A Lenda escrita por Cchan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109933/chapter/9

Amanheceu. O exército de Ryuki deixou o escuro castelo em alta velocidade, em questão de minutos, chegaria ao acampamento.

Kagome acordou assustada, sentindo calafrios e olhando para os lados, deixando explícita sua preocupação. Sentia uma poderosa energia malígna se aproximando velozmente, em pouco tempo seriam atacados.

Chamou Shippou, que ao ouvir o que a menina sentia, logo foi chamar Miroku, que dormia junto a Sango. A miko foi chamar a amiga, esta logo levantou-se, vestiu a armadura rapidamente e foi ajudar o filhote de youkai raposa a acordar o monge.

Todos já estavam de pé, menos um. Aquele hanyou que vestia um quimono rubro: Inuyasha.

O meio-youkai dormia tão angelicalmente que a menina teve pena de acordá-lo. Não estranhava o fato do mesmo ainda não ter acordado, mesmo com sua aguçada audição.

Ela se aproximou da árvore na qual ele dormia sentado aos pés e segurou-se para não mexer nas orelhinhas brancas que o mesmo tinha no topo da cabeça.

Fitou-o por alguns segundos e quando ia acordá-lo, Inuyasha abriu seus lindos olhos âmbares e sussurrou:

- Bom dia.

- AAIEEEEEEEEEEEEE! QUE SUSTO! - gritou Kagome, o que despertou a atenção dos outros. - ISSO É JEITO DE SE DAR "BOM DIA"?!

- O QUE É? NÃO POSSO MAIS DAR UM "BOM DIA" SEM VOCÊ DAR UM CHILIQUE DESSES?!

- NÃO DESSE JEITO! VOCÊ ME ASSUSTOU!

- BOM DIA, KAGOME! - disse o hanyou forçando uma falsa alegria - Pronto, melhorou?

- Não! Argh... Deixa pra lá. - suspirou afastando-se.

- A Kagome está esperando um beijo de bom dia. - caçoou Miroku.

- Calado, monge idiota, não me provoque! O dia acabou de começar! E, só para deixar bem claro, posso usar minhas garras a hora que eu quiser!

- Se continuar nesse ritmo, nenhum dos dois irão durar muito. Olhem. - comentou Shippou apontando para o exército de youkais que se aproximava.

Kagome pegou seu arco e algumas flechas, Sango posicionou seu osso voador, Kirara se transformou, Inuyasha sacou a Tessaiga, Miroku já estava com alguns amuletos de papel na mão (amuletos com houriki). Eles estavam prontos. A batalha ia começar:

- AGORA! - gritou o meio-youkai correndo em direção aos inimigos - KAZE NO KIZU!

Algumas flechas purificadoras foram lançadas, a gata youkai "de estimação" correu e foi atacar alguns soldados, enquanto o casal lutava junto, uma união entre a ''arma'' do monge e o osso voador da exterminadora.

Depois de um bom tempo de luta, perceberam que por mais que a Tessaiga fosse usada, o exército não aparentava diminuir, eram muitos! Miroku até tentou usar o Kazaana, mas alguns youkais tinham lanças muito pontiagudas, poderia ser perigoso, e provavelmente as lanças estavam envenenadas.

As flechas haviam acabado, todos estavam esgotados, principalmente Sango, que estava grávida. Kirara nem mesmo aguentava se transformar! Inuyasha ainda lutava bravamente, mas mal se aguentava em pé.

- SANKON TETSUSOU! SANKON TETSUSOU! SANKON TETSUSOU! - atacava incansavelmente mesmo estando bastante ferido.

Até que, do meio da floresta:

- GRAAAAAAAAAAAUR! - um rugido familiar foi ouvido.

Saiu furioso um enorme gato youkai cinza, com as patas pretas e garras afiadas, os olhos vermelhos, muito parecido com Kirara, embora um pouco maior. Este rugia e deixava seus enormes dentes de sabre amostra.

Se aproximou da miko e nada fez, apenas esperou que a mesma lesse o seu nome, em letras japonesas, escrito em sua coleira de ouro.

- Nekohi. - disse cansada.  [Neko = gato; hi = fogo, literalmente, Gato de fogo]

A lenda do gato-youkai era verdade. Ele era o guardião do vilarejo que recebeu e acolheu Kikyou. Inuyasha lembrou-se do que a sacerdotisa havia lhe contado. Ela dissera que Nekohi havia desaparecido, mas o mesmo estava ali, diante de seus olhos.

Pôs-se a atacar grosseiramente o exército que, aos poucos, era derrotado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Ryuki estava observando toda a luta de seu castelo, através da esfera de cristal que o permitia ver o que quisesse. Ao perceber o poderoso ataque gritou:

- NÃO! PENSEI QUE HOUVESSE ME LIVRADO DE TI NA ÚLTIMA VEZ! NÃO ATRAPALHARÁS MEUS PLANOS NOVAMENTE, EX-SERVO INSOLENTE! - pensou um pouco e continuou - Já que não posso vencê-lo com estes imprestáveis... Vejamos o que farei para trazer a menina que proteges até aqui... Huhuhuh... Inuyasha... Você está perdido!

