O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 18
''Vai ficar tudo bem ... ''


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo lindo, vocês vão amar.

Feito para vocês ;)
Desculpe pela demora.

Reviews?
Obrigada.
Ah. Sugiro que leiam este capitulo com esta musica.
http://www.youtube.com/watch?v=qgUL3ut4gyQ

Eu escrevi ele ouvindo-a, perfeita ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/18

Eu Chorei tanto, só me lembro de sentir as lágrimas caindo pelo meu rosto, e do medo que senti ao ver Naomi sendo colocada na maca da ambulância, ensangüentada e com os bracinhos arranhados, só Deus sabe o que senti naquele momento, é difícil até descrever o que se passou em meu coração, pensar em perder Naomi, era pensar em morrer. Mas quando fui para cair no chão, e ficar ali mesmo sem forças, alguém me segurou.

__Vamos, vai com ela, eu estou indo logo atrás...

Olhei para ele, me segurando pelos braços, e via o medo em seus olhos escuros também, pela primeira vez, eu sabia que poderia contar com ele, pois Naomi significava mais para ele do que qualquer outra coisa, além do fato dele estar ali, acalmou meu coração, ultimamente estava me sentindo muito sozinha, não agüentaria aquilo sozinha.

__Você...

__Sim, ela vai ficar bem...

Ele disse com total calma, ao me ver naquele estado em seus braços chorando. Logo, me soltei, e me pôs de pé, respirei fundo e me acalmei. E então o olhei de frente, quando levemente uma lágrima ameaçou cair, mas eu logo a enxuguei.

__Sim, tenho de ir...

Dei meia volta e entrei na ambulância, deixando ele para trás, e me virando para Naomi.

__Você vai ficar bem... –Eu passava a mão sobre sua cabeça, e via que ela reconhecia o meu toque, e se sentia melhor.

__Já verificamos tudo, foi mais arranhões somente... –O medico alto e robusto, pousou a mão sobre o ombro de uma mãe aflita, sorrindo.__Ela é forte, uma menina muito forte...

Eu sorria ainda preocupada, mas sorria pelo fato de sentir o afeto vindo de todos ali ao meu lado.

Enquanto isso.

__O que aconteceu?! –A velha saiu perguntando aos gritos para todos que estavam ali.__Meu Deus! Alguém me leve até o hospital, onde está minha filha?!

__Yoda...

__Você...

Ela parou ao ver Sasuke ali desligando o telefone, com o rosto preocupado, prestes a seguir com o carro.

__Pare de gritar, você atropelou sua neta...

__Não Uchiha! Não fui eu, você que a fez correr para rua... –A velha se alterava.

__Olha... –Sasuke tentava manter a calma.__Vamos, eu te levo para o hospital...

__Não! Eu não vou com você seu traste, nunca gostei de você mesmo...

Sasuke nada disse, simplesmente via que ali não teria conversa, então, somente entrou no carro, acelerou, e se foi às pressas para o hospital deixando a velha histérica para trás.

__Volta aqui desgraçado! 

Dirigindo o carro, Sasuke foi pensando no que aconteceu ao tê-la em seus braços novamente, e ao vê-la tão perto como a muito não via, e sem brigas, como antes seus olhos simplesmente queriam se encontrar naquela multidão, pena que ela ainda estava triste, mas agora ele via que não queria nenhuma outra mulher, via que não suportava vê-la chorando, e que deveria tentar se reconciliar, esquecer tudo, afinal, ele a amava, e via isso mais do que nunca, agora em seus olhos, ele tem uma familia para cuidar.

Logo, chegavam ao hospital.

__Levem a menina! –Os médicos saíram correndo com a Pequena ainda desmaiada na maca, até a sala pediátrica fazer algumas consultas.

__Fique aqui! Logo, chamaremos! –Um deles disse para Sakura, que iria atrás deles desesperadamente.

__Mais...

__Fique Aqui! –Logo ele se foi.

__É a minha filha... –Ela se escorou na parede, com o coração aflito, sentindo aquele ar do hospital, aquela angustia de espera, quase não se agüentava de pé.

__O que aconteceu mocinha?

Quando uma velha senhora lhe perguntou.

__Minha filha... Sofreu um acidente... –Ela respondia chorando.

__Meu Deus! Como foi?

__Atropelada... –Foi quando Sakura se lembrou de quem havia dentro daquele carro.__Mãe...

__O que mocinha?

__Espera, tenho que dar um telefonema! –Sakura não parecia nada feliz com aquela situação, estava com raiva da mãe sempre estragar tudo.

Pegou o celular e discou os números.

