Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/8

Inu-yasha: ESCUTE-ME BEM: EU NÃO VOU ABANDONÁ-LA! VOCE FEZ O QUE POUCOS FIZERAM POR MIM, ESTEVE COMIGO PARA TUDO! ACHA MESMO QUE DEPOIS DE TUDO ISSO IRIA ABANDONÁ-LA SÓ POR QUE VOCE MENTIU POR QUE TEMIA A MINHA REAÇÃO E A REAÇÃO DE SESSHOMARU SE TUDO FOSSE DESCOBERTO? ACHA MESMO QUE EU A ABANDONARIA DEPOIS DE TER ME APAIXONADO POR VOCE?

Kagome: Inu-yasha... –Kagome fica parada entre os braços de Inu-yasha que parece não querer deixá-la sair de seu abraço. Deixou-se levar pela explosão de sentimentos que sentia correspondendo ao abraço entre lagrimas. Aquilo era uma tortura para Inu-yasha que se afastou lentamente com os olhos fixos em um vulto que acreditava ser o rosto de Kagome, levou suas mãos ao rosto da jovem enxugando algumas lagrimas.

Inu-yasha: Não chore.

Kagome: Não quero que tenha pena de mim, só quero que faça uma coisa: afaste-se de mim o quanto antes! Será melhor pra você!

Inu-yasha: O melhor pra mim é ter você ao meu lado! Não me importo se aquele miserável vir aqui para levar a minha vida, o que me importa é ficar ao seu lado e nada mais! Tive raiva de você não pelas mentiras, mas por ter me deixado para trás! Agora que a encontrei não posso perdê-la!-Aquelas palavras deixaram Kagome inebriada pelo gesto de carinho do hanyou que esperava silenciosamente por alguma resposta e foi surpreendido pelo toque dos lábios de Kagome junto aos seus, um beijo terno e sereno esperado por ambos desde a ultima vez que se viram. Naquele momento deixaram a racionalidade de lado para se entregarem por completo aquele momento que poderia ser o ultimo! O doce cheiro que o corpo de Kagome emanava inebriava o hanyou que a conduziu vagarosamente até a cama da jovem enquanto beijava vigorosamente! Em meio a uma explosão de sentimentos os dois se amaram sem se preocupar com as conseqüências! A principio Kagome ficou um pouco acanhada assim como Inu-yasha, mas com o passar dos minutos as caricias aumentavam e os batimentos ficavam ainda mais descompassados! Despiram-se deitados na cama e concretizaram o amor que sentiam um pelo outro! Em pouco tempo enquanto a noite chegava lentamente à luz da lua entrava pela janela tocando levemente os corpos dos dois jovens apaixonados exaustos pelos momentos intensos que viveram há pouco. Kagome, cansada, adormecera nos braços de Inu-yasha que procurava erguer seu belo rosto na direção de seus olhos enquanto esta tentava involuntariamente acomodar-se em seus braços.

Inu-yasha: Ah Kagome como esperei por esse momento! Cheguei a pensar que jamais teria a chance de te-la para mim, agora sei que você é só minha e eu sou só seu! Como queria poder vê-la ao invés de ver apenas um vulto!-Aproximou-se beijando levemente os lábios de Kagome que sorri como se soubesse o que se passa mesmo dormindo. Ficou ali a fitando por alguns minutos até que vencido pelo aparente cansaço adormeceu também.

Ao amanhecer tateou a concha da cama na tentativa de encontrar a pele macia da jovem moça, no entanto encontrou apenas o vazio! Abriu lentamente seus olhos e sentiu notável mudança, sua vista parecia estar bem melhor, agora enxergava com um pouco mais de nitidez! Ainda sim mostrava um sinal de aborrecimento por que sabia que sua melhora não era o suficiente para ver o rosto de sua bela garota! Ficou paralisado ao perceber o que poderia ter acontecido, vestiu-se rapidamente descendo as escadas de forma desesperada, tropeçou em alguns moveis por não poder vê-los bem, uma voz rouca e tremula o chamava na sala.

Inu-yasha: É VOCE SENHORA HITOMI? ONDE ESTÁ?

Srª. Hitomi: Aqui!-Seguiu seus instintos indo até o local onde estava, sentiu um leve cheiro de sangue.

Inu-yasha: O QUE ACONTECEU AQUI?

Srª. Hitomi: Não perca tempo! Ele a levou a força! Não sei... Não sei onde ela está! Ele fará algo com ela, tenho certeza! Vá Inu-yasha!-Correu o jovem hanyou sem ouvir mais nada da senhora! Saiu tentando seguir seu olfato, mas era difícil! Sua vontade de encontrá-la, de querer salva-la de algum perigo iminente era tanta que sua vista foi pouco a pouco clareando, dando espaço a cores e formas, sua visão estava voltando sem que este percebesse de tão preocupado que estava.

“Kagome onde você está?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.