Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 11
Capítulo 11:A Casa de Banho da Sra.Ellen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/11

Era mais um final de manhã quente no deserto de Morroc.Aron Wormior estava deitado no chão macio de areia,junto a Silphia Belnades,ambos acabados com o calor do lugar.Enquanto isso,um pouco mais a frente,um infeliz filhote de Peco-Peco caia morto pela espada do jovem aprendiz Billy Shocwood.
-Muito bem,Billy!-Diz Bulk Commoner,que prestava atenção a batalha encostado a um coqueiro.-Esse já é o quarto Pick que você derrotou só essa semana!Muito bom.
-Valeu!-Agradece o garoto,guardando sua espada,agora de um metal rústico,porém resistente.Ele vira-se para Aron e Silphia,os dois deitados ao chão como se estivessem dormindo,mas sua expressão facial entregava que estavam apenas com calor.
Ei,levantem!!!-diz Billy,chutando areia em cima dos dois.Silphia levantou-se de sobresalto;já Aron levantou-se com dificuldade,recuperando-se da saraivada de areia que acabara de engolir.
-Mas o que...?
-Acordem!Já estamos a uma semana no deserto de Morroc!Vocês prometeram que iam supervisionar o meu treinamento!Mas até agora tudo o que fizeram foi ficar ai deitados na areia.
-Puff,menino tolo-Zomba Silphia,com desdém.-Eu não tenho que supervisionar nada!Se ainda fossemos do mesma classe eu poderia te ensinar uma coisa ou outra,mas agora que eu já sou uma espadachin e você um aprendiz,você vai ter que se viriar sozinho.Ou você acha mesmo que no nosso treinamento teve alguem "supervisionando" a gente?
-Gunf,do jeito que você é,fica dificil saber como chegou até aqui sem alguem te supervisionando...
-Come que é???Ora,seu!!!...-Diz,dando um soco com toda a força no rosto de Aron,que desprevinido cai de cabeça em uma rocha ao lado,ficando em posição fetal no chão.
-Ai,mas que foi que eu fiz???
-Não interessa!-diz.Em seguida,puxa a gola da camisa,abanando com a outra mão.-Ufa!,Aqui está muito quente!Vamos logo para outro lugar!-diz,começando a andar,trôpega,em frente.
-Er...nos vamos deixar ela ir sozinha?-Diz Billy.
-Não,vamos atrás dela.Não se preocupe Billy,eu tenho certeza que o caminho a se seguir é esse ai mesmo,pode confiar!Eu tenho um ótimo sentido sensorial!!!(*Nota do autor:Se duvida,releia o cap.3 da historia,Sentido inútil.*)
-Está certo,então vamos!-Diz,seguindo Bulk.
-Ei,espera ae!-Diz Aron,levantando-se exausto do chão.-Por que nos não voltamos pelo caminho que viemos?Assim a gente volta pra cidade de "Molock" e...
Pedra acerta Aron em cheio na cabeça.
-Ninguem pediu sua opinião-Grita Silphia,junto a Bulk e Billy,ao longe.


-xxx-

Agora já deviam passar das três da tarde.O grupo de amigos tomara o caminho que sairá pelo setor 32 do deserto de Morroc e agora encontravam-se na rota 24 dos campos de Rune Midgard.Embora não estivessem mais no deserto,o calor e a fadiga ainda eram os mesmos.Billy continua andando confiante,esperando anciosamente para continuar o seu treinamento,Bulk continua andando normalmente,como se nada o atingisse,já Silphia vinha deitada nas costas de Aron,este por sua vez bastante cansado pelas horas de caminhada.
-Mais rapido Aron,mais rapido!Assim não chegamos na proxima cidade antes do Ragnarok!
-Aff,foi mal,mas é que você pesa muito.Por sinal,você parece magrinha,mas parece que pesa uma tonelad...
Silphia vira-se abruptamente,segura a cabeça de Aron e enterra sua cara no chão:
-Não pedi sua opinião!!!
-Gente,vamos parar de brigar...-Diz Bulk.
-Não se meta,seu mané!Isso é entre mim e o retardado do grupo.É melhor nem começar.
-Ah,é?Bom,e se eu quiser te desafiar?
-Ah,se você quiser me desafiar?Eu faço isso contigo,ó!-diz,acertando Aron,que estava começando a se levantar, em cheio nas partes intimas,jogando o coitado de volta ao chão.
-Ah,é?Pois se você fizer isso,eu faço isso!!!(Diz,chutando o pobre três vezes Aron ainda no chão).
-Sério?Pois se você fizer isso,eu faço isso!!!-Diz,levantando Aron,colocando ele contra uma parede de pedra,e socando e chutando até ele cair no chão novamente.
-Ha,só isso?Pois se você fizer isso,eu faço...
E assim passou-se mais uma hora.
Lá estava Silphia e Bulk,um a frente do outro,exaustos,e Aron pra variar caido no chão,desmaiado.Billy apenas olhando sentado na areia e bocejando.
-Aff,aff,cansei...-Diz Bulk.
-É,eu...eu também...
-É,acho que no final das contas,não valeria muito a pena se nos lutassémos juntos.
-Também acho.
-Amigos?
Amigos!-Diz Silphia,apertando a mão de Bulk,e pisando nas costas de Aron,que na atual situação mal pôde gritar...

