A Lenda escrita por Cchan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109933/chapter/8

A noite chegava, a temperatura caía, Miroku e Inuyasha saíram para buscar lenha e as moças ficaram organizando o "acampamento". Estas usavam cachecóis e gorros trazidos da outra Era.

Kagome entregou para Sango um pote com uma substância viscosa e esverdeada:

- O que é isto? - indagou a exterminadora de youkais.

- É uma mistura de ervas amassadas, - respondeu - quando não se sentir bem, coma um pouco, se sentirá melhor. A Senhora Kaede me ajudou a fazer.

- Obrigada, Kagome-chan. - sorriu.

Sango andava enjoando muito na gravidez, por isso, a amiga encarregou-se de ajudá-la como podia.

Aquele dia havia passado tão rápido, mesmo depois de longas caminhadas. Elas já não estavam naquele campo onde almoçaram, iriam passar a noite numa floresta densa, que havia uma pequena clareira em seu meio, lá, o "acampamento" já estava montado e organizado.

Sacos de dormir convidativos já estavam postos, além da miko deixar um travesseiro perto da árvore onde, provalvelmente, Inuyasha passaria a noite. O lugar onde a fogueira seria montada já estava rodeado por pequenas pedras brancas (Kagome é muito caprichosa...).

- "Que 'cocê foi fazê no mato, Maria Chiquinha... Que cocê foi fazer no maaaatooooooo?"

- Shippou, como você conhece esta música? E o que está fazendo aqui? Pensei que você tinha ido ajudar o Miroku e o Inuyasha com a lenha! - comentou a colegial desconfiada.

- Minha mãe me ensinou, disse que ouviu Sandyka e Juniohasho cantando e nunca mais se esqueceu. Estou pensando em fazer algumas mudanças, vai ficar muito legal, Kagome! E também...

- Ótimo, mas, antes, me faça um favor. Pegue a flor mais bonita que você encontrar por ali. - disse Kagome apontando para um pequeno canteiro florido. Parecia que alguém havia plantado-o por lá.

- Certo!

Quando Shippou se afastou, a amiga se aproximou e perguntou:

- E então, Sango? Já contou para o Miroku?

- Não, - respondeu aflita - ainda não.

- Conte logo, não aguento lhe ver usando essa armatura tão justa! É tortura para os dois!

- Pretendo contar amanhã à noite, passarei o dia pensando numa maneira para contá-lo. Obrigada. - disse ela agradecendo a preocupação.

- Disponha, Sango-chan!

- E você já pensou em nomes?

- Tenho pensado em tantos que você nem imagina! O que você acha de Tatsuya? E de Yasuhiro? E de...

- Kagome! Kagome! Veja que flor bonita que eu achei! - gritou o filhote de youkai raposa com uma bela rosa vermelha em suas mãos. Este interrompera a conversa das moças.

- Ela é linda! Vou... er... hã... Pôr no meu cabelo! Isso! Colocar no meu cabelo! Foi por isso que pedi para você pegar uma flor para mim... ehehehe. - "Na verdade foi pra eu conversar com a Sango... Acho que da próxima vez vou pedir pra ele ir buscar uma fruta rara ou coisa assim, pra ver se demora mais..." enrolou-se a miko pondo a mesma em seu cabelo e perdendo-se em pensamentos raivosos.

- Pôr o quê aonde?! - perguntou Inuyasha que chegava com o monge, ambos carregando bastante lenha.

- A rosa vermelha, Inuyasha! Essa aqui! - apontou para seu cabelo dando um sorrisinho sem graça. - E então, o que achou?

- Bah! Bobagem... E eu pensando que fosse algo importante...

- Inuyasha... APRENDA A SER MAIS SENSÍVEL! OSUWARI!

E a lenha espalhou-se pelo chão.

A fogueira foi montada enquanto o casalzinho discutia. Logo após o feito, a moça tirou alguns marshmellows da mochila e ensinou como assar e comê-los, mas eram apenas "a entrada".

- É delicioso! - comentou Miroku.

- Poderia me dar outro, Kagome-chan? - questionou Sango deliciando-se com o último que havia comido.

- É muito bom! - falou Shippou - Mas sabem o que seria ainda melhor? Uma música!

A atenção foi voltada para ele que logo começou a cantar desentoadamente:

- Que 'cocê foi fazer no mato, Kagome Chiquinha? Que 'cocê foi fazer no maaaaaaato?... 

Inuyasha fez uma expressão um tanto raivosa, mas não o interrompeu.

" MALDIÇÃO! O QUE A KAGOME FOI FAZER NO MATO SEM ME AVISAR?! SERÁ POSSÍVEL QUE NÃO POSSO SAIR PRA BUSCAR LENHA POR UM MINUTO QUE ELA JÁ SAI POR AÍ? "

- Eu precisava cortar lenha, Inuyasha meu bem! Eu precisava coortar leeeeeenha...

O hanyou pôs-se a pensar:

" MAS EU E O MIROKU NÃO FOMOS PEGAR LENHA?! QUE MULHER COMPLICADA! A GENTE FAZ UM FAVOR PRA ELA, MAS É TODA CHEIA DE FRESCURA DE MULHER E TEM DE FAZER SOZINHA?! MALDIÇÃO! NUNCA MAIS CORTO LENHA PRA ELA! " De fato, não estava entendendo nada.

