A Lenda escrita por Cchan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109933/chapter/3

             A menina deu um sorriso acanhado, afinal de contas, era exatamente o que ela esperava ouvir dele, mas depois seu rosto estampava decepção:

            - Ah! Obrigada, Inuyasha. Você lembrou...

- AAAH! MAS O QUE FOI AGORA?! EU PENSAVA QUE VOCÊ FOSSE GOSTAR! - esperneou o hanyou.

- Eu gostei, de verdade. É que... - a fala da menina foi interrompida por outro grito dele.

- Você queria que eu lhe elogiasse? Que dissesse o quanto você é bonita, talentosa e inteligente? Ou o quanto você é especial para mim? Ou dizer que você emagreceu? Mas aí eu estaria mentindo, porque você engordou uns três quilos!

- COMO É QUE É? - Kagome agora estava furiosa.

- ISSO MESMO! GORDA, BALEIA! NEM SEI COMO VOCÊ AINDA PASSA PELO POÇO COME-OSSOS! - retrucou o meio-youkai.

- PÁRA DE SER TÃO GROSSO! - esperneou a menina.

- PARE DE SER TÃO MESQUINHA! - retrucou.

- PARE DE GRITAR COMIGO!

- PARE VOCÊ, EU NÃO FIZ NADA! MALDIÇÃO!

- ARGH! VOCÊ NÃO TEM JEITO!

Kagome parou um pouco e pensou. Logo depois voltou a gritar, desta vez sua expressão era desafiadora:

- Você só está falando assim porque me ama!

- Hã? - ele parecia confuso, algo fácil de perceber devido à sua cômica expressão.

- Isso mesmo, admita Inuyasha!

- Eu não tenho nada para admitir!

- Vamos! É o meu aniversário de dezesseis anos! - choramingou.

- Por que VOCÊ não admite? - retrucou o hanyou erguendo uma sobrancelha.

- Eu? NUNCA!

- AHÁ! Quer dizer que você também tem algo pra me dizer! - comemorou Inuyasha vitorioso.

- O que quer dizer com "também"? Sempre suspeitei, mas agora tenho certeza! Vamos, fale! - respondeu a garota com os olhos arregalados.

- O que quer que eu diga? O quanto o seu cheiro é bom? O quanto o meu coração bate forte quando você está em perigo? Que eu adoro discutir com você porque você é a menina mais baka que eu conheço? O QUANTO EU...? - gritou o meio-youkai. "Gosto de você". Preferiu manter esta última parte em seus pensamentos.

- E o que você espera que EU diga? O quanto estar perto de você me faz bem? E mexer nas suas orelhas? Bem, isso você já sabe, mas, VOCÊ SABE O QUANTO É IMPORTANTE PARA MIM? MESMO SENDO GROSSO E IRRITANTE? OLHA QUE EU NÃO FICO ATRAVESSANDO ERAS POR TODO MUNDO NÃO, IDIOTA! - os olhos de Kagome agora estavam marejados.

- Por que você não admite? - interrogou Inuyasha impacientemente.

- PORQUE EU ACABEI DE ADMITIR, SEU INGÊNUO!

Ao perceber o que havia falado, levou uma mão à boca e uma lágrima rolou. Suas pernas bambearam e caiu de joelhos.

Inuyasha entendeu sua reação. Ele sabia que ela sentia medo de revelar seus verdadeiros sentimentos, afinal de contas, de vez enquando, corria atrás de Kikyou, trazendo um sofrimento silencioso no coração da menina, mas ele preferia ter aquela miko que estava ali, na sua frente, que era tão amável, à outra que perambulava pelas redondezas, repleta de ódio e se alimentando de outras almas.

- Kagome, não chore, - falou o hanyou - eu... - "Gosto muito de você." pensou com força - Ei, não chora! Odeio te ver chorando! Vai, é sério, pára! Argh. Odeio ver gente chorando. Não chora, ei, ei, olha pra mim. - conduziu a face da menina com suas mãos, fazendo-na encarar seu rosto - Você é muito... - "Bonita, inteligente, carismática, corajosa... " estava em busca da palavra certa. - Boba.

Boba? BOBA?! Era só isso que ele tinha pra lhe dizer? Com tantos outros adjetivos... E se fosse com a Kikyou... Ah, se fosse com a Kikyou... Não faltariam elogios.

- Eu não estou chorando... - soluçou. - Inuyasha, quero que você saiba que eu te... - foi interrompida.

- Espere... - falou Inuyasha encarando o céu.

Lembrou-se que era um meio-youkai e naquele exato momento, o sol havia se posto por completo, não havia mais nenhum facho de luz, a noite era apenas iluminada pela lua, apenas naquele 'segundo' havia escurecido COMPLETAMENTE. Sentiu seus poderes se esvaindo, suas orelhas caninas desaparecendo e seus belíssimos cabelos prateados tornando-se negros.

Era a primeira noite do mês. Estava em sua forma humana:

- Pronto, agora estamos iguais! - brincou "o humano".

- Deixe de gracinhas, Inuyasha. - disse Kagome enxugando as lágrimas, havia perdido a coragem. De novo. Era sempre assim... - É melhor voltarmos, agora estamos vulneráveis e...

- Eu ainda não terminei. - disse num tom arrogante.

Ao dizer isso, puxou a menina com ''toda'' a sua força humana e selou seus lábios nos dela.

Um beijo caloroso, ardente, intenso, que mostrava tudo o que ambos sentiam um pelo outro. Ela poderia ter rejeitado, mas correspondeu da mesma forma.

Quando finalizaram, estavam sem fôlego, com os corações batendo acelerados e, por incrível que pareça, num ritmo sincronizado. Eles se olhavam com doçura e carinho, pena que não durou muito.

Kagome dera um passo em falso, torcendo seu tornozelo e fazendo-na escorregar ''penhasco abaixo''. Por sorte, Inuyasha fora mais rápido e segurou-lhe a mão, mas estava em sua forma humana, não tinha força suficiente para puxá-la de volta (talvez até tivesse, mas o medo tomara seu corpo).

O meio-youkai segurava-na pelo punho direito, e ela segurava o punho direito dele, para que não caísse tão facilmente. A miko estava suspensa num penhasco, acima de uma densa floresta, sendo segurada por um hanyou que ''para sua sorte'' estava em sua forma humana.

Ao olhar para cima, ela se depara com algo que vira somente uma vez brotar em seu lindo rosto: lágrimas. Sim, ele estava quase chorando, por angústia, aflição, medo. É, medo. Medo de perdê-la para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.