Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 10
Capítulo 10:Na toca da aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/10

Debaixo da espessa camada de areia do deserto de Morroc,Bulk era tragado para um abismo cada vez mais profundo.Sentia a areia passar com estalido e força por sua mascara,enquanto a enorme criatura continuava a cavar.Não podia ver muito coisa,mas estava bastante preocupado com o garoto que a criatura havia pego anteriormente,e que o obrigara a tomar a heroica e estúpida desição de agarrar-se em uma de suas patas."Agh,como foi que entrei numa fria dessas???Calma,com alguma sorte Aron e Silphia virão me salvar..."
Enquanto isso,alguns metros acima,uma confusa Silphia e um obstinado Afron cavavam a areia fofa e macia do deserto de Morroc.Silphia imaginava que poderia encontrar uma pista ou alguma outra coisa que pudesse ajudar a encontrar Bulk e Billy("A carteira deles,talvez!!!...A-agora não é hora disso Silph,é melhor continuar cavando...)Já Aron tinha um plano mais miraculoso de cavar um tunel na areia atrás da Aranha(Er...com as mãos!!!)
-Já estamos quase lá Silph,posso sentir até o bafo daquela terrível Lula Gigante!!!
-...Era uma Aranha Gigante Aron,Aranha Gigante.Caramba,como você é burro,garoto!Continue procurando e me avise se encontrar alguma coisa!
-Ok...Aew,Achei,Achei!!!!
-Oque?Acarteir...Quer dizer,o chapeu do Bulk?
-Não,meu insetinho-Diz,jogando-o na boca e babando.-Huuumm....Insetinh....
-Caramba,eu já disse pra você parar de colocar essas porcarias na boca,Aron!!!-Diz,ajudando gentilmente Aron a tirar o inseto,dando-lhe um chute na boca.
-Ai...
-Vê se agora você aprende!
-Chuif,foram os melhores cinco segundos da minha vida...
-Agora volte a trabalhar e não me chame se não encontrar algo important...
-Achei,Achei!!!
-Aff,de novo algum inseto?
-Não...Quer dizer,sim!(Diz,colocando mais um inseto na boca)mas também achei isso,ó.
-Deixa eu ver...Aff,são só palitinhos de Yakisoba,Aron,alguem comeu e jogou eles ai.Agora livre-se deles.
-Não,pera ae...Isso me deu uma ideia!!!
-Puff,não me diga...E que tipo de ideia idiota seria essa?Usar esses palitinhos para cavar mais rapido na areia???-Diz,soltando uma longa risada.




