O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 19
''Você Nunca foi uma mãe para mim...''


Notas iniciais do capítulo

Gente, capitulo tenso, as revelações.
Os motivos da mãe, e o rancor de Sakura,
Agora tudo fora esclarecido, mas eis a revolta.

Reviews?

Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/19

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Já davam 03h00min da madrugada do dia seguinte ao Natal. Sakura adormeceu nos braços do seu grande amor, chorando pela Naomi, estava realmente muito cansada, e quanto a Sasuke não dormia, preferia guardar o sono de sua amada, ela precisava mais do que ele.

Quando o doutor as chamava, o Único que teria ficado de plantão, junto aos outros de varias áreas.

__Olá... –O medico chegava sussurrando.

__Ah! Oi doutor... –Sasuke apertava a mão do senhor simpático.

__Bom, ela esta dormindo não é, eu vim lhes avisar que a Pequena Acordou e esta Ótima agora, só um pouco assustada por causo do susto repentino, e com algumas fraturas, mais nada que impeça seu lindo sorriso...

__Que bom doutor...

Eles falavam baixinho para não acordar a mamãe cansada que dormia em seus braços.

__Quer ir vê-la? –O doutor sorria.

__Sim, claro!

__Leve a moça para uma das salas, e a coloque dormindo, vai ser melhor assim, é mais confortável... –O médico mostrava ao longe uma sala com camas estofadas e confortáveis.

__Sim, Obrigada... –Sasuke se levantava para pegar Sakura no colo com delicadeza, e a levou até a sala mostrada pelo Doutor.

__Pronto, ela ficara mais confortável, estava aqui chorando o dia todo antes de você chegar... –O doutor afirmava.

__Tudo bem... –Sasuke sorria de leve, colocando-a na cama, e cobrindo-a carinhosamente.__Ela precisa dormir... –E lhe dando um beijo no rosto, saiu com o Doutor para ver a filha.

__Por aqui, ela acordou em uma hora oportuna não é, mas vou lhe dizer que ela quebrou o bracinho, e alguns arranhões, mais dois dias e poderá ser liberada... –O doutor sempre falava sorrindo sobre Naomi. __Uma bela mocinha, se comportou muito bem quando pedimos para se acalmar...

__Ela sabe que estamos aqui, eu disse para ela, que nunca precisaria chorar, pois eu sempre estaria ao lado dela em seus pensamentos, e que quando ela abrisse os olhos, lá eu estaria...

__Que lindo... –O doutor exclamava.

Sasuke sorria tímido.

__Aqui...

Alguns minutos depois, chegaram a uma porta branca um pouco escorada, e quando o doutor abria lentamente, podia-se ver Naomi conversando sem parar com uma das enfermeiras arrumando sua cama. Ela estava sorrindo alegremente, e a enfermeira escutando suas historias imaginarias.

__Naomi! –Ele gritou ao vê-la.

__Papai... Papai! –Naomi estendeu os braços, quase pulando da cama para ir a sua direção.

Quando ambos se abraçavam, um abraço apertado e intenso, a pequena chorou um pouco, e mal sabia o por que.

__Papai! Papai! –Ela só falava isso, colocando as mãos em seu rosto, no nariz grande, no cabelo preto, queria percorrer o rosto do pai com as mãos para sempre.

__Oi meu amor, que susto você nos deu...

__Papai, queria tanto te ver... –Ela ainda tinha a injeção do soro nas mãos.

__Agora venha cá, deite sua cabecinha no colinho do papai que eu vou ficar aqui do seu lado...

__Eu, eu tava com medo de você não vir... Daí a enfermeira bonita me disse para conversar com ela...

A enfermeira sorria no canto da sala, segurando as cobertas.

__Pelo visto conversou bastante... –Sasuke sorria.

__Ah! Mas eu tava impaciente, e nem vi meu presente...

__Nossa! Mas eu vou te dar um lindo presente, maior do que você...

__Impossível, eu cresci mais do que você pensa... –A pequena fazia biquinho.

__Tudo bem, tudo bem... –Sasuke a abraçava ainda mais, não se cansava de fazer isso, afinal, fora um grande susto passado.

Quando a porta de leve abria.

__Mamãe... –A pequena exclamava com os olhinhos brilhando ao ver a figura que pela porta entrava.

__Naomi! –Sakura entrou devagar, mas quando viu a filha correu até ela, lhe dando um imenso abraço, que demorou minutos para terminar, beijando-a completamente.

__Mamãe...

__Meu anjo que susto, meu Deus! –Ela passava a mão pelo rostinho, pelas mãozinhas, por tudo, queria ver se ela estava inteira, saudável. __Mamãe quase morreu de susto, você é muito importante para mim...

__Mamãe eu estou bem... –A pequena falava levantando o nariz.__Sou forte!

__Sim, ela ficou aqui torrando a paciência das enfermeiras de tanto falar... –Sasuke falou ao lado dela.

__Ah... –Sakura se virou para ele.__Você esta aqui...

__Sim, queria que eu fosse embora...

__Não! –Ela o interrompeu.__Fique... –E logo sorrio.

Ele fez o mesmo, e então chegou mais perto dela e lhe deu um beijo no rosto, deixando-a vermelhinha.

__Ah! Mamãe ta vermelha!

__O que?! Naomi! –Sakura tentava disfarçar.

Enquanto todos riam na sala, enfermeiros, médicos, enfim, seria um momento bom de passar, pois estavam os três juntos como nunca estariam antes.

