Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 9
Capítulo 9:Sequestro!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/9


E assim,Aron,Silphia e Bulk chegam até o temido setor 14 do deserto de Morroc.
-Muito bem,agora todo o cuidado é pouco.-Diz Bulk.-Esse lugar aqui é bastante perigoso,normalmente apenas aventureiros experientes deveriam vir aqui.Por isso,tenham cuidado,ok?-Ele vira-se para encarar os dois,mas eles não estam mais atrás dele.Bulk olha para frente e vê,numa duna um pouco longe,Aron e Silphia esperando por ele.
-Você não vem não,Bulk?-Grita Silphia,fechando as mãos em forma de concha,fazendo sua voz ecoar por todo o deserto.Soltando um suspiro,Bulk corre até eles.
Já estavam andando fazia dez minutos, e nem sinal da criança.Na verdade,não se via uma viva alma em todo o caminho.Calados,os três caminhavam sempre em frente,na esperança de encontrar alguma pista sobre o rapaz.
-Esse lugar...ele me dá arrepios!!!-Diz Silphia,baixinho,de forma que seus dois companheiros não houvessem.
-Ei,Por que esse lugar é assim taaaooo vazio?-Pergunta Aron,virando-se para os dois.
-Hum...Bem Aron,esse devia ser uma aréa de treinamento para aventureiros classe A,ou seja,para os mais poderosos.Aqui há lobos,Baphomes(Isso mesmo,Baphomes!)Cobras,Besouros-Ladroes,entre outros.Na verdade,para esse lugar estar assim tão vazio,ou nos demos muita sorte,ou então...
Derrepente,o chão de areia abaixo deles cede.Exceto por Aron,Silphia e Bulk caem no enorme buraco que formara-se abaixo deles.
-Eu sabia!!!-Diz Bulk,aflito.Ele tenta se levantar,mas o buraco onde os dois cairam é pequeno,de modo que não podiam se mexer muito.Ele estica braço e pegua seu chapéu,que estava agora ao seu lado,revelando pela primeira vez os longos cabelos brancos do rapaz.
-ai...o que que tá acontecendo?-Geme Silphia.Acima dos dois,Aron os olha surpreso.
-Uau!!!Como vocês foram cair ai embaixo?-Diz Aron,chegando perto do buraco,apoiando as mãos nas pernas.
-Escuta aqui,Aron!!!-Diz Bulk,aflito.-Para que EU,um grande mago branco tenha sido pego nessa armadilha,segnifica que um monstro muito poderoso,experto e experiente a tenha preparado.Por isso,você precisa nos tirar logo daqui!!!
-Mas como eu vou fazer isso???
-Eu não sei...tem uns coqueiros por ai.Porque você não amarra uma corda em um deles,o estica e a manda para nós?
-Mas onde eu vou encontrar uma cord...?
-SE VIRA!!!-Dizem os dois,aflitos.
Depois de achar uma corda não-se-sabe-se-onde,Aron a amarra cuidadosamente no coqueiro,de modo que o nó fica tão frouxo,que ele gasta trinta minutos para amarra-la de jeito eficiente na arvore.Assim,Aron eltica o coqueiro,e coloca a ponta da corda para que seus amigos saiam da situação em que estão.
Aron está todo feliz."Fico feliz em ajudar meus amigos!"Ele puxa a ponta da corda verde para puxa-los.Não demorou muito tempo e os dois praticamente estavam subindo horrorizados o buraco praticamente a mão.
-O que houv...?-Aron leva um soco de Bulk e de Silphia simultaneamente.Os dois jogam-se no chão,tentando recuperar-se do susto.
-Aron...Onde você...conseguio...essas "cordas"?-Pergunta Silphia.
-Ah,tinha um lugar enorme delas bem ali do lado de duas dunas.Elas se mexiam,pareciam até vivas.Ai eu amarrei uma na outra,dai...
-ISSO PORQUE AQUILO ERA UM NINHO DE CORDAS,SEU ANIMAL!!!!!!-Grita Bulk.Com esforço,ele amarra os longos cabelos brancos e os esconde novamente abaixo do chapéu cor de rosa.-Santo Deus Odin!Como você conseguio vivier tanto tempo assim nas ruas daquela sua cidade,Hein Aron?
Aron chega faz uma pose:
-Ha,Prática!
-Tá bom.Bem,como disse a vocês,somente um monstro grande,forte e inteligente teria feito aquela armadilha para nos pegar.Imagino que seja uma nova espécie de criatura perigosa,talvez até desconhecida do mundo.Por isso,agora temos que ter muito cuidado aonde pisamos,porque...
-Fui eu quem fiz a armadilha-Diz uma voz fina.
Bulk rapidamente para de falar.Os três assustados olham para um dos muitos coqueiros do lugar,nesse caso um a esquerda deles.Acima em um dos seus galhos está um garoto sentado.Em suas mãos esta um côco,partido em dois,sendo que uma pequena parte usada como colher,pois o garoto estava comendo uma substância branca e pastosa dentro desse côco.Rapidamente,ele dá um pulo,e em uma velocidade incrível,ele começa a correr com as solas dos pés no tronco da arvore.Corre tão rápido que rapidamente ele chega ao chão de areia.Era um garoto jovem,muito mais novo que Aron e Bulk mas só um pouco mais jovem que Silphia.Tinha cabelos e olhos escuros,e vestia uma tûnica marron claro.Ele cuidadosamente coloca o côco que ainda estava segurando no chão,e desembainha uma pequena espada de madeira.
-Não sei quem são,mas provavelmente são aventureiros contratados para virem me buscar.-Ele aponta ameaçadoramente a espada para os três.-Bem,Tenho novidades:Eu não com vocês!
Er...Mas porquê?-Pergunta Silphia.Ela sabia que se quisesse podia desarmar o garoto daquele brinquedinho de madeira quando quisesse e leva-lo a força de volta para a cidade,mas decidiu que era melhor usar a diplomacia.
-Não é da conta de vocês!Não cheguem perto de mim!-Diz,levantando ainda mais a espada quando os aventureiros dão alguns passos a frente.
-Mas por qu...?
-Olha só,garoto-Diz Aron,interropendo Bulk e surpreendendo seus amigos.ele chega perto do garoto,ignorando sua defesa com a espada,e senta bem a sua frente.-Se você quiser ficar,vai ter que nos dar um bom motivo para isso.Nos somos responsaveis por sua volta de forma segura até a sua cidade,então não vamos sair daqui sem você,a menos,é claro,que você tenha um bom motivo para continuar aqui.-Ele sorri para o garoto.Este,olhando Aron confuso,abaixa a espada.Silphia e Bulk olham Aron surpresos.Silphia fecha os olhos e diz,alegre:
-É,parece que o nosso Aron está evoluind...
Derrepente,ela houve gritos de protesto a sua frente.Ambos olham para a cena:Aron,Segurando o garoto no chão,este por sua vez mordendo o braço esquerdo de Aron.
-Ei,vocês não vão me dar uma forcinha aqui não?-Diz Aron,rangendo os poucos dentes da boca.

