Ps. Eu Te Amo... escrita por Jaberwocky


Capítulo 4
Carta IV


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4!
De Roy para Riza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109042/chapter/4

"Riza você me acha neurótico porque não conhece os soldados de Gália, são excelentes rastreadores, mas não acho que eles teriam coragem de ir atrás de vocês.

Como assim quadrigêmeos???? Você está brincando comigo? Eu já esava preocupado com você e um bebê, agora vou surtar! São quatro!! Você tem noção disso?? Eu tenho que voltar logo para casa se meus filhos nascerem sem que eu esteja aí, o que eles vão pensar de mim, ahn, Rizzie?

Não estou surpreso com o fato de o "do aço" e a garota do auto-mail terem brigado, eles discutem sempre, ontem recebi um telegrama do Alphonse, ele está vindo para cá com o Scar, agora eu quero ver Gália resistir, eles não tem mais para onde correr.

Sinceramente, não sou dramático não, ainda mais porque não são duas pessoas, são cinco, mesmo que o povo de Gália seja inocente, fique tranquila, não vou queimar todos os habitantes de lá, apenas os autores do assassinato, entendeu meu anjo? Não se preocupe.

Eu não gosto desta história de você estar no QG! Só você e aquele monte de homens! Sou totalmente contra, você tem que ficar em casa e descansar, se não os bebês vão ficar inquietos e vão nascer antes da guerra acabar!

Não é que eu não confie em você, eu não confio neles e nos olhares nada puros que eles com certeza estão lhe lançando! Riza se eles encostarem um dedo em você é para estourar os miolos deles, entendeu??

Já está tarde, agora estou indo dormir, boa noite.

Com amor,

Roy.

Ps. Eu te amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews mandarem mais rápido posto o próximo capítulo!
Kissus