-xxx-


Enquanto isso,embaixo de uma quantidade exagerada de areia,estava Billy preso a uma teia expessa.A sua frente,distinguindo-se das sombras,via-se seu algoz:Uma enorme e negra aranha.Suas duas fileiras de frandes olhos fitavam-no maldosamente,o contorno de seu corpo visto com muita dificuldade nas sombras da toca.Tinha um simbolo no meio da fileira de olhos,um traço vermelho semelhante a uma cicatriz,e sua boca enorme quando abria revelava uma quantidade incontável de pequenos tentaculos,usados para partir a vitima em pedaços e depois digeri-la.
-Ahh,você vai ver,seu monstro freio!-Disse a criança a sua frente.-Aron,Silphia e Bulk virão me buscar,e ai você vai estar em apuros!!!
-Já estou aqui!!!-Diz uma voz grossa,vindo das sombras ao lado do garoto.
-Bulk!!!-Diz o jovem,fechando os olhos de tanta felicidade.-Eu sabia que vocês viriam me resgat...-Mas ai ele olha para o lado e vê Bulk enrolado na teia de aranha ao seu lado.
-Er...Oi Billy!-Diz o homem.
-Otimo...Agora sim eu tô Fud...-Diz Billy,deixando-se afundar na teia.
-Calma Billy!Eu tenho certeza que nesse momento Aron e Silphia devem estar tramando algum plano inteligente para vir nos salva...
Mal terminou a frase,e um barulho oco pode ser ouvido cima deles.De um buraco no "teto"de areia surge uma jovem espadachin de cabelos rosa e um jovem e determinado garoto de cabelos verde,que caem ao mesmo tempo na teia criada pela Aranha Gigante(Embora o garoto tenha caido de cara na macia teia de aranha,perdendo um dente...)
-Uau,incirvel!Impressionante!Vocês são demais!!!!-Diz Billy,ao ser soltado das teias por Silphia.
-é mesmo.Como vocês fizeram pra chegar aqui tão rapido?
-Beeem...Vocês não iriam acreditar...
-ÉÉÉ!!!Nunca substimem a força de dois-palitinhos-de-Yakisoba-quebrados-Diz Aron,todo empolgado.
-Certo...Precisamos deter essa aranha gigante agora!Vamos!
-Ok,vam...
-Você fica aqui Billy,nos não vamos demorar!-Diz Bulk.
-Mas eu...
-É melhor você ficar aqui,Billy...Cuidado!!!-Diz,Segurando o garoto e jogando-se para trás bem a tempo de uma patada que rasgou uma parte da teia onde eles estavam.Aron e Bulk partem para cima do monstro.Enquanto isso,Silphia leva Billy até uma parte da teia longe da luta.
-Acho que aqui você ficará seguro.Agora eu tenho que ir.-Diz,dando um impulso para frente e correndo de encontro a seus amigos.
-Mas eu...-Billy se cala.ele senta-se na teia,e olha os três aventureiros se degladiarem com a criatura gigante."Eu não posso fazer nada..."Diz a si mesmo."Eu não posso..."Derrepente,um lapso de memoria passa por sua cabeça."O que?Você,aventureiro?Não me faça rir.O que VOCÊ poria fazer de demais por essa cidade,ou mesmo pelo mundo?Você não pode fazer nada,seria apenas mais um na multidão.Por isso,desista dessa ideia ridícula e treine para cuidar da nossa loja,eu digo.Vai ser o melhor para você..."
"NÃO!"Diz Billy.Ele levanta-se,e olha novamente para a batalha que se travara a sua frente."Quando sai de casa decidi que eu não seria apenas mais um na multidão,que se eu quisesse e eu pudesse eu poderia fazer a diferença!!!Eu...Eu quero fazer a diferença!!!"-Grita.
Mas dessa vez,algo diferente acontece.Ele abre os olhos,e um brilho,primeiro pequeno,depos maior,começou a crescer na criatura.um brilho...Que vinha da cicatriz na cabeça da criatura.
Do outro lado,os herois enfurecidos tentavam de todas as forças ferir a criatura,mas sua pele dura repelia todos os ataques."Puff,não aguento mais!"Diz Silphia."É muito espessa,eu não consigo..."Mas derrepente gritos chamam a sua atenção.Quando podem,os três olham para trás ao longe em direção ao jovem Billy,que estava em pé pulando e gritando excitado.
-A cicatriz,A cicatriz na testa!!!Esse é o ponto fraco da criatura!!!-Diz Bulk.
-A cicatriz...-Diz Bulk.
É,a cicatriz!-Diz Silphia.Ela pula na teia,usando-a como trampolim,pula três vezes e dá um impulso para frente.Aron e Bulk,sem dizerem nada,Atacam as patas da criatura,imobilizando-a bem a tempo para um ataque bem dado de Silphia,que com sua espada passa raspando e rasgando a testa da criatura,que com um estrondo começa a se contorcer e a bater nas laterais da toca,fazendo-a pender perigosamente para os lados.
-Vamos logo sair daqui!-Diz Aron Pulando e pegando no ar Billy,quando as teias começavam a se desfazer.Com o garoto numa mão e fio de teia na outra,Aron se balança usando-a como cipó até a parte de cima,na esperança que ele e seus amigos saiam vivos da toca em desmoronamento.

-xxx-


-Ufa,conseguimos!-Diz Silphia,limpando o suor do rosto.
-É,eu pensei que dessa vez estavamos ferrados-disse Bulk.
Os quatro estavam andando fazia algum tempo,depois do ocorrido na toca submersa do monstro Aranha.Aron acompanhava o desabafo dos amigos,e ia soltar mais uma de suas "Pérolas"quando percebeu Billy com a cabeça baixa.Nesse momento eles já estavam perto dos portões da cidade do deserto.
Por um momento,Aron sentiu pena do garoto,mas pensando bem viu que deixa-lo naquele setor perigoso era deixa-lo amargar a propria sorte.Quando os quatro chegaram a frente do portão da cidade,Billy o olhou fixamente de baixo para cima e,de cabeça erquida,decidio enfrentaria os seus pais com o pouco de coragem que aindalhe faltava.

