Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 18
Capítulo 18:Aron Triunfa Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/18

O enorme demônio de 3 metros,pele marron,cabeça de Bode e cascos de cavalo encarou a jovem com os seus perversos olhos amarelos,e em seguida soltou um poderoso rugido, que em poucos minutos esvaziou completamente a torre de relógio.
Levantando então uma foice que carregava em mãos tão grande quanto ele,avançou contra a garota.Silphia chegou nesse exato momento.
-Droga...PROVOCAR!!!-Gritou Silph,estendendo as mãos em direção a criatura.
Já a alguns centímetros de Mace,o Bafomé cessa o ataque abruptamente,Como se de súbito perdesse o interesse pela ferreira.Desviando então o olhar para a espadachim,o monstro partiu em sua direção,girando a foice nas mãos.
Silphia então dá um pulo fugindo por pouco do primeiro ataque da criatura,que praticamente afunda o chão de madeira a sua frente.Partindo em direção a parede mais próxima á direita e dando um impulso em direção a ele,Silph tenta um ataque desesperado:
-IMPACTO FLAMEJANTE!!!-Grita,formando uma aura de fogo em torno de sua lâmina e disparando essa mesma aurea de energia flamejante em direção a criatura,sendo impulsionada para trás.O monstro esquiva-se rapidamente da tecnica mágica,e usando sua foice como uma raquete atinge violentamente Silph,jogando a garota longe com força e para esquerda.Silph gira violentamente no ar,antes de cair no chão e sair embolando ainda rapidamente até finalmente parar desacordada.
-Meu Deus...-Cochichou Mace,alto o suficiente para a criatura voltar a notar-lhe.O monstro então investiu novamente contra a ferreira,girando a foice no ar e desferindo um perfeito ataque cortante contra a esta,que parada esperou pela morte.Mas derrepente,como se tocada por algum instinto repentino de sobrevivência,a garota girou rapidamente para a esquerda,evitando o ataque devastador da criatura.
-Não...-Disse,levantando de cabeça baixa.Ela olha para a espadachim estirada a alguns metros com o pescoço virado numa posição estranha,e soluçando deixa cair algumas lagrimas de dor e furía.
-Você...Você vai pagar,seu verme miserável...-Diz,tremendo e soluçando:-Você vai pagar pelo mal que fez...
Retirando seu martelo de batalha e escapando mais uma vez do ataque do Bafomé,Mace distancia-se e posiciona o seu martelo,centralizando todo o seu poder.Então uma aura de energia branca envolve o corpo da garota.
Mas o Bafomé não quer nem saber disso,e parte com o mesmo ataque em direção a ferreira.Mace então expande ainda mais sua aura de energia,cada vez mais brilhante,e os musculos de seus braços e pernas aumentam magicamente.E quando o Bafomé tenta novamente desferir o seu golpe:
-FORÇA VIOLENTA!!!
O barulho de metais tilintando soa alto na grande sala: A sua frente,o Bafomé têm o seu ataque frustrado pelo martelo da ferreira,agora fisicamente mais forte.
Os dois então saem correndo para a esquerda,suas armas ainda posicionadas uma sobre a outra,esperando apenas um pequeno deslize de seu adversário para um contra-ataque mortal.
O bafomé então desvia a lâmina de sua foice e tenta um corte horizontal,mas Mace esquiva-se dando um pulo para trás de ponta cabeça,chegando ao chão e dando um novo impulso,desferindo um poderoso golpe com toda a força em seu inimigo,que mal consegue defender-se com o cabo de sua arma.
A sala inteira tremeu.O golpe fora tão forte que estilhaçou o martelo e flexionou a foice,quebrando-a em duas partes desproporcionais.
Novamente Mace caia de joelhos.seus braços e pernas voltaram ao normal,mas seus músculos agora estavam machucados e ardiam pelo esforço.Ela mal tinha forças para levantar-se.O bafomé avaliou a avaria em sua arma.Apenas uma pequena parte do cabo havia sido quebrado.Jogando-o fora,a criatura agora segurava novamente a foice com as duas mãos,e sem mais nada que pudesse impedi-lo,desferiu o ultimo ataque contra a jovem.
"Me perdoe Silph...Eu tentei..."são seus ultimos pensamentos antes do ataque fulminante do monstro.