-xxx-

Era noite no Deserto de Morroc.Aron,Silphia e Bulk encontravam-se sentados atrás de duas dunas anormalmente afileiradas,de forma que estavam teoricamente seguros ali.No meio,resto de cinzas de uma fogueira que os três acenderam para comer um pobre Peco-Peco que estava atacando Aron sem dó até ele cair no chão desmaiado.Estavam agora sentados na areia macia(Por algum motivo,a areia de desse Deserto não é tão quente em de dia,mas é terrivelmente gelada a noite)um pouco sonolentos e com frio,o ar impelidos por eles formando uma pequena neblina fria.Já devia passar das duas da manhã,uma escuridão assustadora pairava entre eles,mas já estavam um pouco acostumados agora.De um lado,estava Silphia e Bulk,e do outro estava Aron e seu pequeno prisioneiro.Estava deitado,todo amarrado(Bulk achara um pedaço de corda em sua bolsa,bem na hora pois Aron insistia em amarrar o garoto com mais umas "cordas"que ele achara em outro ninho ali perto)e deitado,mas ainda estava acordado,algumas horas atrás gritando com os três dizendo que eles não podiam fazer isso com ele,mas após a ameaça de ficar sem jantar ficou quieto e não falou mais.
Tudo estava em um silêncio tão moribundo combinando com a noite igualmente assustadora que estavam passando,que Aron não resistiu e perguntou:
-Ei garoto,qual é o seu nome?
O jovem,que até algum tempo atrás estava silencioso fixando algum ponto vaziu do nada,rapidamente tentou fitar os olhos de Aron,seu rosto com as formas difusas por causa da noite.
-Não te devo satisfaço...-Depois pensou melhor.:Estava muito cansado para começar uma nova discussão aquela hora.-Billy ShocWood.
-Hum...Biff ChrocWoof,lindo nome-Disse Aron,piscando.
-Ah...Muito obrigado."Mais que idiota",pensou Billy.
-Sim,garoto...Mas por que você desidiu fugir de Morroc?Não sabe que têm muitos monstros perigosos nos setores desse deserto?
-Eu sei...
-Qual é a sua idade?
-11 anos.
-11 anos,e você ainda não se tornou um aprendiz???Caramba,de que mundo você vem???Com dez anos,todas as crianças ganham o direito de se tornarem aprendizes e,depois de 8 missões concluidas,podem ir atrás de seu primeiro emprego.Por que você...-Mas derrepente ela é enterrompida por Bulk,que toca seu ombro e em seguida aponta para o jovem,que virava o rosto para o chão.Se não estivesse muito escuro,daria para ver suas lagrimas na areia macia.Mas Bulk percebera isso e avisara para que Silph não cometesse mais besteiras.A garota entendeu,e já ia começar a mudar de assunto quando o o jovem,com voz chorosa,disse:
-Bem,eu...meus pais são os floristas mais renomados da cidade.O sonho deles era que eu continuasse a tocar a loja de flores da família.Mas...-Ele parou,fungando um pouco:-Esse não é o meu sonho,nunca foi.O meu sonho sempre foi tornar-se um grande Gatuno,assim como aqueles que compõem a elite da cidade,ser o melhor do mundo.Assim...Eu poderia provar o meu valor a meus pais...e a mim mesmo...
O silêncio novamente pairava no ar.Os três aventureiros olhavam para o chão,suas faces tristes,preocupados.A historia triste de Billy havia tocado mais fundo em seus corações.
-Eu entendo você-Diz Aron,todo comovido,o rosto entre as pernas.Silphia,Bulk e o garoto olhavam surpresos para ele.Aron agora olhava para o céu:Pela primeira vez,pelo menos em muito tempo,ele estava sério.Emocionado,ele começou:
-Desde pequeno eu vivi em uma cidade onde tudo e todos me odiavam desde pequeno.Eu era orfão,e tive que aprender a arrumar minha propria comida e aqua desde cedo(Nesse momento Silphia tentou corrigir Aron dizendo que "agua"se escreve com g,Mas Bulk novamente a cutucou e ela ficou calada)pois as pessoas não me ajudavam em nada.Eu era recluso,vivia sozinho,e muitas vezes me perguntava por que continuava existindo,por que as pessoas não gostava de mim,por que meus pais me abandonaram...foi muito duro.Mas foi ai que eu deicidi fazer um pacto com mim mesmo(Silphia estava atenda demais a historia para corrigi-lo):Eu iria,de qualquer geito,mostrar o meu valor a todas as pessoas daquela cidade e do mundo.Eu iria,mesmo que tivesse que passar duas vezes mais por todo o sofrimento que já passei,ser reconhecido como uma pessoa normal e não como uma coisa, por todas as pessoas do mundo,nem que para isso,eu tivesse que morrer no processo.-Ele fechou os olhos.Uma lagrima desceu pelo seu olho esquerdo.Quando,comovido,ele os abriu,os três já haviam durmido a muito tempo.Irritado,ele cutucou Silphia,que chega estava babando,a tûnica até um pouco suja pela areia e pelo liquido.
-Ei!É Falta de educação durmir enquanto os outros estão falando!!!!-Diz Aron,irritado,quando Silphia abre os olhos sonolentos.
-Oque?Ah...Desculpa Aron,eu acho que peguei no sono,mas eu ouvi sim o que você estava dizendo,palavra por palavra.Mas então,no final quem ficou com Mary?
-O que???
-Mary,a garota...Quem terminou com ela?
-Ah..-diz Aron,chateado.-Deixa pra lá,vamo durmir.
-Não...-Diz Silphia,bebada de sono.No final,quem ficou com a garota?
-Foi...Foi...O cara de um braço só!!!!
-O cara de um braço só...Puff,que final previsivel do carai...-Diz,deita-se e rapidamente cai no sono novamente.
Aron também foi deitar.Mas o que nenhum dos dois havia percebido era que Billy,com o rosto virado para areia,de olhos fechados,ouvira tudo o que Aron havia dito."Eu iria,mesmo que tivesse que passar duas vezes mais por todo o sofrimento que já passei,ser reconhecido como uma pessoa normal e não como uma coisa, iria provar isso para todas as pessoas do mundo,nem que para isso,eu tivesse que morrer no processo."Essas palavras ficaram marcadas em sua mémoria e Billy durmiu aquela noite,pela primeira vez em muito tempo feliz,sabendo que caminho iria escolher em sua vida...

-xxx-
Já eram 7 da manhã quando Silphia e Aron acordaram com Bulk gritando,avisando-lhes que o garoto escapara das cordas e havia fugido.Rapidamente, os três poem-se de pé e começam a procurar pelo rapaz,desesperados,pois aquele era o setor mais perigoso do deserto.Já o estavam procurando fazia trinta minutos,quando eles ouvem o grito do jovem e correm em sua direção,horrorizados,para ver uma cena impressionante:Uma aranha gigante,Peluda,do tamanho de dois castelos juntos,cobrindo praticamente toda a visão do horizonte,cobria em comparação o minusculo e desacoradado rapaz com teia,e rapidamente se afundava na areia,uma cortina de areia cobrindo o ar.Aron e Silphia quase ficaram cegos,agachando no chão de tão insuportavel,mas Bulk,que usava mascára,não sentiu tanto e correu atrás da criatura,segurando-se em seu pelo espesso,afundando,com um dos braços no rosto,na areia.Depois disso pouco tempo passou-se até a nuvem de areia se decompor.Silphia levantou-se, horrorizada,olhando para areia,agora tão normal quanto antes.Ela cai novamente de joelhos,olhando para o chão.
-Meu Deus...Meu Deus...-diz Silphia,forçando os olhos fechados.Aron,furioso,vai até a parte da areia e com as mãos começa inutilmente a cavar.
-O que você está fazendo?
-Salvando o dia-Diz Aron,olhando para Silphia e piscando,sorrindo,algo anormal para uma situação desesperadora como aquela...


E agora???Será que Aron enlouqueceu???Será que foi muito sol na cabeça???Será que eles verão Bulk e Billy novamente???Quem matou Kennedy???Não perca essas e outras respostas (Quase)Respondidas no cap.10!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!