Logo o dia teria amanhecido lindamente, o sol entrava pelas cortinas, Naomi adormecera nos braços do pai, enquanto Sakura sentada em uma poltrona ao lado os observava dormir, ela e Sasuke, abraçados.

Aquilo a deixava em Paz consigo mesma.

__Senhorita...

__Sim?!

Uma das enfermeiras entrava devagar pela porta.

__Precisa ir buscar algumas roupinhas da menina, ela ficara aqui uns dois dias...

__Ah! Sim, vou agora mesmo... –Ela se levantou, olhou para eles, e saiu sorrindo bem devagar para não acordá-los pela porta.

__Traga algumas roupas confortáveis... –A enfermeira aconselhava.

__Claro, sem problemas... –Sakura enxugou os olhos, e arrumou o cabelo suado.__Vou aproveitar e tomar um banho, estou suja... –Logo sorria constrangida.

__Sim... –A enfermeira retribuía o sorriso.

Então, Sakura estaria indo até sua casa buscar algumas roupas, deixando Naomi e Sasuke no Hospital.

Contornando a curva de sua casa, estacionou o carro, e calmamente fora abrindo a porta, e vendo que tudo estava escuro acendeu as luzes, e se deparou com sua mãe sentada no sofá.

__Bom Dia filha!-Ela falava, enquanto foi se levantando, ela estaria bem vestida, elegante com um traje vermelho e um belíssimo coque nos longos cabelos rosados.

__Mãe... –Sakura ficara espantada ao vê-la daquele jeito.__A senhora, está bem?!

__Não! –Ela então alterava a voz.__Não estou!

__Mãe...

__Você estava com aquele desgraçado?!

__Quem?! Mãe acalme-se, venha tomar um copo de água... –Sakura tentava acalmá-la, mas via que era impossível.

__Você não sabe o ódio que me dá ver você me trocando pelo desgraçado Uchiha!

__Mas, mãe, porque tudo isso?!

__Por quê?! Você pergunta! –Ela então pegou um dos vasos e jogou no chão com força, fazendo-o quebrar-se em mil pedaços.

Deixando Sakura pasma com tanta violência, não estaria mais reconhecendo a mãe.

__Mãe, porque você o odeia tanto? –Sakura agora mudou seu tom de voz para sério.

A mãe respirava ofegante, quando se pôs ereta, e arrumou seu vestido com elegância.

__Essa família amaldiçoou a minha vida para sempre...

__Como?! O que foi que deu em você mãe?!

__Essa família e manchada com sangue filha!

O silencio se fez naquela sala.

__O quer que tenha acontecido, não envolve Sasuke...

__Todos que tenham o Nome, Uchiha... –Com os olhos quase em lágrimas, ele foi lhe contando a historia que a tornou no que era hoje.

Paralisada, Sakura não conseguia pensar em nada, horrorizada com as historia da mãe.

Sua mãe fazia parte de um grupo de pessoas que praticavam a arte do roubo, como se fosse uma máfia, dentre várias outras coisas, como matar por dinheiro, e aquele homem que teria consolado-a naquela noite em que Sakura ainda pequena teria escutado a conversa, não seria nada mais e nada menos que o líder desta Máfia, namorado de sua mãe. E há muito tempo, apaixonados um pelo outro, planejaram roubar as empresas Uchiha, mas, o plano estaria dando errado, pois o dono daquela empresa, avô de Sasuke, a amava profundamente, até mesmo teria lhe oferecido tudo o que era dele, em troca do seu amor. Yoda como não fora burra, aceitou, este teria sido seu pior erro, pois um dia ele descobrira que fora uma armação, e teria a demitido pelo roubo, mas como a amava demais, não fez mais nada, nem ao menos a mandou para cadeia que seria o justo.

Infelizmente o que mais lhe doeu, foi saber que ela teria feito isso com outro homem, e que ate as juras de amor eram uma farsa. Louco, o mesmo mandou matar o homem que estaria com Yoda, ou seja, seu grande amor, chefe desta máfia, e mesmo depois dela ter ido com ele pedir-lhe desculpas, tirar satisfação de tudo aquilo, pois ela nem chegou a roubá-lo ,sem piedade, ele o matou, tornando Yoda uma mulher sem arrependimentos, que mataria sem dó. Logo, tomando posse desta legião, ficando conhecida como Madame Yoda, escondendo tudo isso da filha a muito tempo.

__Mas, mãe... Você me disse que não roubou nada, que tinham sido injustos com você...

__Mas filha... Eu nem cheguei a roubá-lo, então, porque me acusar... –A mãe sorria sínica.

__Você não tem o direito de estragar a minha vida com o Sasuke!

__Tenho, eu já fiz isso... –Ela falava sorrindo.

__O que? Mãe... –Sakura parava de falar, olhando a mãe.

__Sim, eu contratei uma prostituta para dormir com ele naquele dia, fazendo você ainda grávida deixá-lo para sempre, ou, eu desejaria que assim fosse...

__Não... –Sakura chorava ao ouvir aquilo.__Foi você?!

__Claro! E vou voltar a fazer quantas vezes for necessário, eu só não te obriguei abortar Naomi pelo fato de ser sua mãe, e não querer vê-la triste, e também, levantaria suspeitas...

O seu coração batia dolorido agora, como, sua própria mãe poderia fazer tal coisa.

Apertando as mãos, Sakura enxugou as lágrimas, e logo encarou a mulher que estava a sua frente, com rancor e ódio.

__Você nunca foi uma mãe para mim...

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ; )