-xxx-
Enfim,já estava no final da tarde para o inicio da noite e o grupo ainda estava caminhando.A julgar pelo clima ainda arido e por não encontrarem uma viva alma,nem ao menos monstros,estava praticamente comprovada a hipótese de que talvez estivessem perdidos.Vinham andando agora mais cansados que anteriormente,até Billy mostrava agora seus sinais de fraqueça,o fato de não achar mais monstros no caminho para treinar já estava ficando chato.Silphia ainda reclamava da questão do calor.
-Ahhh,eu não aguento mais!!!-diz,jogando-se de quatro no chão.-Eu estou cansada,estou imunda,estou com fome...
Derrepente,Aron olha para frente e vê a solução para os seus problemas.Bulk e Billy também percebem,felizes.
-Ah,Silphia...-diz Aron.
-Não tenho um Zeny no bolso,e pra completar,ainda sou virgem!!!
-Ah,Silph...
-Búúúaaa!!!Eu ainda sou muito jovem pra morrer no deserto,e ainda nem tive a minha primeira vez!Búúúaaa...
-Ah,Silp....
(Paf!)
-Eu não pedi a sua opinião!!!
-Er,Silphi,o que o Aron estava tentando dizer...-Bulk aponta para o lugar.Silphia olha novamente,mal podendo acreditar em seus olhos:a frente deles,uma casa enorme se erguia,numa parte de terra mais verde que o campo comum,e acima,em uma placa com um desenho de um lago,lia-se:Casa de Banho Fonte Natural da Senhorita Ellen.Aventureiros,sejam bem vindos"
-Er,e então...?
-Eu não acredito,é uma casa de banho!!!Viva!!!-diz,correndo,em direção a casa.
-Uma casa de banho?-pergunta Aron.
-Lógico que é!-diz Billy.-Não tá vendo na placa?
-O Aron não sabe ler Billy,ele não teria como saber...
-Caramba,você não sabe ler???KKKKMas que idiota!Ler é a coisa mais facil do mundo,eu aprendi a ler SOZINHO aos 5 anos de idade,e a coisa mais simples que existe!Só um idiota ou um completo retardado não conseguiria aprender a ler!Mais que palerma,KKKKK
-É mesmo,kkkkkk-Ri Bulk,que logicamente não contou a Billy que ele também não sabia ler.
-Mas vocês são fogo mesmo...Bem,eu vou ate a casa.
-Espera ae Aron,eu também vou!-Diz Bulk,correndo atrás,sendo seguido por Billy.

Silphia foi a primeira a chegar e batia na porta impacientemente.Finalmente,a porta abriu-se,bem a tempo em que os outros três chegaram.
A pessoa que abrira a porta era uma mulher atraente,aparentava ter uns 25 anos, morena de olhos verdes, vestida com um quimono amarelo.Apesar de Silphia bater insistentemente na porta,aprasentava um sorriso doce.
-Boa tarde.O que desejam?
-Ah...é que...-gaguejou Silphia.
-Minha amiga me disse que na placa tava escrito:"casa de banho".Isso quer dizer que a senhora mora em um banheiro???-pergunta Aron.Os três colegas escondem os rostos,envergonhados com a pergunta.
-Er...Na verdade,não.Aqui é uma casa de banho para pessoas que procuram relaxar de suas andanças.É uma fonte de agua pura natural,que tranquiliza e repôe as forças. Não gostaria de experimentar?
-Claro que sim!-Dizem todos os juntos,cansados pela viagem.A senhora solta um sorriso satisfeito.
-Mas que bom.Por favor,queiram entrar.