-xxx-

-Aqui está,Sr. e Sra. Shocwood.Nos encontramos o seu filho.
-Billy!!!Billy!!!Olhe querida Cindy,o nosso jovem Billy está aqui!!!
-Oh,Querido,Por onde você esteve???-Os dois abaixaram-se para abraçar o filho.Aron,Bulk e Silphia olhavam a cena maternal.O garoto,por sua vez,recebia o abraço dos pais sem uma emoção.Em seguida,o pai levantou-se e acompanhou o filho para dentro.A mae acomponhou os jovens aventureiros para dentro também.
Estavam agora os seis sentados em uma sala oval pequena,mas aconchegante,lá fora o Sol se escondia no horizonte.Os três aventureiros estavam sentados em um sofá cor Carmim,enquanto o Sr.Shocwood Sentava em um sofá afrente deles,seu pequeno Billy sentado aos seus pés.
-Eu gostaria muito de agradecer a vocês por terem resgatado o meu pequeno Billy daquele deserto perigoso.Quando o meu ajudante me contou que ele havia se escondido em sua carroça e fugido,confesso que na hora fiquei posesso,mas depois irrelevei um pouco,e disso a mim mesmo que quando ele chegasse eu o trataria com mais amor e carinho que o necessario.Afinal de contas,brigar com ele não iria resolver nad...
-Querido,aqui está o meu famoso chocolate quente que eu fiz para todos nós.Está do geito que você gosta.
-Oba,chocolate Quent...-Tentou dizer Aron.
-Espera ae querida,como assim "Quente"?
-Er...chocolate quente amor,a minha especialidade,eu faço todas as noites para nos tomar-mos antes de nós deitar.
O homem toma um gole.
-Slup...Acontece que eu te disse que eu gostva do meu gelado.
-Chocolate quente...Gelado?
-É,gelado.Eu te disse isso antes de você ir faze-los na cozinha.
-Ah,eu me esqueci.
-Ah,você se esqueceu,foi?Você se esqueceu?-Ele diz,concordando e olhando para os aventureiros e depois para a esposa,confusa.Derrepnete,em um ato de raiva,ele chuta a bandeja,jogando sua esposa no chão, e fazendo com que os cinco copos de chocolate quente caissem em cima dela.
-Mamae!!!-Grita Billy,levantando-se na hora e correndo para ver o estado da mae.Os três jovens levantam-se para perto da mulher,caida com o chocolate por cima do vestido verde.O homem levanta-se iritado,os quatro olham para ele,parados.Em seguida,o homem abaixa-se até a esposa e toca a sua fronte,as lagrimas de sua esposa molhando os seus olhos.
-Essa é a ultima vez que você esquece alguma ordem que eu te dei,sua vadia-diz.-Eu espero que agora eu tenha sido bem claro.É por sua culpa que esse pivete tornou-se esse idiotinha cheio de sonhos e Utopias.Mas eu vou acabar com isso,ah vou.De agora em diante,tudo vai ser exatamente como eu quiser,quer gostem ou não.-Em seguida,com a mão que acariciava ele aplica um tapa na mulher.Billy que olhava tudo horrizado deu um grito agudo,as lagrimas escorrendo por seu rosto.-Isso foi só um presentinho para você não se esquecer.Agora,Isso...-E ele levanta novamente a mão para aplicar-lhe um novo tapa.Billy fecha os olhos,mas não houve o barulho.Quando os abre novamente,surpreso,Encontra o seu pai confuso e sua mão suspensa no ar impedido por outra pessoa:Aron Wormior.
-Me larga,Seu Idiotinh...-Mas em seguida um movimento rapido de Aron com a outra mão puxando sua espada e colocando-a contra o peito do homem o faz vacilar.
-Agora escute aqui,senhor.O motivo de aceitar-mos essa missão de salvamento foi porque sabiamos que para uma criança como o seu filho ou para uma pessoa desavisada aquele deserto seria concerteza o fim.Mas,se eu soubesse que aqui dentro seria pior para ele,eu não teria nem começado a procura-lo-Diz,aproximando a ponta da lâmina um pouco mais perto do peito do homem.Esse,morrendo de medo,mas ainda mantendo a pose,diz:
-Você...Vai me matar?Teria coragem de fazer isso?Sabia que,se fizer isso,eles caçam sua profissão de aventureiro e você vai preso até ser condenado a morte?
-É mesmo?Poxa...Pena que até lá você não vai estar vivo para ver minha sentença-Diz,zombateiro.O homem engole em seco.
-O que você quer?
-Eu quero que esse garoto venha comigo e meus amigos.Prometo que irei cuidar bem dele.
Billy olha surpreso para o rosto determinado de Aron.Agora estava confuso:Quem era aquele garoto de cabelos verde a sua frente?Num momento,era um idiota,e agora...Isso?O que poderia ser...?
-Puff,pode levar.Ele é apenas um estorvo para mim,me dava apenas prejuiso.Pode levar.
-Ok-Em seguida,Aron embainha novamente a espada e olha para o garoto.-Faça as suas malas Billy,você virá conosco!!!

-xxx-

E assim,Billy despediu-se de sua mãe,fez as suas malas e foi junto com os três amigos tirar a sua licensa de aprendiz na prefeitura.A noite,dormiram em uma estalagem na parte sul da cidade e de manha cedo partiram de Morroc.
Estavam andando fazia algum tempo quando Billy não aguentou mais segurar:
-Er...Aron...
-Sim?
-Muito obrigado...Por aquilo que você fez ontem por mim.Eu...Não sei como eu vou te retribuir...
-Não pense mais nisso.Você não me deve nada.Fiz apenas aquilo que devia ser feito.Só lamento por sua mãe:Ela está presa ao seu pai,mas a vida é dela e se ela escolheu ficar com ele,isso não me diz respeito.Quanto a você,você agora é livre para tomar as suas proprias decisões de agora em diante.E,a menos que não seja para passar por cima de ninguem,pode contar comigo e com os meus amigos para tudo.
Billy ficou contente.
-Eu escolho viver minhas aventuras com vocês!
-Sábia decisão-Diz Bulk.
-Seja bem vindo,Billy!-Diz Silphia.
Silphia Interior:"Otimo,mais um coadijuvante Inutil para a Historia.Putz..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.