- Quem é que estava lá com 'ocê, Kagome Chiquinha? Quem é que estava lá com ocêêêêê?

"Sango, é claro. Mas, ei! A SANGO TAMBÉM?! ELAS FORAM SOZINHAS PRO MEIO DO MATO PRA CORTAR LENHA?! AHR... MAS O SHIPPOU VAI ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DIREITINHO!" presumiu o irritadíssimo meio-youkai.

- Era o Kouga, Inuyasha meu bem! Era só o Kooooougaaaa...

" COMO É QUE ÉEEEE?! O KOUGA QUE TAVA LÁ COM ELAS?! AS DUAS SAEM ESCONDIDAS E AINDA POR CIMA CHAMAM AQUELE MISERÁVEL?! MAS AQUELE LOBO FEDIDO VAI MORRER HOJE! AQUELE ...! EU VOU ACABAR COM ELE! " desviou o olhar para as moças, mas algo lhe bloqueou completamente os pensamentos.

Neste momento, seu queixo caiu ao perceber que o "lobo fedido" estava na sua frente, flertando com SUA Kagome. Não era bem o Kouga, era o Shippou usando seu truque de transformação apenas para aperriá-lo, mas o hanyou estava, literalmente, cego de ciúmes, ao ponto de não perceber a cauda de raposa (ao invés de cauda de lobo) do falso Kouga.

- SAIA DE PERTO DELA, SEU CRETINO! GRRRR! - bradou Inuyasha.

Miroku e Sango começaram a rir histericamente percebendo a cômica situação.

- VAI ENCARAR? - perguntou o filhote de youkai raposa imitando o adversário de seu amigo.

- Óh, Kouga! Tenha cuidado! Eu não quero que você se machuque, porque eu lhe amo demais para ver você sofrendo. Por favor, tenha cuidado! Por mim, Kouga! - falou a miko dramaticamente para o falso youkai lobo.

- Pode deixar, Kagome, não vai acontecer nada comigo, mas esse cachorrinho pulguento vai ver só uma coisa...! - Shippou mostrava-se ser um excelente ator.

- COMO É QUE É?!

Inuyasha explodiu de raiva, só parou quando Shippou desfez a transformação, percebendo assim o erro que havia cometido. Todos estavam aos risos e ele estava com uma cara de bobo:

- PAREM DE RIR, SEUS BAKAS! NÃO TEVE GRAÇA!

- O INUYASHA É MUITO BURRO! - disse o monge entre lágrimas de riso.

- JÁ DISSE QUE NÃO TEVE GRAÇA, SEU PIRRALHO!

- Você desconfiou de mim? - perguntou Kagome ironicamente.

- Cla... CLARO QUE NÃO!

- Achou mesmo que eu lhe trairia? - indagou a moça fingindo espanto.

- QUER DIZER QUE ESTÁ ROLANDO UM CLIMA ENTRE VOCÊS? HUMMMMM... SEMPRE SOUBE, INUYASHA. SEMPRE SOUBE! VOCÊ TENTANDO ME ENGANAR, MAS NÃO ENGANA NÃO, VIU? E AÍ, O QUE É QUE ESTÁ ROLANDO ENTRE VOCÊ E A SENHORITA KAGOME? - falou o monge num tom hilariamente pervertido.

- NÃO SERÁ MAIS TÃO ENGRAÇADO QUANDO EU ARRANCAR A SUA LÍNGUA! VOLTE AQUI, DEVASSO! MIROKUUUU! - gritou o hanyou iniciando uma perseguição.

- C-c-calma, Inuyasha! - falou Miroku fugindo.

- Homens! - comentou Sango.

- Nunca crescem. - finalizou Kagome.

- Ei! Eu ainda estou aqui! - resmungou Shippou.

- Kirara, mostre para ele! - brincou a exterminadora.

- Mewn. - a gata youkai fez uma expressão de desentendimento.

A conversa rolou até altas horas, mas Sango mal falou, estava pálida e aparentemente cansada. Quando os assuntos cessaram (Naraku, escola, briguinha de casais, por que não bater no Shippou, por que não passar a mão nas mulheres, por que as mulheres não gostam quando passam a mão nelas, por que o Inuyasha estava segurando as meninas pra elas não acabarem com Miroku que realmente merecia apanhar... Enfim, inúmeros assuntos.)

- Vamos dormir, já está tarde. - falou a miko bocejando - Hora de CERTAS CRIANÇAS irem para a cama. - referia-se a Shippou.

- Boa ideia, também estou com sono. Mas antes, vamos acabar o jantar!

Mais uma vez, tiraram da mochila alguns sushis e salsichas recentemente preparados, comeram e recolheram-se em seus leitos 'temporários'.

A noite estava muito bela, o céu parecia um tapete estrelado e os três dormiam placidamente, junto com Kirara, enquanto tinham a leve impressão de estarem sendo observados.

Inuyasha não dormiu. Permaneceu atento a noite inteira. Que sensação era aquela?! Por que estaria sendo observado? Que motivo haveria nisso? A jóia de quatro almas? Não... Não era isso... Era algo muito mais importante. Quem estaria os observando?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não muito longe dali, Ryuki os observava atentamente, em busca de pontos fortes e fracos, enquanto apenas aguardava o momento certo para atacar; a espera do amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!