-REDENÇÃO!!!
Então surge uma barreira entre a ferreira e a foice do monstro.Surpresa,Mace olha para um lado e vê Silphia,apoiada de joelhos com a espada.
-Ufa!Valeu Silph!-Diz a ferreira,lipando o suor do rosto e sorrindo ao ver a amiga bem.
-Nã-não fui eu...-Diz Silph,apontando atônita para trás da ferreira.
Então Mace olha para trás de sí e vê Aron Wormior,de cabeça baixa e com as mãos levantadas,em volto por uma barreira de força.Ele levanta o rosto,revelando um corte profundo e inclinado começando do lado esquerdo da testa até o lado direito do nariz.
Mace estava mais surpresa com a iniciativa do espadachim do que com a aparição do Bafomé.
A barreira se desfaz.Segurando Felizberta na bainha Aron corre em direção ao inimigo.Impossibilitada de se mexer entre o Bafomé e o espadachim Mace olha o heroi partindo decididamente em sua direção.A sua frente,o Bafomé gira mais uma vez a foice e prepara-se para um novo ataque,dessa vez destinado ao garoto de cabelos verdes.
Chegando perto mais alguns centímetros,Aron pula e,pisando nas costas de Mace e tomando um impulso extra,esquiva-se do golpe da foice do demônio, usando a mão direita e plantando bananeira em seu ombro,para depois ficar frente as costas do inimigo,retirando rapidamente sua espada da bainha.
-IMPACTO FLAMEJANTE!!!-Grita o espadachim,fazendo um corte nas costas do demônio,pequeno demais para causar um grande dano.
A criatura vira-separa Aron, e furiosa tenta acertar-lhe com ataques certeiros de sua arma.O garoto mal consegue esquivar-se,esqueirando-se no movimento contrário ao da lâmina.Mesmo assim,o vento cortante liberado por ela ocasiona cortes leves em seu corpo, braços e pernas.
Depois da sequência de golpes quase precisos com a foice,Aron achou que era hora de revidar.Esquivara-se tanto dos golpes da criatura que agora já tinha decorado seus movimentos.Esperou o momento certo e,quando a criatura baixou a lâmina da foice,fez um novo Impacto flamejante que atingio com força a cabeça da criatura.
Urrando de dor,o Bafoné segurou a testa atingida com toda a força,cambaleando para os lados como um bebado.Então decidido dar o golpe final,Aron pulou em direção a criatura preparando o ultimo impacto flamejante que suas forças conseguiam reunir.Mas quando faltava pouco para concretiza-lo,o monstro parou de fingir e usando o cabo quebrado da foice atingiu em cheio o estômago de Aron,que cuspindo sangue foi impulsionado para trás com toda a força.
Mace não acreditava no combate absurdo em que estava acompanhando.O Bafomé era considerado uma das criaturas mais poderosas de toda Rune Midgard,e ali estava a pessoa que ela achava ser a mais inutil lutando contra ele.Não podia vencer,era impossivel!Mesmo para um templário seria praticamente impossivel derrotar um Bafomé sozinho...
-Aron!-Gritou Silph,tirando Mace de seus pensamentos:-Desista!Ele é demais para você,ninguem aguenta...Agh...-Mas em seguida uma dor alucinante em seu pescoço faz a espadachim desmaiar uma segunda vez.
Caido no chão,Aron via a criatura chegando lentamente em sua direção,um sorriso maligno estampado em sua bocarra.O garoto segurava Felizberta com tanta força que seus dedos começavam a formigar.Sabia que não podia soltar outro Impacto flamejante,pois estava fraco demais.Sua vista começava a embassar,o que significava que devia terminar logo o confronto antes que desmaiasse.

"É impossível!"Pensou Mace,balançando a cabeça com pesar."Nos vamos todos morrer..."

Então lentamente Aron levantou-se com dificuldade.A criatura parara a alguns metros para ver o esforço inútil do humano .Aron olhou para a testa da criatura e viu apenas uma pequena cicatriz.Seu golpe não havia causado efeito nenhum no monstro,o que significava que os gritos de dor da criatura naquele momento não passavam de encenação.
"Ele é mais inteligente do que imaginei..."Pensou Aron,fazendo esforço para não ceder a tontura.
Humano e Demônio se encararam por alguns instantes.Este seria o golpe derradeiro.Girando novamente a foice no ar e ficando em posição de combate,o bafomé soltou uma risada de deboche:Tinha certeza de quem sairia vencedor desse duelo...

