Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 19
Apêndice#1:O Grupo de Aron Wormior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/19



Aqui está uma descrição mais detalhada dos personagens,suas roupas,físico,etc...(Concerteza melhor do que apenas a descrição da cor dos cabelos e da roupa como está na fic).Lembrando que no mundo de Aron os aventureiros que seguem uma determinada classe não são obrigados a se vestirem com sua roupa padrão(Então no caso,um espadachim poderia se vestir como quisesse).


-Aron Wormior:
"Um dia eu vou ser o maior limpador de cascos de navio do mundo todo,vou sim!"
Idade:17 anos

Aron é alto,um metro e setenta,sessenta e três quilos olhos negros e cabelos verdes,curtos e rebeldes,com uma mecha quase cobrindo o olho direito(Ou seja,como diria Fabiano Alves,"Um visual que não faz sucesso nenhum com a mulherada").
Usa uma jaqueta laranja semiaberta com uma blusa branca por dentro,calça cinza prateado e botas.
Como se passaram três anos na fic era para o Aron ter atualmente vinte anos,mas graças aos conflitos temporais e dimensionais acarretados em Let´s Rock(Ou mesmo obra do andarilho,que pode muito bem ter mexido os pauzinhos)o personagem ainda têm apenas dezessete.Por isso,cronologicamente o Aron tem vinte anos,e fisicamente dezessete(E mentalmente, dez. Talvez...)

-Silphia Belnades:
"Ninguem pediu a sua opinião!"
Idade:12 Anos(Mas na nova fase já tem quinze):

Baixinha,um metro e cinquenta de altura e cinquenta quilos,a desbocada "Silph",como é carinhosamente apelidada pelos amigos,usa uma roupa semelhante a de uma sacerdotisa,um manto(Ou batina)completo que termina com uma saia aberta,apenas com as partes dianteria e traseira,todo branco.Por baixo,usa um short amarelo e botas(Porque é comportadinha^^).
Na nova fase de Aron Wormior,Silph usa o uniforme padrão de espadachim,uma cota laranja com capa amarela e saia.
Silph agora está mais desenvolvida,no ápice de sua adolescência.Ganhou novos traços curvilínios,como seios médios e redondos e coxas bem torneadas(Putz,espero que a coisa toda não fique adulta demais...)
Possui olhos negros e cabelos ruivos,sempre amarrados em um rabo-de-cavalo.


-Mace Knight:
"PQP, VOCÊ DE NOVO???SERÁ QUE NÃO CANSOU DE APANHAR DA ULTIMA VEZ???"
Idade:14 anos

Usa o mesmo estilo de roupa da Silph,só que verde e sem calça por baixo(Digamos que ela gosta de roupas ventiladas).Olhos negros e cabelos castanhos amarrados num coque,além de bronzeada por causa da forjadura das armas que faz.Apesar de não parecer,possui uma grande força física e é perita em artes marciais,alem de ferreira exepcional,mesmo com pouca idade.Por nunca se estabelecer em um local fixo ficou conhecida como a "Ferreira Viajante".

-Billy Shocwood:
-Hum...Biff ChrocWoof,lindo nome-Disse Aron,piscando.
-Ah...Muito obrigado."Mas que idiota",pensou Billy.
Idade:10 anos(Treze na nova fase):

Nativo de Morroc,possui cabelos e olhos castanhos,e pele morena.Usava camisa e short marrom. Está desaparecido desde o fatídico dia em que o grupo separou-se misteriosamente,a três anos atrás.Seu visual atual ainda é desconhecido.

-Bulk Commoner
"-Ha!(Bulk cruza os braços):Eu tenho um sentido sensorial muito bom!Ele sempre me salvou dos grandes perigos.Já cruzei o deserto todinho até a cidade de Morroc só usando ele.Pode confiar!!!"
Idade:Desconhecida

Bulk veste-se com o uniforme padrão de mago,um chapeu rosa e uma mascara feliz que ocultam-lhe os cabelos e o rosto.Nada se sabe sobre ele,a não ser que apresenta rápidas mudanças de humor e as vezes até de personalidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.