Então a senhorita Ellen conduzio todos para dentro.Encontravam-se agora em um amplo corredor,passando por varias portas.
-Estou feliz que estejam aqui,vocês são o segundogrupo de clientes que eu tenho hoje.Sabe como é,ultimamente está dificil ter clientes hoje em dia...
-Hum..Quer dizer que ultimamente a senhora não está tendo muito lucro?
Ela pare por um instante.
-É...-Fica alguns segundos calada,depois continua...-Sabe,antigamente tudo isso não passava de um oasis,um dos poucos dessa região.Meu pai descobriu aqui a fonte natural e o seu alto poder revitalizante,e decidio trazer a familia para abrir um negócio.Quando cresci,passei a tomar conta porque gosto daqui.Não é só pelo dinheiro...-Em seguida,sua voz volta a ficar um pouco mais animada,e ela continua a caminhada.-Mas não precisam se preocupar com isso,eu estou bem!Agora,vocês devem estar fome,vou mostrar a vocês o refeitório.

Finalmente eles chegam até o final do longo corredor.No final,ais duas portas e um lance de escadas.Ellen abre a primeira porta,que dá para uma sala média cheia de mesas baixas,de modo que precisa sentar-se no chão para ficar de frente a uma delas.Sentada no chão,comendo um prato de Yakisoba,está uma jovem aventureira,de tûnica amarelo escuro,Cabelos loiros e olhos verdes.Quando percebe a chegada dos visitantes,para um pouco de comer e acena animadamente para eles.
-Fiquem a vontade,em breve trarei comida para todos.-Diz,fechando a porta.Então os quatro sentam na mesma mesa da garota de tûnica amarela.
-Oi!-Diz.-Meu nome é Nora,eu sou ferreira,prazer.
-Prazer!-Diz Bulk.-Meu nome é Bulk,e eu sou um Mago Branco.Esses são:Billy,aprendiz,Silphia,Espadachin,e Aron,Também Espadachin.
-Encantada.
-Hum,esse Yakisoba parece bom...-Diz Aron,com a maior cara de pidão.
-Er...se quiser,pode pegar um pouqu...
-Valeu!-Diz,pegando o prato e virando-o no rosto,comendo com verocidade o yakisoba.Em seguida,coloca a tigela novamente na mesa.Todos olham escandalizados para Arom.
-Er...tava bom?-Pergunta Nora,assustada.
-BUARP(arrouto):Tava Otimo!
"Ai,mas que grosseirão",Pensa Silphia,envergonhada.
Pouco tempo depois,Ellen aparece novamente com uma bandeja com 5 tigelas de Yakisoba.
-Desculpem a demora.Podem comer!-Diz,saindo novamente da sala.
-AEW!!!-Diz Aron,atacando o primeiro prato.Mas logo leva um soco de Silphia, caindo voando para trás.
-Ah,Silph...
-Você já comeu o seu prato,Aron!-Diz a garota.-Você comeu todo o prato de Nora,então é justo que ela coma o seu.
-Mas eu...
-MAS...?-Grita Silphia,Mostrando o muque.
-Ah...nada não...

E assim,todos terminam animados a sua refeição(Com a exeção de Aron,que ficou o tempo todo "chupando o dedo")e em seguida descansam no chão da sala,confortável como um tatame.
Silphia ficou conversando com a garota,enquanto Bulk olhava para o teto e Billy tirava um conchilo.Já Aron aproveitou esse momento para mexer no prato dos outros e comer o molho do macarrão(...)
Enfim,passado uns quarenta minutos,A dona da casa apareceu novamente.
-Espero que tenham descansado bastante e feito a digestão.Se aguentarem levantar,venham comigo.-Diz.Todos se levantam alegres e bem alimentados,menos Aron,que comeu meio prato de Yakisoba,mas o resto dos outros(......)
A senhora os encaminha novamente até o longo corredor,até duas das inúmeras casas do local.
-Bem,aqui está o vestiario masculino e feminino.Tirem suas roupas e as coloquem em um lugar visivel,em seguida saim por outra porta que vocês verão do outro lado dessa sala.Só isso. Alguma pergunta?
-Eu tenho.-Diz Billy.-Quer dizer que nos garotos vamos nos vestir em um banheiro,e as garotas em outro?
-Sim,com a exeção de "vestir".Na verdade,vocês não irão entrar vestidos na agua.
Todos olham assustados para a senhora.
-Quer dizer que todos nos vamos ficar juntas na agua...com os garotos?-pergunta Silph.,ela e Nora trocam um rapido olham de timedez.
-Não.Assim como o banheiro,a fonte também está dividida,um lado será para vocês garotas,outro para os garotos.Com isso vocês não precisam se preocupar.
-Está certo,Bem,quem será o primeiro...?
-Eu,Eu,Eu!!!-Gritam Aron e Silphia,entrando cada um em seu respectivo banheiro.Em seguida,normalmemente, os outros entram em seus banheiros correspondentes,e A senhorita Ellen volta aos seus afazeres.