Mace tentou gritar,mas faltaram-lhe forças.Olhando para a amiga abatida e para sua própria situação,só restava torcer com força de vontade,para que Aron saisse vitorioso do embate,mas pela fé do que pela razão.Naquele momento era tudo o que lhe restava.

Então,ambos partiram em direção ao outro.Aron aos tropeços segurava Felizberta na bainha,como se tentasse inutilmente fazer um novo impacto flamejante,mesmo sem forças.A criatura apenas esperava com a foice levantada que o espadachim chegasse perto o suficiente para desferir-lhe o golpe final.
Quando chegou perto o suficiente,Aron retirou Felizberta da Bainha atacou.O Bafomé precisava apenas descer a lâmina de sua foice e estaria tudo acabado.E foi o que ele fez.
Mas dessa vez o Bafomé estava errado.Pois o alvo do rapaz não era ele.
Quando baixou a lâmina para atacar-lhe,Aron passou direto e,dando um impulso de forma que ficasse horizontalmente no ar,cortou uma grossa corda que estava amarrada numa argola de metal na parede bem ao lado do vilão.Libertada de sua amarra a corda partiu em disparada rumo ao teto,levando junto um Aron wormior que segurava-se bem a ela.
O Bafomé então virou-se rapidamente para ver o garoto subindo com a corda,mas não rápido o suficiente para desviar-se de um enorme sino que caira em cima de sí com estrondo,afundando-o com o piso de madeira até o andar térreo.

-Eu consegui!-Gritou Aron alegre,dando uma pirueta no ar,em seguida caindo de boca no chão,desacordado.

-xxx-

Alguns dias depois,as duas aventureiras acordaram internadas no hospital de Geffen.
-Vocês tiveram sorte-disse a enfermeira,ajeitando seus travesseiros e ajudando-as a comer:-Alguns aventureiros que estavam em escursão para a torre de relógio encontraram vocês bem a tempo.Algumas horas a mais e os danos seriam irrreversíveis...Bem,mudando de assunto,eles disseram que a torre estava praticamente detonada por dentro,e que embaixo de um enorme sino situado logo na entrada tinha um Bafomé esmagado!Não se fala de outra coisa na cidade.Vocês estão famosas,sabiam?
A unica coisa que Silphia e Mace sabiam no momento é que estavam sentindo muita dor.Silphia faturara levemente o pescoço e tinha alguns ossos quebrados.Já Mace tinha os braços e as pernas engessadas suspensas por esparadrapos.Iria passar um mês de cama,e tivera sorte de não perder nenhum movimento.
"Eu tenho que adimitir que estava errada sobre o Aron.É o espadachim mais habilidoso que já vi,mais poderoso que a Silph!Ele é...espetacular!Tenho que me lembrar de pedir-lhe desculpas quando o vir novamente..."
-Espera ai!-Diz a ferreira,olhando preocupada para os lados-Onde está o Aron?
-Oiê!-Cumprimenta o espadachim abrindo a porta de supetão,atingindo a enfermeira e jogando-a em cima das pernas engessadas de Mace,que urra de dor.
-AHHGHH!!!ARON,SEU M&RD@!!!-Grita Mace,tentando inutilmente esganar o heroi.
-Eu sei,chuif,eu também senti saudades-Diz Aron comovido,abraçando a garota,que estava se aguentando até agora para não gritar novamente.
Silph apenas olhava a cena,reparando no garoto que além da cicatriz que agora ostentava no rosto,tivera apenas pequenos arranhões e a cabeça enfaichada,e no quanto estava diferente.
"Aron,você parece o mesmo por fora,mas cresceu muito por dentro.Estou muito orgulhosa de você".
E foi assim, nesse momento emocionante de reencontro e nostalgia que Aron foi expulso do hospital,e como alguem havia roubado a sua carteira ele teve que dormir um mês num banco na frente dele até suas amigas serem liberadas para ele dormir numa cama de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.