Ps. Eu Te Amo... escrita por Jaberwocky


Capítulo 2
Carta II


Notas iniciais do capítulo

Segunda carta, de Roy para Riza!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109042/chapter/2

Me desculpe por não ter mandado notícias para você, fiqui com medo de descobrirem e irem atrás de você e do bebê. Não fique tão preocupada, Riza! Estou bem! Talvez alguns arranhões e olheiras, mas fora isso estou saudável e vivo.

Caramba, o do aço vai ter outro filho, ahn? Vai surtar quando eles chegarem na adolescência, ainda mais se tiverem puxado a ele, vão ficar viajando por aí, vão entrar no exército...

O Al vai se casar com aquela garotinha de Xing, não é? Dê os parabéns aos noivos por mim. Diga a todos que não precisam se preocupar, Gália está resistindo ao tratado de paz, mas eles tem pouco suprimento, pouco armamento e está tudo destruído, não tivemos escolha, era isso ou Ishval e Xing seriam destruídos.

Riza, você está louca! Mesmo que ninguém possa proteger minhas costas melhor do que você, ninguém protege você melhor do que eu! Eu não quero que você venha para cá. Se não fosse o nosso filho você já estaria aqui, não é mesmo? Depois eu é que não poenso antes de agir...

Não era preguiça, como eu te disse, não podia, a guerra estava no auge, tive medo deles irem atrás de vocês seria um desastre! Se eles achassem vocês eu destruíria todo o país de Gália com um único estalar de dedos. Você pode achar que é um exagero, mas estou falando sério.

É inacreditável, o Black esqueceu mesmo de mim, não é mesmo? Eu não deveria ter levado a Lily para fazer companhia para ele, cachorro ingrato.

Hoje foi tudo bem aqui na guerra, bem quer dizer: Sem ataques, sem surpresas, em pouco tempo vou voltar para casa...
Roy
Ps. Eu te amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
°w°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps. Eu Te Amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.