Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 8
Capítulo 8:A procura de um garoto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/8





Algumas horas depois,lá estavam Aron,Bulk e Silphia almoçando na taberna da cidade de Morroc.Comiam em silêncio.Silphia pedira um espetinho de pernas de Besouro ladrão malpassadas na brasa,Bulk pedira um pernil de Peco Peco e Aron...ele comeu o prato que o garçom colocou na mesa,junto com um copo de vidro,que se partiu e machucou toda a boca de Aron...
No outro dia,Bulk e Silphia durmiram em um luxuoso hotel de Morroc(Essa galera sabe gastar bem seu dinheiro...)e de tarde foram visitar Aron no hospital.Chegando lá uma enfermeira os atendeu.
-Com licença-Disse Bulk.-Nós estamos aqui para visitar o nosso amigo Aron.
A enfermeira pegou uma lista e procurou.
-Nome completo?
-Aron Wormior.
-Ah sei,o cara que comeu um copo de vidro...Ok,venham por aqui.
Ela leva os dois por um longo corredor sinuoso,até um quarto com o numero 504 na porta.Antes de abri-la,ela vira-se para Bulk e Silphia e diz:
-Ele teve um corte sério de Segundo grau nas amidálas,de primeiro grau no ceu da boca e de terceiro no resto todo,e...ah,ele também perdeu um dente.Enfim,o importante é que os médicos fizeram um trabalho exemplar e agora ele pode dizer algumas palavras.Mas com o tempo ele vai voltar a falar como antes.
-Que pena...
-Oque!?
-Er...quer dizer,valeu A PENA pagar esse hospital em vés de leva-lo pro hospital público...er...-Disse Bulk.-E ai,agente pode ver ele?
-Claro.
A enfermeira abre a porta.Lá,deitado em uma cama confortável está Aron,dormindo,com um aparelho mecanico ligado a boca semelhante aqueles aparelhos que criança dentuça coloca na boca,e com os braços e as pernas enfaixadas.
-O que houve com os braços e pernas dele???-Perguntou Silphia,espantada.
-Ah,isso...É que quando ele acordou aqui(Bem tonto,por causa do estado em que a boca estava...) no quarto ele ficou nervoso,dizendo que não queria levar injeção,então tentamos injetar um sedativo nele,mas ele se contorseu na cama tentando se livrar dos médicos e...bem...
-O que?-diz Bulk.
-Ele...terminou caindo da janela do quarto,bem em cima de uma plantação de cactos que têm bem aqui no lado...
-Caramba!!!-grita Silphia.-Em um monte de cactos???
-É,e ainda por cima,se você contar que estamos no quinto andar...
-...
Três dias se passaram.Bulk e Silphia continuaram treinando no deserto,no setor que fica perto das muralhas da cidade de Morroc.Sempre que podiam,iam visitar o amigo Aron,que teve fraturas espostas 'leves' por todo corpo.Na véspera de ano novo Aron ia receber alta,mas infelismente quando tiraram suas ataduras ele ficou pulando tão feliz que tropeçou no suporte da janela(?)e caiu de novo na plantação de cactos.
Enfim,um mês depois,Aron já estava totalmente revigorado e pronto para novas aventuras.
Os três deixaram o hospital e se dirigiram até o setor do deserto perto das muralhas,onde Bulk e Silphia treinaram anteriormente.Aron estava tendo dificuldades para matar os monstros,enquanto Silphia e Bulk sozinhos já davam conta de Peco Pecos.Já estavam treinando a meia hora(Com pausas regulares para ajudar Aron que constantemente caia no mesmo buraco no chão varias vezes)quando derrepente um barulho acima semelhante a de um passaro chamou-lhes a atenção.Eles olham para cima e vêem um vulto,que desce até eles.Ali,no chão do deserto a frente deles estava imponente Gavião,A penagem bem cuidada,o físico bem preparado,olhando-os.Os três ficam um pouco sem entender,até que Bulk finalmente entende e vai até o gavião,se ajoelha,e do pé esquerdo do animal tira um pequeno tubo amarrado.Ele abre esse tubo e de dentro dele retira uma pequena tira de papel.Ele a lê cuidadosamente.
-E então,o que diz?-Pergunta Silphia.
-...É para vocês-Diz Bulk,virando-se para eles e entregando o papel nas mãos de Silphia.
Apartir do momento que ia lendo,sua fisionomia mudou de preocupada para alegre.
-O que é que está escrito ai,Silph?-Pergunta Aron,estendendo-se para frente para olhar o papel,o que não quer dizer nada porque ele não sabe ler mesmo...
-É...É...Incrível!!!!-Diz a garota,pulando alegre e sorrindo.Ela abraça Aron e começa a pular com ele,que sem puder fazer nada pula junto.
-Aron,isso é um convite da Guilda dos Espadachins,eles...Estão nos enviando nossa primeira Missão!!!-Diz,toda contente.
-Puf...Legal...Puf...Silph...-Diz Aron,já não aguentando mais pular.
Ela para de pular,soltando Aron,deixando-o cair no chão de costas.Ela lê o papel novamente,uma,duas,depois três vezes.Estava tremendo de tanta excitação.
-E até que é bem simples!-Diz,Balançando a tira de papel no ar.-Temos que ir atrás de uma criança da cidade de Morroc que se perdeu no deserto,e adivinha o que mais:Foi nesse setor!!!
-Hum...Se é uma missão referente a essa cidade,então porquê eles não mandaram Gatunos envés de espadachins?-Pergunta Bulk,acariciando o dorso do Gavião.
-Parece que todos estão envolvidos em missões,e nos mandaram porque a guilda sabia que estavamos aqui.Aqui diz que é para levar-mos o garoto sem que a cidade toda perseba que ele fugiu,o que também poderia fazer as pessoas perderem a confiança na segurança dos guardas dos portoes.
-...
-Por que você ainda está encucado,Bulk?Eu já não disse que isso seria uma missão fácil?Não tem com o que se preocupar!!!
-É...mas tem algumas coisas nessa historia que não fazem sentido.Como uma criança poderia passar por uma segurança de vários guardas,todos posicionados em guaritas na parte interior e exterior do portão?E vocês não acham muito apropriado que TODOS os gatunos estejam em missão?
-...
-Er...o que você quer dizer com isso,Bulk?-Pergunta Aron,que já não estava entendendo nada mesmo.Bulk olha para o céu,ainda acariciando o dorso do passaro,pensativo.
-Não sei.-Diz,finalmente,voltando o olhar para os dois.-Mas tenho certeza que no caminho iremos descobrir.