-xxx-


Aron e Billy são os primeiros a entrarem na sala da fonte.Era realmente uma visão impressionante:Uma grande parede circular ficava em volta dela,e mais uma parte dividia a fonte em duas partes iguais.Com apenas uma toalhinha enrolada na cintura,os dois entram na agua.
-Ahhhh...Mas que relaxante-suspira Billy.
-É mesmo...E olha que eu nem gosto de banho!
-Porque o Bulk tá demorando tanto pra vir?
-Sei lá,não faço ideia...
-Ei Aron,eu tô pensando numa coisa:Talvez ele esteja demorando porque ele vai ter que tomar banho junto com a gente,vai ter que tirar toda a roupa,inclusive aquela mascara!
-Mas e dai?
-Dai é que ele deve tar relutando,pensando em se agora ele mostra mesmo o rosto pra gente ou não.
-É mesmo!Tá ai...Eu nunca tinha pensado nisso antes!!!
-...Você nunca sentiu curiosidade de saber como é que é o rosto do Bulk?
-Como assim?Aquele não é rosto dele???
-Não Aron,é uma mascara...
-CARAMBA,QUE Massa,doido!!!Eu num tinha nem ideia disso!!!
-...De que mundo você veio?
Derrepente, a porta do banheiro se abre:Dele,vindo apenas com um pano enrrolado na cintura,entra Bulk na agua junto com os seus amigos,totalmente sem roupa,totalmente sem segredos,totalmente sem mistérios.Só...
-Mas que Caral...-Grita Billy.-Mas nem pra entrar no banho você tira essa maldita mascára???
-Claro que sim.Mas não se for para tomar banho com vocês,é claro.
-Poxa...
-Psiu,Ei Bulk...-Aron chega bem perto do ouvido de Bulk,e cochicha:-Billy tava me contando uma historia sobre tu,mas eu não sei se era verdade ou se ele tava tirando uma comigo.É verdade...Que isso na tua cara não é o teu rosto,mas sim uma mascára???
-...É verdade sim,Aron...
-QUE DEMAIS!!!
-...
Mas algumas vozes fazem os três se calarem.É a voz das garotas,vinda do outro lado da parede divisoria:instintivamente,Aron e Billy enconstam os ouvidos na parede,para poder ouvir melhor a cenversa delas.A primeira voz,puderam notar logo de primeira que era de Silphia,quando a outra voz pertencia a da garota que conheceram anteriormente.
-Ah,mas que agua gostosa...
-é mesmo...que refrescante...
-Mas não têm perigo dos garotos espiarem a gente?
-É claro que não,você ouviu o que a mulher disse:essa parede dividide igualmente os dois lados da fonte,lembra?
-É mesmo...
-Pode me passar o sabão?
-Claro.Mas o que...AHAHAHAHA,Para!!!
-Ah,quer dizer que você sente cocegas aqui,não é mesmo???
-Ai,para,HAHAHAHA
-Paro não.
-Se é assim...
-Ei,você...HaHaHa,ai para,fazer ai não vale...
-Você começou...
-HAHAHA
-HAHAHA
A imaginação dos dois garotos nesse momento já estava a mil.Estavam loucos para ver as duas tomando banho,mas precisavam arranjar um meio de faze-lo sem serem percebidos...
-Aron...A gente têm que arranjar uma maneira de ver isso!!!
-Eu sei!Mas...Como???
-Hum...
-Já sei!E se agente fizesse um buraco na parede???
-Fazer um buraco no tijolo???
-Qual o problema?
-Ia ser muito dificil,e elas iam perceber...
-Ei,vocês!-Diz Bulk,que até agora estava apenas escutando a conversa dos dois:-Se vocês pensam que dessa forma vulgar vocês vão conseguir alguma coisa,estam muito enganados,não é dessa forma indecente que se conseguem as coisas,vocês deviam se envorgonhar!!!
-Quer dizer que você tem um plano melhor para espiar as garotas tomando banho?
-Mas é claro que tenho!!!Venham cá....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.