Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/9

“Kagome onde você está?”-Seguiu o cheiro da jovem parando em um lugar desconhecido, sentiu um cheiro conhecido no local.

Inu-yasha: SEI QUE ESTÁ AQUI SEU MISERAVEL! SE TOCAR NELA VAI MORRER! APAREÇA SESSHOMARU!

Sesshomaru: Sabia que viria! Veio aqui por ela não é mesmo?

Inu-yasha não perdeu tempo lançando seu corpo contra Sesshomaru e usando suas poderosas garras na tentativa de golpeá-lo sem muito sucesso! Sesshomaru esquivou-se indo para trás de Inu-yasha, posicionou-se atrás do hanyou e quando este se virou levou um golpe em seu rosto caindo no chão. Ergueu-se vagarosamente limpando um pouco de sangue que estava em seus lábios. Olhava para tudo desnorteado tentando encontrar com seu olfato cheiro doce de Kagome, mas não conseguia!

Sesshomaru: Tentando encontra-la idiota? Se quiser encontrá-la terá que usar algo que não possui, sua visão!

Aquelas palavras frustraram Inu-yasha que fechou os olhos desejando mais do que a própria vida enxergar! Fechou seus olhos enquanto Sesshomaru preparava-se para atacar! Certamente Inu-yasha receberia o golpe, já não podia mais contar com seus outros sentidos a não ser com...

“EU POSSO VER! EU CONSIGO VER!”-Inu-yasha rapidamente esquivou-se do golpe devolvendo um poderoso soco no peito de Sesshomaru que se deixou cair de joelhos em frente ao hanyou.

“Maldição como ele pode desviar de meu ataque? Será que...”-Antes que pudesse perceber Inu-yasha se afastava na tentativa de encontrar sua Kagome. Em alguns instantes encontrou um corpo em repouso, era o de Kagome, tinha certeza! Não sentia nenhum cheiro e não entendia o porquê! Viu a jovem levantar-se, estava distante para ver seu rosto.

Inu-yasha: KAGOMEEE!-Ao se aproximar daquela que poderia ser sua Kagome é jogado violentamente para trás por uma espécie de barreira que parecia ser intransponível! Vai ao chão com o poder daquela barreira, levanta-se atordoado e antes que pudesse fitar o rosto da jovem é puxado por Sesshomaru que o golpeia com suas garras causando mais ferimentos ao hanyou!

Kagome: INU-YASHAAAAA!

Sesshomaru: Está vendo o que você está me forçando a fazer?

Kagome: DEIXE-O EM PAZ MALDITO!-A ofensa balançou com o coração do youkai que se encheu de ódio e amargura! Pensava apenas em descontar sua raiva em Inu-yasha indo de encontro ao rapaz que tentava se erguer e lutar. Kagome aos prantos tentava impedir a luta sem sucesso algum! Sesshomaru golpeou Inu-yasha com violência, mas este não se entregou e também o atacava implacavelmente! Aquela certamente seria uma luta mortal e Kagome assistia a tudo com o coração em pedaços!

“O que eu vou fazer? Não posso deixar essa cena de horror acontecer!”-Encheu-se de coragem e força conseguindo sair com muita dificuldade da barreira posta por Sesshomaru que a envolvia. O youkai estava diante de Inu-yasha que se encontrava gravemente ferido de joelhos diante de Sesshomaru. Este se preparava para lançar um poderoso ataque, mas antes que pudesse executar sua ação viu Kagome se colocar diante de ambos com o intuito de apartar a briga no momento em que Sesshomaru lançou um ataque. Ambos ficaram atônicos enquanto Kagome caia lentamente depois de receber um golpe em seu peito de Sesshomaru.

Inu-yasha: KAGOMEEEE!

Sesshomaru: KAGOMEEEEEEEEEEE!-Sesshomaru fica parado enquanto Inu-yasha aproxima-se as lagrimas da jovem, por sorte ela ainda estava viva!

Kagome: Inu...

Inu-yasha: Vou tirá-la daqui!-Ele pega Kagome colocando-a em seu colo, Sesshomaru deixa que ambos saiam e vai embora, sentia-se mal pelo que fez! Apesar de tudo amava Kagome, desesperou-se por perceber que poderia perder Kagome e por esse motivo fez o que fez!

O Pôr-do-sol surgia! Em um hospital Kagome despertava confusa, desesperou-se a ver que estava só em um quarto!

Kagome: INU-YASHAAA!-Sai ainda ferida do quarto atordoada! As enfermeiras tentam para-la sem sucesso! Segue um instinto incompreensivo até mesmo para ela indo até o ultimo andar do prédio, não havia ninguém lá! Olhou para o chão com tristeza, a duvida a corroia! Deixou pequenas lagrimas saírem de suas pálpebras percorrendo sua face.

Kagome: Inu...

Inu-yasha: Yasha? Iria dizer meu nome não é?-Ela vira-se lentamente para trás vendo um belo hanyou olhando-a com alegria! Estava em uma parte mais alta descendo e ficando de frente para Kagome.

Kagome: Inu-yasha você...

Inu-yasha: Sabia que era linda!

Kagome: Você pode me enxergar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.