-xxx-

E assim por um longo tempo eles caminharam.Estavam visitando todos os setores acessíveis por aquele ponto do deserto,onde o bilhete dizia ser onde a criança havia desaparecido.Encontravam poucas pessoas no caminho e poucos monstros.Estava tão chato que dessidiram ir puxando conversa até lá.
-Bulk,têm certeza que não têm problema em você vir conosco nessa missão?-Pergunta Silph.-Você...é um noviço,certo?E essa missão é para espadachins...
-Certo,e justamente por isso vocês podem dispor de toda a ajuda que precisarem.Enquanto forem espadachins,vocês podem chamar a ajuda de outros aventureiros de diferentes classes para ajuda-los.Todas as guildas permitem isso,pois assim o aventureiro pode aprender mais sobre as diversas profissões e ganhar mais nivel para quando subir de nivel na hierarquia.
-Sei...Falando nisso,o gavião não é o símbolo protetor do clã dos caçadores?Então o que...
-Essa é simples-Interrompeu Bulk.-Mesmo sendo de guildas diferentes,a guilda dos caçadores dispôe de todas as suas aves mensageiras(não só gaviões,mas entre outros passaros...)para empresta-las que as outras guildas possam também mandar os seus recados até seus aventureiros.Claro,tudo isso por um módico preço entre eles...
-Sei...
-...
-AGH!!!ARON,TIRA ESSE INSETO DA BOCA!!!!
-Ai,ele tchá vivo e tchá mordchendo minha lingua...
-er...você tinha que ter mastigado ele antes,né?-pergunta Bulk.
Silph já chega enchendo Aron de porrada:
-BESOUROS NÃO SÃO PARA SE COMER!!!!


-xxx-

Já haviam revirado quase todos os setores e nada.Haviam parado um pouco perto da sombra de umas arvores para retomar um pouco o fôlego.
-Não é...Possível...-Diz Silph,apoiando as mãos nos joelhos,arfando-Essa...criança...não poderia...ter ido...muito...longe...
-É, imaginei que uma missão muito fác...
-Ei,Olha só,eu encontrei a cabeça de um boneco de sapo de Rozan Toda bareteada-amassada-cuspida-por-algum-mostro por ai.Posso ficar com ele,posso,poss...?
-CALA BOCA,ARON!!!-Diz os dois,batendo na cabeça de Aron com toda a força.
-Seu idiota,seu Móloide,eu devia chutar esse seu...
-...Espera ai Silphia,isso pode ser uma pista.
-O que?Sério???-Diz ela,chutando Aron no chão.
-Sim...Isso significa que a criança pode estar perto...
-Mas como?nos já reviramos todos os setores e nada!!!
Bulk demorou para responder.
-Todos não.-Disse,finalmente.-Nós não reviramos ainda aquele setor...
-Você está falando...
-Isso mesmo.E eu aposto que essa criança não sabe na encrenca que está se mentendo...

Enquanto isso,longe dali,o jovem Billy continuava andando em frente,pelo deserto,com a sua espada de madeira.A algumas horas atrás estava rindo,vendo como fora esperto se escondendo dentro de uma carroça de flores para escapar pela cidade.Infelismente,já estava na metade do caminho quando o dono da carroça desconfiou do peso e foi ver o que tinha de errado,e deu de cara com Billy,que para não voltar para a cidade fugiu.Para ele a vida seria uma plena curtição,com a sua espada de madeira e seu amigo de pelúcia wooly vindo para ajuda-lo a realizar seu grande sonho.Mas agora que sua comida e agua estavam se acabando e que perdera seu amigo Wooly as coisas não pareciam assim tão fáceis.
Decidido a continuar em frente,Billy senta-se em uma das muitas pedras daquele deserto,sem imaginar que criaturas hostís estavam lhe observando...

-Muito bem,então vamos continuar nosso caminho rumo ao setor 14 desse lado do deserto!!!
-Ok.E,em breve,todos irão conhecer o poder e a fúria de Silphia belnades,a futura melhor espadachin do mundo!!!
-...
-CARAMBA ARON,A GENTE NÃO JÁ TE MANDOU TIRAR ESSE MALDITO INSETO DA BOCA???
-Ai,mas é que eu tentei mastigar ele agora,só que ele passava pelos meus buracos do dente e ai ficava me mordendo,Ai,Aiiiiiiiiiiii.....
-SEU IDIOTA!!!!!!!!!!!
"Aff",pensa Bulk."Hoje o dia será longo..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.