(Kagome é a reencarnação de Kikyou, obviamente, Nekohi sentia-se na obrigação de protegê-la, assim como o fez no passado. Ele havia sido servo de Ryuki, mas largou o ''cargo'' para salvá-la, afinal, o gato youkai só deixou a vila pois havia sido obrigado, ou o fazia ou o vilarejo seria completamente destruído. Saiu de noite, enquanto todos dormiam abandonados à própria sorte.)

O feiticieiro das sombras estava furioso e impaciente, rondava frustrado de um lado para o outro no enorme cômodo escuro. Até que, num estalo, uma ideia lhe ocorreu:

- Um feitiço de paralização! É ISSO!

Correu ao seu trono, observou a cena, um tanto patética ao seu ponto de vista: Miroku afastando alguns soldados que apareciam próximos a ele, utilizando seus amuletos. Kirara protegia Sango, mesmo estando em seu ''tamanho de bolso''; apenas uma gatinha que miava baixinho e a exterminadora estava cansada demais para se mexer. Inuyasha se levantava vagarosamente, apoiando-se em sua espada, prontificando-se para ajudar na batalha, enquanto Shippou se escondia, apavorado e Kagome tentava recuperar algumas flechas.

O feiticeiro riu e continuou:

- Tolos, acham que são páreos para o meu poder?! Patéticos.

Ryuki se ergueu do trono, olhou para sua "bola de cristal", que ainda mostrava os seis ou sete (contando com Nekohi) amigos, murmurou algumas palavras em japonês, fez alguns gestos com a mão e agitou os longos cabelos dourados como o sol.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

De repente, na batalha, o monge, a exterminadora, o filhote de youkai raposa e a miko sentiram os músculos enrijecerem e tornando-se pesados como chumbo, logo, não conseguiam mais se mexer; haviam virado estátuas humanas.

No caso do hanyou e dos dois gatos youkais, suas vistas embaçaram e aos poucos perderam os sentidos, caindo atordoados e inconcientes ao chão.

O silêncio tomou conta da clareira. Ouviram-se apenas os passos de alguns youkais que se aproximaram para carregarem Kagome, que permanecia imóvel. Com os olhos negros tristes e encharcados de lágrimas, a garota despedia-se silenciosamente, era como se de seus globos oculares fosse possível ler a palavra: 'Adeus'.

Ao erguerem-na para levarem-na ao castelo, algo escorreu dos longos cabelos da menina, caindo ao chão inofensiva e silenciosamente.

Com passos rápidos e pesados, logo os soldados partiram levando a doce miko. Em questão de segundos, o exército quase não podia mais ser visto.

           - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Algum tempo depois, as tropas chegaram e um youkai levou a Kagome até a sala em que seu mestre estava. Ele se aproximou, deixou "a estátua" no centro do cômodo e retirou-se.

Da parte mais escura da sala, o feiticeiro saiu e riu:

- Ora, ora, ora, se não é a Kikyou.

"NÃO SOU A KIKYOU! MEU NOME É KAGOME! KA-GO-ME! Droga, ele não pode me escutar..." gritou em sua mente.

- Está errada, KA-GO-ME. Enquanto estiver sobre o meu feitiço poderei escutar o que pensas.

" Mas o que...? ME SOLTE! ME SOLTE AGORA, SEU...! INUYASHA, SOCORRO!"

- Quieta!

"Eu estou quieta!"

- Não, não está.

"Está me deixando irritada! Me solte antes que eu perca a paciência! Se você não me soltar, eu vou..."

- Vai o quê? Nem mesmo consegues se mexer.

" Droga, ele tem razão..."

- Mas antes que eu me esqueça... - ele se aproximou do colar que continha os fragmentos da jóia, observou-o e disse - eu fico com isto. - E o arrancou do pescoço dela.

"ME DEVOLVA, SEU... SEU... PÁSSARO DE CABEÇA AMARELA!"

- Não seja insolente, garota. Estou sendo generoso demais por deixar o seu amigo hanyou vivo...

"Inuyasha?" sentiu seu coração acelerar.

- Exatamente, se quisé-lo vivo, fará tudo o que eu lhe mandar. Caso contrário, verei o que irei fazer com aquele quimono, o cabelo não é tão ruim, posso fazer uma peruca, mas aquelas orelhinhas são ridículas... o corpo jogarei no...

"PARE!" interrompeu. "EU FAREI TUDO O QUE VOCÊ MANDAR, MAS DEIXE O INUYASHA EM PAZ, MEU... mestre..." seus olhos estavam marejados, mas ela nada podia fazer, apenas obedecer. " Inuyasha, venha logo, por favor..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é um pouco confuso, tenho de admitir, mas aos poucos a história vai sendo compreendida com maior facilidade. Espero que ninguém se perca ao ler minha fic! Por favor, mandem reviews e espero que gostem. Não menosprezem, por favor. Dúvidas, sugestões, críticas construtivas são sempre bem-vindas! :D