__Filha! É você?!

__Mãe! –Sakura estava estressada.__Porque você ainda não esta aqui?!

__Eu, é, o que aconteceu mesmo? Ela foi atropelada...

__Você estava dirigindo aquele carro mãe! Não se faça de sínica...

__Olha aqui menina me respeita!

__Chega mãe! Não sou menina! Há muito tempo deixei de ser, e a senhora deve parar de me tratar como tal!

__O que?! Esta me acusando?!

__Aqui não é hora nem lugar para isso, mas tem algumas coisas que eu quero falar com a senhora, coisas a serem esclarecidas, eu sei muita coisa sobre você e seus amigos! Então, melhor ter as respostas certas!

__Filha...

Logo eu desliguei o telefone.

__Mocinha, isso é jeito de falar com sua mãe?

__Aquela mulher deixou de ser a minha mãe há muito tempo...

Sakura então correu até a recepção arrumar os papeis da internação da filha, deixando a pobre senhora perplexa com tanta bagunça.

As horas passaram, os minutos se foram. Nada da mãe aparecer por covardia, e nada de noticias, nada e nada, somente isso que ela repetia em sua mente.

Logo o hospital foi se esvaziando, afinal, era Natal, o silencio tomou os corredores, só se via alguns médicos rindo entre os amigos, prestes a sair para as festividades, deixando Sakura ainda mais triste consigo mesma, ao perder seu Natal, e desta forma, preocupada com Naomi. Seu coração ainda batia acelerado, tentando ao Maximo se acalmar do susto passado.

Então, só restava ela no corredor de espera, silencioso,só se ouvia seu choro, solitário como sempre, ela não só chorava pela Naomi, mas pela sua mãe também, e por ter perdido o Natal.

__Achei você...

Quando aquela voz soou em seus ouvidos, e olhando para o lado, ela o via ali, diante dela.

__Sasuke...

__Sim, demorei porque, são tantos corredores, e você ficou no mais distante... –Ele se aproximava dela, sorrindo.

__Hum... –Sakura abaixava a cabeça, agora confusa ao vê-lo ali perto.

__Então, esta tudo bem com ela?

__Ela... –Quando Sakura iria se virar para responder, se deparou com ele centímetros distantes dela, sentado ao seu lado. __Ela esta bem...

__Você esta assustada não é? –Ele perguntava ao vê-la tão pálida.

__Um pouco... –Sakura ficava sem jeito, e ainda com o coração apertado.

__Difícil passar o Natal aqui...

__Você pode voltar se quiser, eu te ligo...

__Não! –Ele a interrompeu.

Sakura então se assustou ainda mais, não queria brigar com ele.

__Eu vou ficar aqui, com a minha família, Natal é para isso não importa como ou onde seja...

Seu coração parou naqueles instantes ao ouvir aquelas doces palavras, os olhos escuros agora brilhavam diante dela, e ele sorria como nunca teria feito desde que chegou aqui.

__Mais...

__Eu sei, o que você deve estar pensando... –Ele então pegou na mão dela, gelada e pálida, e olhou diante dos seus olhos verdes chorosos.__Terminei com a Karin, na verdade, há muito tempo deveria ter feito isso, e também...

Sua respiração acelerava ao ouvir cada vez mais.

__Eu não consegui te esquecer...

Sakura não dizia nada, ficou olhando para ele, paralisada, respirando pesado, e com o coração batendo forte, as lágrimas então escorreram, todas as lembranças belíssimas que haviam passado juntos voltaram a fluir diante deles agora, ela não se conteve ao chorar, porque agora eram lágrimas de alegria pela primeira vez em sua vida, feliz ao ouvir aquilo que tanto sonhava.

Ela fora para enrugá-las, mas ele não deixou. Segurou em sua mão, ao lado de seu rosto assustado, envolvendo-as as dele.

__Não enxugue, eu também estou chorando...

Ela sentia o calor da sua mão, junto à dele, sentia seu carinho e seu amor. E sem pensar em nada, chegou mais perto, e o beijou, ou melhor, deixou que ele a beijasse, naquele momento.

Foi um beijo suave e molhado, não mais que um selinho carinhoso, mas só de tê-lo ali, já era o suficiente, sentir seu abraço consolador, e seus beijos carinhosos, ela não queria sair dali por nada, os dois permaneceram abraçados, ela pousada levemente em seu peito, e ele a consolando como uma criança chorona, envolvendo-a em seus braços.

Sussurrando ‘’Vai ficar tudo bem... ’’Em seus ouvidos.

Aquele Natal eles teriam passado juntos no hospital, e aquele momento, teria sido como voltar no tempo, muito antes de Naomi nascer, quando só existiam os dois em todo o mundo, vivendo aquele amor jovem, prestes a florir.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, a propósito, nossa fic esta quase no fim.
Mais surpresas no próximo capitulo.
hahahaha : )