perguntei novamente acariciando seu braço e ele assentiu.

-Sim, não se preocupe, mas e você? Nosso bebê? – suas mãos acariciaram minha barriga e um leve sorriso surgiu em meus lábios.

-Estamos bem, foi horrível, mas estamos bem. – me controlei para não cair no choro novamente.

-Isso é o mais importante. – ele voltou a me abraçar com força.

Vi os outros se aproximando da gente, Leah foi para os braços de Embry e enterrei meu rosto no pescoço do Jacob enquanto ele me pegava no colo me embalando, no momento aquilo era tudo o que eu precisava!

   *~*~*~*~*~*~*~*

Jacob me levou para meu quarto e se deitou em minha cama comigo ainda enroscada nele, os outros voltaram para La Push para ver se Sam precisava de ajuda, o clima lá deveria estar horrível com a morte da Camilla.

-Vai ter algum tipo de cerimônia no enterro da Camilla? Nós temos que ir? – perguntei.

-Duvido que tenha algo de especial, Camilla traiu a matilha, foi contra tudo o que seguimos, ela se uniu a um sanguessuga... – suas mãos tremeram levemente e ele respirou fundo se acalmando.  -E você não precisa ir ao enterro dela, eu só vou pelos pais dela que conheço desde pequeno.

Assenti e me ergui um pouco para olhá-lo melhor...

-Eu prefiro não ir, acho que não vai me fazer bem, só quero esquecer tudo isso.

-Tudo bem, você fica por aqui até tudo se acalmar por lá, é melhor mesmo, todo esse agito não faz bem ao nosso filho. – seu sorriso aumentou quando ele falou do nosso filho.

-Eu também vou querer falar com Alice depois, e todos os Cullens, Alice salvou minha vida, a do nosso filho e toda a família deve estar sofrendo pela morte do Edward.

-Eu entendo, mas dê um tempo a eles também, espere um dia para procurá-los.

-Ta... Isso tudo foi tão assustador né?! Tão de repente, meu coração ainda está disparado. – suspirei.

-Eu sei, nunca tive tanto medo de algo te acontecer assim, juro que eu mesmo mataria a Camilla se ela tivesse encostado em você, mas tente esquecer isso, passou, eles tiveram o final que mereciam, agora só pense em nós dois, em nosso filho, finalmente teremos paz. – ele segurou meu rosto entre suas mãos e eu assenti.

-Eu te amo tanto Jacob. – voltei a abraçá-lo com força e seus lábios cobriram os meus em um beijo intenso e apaixonado.

Me entreguei segurando seus cabelos e dando passagem para sua língua invadir minha boca e se encontrar com a minha tornando o beijo ainda mais delicioso... Quando o ar me faltou e ele se afastou lentamente com carinhosos selinhos eu sorri mais calma, Jacob estava aqui comigo e apesar de todo terror pelo que passamos estávamos finalmente livres, tudo ficaria bem.

-Vem, vamos ficar um pouco aqui e esquecer que existe um mundo lá fora. – ele sorriu e voltamos a nos aconchegar na cama.

-É tudo o que eu mais quero. – sorri bem mais tranqüila e enquanto Jacob acariciava meus cabelos senti o sono me dominar até que adormeci.

  *~*~*~*~*~*~*

-Bells... – me remexi na cama ao escutar Jacob me chamando.

Abri os olhos bem lentamente e ele estava me observando enquanto acariciava meu rosto.

-Dormi muito? – sussurrei.

-Sim, já está bem tarde, Charlie já chegou, veio aqui te ver, e agora está vendo TV, ele já soube da morte da Camilla, para todos foi um acidente.

-Ok... Você já foi em La Push? – me sentei na cama.

-Não, mas tenho que ir agora.

-Tudo bem, me liga mais tarde. – pedi me sentando em seu colo.

-Quer que eu te ligue de madrugada? – ele fez graça e revirei os olhos.

-Só me liga ta? Duvido que eu vá voltar a dormir tão cedo agora.

-Eu te ligo e qualquer coisa é só você ligar pra casa também, se eu não estiver a Rachel pede para o Paul me chamar, mas vamos, você precisa comer alguma coisa agora.

Descemos juntos e Charlie estava no telefone, mas sorriu em nossa direção.

-Tenho mesmo que ir, mas tente ficar tranqüila e esquecer tudo o que passou.

