Ps. Eu Te Amo... escrita por Jaberwocky


Capítulo 3
Carta III


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo....
Carta de Riza para Roy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109042/chapter/3

"Você chega ao ponto de ser neurótico, você acha que eles iriam rastrear uma carta? Você me diz para não ficar preocupada... Se você estivesse grávido e eu na guerra dúvido que você não ficasse preocupado! Bem, alguns arranhões e olheiras não é algo com que eu deva me preocupar...

Hoje foi o casamento do Alphonse, ele estava estremamente nervoso, eu ri muito dele,  estava tão engraçado, ele ficou o tempo todo em frente à armadura antes de ir para o altar, parece que aquilo lhe dá forças, o Edward também estsva nervoso, porque ele e Winry discutiram por causa do auto-mail de novo, isso já é quase rotina.

Você podia fazer mais esforços para conseguir o tratado de paz. Já estou com sete meses, os bebê podem nascer a qualquer momento! Fui fazer alguns exames e tenho uma notícia, que, bem, o melhor jeito de te contar, acho que não seria por uma carta... estou grávida de quadrigêmeos... Você sabe o que significa: são quatro bebês, três meninos e uma menina.

Eu não estava louca quando disse que eu iria para Ishval! Eu estava com medo de você estar morto, mas já que não está, não vejo problemas em ficar aqui e esperar você voltar.

Você é muito dramático! Destruir um país todo por duas pessoas? Você tem alguma ideia de quantas vidas seriam perdidas caso você fizesse isso? Meu Deus, você me deixa angustiada! Os bebês também se angustiaram...

Tenho que ir, estou ajudando a manter a ordem no QG...

Com carinho,

Riza.

Ps. Eu te amo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
°W°