-Já estou fazendo isso. – garanti e ele me beijou.

Fui até a porta ao seu lado e quando ele sumiu entre as árvores entrei em casa indo direto para a cozinha, estava mesmo com fome.

Comecei a preparar algo rápido pra mim e para Charlie enquanto acariciava minha barriga distraidamente hora ou outra.  

-Jacob já foi? – Charlie perguntou chegando na cozinha.

-Sim, ele precisava ir para La Push.

-Eu soube da morte da Camilla, tinha visto ela só na inauguração da loja, era tão nova, é uma pena. – ele sussurrou.

-Sim. – me limitei a falar só isso, não queria pensar mais em nada daquilo, de todo aquele terror.

-Você sabe quando será o enterro? – ele se aproximou.

-Não, na verdade, eu não vou pai, eu tive um pouco de enjôo esses dias e não quero abusar. – disfarcei.

-Claro, e como está agora?

-Estou melhor, até com fome. – ri levemente e ele assentiu sorrindo.

Eu já tinha decidido que esqueceria de todo aquele horror vivido, ao menos faria o máximo para esquecer, Edward e Camilla já atrapalharam tanto a minha vida, não deixaria eles fazerem isso mesmo depois de mortos.

  *~*~*~*~*~*

  Dias depois

Já tinham se passado alguns dias desde que tudo tinha acontecido, e aos poucos tudo estava voltando ao normal. Eu não fui mesmo ao enterro da Camilla, soube pelo Jake que apenas o bando, Billy e os pais dela foram, as meninas não quiseram ir, Leah também se negou a comparecer e ela não tinha amigos.

Mas essa era uma página virada, só espero que o espírito dela tenha paz onde quer que esteja.

Tentei falar com Alice, mas o celular dela só dava desligado, sei que os Cullens ainda estavam na cidade, mas decidi que daria mais um tempo para eles, devia estar sendo difícil, depois vou procurá-los, tenho muito que agradecer a Alice.

Minha gravidez está, graças a Deus, muito bem, fora os enjôos nunca estive melhor, a minha barriguinha está até começando a aparecer, afinal meu bebê é filho de um lobo.

Estava na lojinha com Rachel, o movimento aqui está cada vez maior o que era incrível.

-A aula dos meninos já vai começar né?! – Rachel falou ao meu lado e eu assenti.

-É, em duas semanas, e como eu vou adiar a faculdade por causa do bebê estive pensando em procurar algum curso pra fazer aqui por perto.

-Pode ser uma boa, em Port Angeles tem uns cursos técnicos, tipo enfermagem, técnico em farmácia, enfim, vários cursos assim, eu mesma pensei em fazer algum também, para não ficar a toa. – ela se animou.

-É, eu vou ver isso sim, podemos ir juntas. – sugeri.

-Fechado.

-O que está fechado? – Jacob falou entrando na loja.

-Fofoqueiro. – Rachel revirou os olhos indo atender um cliente e eu ri quando Jacob me abraçou e me beijou.

-Vim te fazer um convite. – ele se abaixou beijando minha barriga e eu sorri acariciando suas costas, já que como sempre, ele estava só com uma bermuda.

-Então faça amor.

-Janta lá em casa hoje, a família toda, eu, você, Charlie, Billy e Rachel...

-E o Paul também né?! – Rachel perguntou passando ao nosso lado.

-O chato também pode ir. – Jacob resmungou e ela sorriu abertamente.   

-Ok, é claro que eu vou, mas tem algum motivo especial para esse jantar em família? – fiquei curiosa.

-Não vou falar nada, você vai saber na hora. – ele riu da minha careta e me beijou.

-Eu tenho que ir em casa me trocar e aproveito e trago Charlie comigo. – falei quando nos separamos ofegantes.

-Espero vocês lá em casa então. – ele sorriu voltando a me beijar e assenti me agarrando aos seus cabelos.

Escutamos Rachel pigarreando ao nosso lado, mas nem ligamos e Jacob só me colou mais ao seu corpo, quando eu estava assim com ele não conseguia pensar em mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora as coisas vão ser mais leves até o final, que está beem próximo, mais uns três capítulos e a fic acaba!
Muito obrigada pelo apoio de todos sempre *-*
Logo tem mais...
Bjokas